Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-153/2017
Emissão: 25/09/2017 15:41:00
Horário de Acolhimento de Propostas: De 25/09/2017 15:00:00 até 06/10/2017 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos de rede e instalação de infraestrutura conforme anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 60 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-481/2017
Emissão: 22/09/2017 14:17:17
Horário de Acolhimento de Propostas: De 25/09/2017 09:00:00 até 29/09/2017 09:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Estrutura Metálica para Ampliação da Cozinha do Restaurante do Lago no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Para elaboração da proposta a proponente deverá se basear no projeto estrutural que segue anexo e na visita técnica no local. ANEXO 1 EDITAL ELETRÔNICO PAT – 481 - 2017 ANEXO 2 074-16-ECP-ES-01-02-R00 ANEXO 3 074-16-ECP-ES-02-02-R00 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-480/2017
Emissão: 22/09/2017 13:55:39
Horário de Acolhimento de Propostas: De 25/09/2017 09:00:00 até 29/09/2017 15:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Fundação em Estacas Metálicas para Ampliação da Cozinha do Restaurante do Lago no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Para elaboração da proposta a proponente deverá se basear no projeto estrutural que segue anexo e na visita técnica no local. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 EDITAL ELETRÔNICO PAT – 480 - 2017 ANEXO 2 074-16-ECP-ES-01-02-R00 ANEXO 3 074-16-ECP-ES-02-02-R00 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 10 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-478/2017
Emissão: 15/09/2017 10:16:20
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Instalação de Infraestrutura e Elétrica para o Recebimento, Diretoria do Restaurante e o novo Departamento de Suprimentos nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. O novo sistema de infraestrutura será para a passagem de pontos de cabeamento estruturado em cabos UTP e para a instalação de 132 Tomadas Elétricas com fio de 2,5mm², todos por uma infraestrutura nova especialmente projetada para esta finalidade. Normas e Distribuição: O sistema de infra-estrutura deverá ser implantado em conformidade com as seguintes normas: • EIA/TIA 606: Administration Standard for Telecommunications Infrastructure of Commercial Building; • EIA/TIA 607: Commercial Building Grounding / Bonding Requirements; • NBR 5410 da ABNT: Instalações Elétricas de Baixa Tensão. Área de Trabalho: Os pontos das áreas de trabalho serão terminados em caixas para Canaletas Sistema ARC da Parcus. Horizontal cada área de trabalho será interligada diretamente ao armário de telecomunicações do Recebimento através de Canaletas 55x35mm do Sistema ARC da Parcus. Nenhuma fiação elétrica deverá ser instalada junto com os cabos de dados. Armário de Telecomunicações: Prever a instalação de 01 Circuito independente de 110V exclusivo para o Rack de Telecomunicações. Elétrica: Considerar o fornecimento e instalação de 01 Quadro de Distribuição de Energia Estabilizada de Sobrepor com 28 posições para disjuntores Norma DIN + Barramento Trifásico de 100A DPS exclusivo para Informática. Para derivar a energia do quadro de comando existente do prédio considerar a instalação de 1 novo circuito em configuração trifásica (3F+N+T). O Quadro Elétrico a ser instalado será alimentado através de Disjuntor Trifásico de 63A com Dispositivo de Proteção contra Surtos. Considerar espaço suficiente no Quadro Geral de Energia existente para instalação de um novo disjuntor trifásico de 63A para derivação de energia para o novo Quadro de Distribuição a ser instalado. A derivação de energia do Quadro de Comando existente para o novo Quadro de Distribuição de Energia Estabilizada a ser instalado deverá ser feita por cabo elétrico flexível com secção nominal de 16,0mm² 1KV EPR. Para atender as áreas de trabalho a serem instaladas, considerar a instalação de disjuntores Monofásicos de 16A. A alimentação das tomadas das áreas de trabalho será realizada por circuitos elétricos 110V monofásicos (F+N+T) a serem lançados do Quadro de Energia, em cabos elétricos auto-flexíveis de 2,5mm² 750V. Cada ponto deverá ser composto por tomada elétrica padrão brasileiro abrigadas em Caixas de Terminação elétrica do Sistema Parcus com posição para 2 tomadas. Cada circuito alimentará no máximo 05 áreas de trabalho. O sistema de alimentação elétrica em baixa tensão para informática e telecomunicações será instalado atendendo à norma NBR 5410 da ABNT. Infraestrutura: Prever o fornecimento e instalação de infra-estrutura complementar composta por eletro dutos flexíveis de 2”, Canaletas Sistema ARC 55x35x2000mm para o encaminhamento do cabeamento do rack de telecomunicações até ás áreas de trabalho. Para as instalações a serem realizadas sobre o forro, prever retiradas de placas e aberturas conforme necessidades de acesso. Deverá ser criado ainda alçapões em gesso para facilitar