Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-169/2018
Emissão: 19/01/2018 16:22:36
Horário de Acolhimento de Propostas: De 19/01/2018 16:00:00 até 29/01/2018 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9748 ou e-mail fuchs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Claudia Aparecida Fuchs Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Locação de Equipamentos e serviço de instalação, conforme detalhamento no arquivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A eleição ocorrerá em 05/05/2018, o cronograma de trabalho está descrito no arquivo em anexo.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-491/2018
Emissão: 17/01/2018 15:12:45
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Civil para Reforço Estrutural do Tanque de Balanço da Piscina Olímpica do Prédio do Centro Desportivo no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada a preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. OBS: Nesta contratação não deverá ser contemplada as execuções da impermeabilização somente o reforço estrutural, considerar quantitativos de projeto e conferência no local. 3. Regras de Participação 3.1. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 3.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 3.3. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 4. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 Edital Eletrônico PAT XXX-2018 ANEXO 2 049-15-ECP-MD-0101-R01 ANEXO 3 049-15-ECP-PE-0101-R00 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 25 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-066/2018
Emissão: 16/01/2018 16:33:04
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/01/2018 08:00:00 até 22/01/2018 22:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail luisf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luis Fernando Brasil Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada, para fornecimento e instalação de equipamentos de cozinha industrial, conforme projeto anexo.



Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega até 28/02/2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-064/2018
Emissão: 16/01/2018 16:18:52
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/01/2018 08:00:00 até 23/01/2018 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail luisf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luis Fernando Brasil Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Embaladora a Vácuo: Voltagem 220v trifásico ou 380v trifásico. Bomba de vácuo de 181 m³/h Processo de ciclo de 20 a 25 segundos Gabinete com mesa e tampa em aço inox Selagem dupla com corte do excesso de embalagem Painel digital com receitas Com atmosfera modificada



Prazos do Contrato ou Fornecimento: a combinar com a empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-058/2018
Emissão: 16/01/2018 10:50:14
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/01/2018 08:00:00 até 30/01/2018 19:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9813 ou e-mail roberta@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Roberta Finetto Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestar serviços no Fitness com professores devidamente capacitados, com registro no CREF para atender e orientar os associados na prescrição de treinos e atividades citadas no anexo. Será requisito básico a experiência mínima de 1 ano nas atividades específicas como aulas de Bike Indoor, TRX e Avaliação Física e demais atividades propostas. Da mesma forma a empresa deverá prestar serviços com professores devidamente capacitados, com registro no CREF para ministrar as atividades de Ginásticas e Lutas Mix (Boxe/Condicionamento Físico e Muay Thai), citadas nos anexos II e III conforme grade horária máxima estipulada, sendo requisito básico a experiência mínima de um ano em todas as atividades relacionadas, as aulas ocorrerão de segunda-feira a sábado (exceto feriados) e somam 104,5 horas semanais, nas Lutas Mix as aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira (exceto feriados) totalizando 14 horas semanais. Total geral da carga horária de 118,5 semanais e 498 horas/aulas mensais. Para as atividades relacionadas será exigido um Professor responsável sempre acompanhado de um estagiário. Para os atendimentos acima será cobrado da Empresa em caso de ausência ou falta do Professor responsável a título de multa contratual o valor de 2(duas) vezes o valor da hora/aula da respectiva atividade conforme contrato. Será obrigatório ao contratado a obediência a política interna de diretrizes e sistemas da gestão do clube. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A definir com a empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-492/2018
Emissão: 15/01/2018 11:10:28
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para fornecimento e instalação de seis aparelhos de ar condicionado Split 60.000 BTU´s modelo Inverter para o Ginásio do Judô no Esporte Clube Pinheiros. Os documentos em anexo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 e II - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 15 dias corridos da data de início da obra, as empresas poderão apresentar cronogramas com prazos inferiores ao estabelecido, onde será analisado como critério de avaliação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-063/2018
Emissão: 15/01/2018 08:58:08
Horário de Acolhimento de Propostas: De 15/01/2018 09:00:00 até 26/01/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail luisf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luis Fernando Brasil Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
02 unidades. Balança Computadora com Impressora Integrada Capacidade de Venda Direta e Pré-Embalagem na mesma balança Venda por peso ou por unidade Cadastro de 20.000 Itens Capacidade de pesagem = 15kg Classe de exatidão = III (homologada pelo inmetro) Capacidade de tara = 9.995kg Display • Operador = LCD TFT gráfico colorido de 10,4 Polegadas e touchscreen capacitivo • Consumidor = LCD TFT gráfico colorido de 7 polegadas Alimentação elétrica = Multivoltagem Cabeça Térmica = Resolução (8 pontos de impressão por milímetro) Construção Física • Base = Alumínio injetado e pintado na cor preta • Gabinete = Plástico tipo ABS texturizado na cor preta - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-168/2018
Emissão: 12/01/2018 15:17:55
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9749 ou e-mail fuchs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Claudia Aparecida Fuchs Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Locação de Stand´s e infraestrutura elétrica para montagem da Eleição que será realizada em 05/05/2018. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O cronograma com os prazos estão detalhados no documento Edital_Locações_Stands_Eleições_2018

