Licitações

Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-152/2019
Emissão: 11/11/2019 17:31:41
Horário de Acolhimento de Propostas: De 11/11/2019 18:00:00 até 21/11/2019 15:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA ATENDER O EVENTO REVEILLON 2019/2020 NO DIA 31/12/2019. NO SALÃO DE FESTAS DAS 21H ÀS 03H. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS E RIDERS TECNICOS ANEXOS. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: PRAZOS DE ENTREGA CONFORME DOCUMENTO ANEXO.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-207/2019
Emissão: 11/11/2019 17:02:37
Horário de Acolhimento de Propostas: De 11/11/2019 17:00:00 até 22/11/2019 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Renovação das licenças do Software de Backup ArcServe - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-151/2019
Emissão: 11/11/2019 16:17:46
Horário de Acolhimento de Propostas: De 11/11/2019 16:30:00 até 19/11/2019 10:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DECORAÇÃO PARA O EVENTO REVEILLON 2019/2020 QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 31/12/2019. A DESCRIÇÃO DE SERVIÇOS, PRAZOS DE ENTREGA E DOCUMENTAÇÃO ESTÃO EM DOCUMENTO ANEXO. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: MONTAGEM DE 26 A 30/12/19ENTREGA 31/12 ATÉ AS 14HDEESMONTAGEM 02 E 03/01/2020

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU 068 - Equipamentos de Medição
Emissão: 11/11/2019 08:36:59
Horário de Acolhimento de Propostas: De 11/11/2019 09:00:00 até 13/11/2019 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9668 ou e-mail lucasf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Lucas Cesar de Freitas Santos Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Compra de Aparelhos de Avaliações Ambientais, conforme especificado no anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 Dias após aprovação

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-650/2019
Emissão: 08/11/2019 16:52:09
Horário de Acolhimento de Propostas: De 08/11/2019 17:30:00 até 14/11/2019 15:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11)3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Impermeabilização das Vigas Calha do Centro Esportivo no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Impermeabilização das vigas calha à base de resina acrílica, formando sobre as superfícies uma membrana impermeável, elástica e flexível, resistente a intempéries. Escopo: Lavagem das superfícies com hidrojato, fechamento de trincas, tratamento de fissuras com mastique, preparo e regularização das superfícies, aplicação de manta líquida à base de emulsão acrílica, mínimo 4 demãos, na cor concreto. Área aproximada das superfícies: 635 m2. Os materiais poderão ser fornecidos com faturamento direto. O produto deverá ter alta resistência a intempéries, alta elasticidade, ser isento de solventes inflamáveis e ter resistência a raios UV. Será exigido garantia de 5 anos, conforme código civil brasileiro.É obrigatório visita no local da obra para conferencia dos quantitativos,acesso e condições de trabalho. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de execução é de 18 à 30/11/2019, conforme apresentado pelo Proponente no cronograma físico-financeiro com precedência de serviços.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-651/2019
Emissão: 08/11/2019 16:42:54
Horário de Acolhimento de Propostas: De 08/11/2019 17:00:00 até 13/11/2019 15:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11)3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento dos seguintes materiais: 160 luminárias embutido de 10 a 30 W led redondo, facho 10º a 12º , 2700K a 3000K IP68 (Com sistema anti ofuscante embutida na luminária, protegida com tubo de PVC para ser instalada no solo). Com garantia mínima de 25.000 horas. 400 metros de cabo de cobre isolado 5 x6 mm² isolação 1KV / 550 metros de cabo de cobre isolado 3 x 2,5 mm² isolação 1 KV / 400 metros de eletroduto corrugado tipo Kanaflex de 1 ½”. Materiais serão utilizados na instalação do sistema de iluminação das palmeiras imperiais na Alameda das Palmeiras no Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O Prazo de fornecimento dos materiais é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-647/2019
Emissão: 31/10/2019 16:31:28
Horário de Disputa: De 07/11/2019 16:30:00 até 07/11/2019 16:45:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas/realizadas através do telefone:(11) 3598-9885 ou e-mail fernandap@ecp.org.br, aos cuidados da Arqtª Fernanda Pagotti do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para elaboração de Projeto Executivo de luminotécnica para o Prédio do Tênis, a ser entregue em Revit, modelado usando metodologia BIM, no Esporte Clube Pinheiros em plena conformidade à legislação e Normas Técnicas pertinentes, conforme requisitos que constam no presente Edital Eletrônico. 3. Documentos Complementares Arquivos dos projetos estão no link: https://drive.google.com/drive/folders/13wuV5Vy69QsZKtptGovj2P51e4lfKsZ_?usp=sharing - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A vigência do Contrato será com base no cronograma apresentado, a contar da data de sua assinatura. É solicitado que os projetos executivos sejam entregues em no máximo 40 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-085/2019
