Comunicação

Comunicação

Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-082/2024
Emissão: 26/06/2024 14:42:04
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 953019601 ou e-mail adilson.barros@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Adilson Barros Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Licitação referente ao contrato de 12 meses para fornecimento de materiais gráficos. Em anexo terá uma lista com todos os materiais que deverão ser inseridos os valores por metro quadrado. Além de valores para horas extras e/ou taxas de urgência. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Conselho Deliberativo

Conselho Deliberativo

Departamento Responsável: Conselho Deliberativo
Código do Edital: COD-025/2024
Emissão: 11/07/2024 16:15:50
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail jorge@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jorge Departamento Conselho Deliberativo.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Digitalização das filmagens das Reuniões Plenárias, Jantares, Assembleias Gerais e eventos do Conselho Deliberativo, a saber: Digitalização de 491 fitas VHS e 229 DVDs para arquivos de mídia digital MP4 em formato HD com resolução 1280x720, transferindo para SSD externo, sendo 01 original e 01 cópia. 1) Análise visual das fitas VHS para verificação de possíveis exemplares danificados ou contaminados por fungos; 2) Higienização (caso necessário); 3) Digitalização das fitas VHS para arquivos de mídia digital MP4; 4) Digitalização dos DVDs para arquivos de mídia digital MP4; 5) Transferência para SSD externo, fornecido pelo contratante, devendo o fornecedor indicar a quantidade necessária de SSD externo que será utilizado; 6) Nomeação dos arquivos pelo título e número da fita VHS e DVD; 7) Frete de transporte – coleta e devolução (caso necessário); 8) Visita técnica: Todo o material está disponível para consulta na sala do Conselho Deliberativo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Período de 90 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Esportes Competitivos

Departamento de Esportes Competitivos

Departamento Responsável: Departamento de Esportes Competitivos
Código do Edital: ESC-479/2024
Emissão: 05/06/2024 15:51:30
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9573 ou e-mail patricia@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Patricia Cesar de Moura Departamento Departamento de Esportes Competitivos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
1 Canoa Havaiana, modelo OC2 - 7M de comprimento, largura 0,04 m,Cor a definir, Fibra de vidro. 1 Canoa havaiana, modelo OC6 - Fibra de vidro, 5,20 m de proa, 3,20 m meio, 5,40 popa, peso 155kg - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 60 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Esportes Olímpicos e Formação

Departamento de Esportes Olímpicos e Formação

Departamento Responsável: Departamento de Esportes Olímpicos e Formação
Código do Edital: EOF-001/2024
Emissão: 25/07/2024 09:30:40
Horário de Acolhimento de Propostas: De 25/07/2024 09:30:00 até 05/08/2024 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 113598-9835 ou e-mail evanildo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Evanildo Mondeck Departamento Departamento de Esportes Olímpicos e Formação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa para a Coordenação Técnica das Aulas da Escolinha e Kids Tênis, e atendimento aos Pais ou Responsáveis. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 17 meses ( de agosto de 2024 a dezembro de 2025)

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Esportes Recreativos

Departamento de Esportes Recreativos

Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-093/2024
Emissão: 02/07/2024 16:44:31
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: (11)35989938 ou e-mail leticia.cardoso@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Leticia Cardoso Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Constitui objeto do presente, aquisição de materiais esportivos para a seção de ativas do Esporte Clube Pinheiros, sendo 5 barras olímpicas reta de 2,20 metros, 8 anilhas de 5k para barra olímpica, 18 presilhas para barra olímpica, 10 super bands 13 MM, 10 super bands 22 MM, 10 super bands 29 MM, 10 bolas de pilates tamanho 75 diâmetro, 4 kettlebell de 12K, 3 halteres de 8K sextavado (PAR), 3 halteres de 10k sextavado (PAR). As propostas que vierem em desacordo com o aqui solicitado e especificado estarão sujeitas à desclassificação, sem aviso prévio à PROPONENTE. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-092/2024
Emissão: 05/06/2024 15:54:35
Modalidade de Licitação: CONVENCIONAL
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 113598-9847 ou e-mail williang@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Willian Guimarães Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR A MANUTEÇÃO DE 7 MESAS DE BILHAR PROFISSIONAL, CONTEMPLANDO A TROCA DO TECIDO STRANCHAN TOURNAMENT 6811, DEVENDO APRESENTAR NO VALOR TOTAL DA PROPOSTA AS DESPESAS DE FRETE, MÃO DE OBRA E MATERIAL. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: PERIODO DE 30 DIAS