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-163/2017
Emissão: 21/12/2017 18:00:49
Horário de Disputa: De 10/01/2018 11:00:00 até 10/01/2018 11:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Objeto
Aquisição software ReSharper, sendo 9 licenças para uso comercial para o período de 3 anos, fabricante JetBrains, versão 2017.2, plataforma Windows, extensão para Microsoft Visual Studio 2017 para desenvolvedores .Net, disponibilização via download. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após a formalização do pedido

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-167/2017
Emissão: 20/12/2017 16:09:56
Horário de Disputa: De 05/01/2018 10:00:00 até 05/01/2018 11:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9748 ou e-mail fuchs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Claudia Aparecida Fuchs Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa de Auditoria com finalidade de auditorar o sistema e infraestrutura das Eleições de 2018, maiores detalhes no arquivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: As eleições ocorrerão em 05/05/2018 e 28/05/2018. A entrega dos relatórios ocorrerão até 14/05/2018 e 04/06/2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-164/2017
Emissão: 20/12/2017 16:09:27
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de 1 Switche KVM digital/IP 16 portas e 16 Server Module - Extensor KVM - USB - Digital/IP - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após a formalização do pedido

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-161/2017
Emissão: 12/12/2017 14:15:38
Horário de Acolhimento de Propostas: De 12/12/2017 14:00:00 até 24/01/2018 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento 5 all-in-one touch conforme especificação do anexo deste edital - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 25 dias após a formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-160/2017
Emissão: 06/12/2017 12:16:38
Horário de Acolhimento de Propostas: De 06/12/2017 12:00:00 até 24/01/2018 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecer e instalar 15 câmeras para a Lanchonete da Cabana conforme especificação do anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias para entrega das câmeras e 5 dias para instalação física com ajuste de posicionamento.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Cultural
Código do Edital: CUL-021/2017
Emissão: 01/12/2017 10:29:47
Horário de Disputa: De 21/12/2017 10:00:00 até 21/12/2017 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail danilops@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Danilo Pedro Departamento Departamento Cultural.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestar fornecimento de lanches por mês em todos os dias letivos (em média 22/mês), de 29 de janeiro a 30 junho e de 1 de agosto a 15 dezembro, conforme calendário anual divulgado pela escola, para 385 crianças aproximadamente com idade entre 2 e 6 anos. A proponente deverá oferecer um cardápio saudável e balanceado, assinado por nutricionista, contendo pelo menos os seguintes itens: 1 porção de sanduíche com variedade de pães e recheios ou bolo, um tipo de biscoito ou cookie. A composição do lanche deverá ser balanceada por dia da semana, evitando repetições. O lanche deverá ser montado em kits individuais e entregues no ECP em dois horários a saber: 9h00 e 14h00 (a quantidade de kits por horário será divulgada pela Escola com antecedência de 1 semana) Em caso de recipientes retornáveis, a proponente deverá se responsabilizar pela higienização dos mesmos, cabendo a ela retirá-los no período posterior ao serviço. Todo o lanche deverá ser transportado em recipientes adequados, respeitando-se as normas da vigilância sanitária vigente. A empresa deverá estar de acordo com a ANVISA e demais órgãos fiscalizadores exigidos pela lei vigente e apresentar toda a documentação necessária. Faz-se necessário a visita do ECP à sede da proponente antes do fechamento da licitação. Apresentar referências de serviços prestados em outras escolas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.