Emissão: 30/10/2019 16:53:59
Horário de Acolhimento de Propostas: De 01/11/2019 09:00:00 até 15/11/2019 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11-3598-9575 ou e-mail deborao@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) debora Aguiar Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação, sendo na modalidade “Food Truck”, onde será concedido um espaço nas dependências do Esporte Clube Pinheiros - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O período de concessão do espaço sara de, no mínimo de 12 meses, mediante contrato, podendo ser renovado.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-084/2019
Emissão: 30/10/2019 16:53:03
Horário de Acolhimento de Propostas: De 01/11/2019 09:00:00 até 15/11/2019 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989575 ou e-mail deborao@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) debora de oliveira aguiar Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação, sendo na modalidade “Food Truck”, onde será concedido um espaço nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O período de concessão do espaço sara de, no mínimo de 12 meses, mediante contrato, podendo ser renovado.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-083/2019
Emissão: 30/10/2019 16:51:46
Horário de Acolhimento de Propostas: De 01/11/2019 09:00:00 até 15/11/2019 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 113598-9575 ou e-mail deborao@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Debora de oliveira aguiar Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de alimentação, na modalidade "Food Truck". Com concessão de espaço nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, conforme informações contidas no anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O período de concessão será de 12 meses, mediante contrato entre as partes, podendo ser renovado.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-646/2019
Emissão: 23/10/2019 10:49:03
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas/realizadas através do telefone: (11) 3598-9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do Engº Reinaldo Vicente dos Santos do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Reforma da NOVA ÁREA DO CAD E VESTIÁRIOS no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Os itens que deverão ser orçados são: logística de obra, paredes e painéis, coberturas e proteções, revestimentos, forros, marcenaria e serralheria, pinturas e tratamentos, pavimentações, instalações e aparelhos, complementação da obra e ambientação, conforme descrito na planilha do Anexo II, lembrando que as quantidades apresentadas na mesma são orientativas e deverão ser validadas pelo Proponente. Discrepâncias de quantidades deverão ser acrescentadas ou subtraídas no item 11, que também deverá indicar e quantificar eventuais itens OMISSOS. O Proponente é o único responsável pela sua totalidade e consistência. Deverá ser apresentado cronograma físico-financeiro com precedência de serviços e composição do BDI e Leis Sociais. Documentos Complementares: Anexo I: Edital Eletrônico - PAT 646/2019, Anexo II: Planilha Quantitativa Orientativa, Anexo III: Projetos. Todos os arquivos estão no link: https://drive.google.com/drive/folders/1rrMvXlRHY6VKQPZe6krgLL4q-i9302Yj?usp=sharing - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de execução é de 8 semanas após recebimento do pedido, conforme apresentado pelo Proponente no cronograma físico-financeiro com precedência de serviços.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-206/2019
Emissão: 17/10/2019 09:11:00
Horário de Disputa: De 11/11/2019 15:00:00 até 11/11/2019 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O ECP está requisitando propostas Técnicas e Comerciais para renovação do EA (“Enterprise Agreement”) Microsoft, conforme ANEXO deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses a partir de 01/01/2020. O contrato atual vence em 31/12/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Auditoria Interna
Código do Edital: AUD-001/2019
Emissão: 16/10/2019 11:17:26
