Licitações

Departamento Responsável: Tesouraria
Código do Edital: TES-001/2019
Emissão: 18/03/2019 10:08:45
Horário de Acolhimento de Propostas: De 18/03/2019 10:30:00 até 25/03/2019 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989794 ou e-mail nivia@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Nívia Maria Oliveira Departamento Tesouraria.

Objeto
Contratar empresa especializada em implantar sistema de pregão eletrônico e realizar Leilões eletrônicos para venda de Ativos imobilizados. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços devem iniciar em Abril de 2019 e terá vigência de 12 meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-609/2019
Emissão: 13/03/2019 17:29:40
Horário de Acolhimento de Propostas: De 14/03/2019 09:00:00 até 25/03/2019 10:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas/realizadas através do telefone (11) 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados da Arqtª Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para FORNECIMENTO DE 2 UNIDADES DE GUARITA METÁLICA PARA OS ACESSOS DO ESTACIONAMENTO FARIA LIMA no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 609/2019 Projeto: ANEXO 2 – GUARITA METÁLICA IMPLANTAÇÃO ANEXO 3 – GUARITA METÁLICA DETALHE - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser entregues e executados em 21 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-589/2018
Emissão: 11/03/2019 15:00:50
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas/realizadas através do telefone (11) 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Bastias Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para fornecimento de mão de obra especializada, equipamentos, acessórios e materiais necessários para aplicação de manta PVC em quatro reservatórios inferiores de água potável / incêndio. Serviços deverão ser executados de forma rigorosa conforme projeto e arquivo em anexo e os trabalhos executados por etapas, ou seja, por reservatórios, segmentados em quatro fases. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo para execução dos serviços é de 60 dias corridos após contratação da empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-608/2019
Emissão: 08/03/2019 15:02:02
Horário de Disputa: De 20/03/2019 15:00:00 até 20/03/2019 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO 35 UNIDADES DE CORTINA ROLÔ EM TECIDO TELA SOLAR LINHA 3% DE ABERTURA COM BLOQUEIO UV DE 94%, COR DO TECIDO PRETO (EXIGÊNCIA APRESENTAR AS AMOSTRAS) E ACABAMENTO EM PRETO no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 608/2019 Projeto: ANEXO 2 - DESCRIÇÃO E DESENHO PERSIANAS - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser entregues e executados em 15 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-605/2019
Emissão: 08/03/2019 09:59:09
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Reforma DO PRÉDIO DA CHEGADA NA RAIA OLIMIPICA DA USP na modalidade de empreitada a preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico e seus Anexos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O Prazo para execução dos Serviços será de 25 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-604/2019
Emissão: 08/03/2019 09:58:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para COMPRA DE VESTIÁRIO EM CONTAINER no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 604/2019 Projeto: ANEXO 2 – OBJETO COMPRA DE VESTIÁRIO EM CONTAINER ANEXO 3 - ECP-ARQ-143-VESTIARIO CONTAINER-F001 ANEXO 4 - ECP-ARQ-143-VESTIARIO CONTAINER-F002 ANEXO 5 - ECP-ARQ-143-MEMORIALVESTIARIO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser entregues e executados em 30 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-606/2019
Emissão: 08/03/2019 09:57:31
Horário de Disputa: De 21/03/2019 15:00:00 até 21/03/2019 15:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para EXECUÇÃO DA TROCA DE PISO INTERTRAVADO ALTO TRÁFEGO DE ALAMEDAS, INTERVENÇÃO APROXIMADAMENTE DE 2.700M², INCLUINDO A DEMOLIÇÃO DO PISO EXISTENTE, RETIRADA DO ENTULHO, PREPARAÇÃO DE CAIXA CONFORME PERFIL FORNECIDO E INSTALAÇÃO DO PISO CONFORME PAGINAÇÃO DO PROJETO. CONTEMPLAR A INFRA DE CONSTRUÇÃO DAS TAMPAS DE CAIXA DE PASSAGEM, SISTEMA HIDRÁULICO DE CAPTAÇÃO PLUVIAL no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 606/2019 Projeto: ANEXO 2 - ECP-ARQ-197-BOULEVARD-F001 ANEXO 3 - ECP-ARQ-197-BOULEVARD-F002 ANEXO 4 - ECP-ARQ-197-BOULEVARD-F003 ANEXO 5 – PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA ANEXO 6 - PLANTA AGUAS PLUVIAIS - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser entregue e executados em 60 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-607/2019
Emissão: 07/03/2019 12:00:07
