Licitações

Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-140/2019
Emissão: 16/01/2019 08:58:14
Horário de Acolhimento de Propostas: De 16/01/2019 09:00:00 até 30/01/2019 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DECORAÇÃO ESPECIAL PARA OS EVENTOS FEIJOADA CARNAVALESCA E MATINÊ DE CARNAVAL QUE SERÃO REALIZADOS NOS DIAS 23/02 E 05/03 RESPECTIVAMENTE - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: INFORMAÇÕES DOS SERVIÇOS ASSIM COMO O PRAZO DE ENTREGA ESTÃO DESCRITOS NO BRIFING ANEXO. IMPORTANTE LER O BRIEFING

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-590/2019
Emissão: 14/01/2019 10:43:27
Status desta Publicação: PUBLICADA
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de mão de obra para execução do muro de divisa do Novo Prédio Administrativo - CAO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em 15 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-064/2018
Emissão: 11/01/2019 17:37:37
Horário de Acolhimento de Propostas: De 11/01/2019 09:00:00 até 28/01/2019 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br ou rodrigue@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira ou Marcos Rodrigues Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de cartão alimentação (cesta básica)mensal no valor de R$102,00 para média de 1600 funcionários - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos, a partir de 01/04/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-016/2019
Emissão: 10/01/2019 12:06:53
Horário de Acolhimento de Propostas: De 10/01/2019 12:00:00 até 31/01/2019 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989597 ou e-mail viviane@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Viviane Erika Okahara Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de implementação e operação de Canal de Denúncias, orientado pelo Código de Conduta e Ética do Esporte Clube Pinheiros e apoiado nas recomendações do Código de Melhores Práticas de Governança Corporativa do IBGC – 5ª edição, do Código Brasileiro de Governança Corporativa para Companhias Abertas e da Cartilha de Governança em Entidades Esportivas do Ministério de Esportes, e da norma ISO37001:2017 de Sistemas de Gestão Antissuborno, com foco no acolhimento de opiniões, críticas, reclamações e denúncias das partes interessadas, gerando as devidas apurações, os direcionamentos necessários e as aplicações das medidas cabíveis. Os detalhes do projeto estão no anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Implementação do canal de denúncias - 60 dias a partir da assinatura do contrato.Monitoramento nos primeiros 6 meses pós implementação, para ajustes necessários.Contrato de 2 anos.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-585/2018
Emissão: 30/11/2018 15:04:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 97952-7123 ou e-mail taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ivan Taba Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra de instalação de: Guarda corpo e corrimão em aço inox escovado, portas pivotantes e guarda corpo da laje do térreo do Novo Prédio Administrativo. CAO. Segue anexo planilha com o escopo e projetos no link https://drive.google.com/drive/folders/1RqtLHuJUGjeFsrkthKU9C-Nz25Yfx6uf - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em 14 dias corridos.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-584/2018
Emissão: 27/11/2018 17:14:25
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 97952-7123 ou e-mail taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ivan Taba Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para a colocação dos rodapés e das guarnições das portas, conforme planilha em anexo. A vistoria será obrigatória na obra, os serviços também serão executados aos sábados. Informar separadamente o orçamento da pintura dos rodapés e das guarnições - Novo Prédio Administrativo - CAO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em 14 dias corridos.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-577/2018
Emissão: 29/10/2018 17:16:16
Horário de Disputa: De 23/11/2018 10:00:00 até 23/11/2018 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 97952-7123 ou e-mail taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para Granitos que serão utilizados no Novo Prédio Administrativo - incluso fornecimento dos insumos. Conforme planilha em anexo e projetos nos link´s ARQUIVO EXECUTIVO 07ª https://drive.google.com/drive/folders/1hUyJ-acbDGor2IhFJ0ZjR0dSapiozxcJ PDF TÉRREO https://drive.google.com/drive/folders/1gaJOmRDQrkpVRfX6qe3L4dY3Y5uKlAuV COPAS veja o executivo R02A: https://drive.google.com/drive/folders/1ly_srYmWz-WK6DK_xNxnH5kU-x47Sw0a Será obrigatório visita técnica ao local obra. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços de fornecimento e instalação deverão ser executados em 15 (quinze) dias corridos a partir da data da contratação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-032/2018
Emissão: 24/10/2018 15:11:04
