Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-041/2017
Emissão: 20/2/2017 15:52:29
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9804 ou e-mail alcantara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Clemilton Alcantara Sousa Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestação de serviços de produção (impressão gráfica e acabamento) dos periódicos denominados “REVISTA PINHEIROS” e do “GUIA DE BOLSO”, de propriedade do CONTRATANTE, conforme especificações adiante: REVISTA PINHEIROS: Periodicidade: mensal; Tiragem: 21.000; Formato: 210 x 275 mm (fechado) / ____ x ____ mm (aberto) Capa: 210x275mm Papel Couche Design Fosco Suzano 210 gramas com selo selo FSC, 4x4 cores, aplicação de verniz UV na Primeira e quarta capas e 1 (uma) prova digital; Miolo: 210x275mm – Papel Couche Design Fosco Suzano 90 gramas com selo FSC, 4x4 cores, 8(oito) provas digitais; Cores: 4x4; Acabamento Revista: Acabamento em Lombada Quadrada PUR, Shrink Individual em polietileno leitoso de 30 micras impresso a 1x0 cor, cintados com fitilho em cruz e paletização; Pacotes: 30 unidades; Prazo de entrega: 4 (quatro) dias corridos após a entrega do arquivo pelo CONTRATANTE; Local de entrega: 20.600 (vinte mil e seiscentas) unidades na distribuidora (local a ser indicado pelo CONTRATANTE) e 400 (quatrocentas) unidades no endereço do CONTRATANTE citado no preâmbulo deste instrumento. EDIÇÃO EXTRA Periodicidade: mensal; Tiragem: 21.000; Formato: 210 x 275 mm (fechado) / ____ x ____ mm (aberto) Capa: 210x275mm Papel Couche Design Fosco Suzano 210 gramas com selo FSC, 4x4 cores, com aplicação de Hot Stamping Dourado na primeira capa em uma área de aplicação de 210 x 140 m/m e confecção de 1 (uma) prova digital; Miolo: 210x275mm – Papel Couche Design Fosco Suzano 90 gramas com selo FSC, 4x4 cores, 8(oito) provas digitais; Cores 4x4; Acabamento Revista: Lombada Quadrada PUR, Shrink Individual em polietileno leitoso de 30 micras impresso a 1x0 cor, cintados com fitilho em cruz e paletização juntamente com o Guia Pinheiros, 30 unidades; Prazo de entrega: 4 (quatro) dias corridos após a entrega do arquivo pelo CONTRATANTE; Quanto ao número de páginas da referida revista, a critério do CONTRATANTE, haverá as opções, conforme abaixo: 1 Opção nº1 – miolo com 64 páginas; 2 Opção nº2 – miolo com 72 páginas; 3 Opção nº3 – miolo com 80 páginas: 4 Edição Extra – miolo com 80 páginas. GUIA DE BOLSO: Título: Clube Pinheiros Guia; Periodicidade: mensal; Tiragem: 21.000; Páginas: 32 em papel couche FIT Gloss ou Silk Suzano 90 gramas com selo FSC, Cores: 4 x 4; Formato: 280 x 210 mm (aberto) e 140 x 210 mm (fechado); Acabamento: Lombada canoa, com 02 grampos, prova digital da capa e de 5 páginas de miolo, CTP incluído e plotter completa; sendo o referido produto embalado individualmente juntamente com a Revista Pinheiros Prazo de entrega: 4 (quatro) dias corridos após a entrega do arquivo pelo CONTRATANTE; Local de entrega: 19.600 (dezenove mil e seiscentas) unidades na distribuidora em Diadema (local a ser indicado pelo CONTRATANTE) e 400 (quatrocentas) unidades no endereço do CONTRATANTE citado no preâmbulo deste instrumento Quanto ao número de páginas da referida revista, a critério do CONTRATANTE, haverá as opções, conforme abaixo: 1 Opção nº1 – miolo com 32 páginas - 2 cadernos de 16 páginas; 2 Opção nº2 – miolo com 64 páginas - 4 cadernos de 16 páginas; Nos meses de setembro haverá uma “Edição Especial de Aniversário do Guia de Bolso”, composta por 64 páginas, 16 lâminas com papel Couche Kroma Fosco ou brilho em off set 90g/m2. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 01/04/2017 a 31/12/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-138/2017
Emissão: 20/2/2017 11:35:27
Horário de Acolhimento de Propostas: De 20/2/2017 09:00:00 até 28/2/2017 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 35 sats fiscal para atender a legislação do SEFAZ do estado de São Paulo da Portaria CAT 147 e 35 Impressoras Epson Tm-T20 USB conforme especificação detalhada no anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias após a formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-040/2017
Emissão: 20/2/2017 11:34:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9509 ou e-mail ariane@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ariane Silva Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objetivo do presente instrumento é a contratação de empresa com capacidade de consultoria em tecnologia da informação, desenvolvimento de sites, aplicativos, conteúdo interativo e serviços de tecnologia de ponta na área de informática. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 10 de abril de 2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-448/2017
Emissão: 10/2/2017 15:04:35
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da Reforma da Biblioteca no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Segue link para acesso ao anexos do edital. https://www.dropbox.com/sh/ite444blule4o1i/AADyIjsslcSBZJjDDEXeKWfZa?dl=0
O Clube se reserva o direito de tirar itens caso entenda necessário. Em paralelo cotamos o mobiliário e decidimos até concluir a contratação. Podem também prever um percentual de administração para itens adquiridos diretamente pelo clube. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.



Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 45 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-039/2016
Emissão: 8/2/2017 09:53:38
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9804 ou e-mail alcantara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Clemilton Alcantara Sousa Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestação de Serviços Especializados para envelopamento e distribuição porta a porta e por correio da Revista e Guia Pinheiros, devendo enquadrar-se diante das necessidades do contratante referente a abrangência na entrega dos exemplares da referida revista. O recebimento dos exemplares serão através da gráfica que efetuará as impressões da revista, podendo estas serem entregues aos finais de semana e também fora do horário comercial. A distribuição das correspondências postadas para as localidades: São Paulo Capital (todos os bairros), ABCD, Osasco, Barueri e Guarulhos serão entregues "porta a porta" e, para as demais localidades, tais como Santos e demais Estados da Federação, será utilizado os serviços dos correios, sendo que tal custo será assumido, integralmente pela contratada, devendo esta citar os custos supracitados com os correios em sua nota fiscal, anexando o boleto bancário dos correios pago e relacionando os custos referentes ao contratante. A contratada receberá os exemplares da Revista e Guia Pinheiros diretamente da Gráfica em seu endereço, quando efetuará as etiquetagens e a devida embalagem em sacos do tipo "fronha". A contratada poderá ser acionada pelo contratante a imprimir as etiquetas. Informações complementares a respeito da Revista Pinheiros: Quantidade Mensal das Revistas = 20.500 Peso Aproximado: 300g por exemplar Abrangência (aproximada) para distribuição: São Paulo (capital) = 95% Grande São Paulo = 0,60% Interior de São Paulo =3,60% Sul / Sudeste - Brasil = 0,60% Norte / Nordeste / Centro Oeste - Brasil = 0,20% A contratada deverá providenciar as etiquetas de endereçamento dos exemplares, estando a contratante responsável de fornecer um mailing até o dia 25 de cada mês. Para demais correspondências, a contratada deverá fornecer a proposta de valores e a condição de prazo e pagamento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-137/2017
Emissão: 7/2/2017 12:11:24
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a Implantação de toda a infraestrutura de rede para conectividade IP, partindo do novo rack do Recebimento, no térreo do Centro Administrativo do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo de contrato 15 dias e o fornecimento deverá ser em 5 dias após a assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-441/2017
Emissão: 31/1/2017 10:27:36
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de chaminé rígida para aquecedores do sistema de aquecimento de agua das piscinas externas nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, execução de 28 chaminés rígidas em chapa 28 para os aquecedores de passagem modelo Rheem 36, as chaminés deverão ser executadas de acordo com a furação existente no local de instalação e serão usados dutos retos, terminais tipo Tee, chapéu chinês e curvas atendendo a norma NBR 13.103 e necessária visita ao local. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A Proponente deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o prazo máximo para realização do trabalho deverá ser de 30 (trinta) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-440/2017
Emissão: 31/1/2017 10:27:13
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestação de serviço de recapeamento com CBUQ no recuo da rua Tucumã, Nº 600 no Esporte Clube Pinheiros: metragem de 140m²; Frezagem da capa existente e = 4,00 cm Remoção do material fresado para bota fora legalizado; Imprimação ligante; Capa asfáltica e = 4,00 cm, e necessária a visita ao local. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A Proponente deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o prazo máximo para realização do trabalho deverá ser de 30 (trinta) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-135/2016
Emissão: 30/1/2017 15:38:55
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de cameras de CFTV - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-056/2017
Emissão: 30/1/2017 15:28:05