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE 2 (DUAS) CADEIRAS ELEVADOR PARA ESCADA EM CURVA; DUPLO TRILHO FIXADO NOS DEGRAUS; ALIMENTAÇÃO BIVOLT (110-220V) COM DUAS BATERIAS 12V 7AH; MOTOR DE 350W; VELOCIDADE DE 0.12M/S; OPERAÇÃO POR JOYSTICK ERGONÔMICO E DOIS CONTROLES REMOTOS; DIAGNÓSTICO DE UNCIONAMENTO NO BRAÇO; CAPACIDADE DE CARGA DE 125KG; ASSENTO GIRATÓRIO MANUAL; AUTONOMIA MÍNIMA DE 10 VIAGENS DE IDA + VOLTA, DETALHE DAS ESCADAS DA SEDE SOCIAL E CCR NOS ANEXOS. Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 607/2019 Projeto: ANEXO 2 - ECP-ARQ-209-CCR ANEXO 3 - ECP-ARQ-209-SEDE - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser entregues e executados em 60 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-141/2019
Emissão: 01/03/2019 10:32:19
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE ESTANDES EM OCTNORME PARA O EVENTO BAZAR DO DIA DAS MÃES. O SERVIÇO COMPREENDE A LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE 100 ESTANDES EM OCTANORME DE 3X2M CADA CONFORME DESCRITIVO ANEXO. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: PRAZOS CONFORME DESCRITIVO ANEXO

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-594/2019
Emissão: 19/02/2019 18:01:07
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail AnaB@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para Execução Civil conforme itens abaixo no Novo Prédio Administrativo - CAO do Esporte Clube Pinheiros: - Escoramento de pergolado existente; - Demolição de muro existente; - Fundação para construção de novo muro; - Construção de novo muro. Com a análise de todos os projetos anexados, o Proponente deverá efetuar a visita técnica ao local da execução do muro munidos de todos os projetos para eliminação de todas as dúvidas. O Proponente deverá fornecer ART e orçar somente a mão de obra envolvida em cada item do objeto desta licitação. Quanto a materiais, o Proponente deverá auxiliar na elaboração da lista de materiais e o Esporte Clube Pinheiros providenciará a compra. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em 15 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-595/2019
Emissão: 19/02/2019 18:00:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail Franciscob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Francisco Rodrigues Bezerra Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Execução do Painel Elétrico de acionamentos das bombas elevatórias de água potável de 3º SS para a caixa elevada do Esporte Clube Pinheiros localizado na Rua Angelina Maffei Vita, 493 - SP.(vide anexos) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-598/2019
Emissão: 19/02/2019 18:00:01
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para aquisição de sistema de ventilação e exaustão da casa de máquinas das piscinas externas conforme itens a seguir: •Sistemas de ventilação e Exaustão da Casa de máquinas nas seguintes medidas 22x12x4,5 com 40 trocas de ar, Vazão de ar 47.520m3/h; •EXAUSTOR: exaustor axial blindado fabricado em carcaça robusta acionamento direto rotação 1130rpm 220V mono, 06 polos, vazão 6000m3/h, baixo nível de ruído 67dba; •TUBULAÇÃO: duto fabricado em galvanizado espessura de 0,22mm soldado em solda tig, contendo suporte de fixação; •GRELHA DE SAIDA: GRELHA DE SAIDA FABRICADA EM ALUMINIO PINTADO COR BRANCO •PAINEL DE COMANDO : painel de comando dimensionado para atender 04 motores de 0,5 cada contendo contatora ,relê térmico ,chave de partida; •Fornecido e instalação de toda infra de elétrica e fiação até o quadro de alimentação geral do ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 20 dias após a assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-601/2019
Emissão: 19/02/2019 17:58:57
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9882 ou e-mail administracaodepatrimonio@ecp.org.br e reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Reforma nos Vestiários Masculino e Feminino dos Funcionários no Prédio Administrativo no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada a preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico e seus Anexos(Anexo 1 Edital Eletrônico Civil Reforma WCs Funcionários PAT 601-2018 Anexo 2 ECP-ORC-SETOR A CA-R00 Anexo 3 ECP-ARQ-CA-EX-101-F Anexo 4 ECP-ARQ-CA-EX-102-F Anexo 5 ECP-ARQ-CA-EX-103-F Anexo 6 ECP-ARQ-CA-EX-104-F Anexo 7 ECP-ARQ-CA-EX-105-F Anexo 8 ECP-ARQ-CA-EX-106-F Anexo 9 ECP-ARQ-CA-EX-107-F Anexo 10 ECP-ARQ-CA-EX-108-F Anexo 11 ECP-ARQ-CA-EX-109-F Anexo 12 ECP-ARQ-CA-EX-110-F Anexo 13 ECP-ARQ-MEMORIAL-088-VEST ) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O Prazo para execução dos Serviços será de 45 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-600/2019
Emissão: 14/02/2019 16:51:16
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do telefone (11) 3598-9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Execução civil com fornecimento de material e mão de obra para reforma das imediações da Quadra de Futebol Society no Esporte Clube Pinheiros. As informações para propostas deverão estar baseadas nos anexos e visita técnica no local da obra, estamos fornecendo planilha analítica orientativa onde a proponente deverá conferir, validar, alterar ou complementar caso seja necessário, após levantamento das informações fornecidas. Inicio de Obra imediato após emissão de documento de fechamento comercial da Obra. Verificar os anexos enviados juntamente a este edital.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 45 dias após a assinatura do contrato