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989784 ou e-mail gerlane@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Gerlane Laurentino da Silva Departamento Auditoria Interna.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Avaliação e gerenciamento de riscos corporativos, objetivando auxiliar no processo de prevenção, detecção e resposta aos riscos: Operacionais, financeiros, estratégicos e patrimoniais. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: janeiro de 2020 a maio de 2020. (5 meses)

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT 645 - Proteção Passiva Contra Fogo
Emissão: 10/10/2019 16:48:32
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Villablanca Bastias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para sistema para o fornecimento de Serviços de Proteção Passiva Contra Fogo – em atendimento ao Decreto Estadual 63.911/2018 e à IT-10/2019: 1) Especificações dos Produtos Antichama a serem utilizados: A Instrução Técnica nº 10, IT-10/2019 CMAR Controle de Materiais de Acabamento e de Revestimento, estabelece as condições a serem atendidas pelos materiais de acabamento e revestimento empregado na edificação, para que, na ocorrência de incêndio, restrinjam a propagação do fogo e da fumaça, minimizando o risco de acidentes. Desta forma, foram estabelecidos nesta Instrução Técnica, os parâmetros mínimos exigidos tanto para propagação de chama quanto da emissão de fumaça, para cada tipo e funcionalidade do estabelecimento. O ECP Esporte Clube Pinheiros, é categorizado como sendo pertencente ao Grupo “F” (Local de Reunião de Público), Divisão F-6 (Clubes sociais e diversão), Classe P-3 (altura da edificação inferior a 23,0m) Nessas condições, todos os materiais de acabamento e revestimento utilizados na edificação, devem atender aos requisitos estabelecidos na IT, quais sejam: 1- O índice de propagação de chama (Ip) do material, testado em laboratório segundo a Norma NBR-9442, deve ser menor ou igual a 25. 2- A densidade ótica de fumaça (Dm) do material, testado em laboratório segundo a Norma ASTN E662, deve ser menor ou igual a 450. A empresa deverá apresentar ao ECP, produtos para tratamento antichama dos materiais de acabamento e revestimento utilizados neste estabelecimento, para que os mesmo se adequem aos índices exigidos pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, são eles: a) Solução Aquosa Ignifugante SHX-9020 e CAC-500 Ambos os produtos, são uma solução aquosa, cujo princípio ativo é o fósforo. O produto é aplicado por aspersão (manual ou mecânico) sobre o substrato a ser tratado, que absorve o líquido contendo compostos fosforados e ao secar, a água é eliminada. Esses compostos fosforados, quando exposto ao fogo, se carboniza, formando uma “capa protetora” que dificulta a entrada de oxigênio necessário para a combustão do substrato, reduzindo assim a propagação da chama para dentro dos limites exigidos pela IT. SHX-9020, pode ser aplicado em tecidos (de algodão ou sintéticos), em madeiras cruas, que não tenham sido impermeabilizadas e em fibras naturais, como Sapé, Piaçava e Santa Fé. CAC-500, tem a mesma composição do SHX-9020, porém mais concentrado, especialmente desenvolvido para tratamento antichama de carpetes, cuja espessura do material são bem maiores. b) Verniz Retardante de Chama SHE-6020 Neste produto, o princípio ativo é o etil fosfato em meio a resina acrílica solúvel em água. A resina acrílica, forma uma película de acabamento muito bonita, onde o etil fosfato, da mesma forma que o composto fosforado, reduz a propagação da chama. O diferencial do nosso verniz SHE-6020 em relação aos concorrentes, é não utilizarmos o Bóro como princípio ativo, pois o Bóro é extremamente higroscópio e na presença de umidade, ela branqueia. Motivo pelo qual o SHE-6020 não necessita de Top-Coat ou outro verniz impermeabilizante por cima, podendo ser utilizado em áreas internas ou externas. 2.1- SALÃO DE FESTAS 2.1.1- Forro em Celulose aglomerada e Madeiramento interno de sustentação: = 3.400,0m² x 12,0/m² 2.1.2- Madeiras do Palco 2.1.3- Cortinas = 200,0m² x R$ 8,00/m² 2.2- PONTO DE ENCONTRO 2.2.1- Revestimento em Lambri = 160,0m² x 25,00/m² 2.3- TEATRO CCR 2.3.1- Piso do Palco = 100,0m² x 30,00/m² 2.3.2- Forração de Carpete em Pisos e paredes = 750,0m² x 15,00/m² 2.3.3- Parede externa Lambris = 360,0m² x R$ 25,00/m² 2.4- BILHAR 2.4.1- Forração de Carpete em Piso = 360,0m² x 15,00/m² A empresa vencedora também deverá fornecer os itens de: Fornecimento de pessoal qualificado e em número suficiente para o bom andamento dos serviços, responsabilizando-se por todos os encargos Sociais e Trabalhistas; Fornecimento de todos os materiais necessários à execução dos serviços, responsabilizando-se pela falta, sobra e descarte dos resíduos gerados. Fornecimento de equipamentos, ferramentas e EPI’s necessários; Fornecimento de alimentação, transporte e estadia ao nosso pessoal; Fornecimento de Relatório e ART para obtenção do Laudo de Aprovação do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Fornecimento de ficha de informação de segurança de produto químico ( FISQP) Será responsável pelo descarte (EXTERNO) de todos as embalagens de químicos e possíveis restos de materiais oriundos do serviço de instalação no Clube. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de execução é de 30 dias corridos após recebimento do pedido, conforme apresentado pelo Proponente no cronograma físico-financeiro com precedência de serviços.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-644/2019