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail william@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) William da Silva Gonçalves Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O presente edital tem como objeto a contratação de empresa especializada no fornecimento de sistema de gerenciamento de bares e restaurantes contemplando instalação, integrações, suporte, atualização, manutenção do funcionamento operacional do sistema, treinamento de colaborador, programas e aplicativos acoplados. Segue detalhamento em arquivo anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento:  A ser negociado com a empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-436/2017
Emissão: 26/1/2017 10:31:00
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de 05 portas de enrolar automáticas em laminas de aço galvanizado natural tipo .1/2 cana TRANSVISION|PERFURADA #22 |0.85mm, 05 Motores/automatizadores kit médio fluxo com capacidade de tração 200Kg 1/8 HP 220v monofásico botoeira de comando, ( Abre | Para | Fecha ) e talha manual em caso de falta de energia. 05 Eixos em tubo de aço carbono diâmetro 4 ½ espessuras 2.25mm. 10 Guias corrediças galvanizada perfil U (50x30) # 14. 05 Soleiras perfilada em L com galvanizada, reforçada com metalon. Medidas 2.60 Lar x 2.30 Alt +Rolo (3) 0.80 Lar x 2.30 Alt +Rolo (2) Pintura eletrostática. Para a Lanchonete do Futebol nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-442/2017
Emissão: 23/1/2017 17:38:37
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e Instalação de sistema de exaustão para Cozinha Central no Prédio do Centro Administrativo nas Dependências do Esporte Clube Pinheiros: Coifa Industrial de encosto 3000X1200 fabricada em aço inox aisi 430 bitola #20 espessura 0,95mm emendas construídas em solda tig velocidade de captura do ar de (0,50) m/s contendo calha coletora de gordura, dreno, filtro inercial (fire guard ).vazão 6.480m3/h. // Tubulação fabricada em aço inox dentro da cozinha e ,aço carbono com pintura cinza na área externa, seu dimensionamento é calculado com a velocidade de arraste do ar (12m/s) tendo o formato retangular, Exaustor centrifugo rotor limit-loud fabricado em carcaça robusta acionamento direto rotação 1750rpm 220V ,trifásico motor 03cv, vazão 6600m3/h, e necessário visita ao local. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento:  A Proponente deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o prazo máximo para realização do trabalho deverá ser de 20 (vinte) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-134/2016
Emissão: 18/1/2017 17:12:35
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de 1 Servidor e 1 Storage conforme especificação do anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dia após a formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-132/2016
Emissão: 18/1/2017 17:11:45
Horário de Disputa: De 16/2/2017 10:00:00 até 16/2/2017 11:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de serviço de Suporte e manutenção de hardware dos servidores e storages no modelo 24x7 conforme especificado no anexo do Edital. Para este edital, a vistoria é obrigatória. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-024/2016
Emissão: 18/1/2017 09:17:42
Horário de Disputa: De 7/2/2017 14:00:00 até 7/2/2017 14:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989901 ou e-mail rosac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rosa Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na fabricação e fornecimento de Uniformes Profissionais para os funcionários da Segurança, conforme planilha anexa - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A se negociado com a empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-439/2017
Emissão: 17/1/2017 15:43:25
Horário de Disputa: De 1/2/2017 10:30:00 até 1/2/2017 11:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento com instalação e montagem de cortinas rolô acionamento manual sendo em PVC Crystal transparente 060 confeccionada por processo eletrônico vulcanizado com perfil inferior e com mosquetões de fixação de latão a ser instalado na lanchonete do futebol no ECP medidas de 43,12m² as cortinas deverão preencher toda face frontal da lanchonete, e serem instaladas sobrepostas em pares uma na frente da outra, para atendimento a prescrição acústica do local. Obs.: quantidade estimada a ser validada pela Proponente - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias apos assinatura do contrato

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-433/2016
Emissão: 2/1/2017 17:05:01