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Competitivos
Código do Edital: ESC-428/2019
Emissão: 14/02/2019 14:05:35
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989898 ou e-mail espcomp@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Priscila / Amanda Departamento Departamento de Esportes Competitivos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de Raias para Piscina Externa de Saltos Ornamentais conforme descrito: 08 jogos de raias (8x 50mts) anti-turbulência confeccionada em polietileno de baixa densidade, com 15cm de diâmetro e 8,3cm de comprimento ( no máximo), podendo a empresa apresentar produto com medidas semelhantes, porém passará por aprovação da amostra física. Cores padrão FINA/ 10 jogos de raias (10x 23mts) anti-turbulência confeccionada em polietileno de baixa densidade, com 12cm de diâmetro e 6,5cm de comprimento ( no máximo), podendo a empresa apresentar produto com medidas semelhantes, porém passará por aprovação da amostra física, cores serão informadas pelo clube. Utilizar acessórios de aço inox (catracas, ganchos, Presilhas e sapatas). As raias deverão ser montadas em cabo de aço bitola de 1/8 revestido com película de proteção cristal incolor. É obrigatório apresentação amostra física das partes que compõe a raia de ambos tamanhos. A empresa vencedora deverá medir a piscina antes da confecção das raias de 23mts, para garantir a montagem no tamanho correto, visto que a piscina não possui tamanho padrão. A entrega deve ser realizada até 29/03/2019. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A ser negociado posteriormente coma empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-189/2019
Emissão: 13/02/2019 11:08:07
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Aquisição de 2 licenças da plataforma Autodesk Autocad adicionais como Pro Rata Contrato 110.001.786.456 e vencimento em Agosto de 2020. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Até agosto de 2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-596/2019
Emissão: 04/02/2019 17:47:47
Horário de Disputa: De 25/03/2019 10:00:00 até 25/03/2019 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de Empresa para Execução da REFORMA DA ESGRIMA COM CRIAÇÃO DE NOVO MEZANINO, no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 28 dias após a assinatura do contrato, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-597/2019
Emissão: 04/02/2019 16:55:36
Horário de Disputa: De 07/03/2019 11:00:00 até 07/03/2019 15:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail AnaB@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para TROCA DA GRAMA SINTÉTICA DA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY no Esporte Clube Pinheiros, conforme desenho Planta Baixa apresentado no anexo III, na modalidade de empreitada por preço global, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. A base e a irrigação, deverão ser executadas dentro dos padrões da FIFA. A grama deverá ser de monofilamento ou similar, com camadas de sustentação que atendam os parâmetros de desempenho da FIFA, de modo que o campo seja certificável com os selos Quality e Quality Pro, conforme FIFA Quality Programme for Football Turf Handbook of Test Methods October 2015 Edition. Será de responsabilidade do proponente a avaliação das condições da base e fazer o levantamento das medidas e quantidades, sabendo-se que a largura do campo atual será aumentada, conforme projeto. O proponente deverá comprovar que já executou no Brasil, no mínimo um campo homologado pela FIFA Quality ou Quality Pro (pronto para visitação), preferencialmente já atendendo a metodologia de testes de 2015. Será necessário apresentar o termo de garantia do produto e especificar a vida útil, considerando uso diário e intenso. Também é necessário apresentar um plano de manutenção periódica e anual, que garanta a preservação das características de desempenho FIFA Quality e Quality Pro, com ilustrações do processo e dos equipamentos e respectivos valores de material e mão de obra. Deverá ser apresentado uma amostra da grama sintética que está sendo proposta nas dimensões de: 1 metro x 1 metro para apreciação da comissão de licitação. Deverão também ser apresentados os seguintes documentos: a) Comprovação de capacidade técnica: Apresentação de Certidão de Acervo Técnico, expedida pelo CREA / CAU onde conste a licitante como executora de pelo menos um campo de futebol, homologado pela FIFA Quality ou Quality Pro. b) Deverá acompanhar a proposta documentação