o acesso na instalação e em futuras manutenções/ampliações. Documentação e Identificação: Após a execução do projeto deverá ser elaborado o “As Built” que será composto pelo lay-out com a localização e passagens da Infra-estrutura nova instalada. Cada ponto elétrico será identificado individualmente, considerando a aplicação de etiquetas nas tomadas e nos disjuntores do quadro elétrico. Deverá ser fornecida informações de configurações realizadas nos equipamentos bem como pasta com a documentação técnica dos mesmos. Caso seja constatado serviços necessários não descritos neste edital, estes itens deverão ser descriminados com omissos * anexo 01 com planilha quantitativa * - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo para o fornecimento 20 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-477/2017
Emissão: 13/09/2017 15:53:39
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9809 ou e-mail selma@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Selma Souza - Depto. de Suprimentos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
É objeto da presente contratação a elaboração de estudo técnico para a verificação das condições atuais, problemas, limitações, condições locais e alternativas executivas para a contratação das obras de RETROFIT da cobertura do Edifício do Centro Esportivo. Como decorrência espera-se que o contratado faça o levantamento das condições reais da cobertura e estrutura espacial existente para verificar pontos de vazamento e capacidade de suporte para o eventual acréscimo de cargas, com relatório técnico, memória de cálculo e projeto básico indicando eventuais reforços ou substituição parcial ou total de elementos, que deverão constar de material técnico para a concorrência de contratação das obras de Retrofit da Cobertura, em plena conformidade à legislação e Normas Técnicas pertinentes. O link a seguir contempla o material de apoio para os concorrentes (PROJETOS E MEMÓRIA DE CÁLCULO/LAUDO PRÓ LC ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES METÁLICAS): https://drive.google.com/open?id=0B085X1nSOvkWQWJXWXJWSEtnV2c - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 45 dias corridos da data de início dos serviços.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Jurídico
Código do Edital: JUR-005/2017
Emissão: 12/09/2017 16:30:50
Horário de Acolhimento de Propostas: De 12/09/2017 16:00:00 até 29/09/2017 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail ericc@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Eric Caproni Departamento Departamento Jurídico.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestar serviços profissionais no âmbito jurídico visando a realização de trabalhos técnicos tendentes à identificação e apuração de créditos tributários e/ou previdenciários, precedidos ou não do ajuizamento de ações judiciais que deem amparo jurídico à utilização dos referidos créditos tributários/previdenciários, o que ficará ao exclusivo critério do ECP, com acompanhamento até o efetivo trânsito em julgado das ações judiciais, visando: i) a exclusão da base de cálculo do ICMS incidente nas tarifas de transmissão e distribuição (TUST e TUSD) das faturas de energia elétrica do ECP, assim como a restituição/compensação dos valores pagos à maior considerando todo o período prescricional, afastando-se também cobranças futuras; (ii) Contribuição adicional de 10% ao FGTS: Ajuizamento de ação judicial visando a declaração de inexistência de relação jurídica, cumulada com pedido de repetição do indébito, visando afastar a incidência da contribuição social instituída pela Lei Complementar 110/2001 que impôs a alíquota adicional de 10% para o FGTS, bem como apurar e restituir e/ou compensar os valores indevidamente recolhidos dentro do lapso decadencial/prescricional; (iii) ICMS sobre demanda contratada de energia elétrica: Ajuizamento da ação judicial para afastar a tributação, pelo ICMS, da energia elétrica adquirida, mas não efetivamente consumida, de empresas distribuidoras de energia que operam no mercado sob a modalidade de demanda contratada, bem como o levantamento de créditos tributários indevidamente recolhidos passíveis de restituição/compensação, afastando-se também cobranças futuras; (iv) Due diligence previdenciária: adoção de procedimentos técnicos tendentes à elaboração da revisão das bases imponíveis das contribuições previdenciárias e levantamento dos respectivos pagamentos efetuados pelo ECP visando a identificação de possíveis créditos previdenciários passíveis de serem compensados, afastando-se também cobranças futuras. Ressalva: destaca-se que os créditos referentes às contribuições previdenciárias incidentes sobre remunerações pagas às cooperativas de trabalho, sobre verbas de caráter indenizatório e sobre o adicional do SAT não fazem parte do escopo da presente Licitação, pois já foram objeto de outras ações judiciais ou já foram aproveitados pelo ECP. Os serviços deverão contemplar todos os trabalhos abaixo identificados: i. Ajuizamento das ações judiciais e acompanhamento das mesmas até o efetivo trânsito em julgado da demanda, adotando-se todas as providências inerentes à defesa dos interesses do ECP ao longo do processo; ii. Realização de Due diligence previdenciária relativa aos últimos 5 (cinco) anos, nos moldes previstos no objeto deste Edital; iii. Revisão da apuração das bases de cálculo e dos recolhimentos tributários e previdenciários efetuados pelo ECP sob a égide da legislação que se pretende afastar a partir das referidas ações judiciais, com a identificação dos possíveis créditos tributários/previdenciários aptos a serem utilizados em procedimentos de compensação e/ou restituição de tributos; iv. Atualização dos créditos identificados, pelos índices oficiais; v. Elaboração de relatório analítico versando sobre a viabilidade de se aproveitar tais créditos tributários, identificando cada um deles, por competência, a partir das classificações de risco de perda (é dizer, da rejeição do crédito e, por conseguinte, da compensação) dentro dos critérios de “provável” “possível” e “remoto”, para fins de provisionamento e reconhecimento.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços acima identificados serão prestados pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser renovados por igual período, até o efetivo cumprimento do objeto deste Edital.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-475/2017
Emissão: 11/09/2017 16:41:35
Horário de Acolhimento de Propostas: De 11/09/2017 09:00:00 até 29/09/2017 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O Esporte Clube Pinheiros, alinhado com uma política ambientalmente responsável e sustentável no uso de água e geração de esgotos, estará instalando um sistema de tratamento de efluentes para geração de água de reuso no clube. Nesta primeira fase serão coletados os efluentes correspondentes ao esgoto cinza (Esgotos de chuveiros e pias) gerado pelos vestiários do Edifício do Centro Esportivo, sendo que os mesmos deverão ser tratados e utilizados para fins não potáveis, tais como, regadios de jardins e quadras e limpeza de alamedas. Caberá ao licitante vencedor o fornecimento e a implantação da estação de tratamento de esgotos e seus sistemas acessórios e a execução da infraestrutura para sua implantação no local definido pelo Clube Pinheiros, incluindo a adaptação do reservatório de pré tratamento e seu extravasor. O vencedor da licitação deverá operar o sistema e garantir o tratamento em volume e qualidade descritos neste edital. Para melhor caracterização dos serviços, verificar os anexos: 1-Edital Eletrônico PAT 475/2017, 2-Anexo 1 - Projeto Orientativo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Para os serviços propostos a empresa participante deverá apresentar cronograma de implantação que será utilizado como um dos balizadores para definição do vencedor.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-026/2017
Emissão: 11/09/2017 10:05:15
Horário de Acolhimento de Propostas: De 11/09/2017 09:00:00 até 29/09/2017 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9912 ou e-mail marotta@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rosa Departamento Segurança.

Objeto
O Esporte Clube Pinheiros, doravante denominado ECP, através do Departamento de Suprimentos, realizará licitação, regida pelas normas internas e estatuto do ECP, para contratação dos serviços de acordo com as condições adiante estabelecidas. 1. Objeto (1) Contratação de empresa especializada para concessão de local específico denominado LOJA PINHEIROS para comercialização de artigos esportivos - Pessoa Jurídica, tendo horário de funcionamento da seguinte forma: de Segunda a Sexta-Feira das 07:00hs às 21:00hs, Sábado, Domingos e Feriados das 09:00hs às 16:00hs. (2) A loja deverá manter obrigatoriamente produtos para as seguintes modalidades: Natação, CAD – Centro de Aprendizado Desportivo, Jardim de Infância, Outros – a ser definido pelos Departamentos de Esportes e Marketing do ECP. (3) Loja Esportiva Multimarcas contemplando linhas infantil, Teens e Adulto - Masculino / feminino. Promover ações de lançamento e ações de relacionamento/divulgação junto às modalidades. (4) Prioridade de venda das marcas que são patrocinadoras do Clube, conforme contratos de Patrocínio vigentes no período, sendo permitido também a comercialização de outras marcas – Exemplo: ASICS é patrocinador atual, contudo poderão ser comercializados outras marcas REEBOK, FILA, etc. (5) Promover ações de lançamento e ações de relacionamento/divulgação junto às modalidades do Clube. (6) Comercialização de produtos com logo marca "Pinheiros". (7) Quantificação do potencial de venda: Números de associados: 39.000 Quantidade média de pessoas que circulam diariamente pelo ECP: 7000 Atividades especiais: Programa de Férias, Aniversário do ECP, etc. Eventos: Culturais, Festa Junina, Festa da Cerveja, entre outros. (8) Empregados deverão ser registrados na empresa, e vinculados as normas e