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Villablanca Bastias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para fornecimento de Mão-de-Obra Temporária Profissional de Construção Civil. A Contratada deverá apresentar fechamento de ponto aberto, indicando encargos e tributos conforme planilhas anexas de referência. Mão-de-obra temporária. Fornecimento de mão-de-obra conforme programação do Departamento de Patrimônio do Esporte Clube Pinheiros. Medições mensais conforme fechamento de ponto apontado pela Contratada e aprovada pela Contratante. Mão-de-obra fornecida não poderá exceder os limites legais de atuação como mão-de-obra temporária. A proponente deverá apresentar o valor mensal para cada especialidade de cargo bem como os valores considerando homem x hora para consideração de pagamentos extraordinários para hora extras e adicionais noturnos, descrito nas “Planilha de cada função em Anexo" A Empresa Deverá considerar como base estimativa para este edital a equipe mensal descriminada abaixo durante 24 meses. Eletricistas, Encanadores, Ajudante de Pedreiro/Serventes, Ajudante de Marceneiro, Piscineiro / Limpador de Piscina, Mecânico de Refrigeração, Pedreiro, Pintores, Marceneiros. O Esporte Clube Pinheiros manterá o efetivo acima caso haja de frentes de trabalho disponíveis, este fornecimento será feito pela PROPONENTE na quantidade e tipo de profissional solicitado pelo ECP para determinados períodos, reformas e/ou obras. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo contratual será de 24 meses. O horário normal de trabalho é de segunda a quinta-feira das 7 às 17 horas e sexta-feira das 7 as 16 horas. Quando necessário, o ECP solicitará trabalhos fora deste horário, sendo aplicado os preços contratuais.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-129/2016
Emissão: 7/12/2016 18:54:13
Horário de Disputa: De 22/2/2017 15:00:00 até 22/2/2017 16:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de 6 access point HPE Aruba através de fornecedores e distribuidores autorizados HPE Aruba, conforme especificação detalhada do anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo ideal 20 dias com prazo máximo de 60 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-427/2016
Emissão: 5/12/2016 12:18:05
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada para o remanejamento do sistema de exaustão e lavagem de fumaça da churrascaria devido a alteração do lay out da cozinha, considerando os seguintes itens para antendimento às solicitações da COVISA: Desmontagem e montagem do lavador de gorgura, desmontagem e montagem do ventilador, desmontagem e montagem da rede de dutos e complemento de dutos para acoplar o lavador os sistema de coifas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Fornecimento e instalação deverá ser feito até no máximo 15 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-422/2016
Emissão: 28/11/2016 17:23:19
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da obra de Reforma da Cozinha e Salão do Restaurante da Sede Social no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. A Proponente deverá verificar os anexos enviados neste Edital para elaboração de sua proposta: Anexo 1: Edital Eletrônico. PAT 422/2016; Anexo 2: Planilha Quantitativa; Anexos 3: Arquitetura. Anexos 4: Acústica Anexos 5: Ar condicionado e Sistema de Exaustão; Anexos 6: Elétrica; Anexos 7: Hidráulica e Anexos 8: Luminotécnica. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 90 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-419/2016
Emissão: 18/11/2016 15:06:37
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa especializada no fornecimento, supervisão de instalação e teste final de operação para aquisição de 02 Nobreak de 15 KVA, trifásica (3F), 60 HZ, entrada trifásica 220 V, Saída trifásica 220 / 127 V, 60 Hz com Kit paralelo, com seguintes características: 1 – No Break com Paralelo Redundante Multiativo 2 – Microprocessador Tecnologia DASP – Processador de Sinais digitais 3 – By pass Estático 4 – By pass estático de manutenção 5 – Display de Cristal Líquido Retro – iluminado 6 – Mensagem de alarmes por e-mail e celular. 7 – Ajustes de Setting Point pelo painel digital 8 – Memoria interna para registro acima de 4500 eventos 9 – Acionamento monitorado pelo DASP 10 – Medição em precisão de multímetros. 11 – Controle inteligente da velocidade dos coolers. 12 – Forma de onda Senoidal. 13 – Sistema compatível com todos os grupos geradores. 14 – Tipo Standard 15 – Modulo de baterias separado com bateria selada de 40 Ah cada com autonomia mínima de 15 minutos. 16 – Software de gerenciamento do No Break para garantia de monitoramento do paralelismo Redundante e comunicação com a rede interna. Para utilização no Prédio administrativo nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: PROPONENTE deverá informar em sua a proposta comercial, marca do No-Break com estas características solicitadas e prazo de entrega de forma clara e objetiva, que servirão como balizadores para a determinação da proposta vencedora. Esta proposta uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-398/2016