comprobatória em nome da empresa proponente de que o fio utilizado na grama sintética é testado em laboratório credenciado pela FIFA ou em laboratórios por ela credenciados. c) Deverá ser apresentado atestado do fabricante do fio endereçado ao ECP informando que o proponente é seu cliente. No acervo de documentação estrangeira, deverá ser apresentado tradução juramentada. O material proposto deve atender, no mínimo, as características abaixo: • altura mínima dos fios - 50mm • quantidade mínima de tons de fios por tufo – 2 • nº mínimo de pontos por m2 – 8.000 • nº mínimo de fios por m2 – 96.000 • título mínimo – 12.000 DTEX - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 20 dias após a assinatura do contrato, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-054/2019
Emissão: 30/01/2019 16:35:12
Horário de Disputa: De 15/02/2019 15:00:00 até 15/02/2019 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989843 ou e-mail Elis@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Elisângela Sousa Departamento Comunicação.

Objeto
Impressão do Livro de Crônicas Esporte Clube Pinheiros, conforme especificações a seguir: Especificações de formato: Formato aberto: 34x23cm Formato fechado: 17x23cm Miolo com 160 páginas, impressão 4x4 cores, papel couché importado fosco 150g Capa versão 1 (tradicional) – triplex 250g, costura, impressão 4x1 cores, orelha 6cm, laminação fosca frente, verniz UV localizado frente Capa versão 2 (VIP) – capa dura, costura, impressão 4x1, hotstamping; Sobre capa impressão 4x0 com orelha 6cm, laminação fosca frente, verniz UV localizado frente Guarda impressão 1x1 Shrink individual Prova digital capa e miolo + prova impressa (plotter) Produção gráfica Miolo com 160 páginas (apenas texto), impressão 1x1 cor (preto), papel avena 90g Capa versão 1 (tradicional) – triplex 250g, costura, impressão 4x1 cores, orelha 6cm, laminação fosca frente, verniz UV localizado frente Capa versão 2 (VIP) – capa dura, costura, impressão 4x1, hotstamping; Sobrecapa impressão 4x0 com orelha 6cm, laminação fosca frente, verniz UV localizado frente Guarda impressão 1x1 Shrink individual Prova digital capa e miolo + Prova impressa capa e plotter miolo Tiragem: 2.000 unidades versão tradicional e 500 unidades VIP Tiragem total: 2.500 unidades

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Fornecimento até 15/02/2019.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-064/2018
Emissão: 11/01/2019 17:37:37
Horário de Disputa: De 14/02/2019 16:00:00 até 14/02/2019 16:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br ou rodrigue@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira ou Marcos Rodrigues Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecimento de cartão alimentação (cesta básica)mensal no valor de R$102,00 para média de 1600 funcionários - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos, a partir de 01/04/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-571/2018
Emissão: 15/10/2018 16:07:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail FernandaH@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de Empresa para fornecimento e montagem de CADEIRAS para o Novo Prédio Administrativo no Esporte Clube Pinheiros conforme planilha em anexo. Deverão ser entregues amostras das cadeiras e opções de acabamento até o fim do prazo de acolhimento das propostas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O fornecimento e montagem das CADEIRAS deverão ser realizados no período de 26/11/2018 a 30/11/2018, conforme proposta a ser apresentada pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-555/2018
Emissão: 03/10/2018 12:18:55
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para REFORMA DA SAUNA FEMININA no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. 1.1 Regras de Participação 1.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 1.3. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 1.4. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 1.5. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 555/2018 Projeto: ANEXO 2 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F1 ANEXO 3 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F2 ANEXO 4 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F3 ANEXO 5 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F4 ANEXO 6 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F5 ANEXO 7 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F6 ANEXO 8 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F7 ANEXO 9 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F8 ANEXO 10 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F9 ANEXO 11 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F10 ANEXO 12 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F11 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em 45 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.