Prazos do Contrato ou Fornecimento: A partir de 29/01/2018 - Contrato de 12 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-490/2017
Emissão: 28/11/2017 17:08:02
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Civil para Cabana do Pai Thomás no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada a preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. 3. Regras de Participação 3.1. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 3.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 3.3. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 4. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Para os arquivos será necessário acesso pelo link: https://www.dropbox.com/sh/z69fltihllz8f8e/AAAUla6pePOkJiqAX2rlqWHna?dl=0 Anexo 1: Edital Eletrônico. PAT XXX/2017 Anexo 2: Planilha Quantitativa orientativa Arquitetura ANEXO 3 TRC_EP_001_0001_R00 ANEXO 4 TRC_EP_001_0002_R00 ANEXO 5 TRC_EP_002_0001_R00 ANEXO 6 TRC-EP-MD-AQ-001-R00 ANEXO 7 TRC_EP_SlidesIlustracoes_R00 ANEXO 8 bZF17045_cortes_bb ANEXO 9 bZF17045_cortes_cc ANEXO 10 bZF17045_cortes_dd ANEXO 11 bZF17045_elevacoes_01 ANEXO 12 bZF17045_elevacoes_02 ANEXO 13 bZF17045_elevacoes_03 ANEXO 14 bZF17045_elevacoes_04 ANEXO 15 ZF17045_cortes_aa ANEXO 16 ZF17045_cortes_aa_1_100 ANEXO 17 ZF17045_Plantas-0001 ANEXO 18 ZF17045_Plantas-0002 ANEXO 19 ECP-ARQ-030-CABANA LICITACAO-F01 ANEXO 20 ECP-ARQ-030-CABANA LICITACAO-F02 ANEXO 21 ECP-ARQ-030-CABANA LICITACAO-F03 ANEXO 22 ECP-ARQ-030-CABANA LICITACAO-F04 Elétrica ANEXO 23 1011-ELE-PE-101-DOC-R00 ANEXO 24 1011-ECP-ELE-RESTAURANTE_CABANA ANEXO 25 1011-ELE-EP-001-PLA-R00 ANEXO 26 1011-ELE-EP-002-PLA-R00 Equipamentos ANEXO 27 TRC_EP_001_PONTOSCABANA_R00-0001 Exaustão ANEXO 28 1011-CLI-EP-001-PLA-R01 ANEXO 29 1011-CLI-PE-101-MDS-R00 ANEXO 30 1011-ECP- CLI-LANCHONETE_CABANA Hidráulica ANEXO 31 1011-ECP-HID-LANCHONETE_CABANA-R01 ANEXO 32 1011-ECP-HID-MDH-R00 ANEXO 33 1011-HID-EP-001-PLA-R00 ANEXO 34 1011-HID-EP-002-PLA-R00 ANEXO 35 1011-HID-EP-003-PLA-R00 ANEXO 36 1011-HID-EP-004-ISO-R00 Estrutura ANEXO 37 028-2017-01 ANEXO 38 028-2017-02 ANEXO 39 MODELO 3D ANEXO 40 PRELIMINAR ESTRUTURA - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 60 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-045/2017
Emissão: 09/11/2017 15:17:14
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9511 ou e-mail alcantara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Clemilton Alcantara Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestação de serviços de impressão, instalação, retirada e retificação de Banners, Adesivos, Faixas, lonas e Placas, mediante encaminhamento dos layouts e orientações do EC Pinheiros, com materiais e mão-de-obra inclusos. A confecção dos banners, backlights, adesivos faixas e placas ocorrerá nas dependências da CONTRATADA. A CONTRATADA deverá ter pleno conhecimento dos serviços a serem prestados ao EC Pinheiros responsabilizando-se integralmente pela qualidade dos mesmos, comprometendo-se que os mesmos serão executados por profissionais especializados. As solicitações de serviços, devidamente acompanhadas dos arquivos correspondentes, deverão ser realizadas por e-mail, a contratada deverá atender às solicitações em até 24 (vinte e quatro) horas. As instalações e entregas acontecerão, nas dependências do EC Pinheiros, de segunda a sexta-feira em horário comercial. ADESIVOS - Adesivo Vinil recorte por m² – instalado - Adesivo com impressão digital - por m² instalado - Adesivo com impressão digital UV - por m² instalado - Adesivo com impressão digital – recortado e refilado - por m² instalado - Adesivo Vinil transparente com impressão digital por m² instalado - Adesivo Vinil alta performance com impressão digital para veículos - por m² instalado - Adesivo fosco com impressão digital - por m² instalado - Adesivo jateado recorte por m² - instalado BANNERS / LONAS - Banner – impressão digital com acabamento ponteira e madeira - por m² instalado - Banner – impressão digital com reforço e ilhós - por m² instalado - Banner – impressão digital em lona fosca- reforço e ilhós por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido 100% poliéster block-out - por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido Oxford - por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido Microfibra - por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido Vison - por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido Voile - por m² instalado PLACAS - Placa PS 1 mm – adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa PS 3 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa PVC 1 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa PVC 3 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa Acrílico 3 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa Acrílico 10 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa ACM 3 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa Aço inox 1mm - corrosão - por m² instalado - Placa MDF 10 mm - adesivada - - por m² instalado - Placa MDF 5 mm - adesivada - - por m² instalado - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 01/01/2018