Emissão: 20/9/2016 16:38:53
Horário de Disputa: De 26/1/2017 10:00:00 até 26/1/2017 10:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel V. Bastias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e supervisão de instalação e testes finais de operação para o No Break 45.00kVA 3F 220V 3F 220/127V 60Hz Características: No-Break Microprocessador Tecnologia DSP - Processador de Sinais Digitais Bypass Estático Bypass Estático de Manutenção Display de Cristal Líquido Retro-iluminado Mensagens de Alarmes por e-mail e celular Ajustes de Setting-Points pelo painel digital Memória Interna para Registro de Eventos Acionamentos Monitorados pelo DSP Medições em True RMS com a precisão de multímetros Controle Inteligente da Velocidade dos Coolers Forma de Onda Senoidal Sistema compatível com todos os grupos geradores Tipo: Standard Potência: 45,0 kVA Tensão Entrada: 220 Volts Tensão Saída: 220/127 regulável ate 227V Volts Garantia: 60 Meses Autonomia: 15 Minutos e banco de bateria 40.00 Ah DC x Volts DC 384V de 40a/h quantidade de baterias a ser definida pelo proponente de 40a/h para o No-break - 45kVA, o banco de baterias deverá ser externo independente do No-break, e considerar o Start-Up de instalação, localizado no Prédio administrativo nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.



Prazos do Contrato ou Fornecimento: PROPONENTE deverá informar em sua a proposta comercial, marca do No-Break com estas características solicitadas e prazo de entrega de forma clara e objetiva, que servirão como balizadores para a determinação da proposta vencedora. Esta proposta uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-400/2016
Emissão: 5/9/2016 15:11:12
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel V. Bastias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para operação, gerenciamento, manutenção, limpeza e monitoramento do sistema de abastecimento de agua por poços tubulares profundo(05 poços) dentro da propriedade do ECP, respeitando os padrões de segurança em relação ao rebaixamento excessivo do lençol de agua, as normas da (ABNT), e de obrigação da contratada realizar a operação e manutenção dos equipamentos necessários ao funcionamento do sistema de abastecimento, arcando com todas os custos até o cavalete de saída de cada poço tubular profundo o que inclui (bombas, cabos, tubulação de adução, conexões, cavalete, e painéis elétricos de controle dos poços e a linha hidráulica até a estação de tratamento ), a contratada deverá manter em prateleira 01 bomba de reserva para manutenção ou eventual troca, para a manutenção dos poços e limpeza dos mesmo deverá ser informado ao ECP antecipadamente (24Hs), para o devido planejamento interno; A produção média dos 05 poços em funcionamento devera se de 4.400M³ e estar apto a produzir 16000M³mês, a contratada devera por obrigação incluir, manter os produtos para limpeza/desinfecção que se fizerem necessárias, também manter os poços em funcionamento dentro de um padrão de qualidade pré-definido. Para tanto, permanentemente, as equipes de operação deverão realizar visitas ao sistema, promovendo as verificações dos parâmetros eletromecânicos de funcionamento do mesmo, bem como operações de reposição de produtos químicos e retrolavagens, quando couber. Devendo assegurar não só a quantidade, mas em especial, a qualidade da água a ser fornecida. Para o ECP mensalmente, dentro dos padrões de potabilidade estabelecidos pela Portaria MS 2.914 e pela norma NTA-60 (Águas de Consumo Alimentar) deverá ainda ser feita a cloração preventiva e operar a estação de cloro, atingindo concentrações compatíveis com aquelas exigidas pela OMS. Manter todas documentações necessária juntos aos órgãos públicos competente e de obrigação da contratada - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: período de 01 ano

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------