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Objeto: Contratação de Empresa Especializada para prestação de serviços de Controlador de Acesso/Fiscal de Piso, Vigilante Líder, Vigilante Condutor (moto), Coordenador de Segurança para Eventos, Vigilante VSPP Armado para eventos e Vigilante para Eventos. NOTA: As refeições deverão ser realizadas no refeitório da Contratante a fim de que as normas regulamentadoras de Higiene e Saúde sejam atendidas, e o custo das refeições correrão por parte do Contratante. As empresas participantes da licitação, deverão apresentar documentação atualizada pertinente ao exercício das atividades propostas a saber: A Empresa deverá apresentar os seguintes documentos: Certificado de Regularidade do FGTS - CRF; Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo; Poder Judiciário Certidão de Distribuições Cíveis da Comarca de São Paulo - Capital; Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos as Contribuições Previdenciárias e às de terceiros - Departamento de Polícia Federal - Diretoria Executiva Coordenação - Geral de Controle de Segurança Privada - Alvará com a devida Publicação no Diário Oficial, Autorização para funcionamento da Empresa, emitido pelo Departamento de Polícia Federal (Art. 14, I, da Lei Federal nº 7.102/83, e art. 4º da Portaria MJ/DPF nº 3233/12), Certificado de Regularidade de Situação de Cadastramento perante a Secreta ria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, emitido pelo Departamento Estadual de Polícia Científica, com validade na data de apresentação (art. 14, II, da Lei Federal nº 7.102/83 e Portaria Estadual SSP-SP/ DIRD nº 001/2001), Documento de comprovação que os vigilantes a serem alocados para o serviço possuem Curso de Extensão em Segurança para Grandes Eventos, conforme art. 19 da Portaria MJ/DPF nº 3.233/12, Certidão conjunta Positiva com efeitos de Negativa Prefeitura de São Paulo Certidão de Tributos Mobiliários, Certificado de Regularidade de situação para Funcionamento de Segurança Especializada, Cartão de CNPJ, Contrato Social e alterações. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato com prazo de 36 (trinta e seis) meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-567/2018
Emissão: 22/10/2018 15:33:48
Horário de Disputa: De 06/11/2018 10:00:00 até 06/11/2018 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br - taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork - Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada para fornecimento e instalação de divisórias acústicas retráteis para serem instaladas no sub-solo do Novo Prédio Administrativo, composta por conjunto de painéis estruturais suspensos. Constituídos por chassis de aço e perfis com acoplamento em alumínio anodizado. Sistema de dupla roldana, acionamento 1/2 volta. Peso estimado : 47 kg / m2 Armazenamento tipo garfo simples, descentralizado. 02 Paredes articuladas. Revestimento: BP - Unicolor Espessura : 111 mm. Miolo : Lã de rocha, polímero, lã pet. Atenuação acústica : RW de 35 a 51 dB. Módulo : 0,948 m. Comprimento : 4,95m. Altura : 2,45m. Septo Trilho em alumínio com tirantes para fixação. Especificação técnica no arquivo em anexo e projeto do sub-solo no link: https://drive.google.com/file/d/13IWH-IDniShVFWJJtvrim9de0wKcl8gP/view?usp=sharing É obrigatória a vistoria pré-agendada com a Declaração de Visita assinada pelo Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços de instalação deverão ser executados no dia 30/11/2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-569/2018
Emissão: 22/10/2018 14:22:12
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9885 ou e-mail fernandap@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Pagotti Raimundo Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada para pavimentação de alameda em piso intertravado vermelho nas medidas de 10x20x10 (alto tráfego) em paginação espinha de peixe, incluindo os serviços de remoção de piso existente (caçambas de entulho por conta da contratante), preparação da base para alto tráfego, drenagem, mini-guias, sarjetas e condutores de água. Deverá ser entregue amostra do piso até o fim do prazo de acolhimento das propostas. Em anexo projeto e imagens de referência. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços dessa contratação deverão ser executados no período de 29/10/2018 a 30/11/2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-571/2018
Emissão: 15/10/2018 16:07:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail FernandaH@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para fornecimento e montagem de CADEIRAS para o Novo Prédio Administrativo no Esporte Clube Pinheiros conforme planilha em anexo. Deverão ser entregues amostras das cadeiras e opções de acabamento até o fim do prazo de acolhimento das propostas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O fornecimento e montagem das CADEIRAS deverão ser realizados no período de 26/11/2018 a 30/11/2018, conforme proposta a ser apresentada pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-570/2018
Emissão: 15/10/2018 16:07:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail FernandaH@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para fornecimento e montagem de MESAS para o Novo Prédio Administrativo no Esporte Clube Pinheiros conforme planilha em anexo. Deverão ser entregues as amostras dos materiais e opções de acabamento até o fim do prazo de acolhimento das propostas. Poderão ser exigidos protótipos das estações para confirmação do pedido. Cada estação de trabalho deverá conter três tomadas 2P+T 110V e um RJ45 (8 fios categoria 5), nas mesas altas das áreas colaborativas prever uma tomada 2P+T 110V e um RJ 45 (8 fios categoria 5) para cada lugar. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O fornecimento e montagem das MESAS deverão ser realizados no período de 26/11/2018 a 30/11/2018, conforme proposta a ser apresentada pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-555/2018
Emissão: 03/10/2018 12:18:55