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-057/2017
Emissão: 04/10/2017 16:17:33
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na execução ou fornecimento de Vale Transportes em espécie ou crédito em bilhete eletrônico de diversas empresas/modalidades que atendam os funcionários/estagiários optantes pelo benefício.A proposta deverá apresentar os seguintes itens: Prazo de pagamento do pedido e liberação dos créditos Prazo de entrega Cartões, e/ou VT em espécie - Taxa de Entrega; - Se a Contratada efetua Gestão Econômica do pedido é se há um custo, precificar; - Se a Contratada consulta validação do crédito no bilhete referente ao período anterior;- Emissão e entrega da 1º e/ou 2º via do Bilhete, precificar; - Taxa Administrativa válida até o final do contrato; - Percentual e/ou valores de repasse por operadoras conforme abaixo, e outros fornecedores: Fornecedor ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO SISTEMA DETRANSPORTE DE SANTO ANDRE - AESA; AUTO ONIBUS MORATENSE; AUTOPASS (BOM); BB TURISMO - BARUERI; BB TURISMO - ITAPEVI; BEM- FRANCO DA ROCHA; BEM - OSASCO; BREDA TRANSPORTES E SERVIÇOS S/A; BUS FACIL TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA; CONSORCIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO; CS BRASIL TRANSP DE PASSES E SERV AMBIENTAIS LTDA; EMPRESA DE ÔNIBUS PÁSSARO MARROM LTDA;GUARUPASS; SÃO PAULO TRANSPORTE S.A; SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO DE SOROCABA; TRANSARTES TURISMO E LOCADORA DE VEICULOS LTDA.VIAÇÃO COMETA E OUTRAS QUE A EMPRESA VENHA SOLICITAR; Desejável que o acompanhamento da gestão de economia seja atualizado diariamente e que as consultas sejam online, via sistema. Opção de cancelamento de recargas online, fornecimento da data que os funcionários recarregaram os cartões. Que o sistema de economia tenha como proteção, no mínimo uma recarga disponível para ser enviada ao funcionário, para o caso da economia ter sido baseada em informações incorretas enviadas pelas operadoras. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos a partir de 01/12/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-012/2017
Emissão: 04/10/2017 15:23:53
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 976312550 ou e-mail marcosg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marcos Eduardo Sabo Gianoni Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em Mapeamento de processos dos processos relacionados ao ERP e demais sistemas legados. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Duração de acordo com cronograma proposto.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-482/2017
Emissão: 27/09/2017 16:46:11
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global da obra de Modernização da Casa de Máquinas do Complexo Aquático da Piscinas Externas no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 01 - EDITAL ELETRÔNICO ANEXO 02 - MEMORIAL ANEXO 03 PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA ANEXO 04 - PROJETO ISOMÉTRICO ORIENTATIVO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 90 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-153/2017
Emissão: 25/09/2017 15:41:00
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos de rede e instalação de infraestrutura conforme anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 60 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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