Emissão: 08/10/2019 17:34:12
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Reforma para Implantação do NOVO CENTRO PRÓ-MEMÓRIA na Sede Social do Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Os itens que deverão ser orçados são: logística de obra, paredes e painéis, revestimentos, forros, marcenaria e serralheria, pavimentações, instalações e aparelhos, complementação da obra e ambientação, conforme descrito na planilha do Anexo II, lembrando que as quantidades apresentadas na mesma são orientativas e deverão ser validadas pelo Proponente. Discrepâncias de quantidades deverão ser acrescentadas ou subtraídas no item 11, que também deverá indicar e quantificar eventuais itens OMISSOS. O Proponente é o único responsável pela sua totalidade e consistência. Deverá ser apresentado cronograma físico-financeiro com precedência de serviços e composição do BDI e Leis Sociais. Considerar que as atividades com barulho não poderão ocorrer no período entre 12:00 e 14:00 horas. Documentos Complementares: Anexo I: Edital Eletrônico - PAT 644/2019, Anexo II: Planilha Quantitativa Orientativa, Anexo III: Projetos. Todos os arquivos estão no link: https://drive.google.com/drive/folders/15hZ1L_pYzRKv7iV-4T28m2XKhrtlcFG6?usp=sharing - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de execução é de 30 dias corridos após recebimento do pedido, conforme apresentado pelo Proponente no cronograma físico-financeiro com precedência de serviços.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-203/2019
Emissão: 07/10/2019 14:28:48
Horário de Acolhimento de Propostas: De 07/10/2019 14:00:00 até 14/11/2019 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9874 ou e-mail julio.silva@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecer e instalar câmeras de monitoramento e licenças de software de monitoramento para atender o campo de futebol. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 40 dias para equipamentos e 30 dias para instalação das câmeras.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-201/2019
Emissão: 07/10/2019 14:27:39
Horário de Acolhimento de Propostas: De 07/10/2019 14:00:00 até 14/11/2019 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9874 ou e-mail julio.silva@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Julio Cesar de Oliveria Silva Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Ampliação de Rede de Dados para conectividade de novas câmeras de CFTV IP nas instalações do Futebol do E.C.Pinheiros envolvendo o fornecimento de materiais, serviços de cabeamento estruturado, infraestrutura seca e equipamentos de rede. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias para fornecimento de equipamentos e materiais. Execução total da implantação 60 dias a partir da assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-205/2019
Emissão: 07/10/2019 14:26:43
Horário de Acolhimento de Propostas: De 07/10/2019 14:00:00 até 14/11/2019 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9874 ou e-mail julio.silva@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Julio Cesar Oliveira Silva Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de solução de equipamentos de segurança de perímetro (UTM) e solução de balanceamento de aplicações em modelo de aquisição (compra) contemplando fornecimento hardware, software, licenças e garantia de 36 (trinta e seis) meses, implantação bem como consultoria no ambiente implementado através de analista especialista certificado e com experiência mínima de 5 anos na solução ofertada e monitoramento e suporte na solução de segurança UTM, contemplando a cobertura de atendimento de segunda à sexta-feira das 19h até as 07h e aos finais de semana e feriados 0h ate 24h durante o tempo de garantia do produto ofertado. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Fornecimento de equipamentos e licenças em 30 dias após a formalização do pedido e 36 meses de suporte e garantia do produto.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT 696 - Manutenção Sistema Alarme e Detecção Incêndio
Emissão: 01/10/2019 16:33:58