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para REFORMA DA SAUNA FEMININA no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. 1.1 Regras de Participação 1.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 1.3. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 1.4. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 1.5. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 555/2018 Projeto: ANEXO 2 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F1 ANEXO 3 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F2 ANEXO 4 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F3 ANEXO 5 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F4 ANEXO 6 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F5 ANEXO 7 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F6 ANEXO 8 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F7 ANEXO 9 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F8 ANEXO 10 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F9 ANEXO 11 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F10 ANEXO 12 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F11 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em 45 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-553/2018
Emissão: 18/09/2018 16:23:12
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Obra Civil para TROCA DA COBERTURA DO CENTRO ESPORTIVO no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico, e considerando a menor interferência possível com as atividades que são desenvolvidas pelo corpo associativo nas áreas de intervenção e lindeiras à edificação. 1.1 Regras de Participação 1.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 1.3. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 1.4. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 2. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: • Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 553/2018 • Anexo II: Planilha Orientativa • Projetos e Materiais de Apoio: Arquivos dos projetos e materiais de apoio no link: https://drive.google.com/open?id=1QoiwEuU2KEKZ2GYRHzE5evc9jFraXsnF - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 150 dias após a assinatura do contrato, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-063/2018
Emissão: 14/09/2018 15:17:24
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9753 ou e-mail danilof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Danilo Fachini Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação da corretora que em conjunto com a operadora oferecerá o melhor preço final, líquido, considerando os desembolsos do Clube com o plano e os aportes em patrocínio da corretora e/ou operadora, para planos similares aos atualmente contratados pelo Clube. Serão considerados diferenciais para a escolha da melhor propostas, para a qualificação da corretora, o plano e sistema de controle de sinistralidade que a corretora oferecerá para o Clube e o número de vidas que dispõe em sua carteira atual. Contrato para 36 meses com reajuste anual na data base de renovação – Novembro. A corretora será responsável pela prestação de serviços para: Movimentação dos colaboradores no plano de saúde Inclusão Exclusão Verificação de valores das faturas Solicitação de contestação e ajustes nas faturas em caso de fatura com cobranças erradas Acompanhamento de reembolsos solicitados pelos colaboradores (*) Negociação de reajustes Análise de sinistralidade com médico para ações preventivas e orientativas Acompanhamento de casos crônicos e em tratamento Plano de Controle e Sistema de Gestão da Sinistralidade Atendimento médico de um profissional nas dependências do Clube para atendimento em clínica geral, evitando o deslocamento para triagem em posto de atendimento da operadora, três vezes/semana – período 4h Manutenção de um profissional nas dependências do Clube para apoio nos agendamentos, liberação de guias, realização de no minimo 6 palestras e intervenções anuais de 1 dia/cada para promoção da saúde e conscientização, incluindo atuação na SIPAT período de segunda a sexta-feira 8h/dia A proposta deverá contemplar: - Todas as vidas atuais dos respectivos planos, inclusive os alocados em home Care, Lei do Aposentado, Lei do Demitido, Plano de Remissão e Acidente de Trabalho, sendo o custo do plano per capita e não por faixa etária, sem carências de qualquer tipo de cobertura/procedimento para o grupo existente. - Para inclusões em futuros casos de inclusão nas Leis Demitidos/Aposentados devem integrar o tempo de contribuição dos planos anteriores. - Eventual alteração de operadora contemplar todos os procedimentos em andamento (internação) e procedimentos cirúrgicos eletivos formalizados. - Remoção terrestre/área nível nacional. - Localização da Rede Credenciada raio mínimo de 15km do Clube e principalmente Região Sul da cidade de São Paulo, Taboão da Serra, Embu das Artes e Grande São Paulo - Atendimento Nacional. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para 36 meses, com reajuste anual, em janeiro de cada ano, sendo o primeiro reajuste em janeiro/2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-031/2018
Emissão: 04/09/2018 11:13:21
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada, na fabricação e fornecimento de uniformes profissionais para o Setor de Segurança (reposição). Informamos que na equalização das propostas técnica/comercial, será obrigatório a todos os participantes, a apresentação de peças desenvolvidas pela própria empresa, para a comparação de qualidade/modelagem da confecção e confirmação do tecido, que será utilizado na fabricação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após o pedido de compra enviado e grade de tamanho definida.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.