convenção coletiva da categoria pertinente. (9) Todos os equipamentos e mobiliários específicos serão fornecidos pelo proponente, bem como as devidas manutenção e reparo, a proposta deverá contemplar as especificações destes equipamentos, bemcomo layout proposto. (10) O proponente, deverá apresentar o faturamento mensalmente, bem como gráfico de utilização. (11) Os proponentes deverão ter comprovação mínima de 5 anos de atividades na área e não haver alteração no contrato social nos últimos 6 meses, anteriores a data do edital. (12) Em caso de alteração no local, o concessionário será notificado com antecedência de 60 dias, e o layout interno será discutido em conjunto, para melhor atender a necessidade interna de logística e localização. (13) Aceitar todas as formas de pagamento permitidas pela legislação, inclusive cartão de débito e crédito, bem como a emissão de Nota Fiscal. (14) O vencedor deverá apresentar carta de fiança bancária, ou seguro garantia, ou depósito em conta corrente do Clube no valor de R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais), ou outra forma de garantia, a ser apresentada e aprovada pelo Clube. (15) O proponente deverá obedecer a tabela de preços a serem praticados. Eventuais alterações na tabela básica de preços o Clube deverá aprovar previamente. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos a partir de 01/10/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-117/2017
Emissão: 06/09/2017 14:48:36
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
Locação de tendas cobertura para o evento Festa da Cerveja como segue: 19 tendas modelo chapeu de bruxa com lona branca 6x6m, 3,5m de pé direito, com calha (perfil cartola galvanizada) 03 tendas modelo chapeu de bruxa 10x10m 3,5m de pé direito, com calha (perfil cartola galvanizada). 14 barracas de 3x3m com modelo piramidal com balcão nos 3 lados na lona na cor branca com fechamento laterais e fundo. A empresa deverá apresentar ART origina e paga das estruturas montadas com assinatura de engenheiro civil até 5 dias antes do inicio da montagem. Todos os funcionários da empresa montadora deverão estar com EPIs necessários para a montagem (capacete, cinto de segurança, luvas e sapatos de bico de ferro) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Montagem:Descarrega - 15/10 (domingo) a partir das 22hMontagem - 16 a 18/10Desmontagem - 23 e 24/10

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-150/2017
Emissão: 05/09/2017 14:32:35
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 2 storages para ampliar espaço existente conforme solicitação técnica que consta no anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após a formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-152/2017
Emissão: 31/08/2017 15:07:52
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de link de internet de 10MB simétrico que deverá ser instalado na raia Olimpica da Usp tenda Pinheiros conforme detalhamento que consta no anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses a parti de 01/01/2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-011/2017
Emissão: 30/08/2017 15:44:20
Horário de Acolhimento de Propostas: De 30/08/2017 15:00:00 até 29/09/2017 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 976312550 ou e-mail marcosg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marcos Eduardo Sabo Gianoni Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada em Digitalização de documentos para atendimento das necessidades do Esporte Clube Pinheiros, considerando a gestão eletrônica (GED) dos documentos e armazenamento em local apropriado. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: julho - 2018

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-149/2017
Emissão: 30/08/2017 15:22:14
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Aquisição de computadores e notebooks conforme especificação do anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após a formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-058/2017
Emissão: 30/08/2017 12:14:28
Horário de Disputa: De 21/09/2017 15:00:00 até 21/09/2017 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9732 ou e-mail danielec@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Daniele Caroline de Souza Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Capacitar a equipe de empregados do Esporte Clube Pinheiros no Treinamento teórico e prático de combate a incêndios realizado pelos brigadistas em campo de treinamento obedecendo aos requisitos da NBR 14277/2006 - Instalações e equipamentos para treinamento e combate a incêndios, do DECRETO Nº 56.819, DE 10 DE MARÇO DE 2011, atualizada pela Portaria nº CCB 009/600/201 4 – IT 17/2014 - Brigada de incêndio , conforme determina a Lei Federal 6.514 e portaria 3.214/78 em sua NR 23 – Proteção contra Incêndios, no item 23.1. Datas do Treinamento: 07, 09, 13, 21 e 23/11/17. Total de Participantes: 285 pessoas. Número por turma: 30 pessoas por pista, sendo a seguinte distribuição: Dias 07, 09, 13 e 21 (60 pessoas / 30 por pista) e dia 23 (45 pessoas / 22 e 23 por pista). Carga horária por turma: 08 horas. Horário do Treinamento: das 08h00 às 17h00 - Saída do Clube: 07h00. O Conteúdo Programático deverá conter: Noções Básicas de Primeiros Socorros/ Teoria e Prática de Prevenção e Combate a Incêndios, conforme especificações no anexo Conteúdo Brigada de Incêndio. A entidade vencedora fornecerá os seguintes recursos: Transporte para o local (saída do Esporte Clube Pinheiros para o local de treinamento e volta do local de Treinamento para o Esporte Clube Pinheiros); Local com salas de treinamento para aula teórica e pista para treinamento prático, vestiários, espaço para alimentação; Instrutor Habilitado conforme IT Nº17, combustível para queima, material hidráulico, roupas (macacão), EPI’s (capacetes, óculos, luvas); Alimentação: café da manhã, almoço e coffee break; Apostilas, certificados individuais, certificado da empresa e fotos do evento. A entidade vencedora deverá ter ambulatório para urgências e deverá disponibilizar transporte (ambulância) caso algum participante necessite de atendimento emergencial hospitalar. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 07/11/2017 a 23/11/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-474/2017
Emissão: 29/08/2017 09:28:45
Horário de Disputa: De 21/09/2017 15:00:00 até 21/09/2017 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da Reforma Geral na Recepção do Prédio da Sauna no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos: Visita técnica: 28/08/2017 a 30/08/2017 Esclarecimento de dúvidas: 28/08/2017 a 01/09/2017 Entrega de proposta técnica e comercial:até 04/09/2017

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-473/2017
Emissão: 22/08/2017 17:28:27
Horário de Disputa: De 27/09/2017 15:00:00 até 27/09/2017 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para execução em regime de empreitada global, da Reforma Geral no Quiosque do Skate no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-472/2017
Emissão: 21/08/2017 17:40:52
Horário de Disputa: De 12/09/2017 15:00:00 até 12/09/2017 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecimento e Instalação de Vitrine de Troféus para o Campo de Futebol do Esporte Clube Pinheiros, os valores deverão se basear na concepção arquitetônica enviada no Anexo, mas a solução estrutural com dimensionamento de perfis, ancoragens ,etc, será de responsabilidade da contratada. A empresa deverá apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ART. É obrigatório visita no local da instalação para verificação das condições dos apoios da estrutura. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá informar em sua a proposta comercial, o prazo de entrega de forma clara e objetiva, que servirão como balizadores para a determinação da proposta vencedora. Esta proposta uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa. É desejável que esta execução seja realizada no prazo de 20 dias corridos.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-468/2017
Emissão: 06/07/2017 16:39:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de Empresa especializada para realização de revalidação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.) do Esporte Clube Pinheiros, considerando todas adequações necessárias em projeto que sejam solicitadas pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo, as documentações de renovação deverão estar protocoladas com antecedência a fim de atender o prazo de expiração do atual AVCB de 03/11/2017. Os documentos são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 - ATUAL AVCB // E anexo do EDITAL ELETRÔNICO(RENOVAÇÃO AVCB - 2017) PAT – 468 - 2017 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados visando o atendimento da renovação do AVBC em 03/11/2017.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-463/2017
Emissão: 27/04/2017 16:10:33
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

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Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para fornecimento de material e mão de obra de instalação de piso Sportgoma cor Cinza para aplicação com argamassa para os pontos de acesso a pista de atletismo e piso das arquibancadas e escadas nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, totalizando uma área de 423,70m² e piso Sportgoma cor azul (Pantone 287C) com testeira com superfície lisa – cor azul (Pantone 278C) para aplicação com argamassa 7mm nos assentos das arquibancadas da pista de atletismo totalizando 261ml. Para fornecimento do piso deve-se descontar a quantidade que temos em estoque que são: 45 Caixas com 10 peças de piso Sportgoma - Cor Cinza - 50x50cm / 45 Caixas com 10 peças de piso Sportgoma – Cor Azul (Pantone 287C) - 50x50cm - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de recebimento do material para instalação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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