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Manutenção preventiva nos sistemas de alarmes e detecção de incêndio e o sistema de gás FM200, pressurização da escada, sistema de hidrantes, Sprinkles localizados nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. A manutenção será realizada mensalmente, com visitas mensais, e eventualmente conforme a necessidade do CONTRATANTE. A empresa deverá mensalmente realizar manutenção preventiva, inspecionando as condições gerais da central de alarme, repetidoras, dispositivos sonoros, acionadores, detectores, leds bem como efetuar a manutenção em todo o sistema de detectores de fumaça e calor que compõe o sistema alarme contra incêndio, fica obrigatório o acompanhamento de um Bombeiro do Clube em todas as manutenções, e a emissão de um relatório de manutenção detalhado que deverá ser assinado por ambos. O relatório de manutenção detalhado e devidamente assinado deve ser enviado mensalmente este que ficara condicionado a liberação do pagamento. A contratada deve considerar troca de peças na manutenção mensal como sua responsabilidade quando houver necessidade de tal. O sistema não poderá ficar parado por falta de peças ou material a contratada devera sempre possuir material (peças) sobressalentes. Obedecendo aos parâmetros técnicos de instalação (NBR 9441), bem como ao projeto executivo pré-estabelecido para cada edificação. Os sistemas de acionamento do alarme de incêndio por detectores de fumaça e ou de temperatura são interligados a uma central de comando, a qual monitora todo o sistema, sendo que ao receber o sinal de acionamento, identifica o setor acionado e libera a tensão de alimentação das sirenes, podendo ser temporizado o acionamento das sirenes de acordo com as características dos equipamentos adotados. Os circuitos de detecção, de alarme e auxiliares devem ser executados em escrita conformidade com a NBR 5410. A contratada também deverá prestar assessoria para obtenção do A.V.C.B Acompanhamento, análise e orientação dos procedimentos para renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros-AVCB, com as características e o período de manutenção de cada sistema e a relação de documentos obrigatórios parte integrante deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para o período de um ano.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-062/2019 - INSTALAÇÃO / FORNECIMENTO PISO MOSAICO PORTUGUÊS
Emissão: 25/09/2019 15:35:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9932 ou e-mail priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora ou Priscila Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para reforma de piso mosaico português numa área de aproximadamente 4.864m2, conforme escopo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Cronograma a definir.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-059/2019
Emissão: 23/08/2019 15:51:37
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9932 ou e-mail priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Priscilla Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços de Gerenciamento de Resíduos em atendimento às legislações vigentes com foco na melhoria da eficiência operacional e na redução dos possíveis impactos ambientais gerados pelo manuseio e descarte dos resíduos produzidos internamente no ECP. Segue descritivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-197/2019
Emissão: 26/06/2019 16:03:29
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9545 ou e-mail sharon.sulzbeck@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sharon Ann Sulzbeck Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Com a aprovação em 2018 da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira, fica ainda mais evidente a urgência do assunto e necessidade de atenção da sociedade como um todo para o tratamento de dados pessoais coletados no dia a dia. A LGPD tem aplicação a qualquer pessoa, seja natural ou jurídica de direito público ou privado que realize o tratamento de dados pessoais, online e/ou off-line. Assim, pode-se inferir que a Lei possui aplicação ampla e abrangente, que abarca grande parte de projetos e atividades do cotidiano empresarial. O ECP busca Consultoria especializada para: executar um diagnóstico junto aos seus Departamentos, mapear os principais pontos sensíveis a LGPD, gerar planos de adequações e ações que possibilite-o estar de acordo com os princípios da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 120 dias com previsão de inicio em 01/10/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-595/2019
Emissão: 19/02/2019 18:00:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail Franciscob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Francisco Rodrigues Bezerra Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Execução do Painel Elétrico de acionamentos das bombas elevatórias de água potável de 3º SS para a caixa elevada do Esporte Clube Pinheiros localizado na Rua Angelina Maffei Vita, 493 - SP.(vide anexos) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.