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Patrimônio e Engenharia

Departamento de Patrimônio e Engenharia

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1181/2024
Emissão: 16/07/2024 14:28:00
Horário de Acolhimento de Propostas: De 16/07/2024 15:00:00 até 29/07/2024 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa para fornecimento e instalação de plataforma elevatória para o Teatro do Prédio do Centro Cultural CCR no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo sugerido para o fornecimento e instalação de 90 dias, a PROPONENTE poderá apresentar prazo inferior. O Prazo apresentado pela PROPONENTE será analisado pelo ECP e poderá ser utilizado como um dos balizadores de definição desta licitação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1180/2024
Emissão: 10/07/2024 09:56:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail rafael.medeiros@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rafael Carvalho de Medeiros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 24 baterias estacionária Freedom DF2000 - 115Ah 12V Delphi com terminal M10 (com a devolução da sucata) para utilização no NoBreak CM conception S1, 20.00KVA, 3F, 220/127V, 60HZ nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1179/2024
Emissão: 02/07/2024 14:17:03
Horário de Disputa: De 16/07/2024 10:00:00 até 16/07/2024 10:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9887 ou e-mail almir@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Almir Felicio Eloy Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de rede de polietileno de alta densidade com aditivos antioxidante fio 6mm, malha 10cm cor preta para o fechamento do campo B, totalizando 1167.80m² e obrigatório a visita ao local para conferencias das medidas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 7 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1177/2024
Emissão: 01/07/2024 08:22:44
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9936 ou e-mail italo.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Italo Henrique de Araújo dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa especializada para fornecimento de 2.689m² (metros quadrados) de piso Inter travado de 6 cm. Resistência a compressão de 35 MPA na cor vermelha ou camurça (definição após amostragem) e 820m (metros lineares) de miniguia leve natural, medindo 08X20X40CM que serão utilizados nas alamedas das dependências do Esporte Clube Pinheiros. 1. Fornecer amostra dos pisos intertravados nas cores camurça e vermelha bem como da miniguia para análise. 2. Após finalização do edital e devida publicação do ganhador, o mesmo deverá realizar as entregas em quantitativos parciais que serão consumidos pelo período máximo de 120 dias sendo considerado o valor único este acertado em edital. O pagamento será efetuado de forma equivalente a cada entrega. 3. A primeira entrega deverá ocorrer de forma imediata. 4. Não haverá pagamentos excedentes ao valor acertado neste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A primeira entrega deverá ocorrer de forma imediata. As demais entregas o fornecimento deverá ocorrer conforme solicitações do Setor de Patrimônio.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1172/2024
Emissão: 20/06/2024 16:14:04
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9766 ou e-mail mariose@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Mario Serafim Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de rede de polietileno de alta densidade com aditivos antioxidante fio 6mm, malha 10cm cor preta para o fechamento do campo B, totalizando 1167.80m² e obrigatório a visita ao local para conferencias das medidas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1175/2024
Emissão: 19/06/2024 15:35:11
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de 60 luminárias emb led quad 36W 4000K biv 4000LM RC0488 62X62cm Philips ou equivalente - Luminárias serão utilizadas no refeitório LC Restaurantes, localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Imediato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1158/2024
Emissão: 28/05/2024 15:41:41
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Constitui objeto do presente, contratação de empresa especializada para efetuar a manutenção de 179 mesas de mármore travertino nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, conforme descrição, características, quantidades e prazos constantes no Termo de Referência do ANEXO I deste Edital, que dele faz parte integrante. As Proponentes submeterão as Propostas observando o Escopo, os Prazos, as Especificações, a Qualidade, as Garantias de fornecimentos, e todas as exigências e recomendações de que trata este documento e seus anexos. As propostas que vierem em desacordo com o aqui solicitado e especificado estarão sujeitas à desclassificação, sem aviso prévio à PROPONENTE - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O início dos referidos serviços em até 15 de maio de 2024 no Esporte Clube Pinheiros, Rua Angelina Maffei Vita, 493 - Jardim Europa – São Paulo CEP 01455-902

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1164/2024
Emissão: 21/05/2024 17:40:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9882 ou e-mail administracaodepatrimonio@ecp.org.br - reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global para reforma da Pista de Atletismo do Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. O proponente deverá observar os anexos que vão em conjunto deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O Prazo de execução do objeto da presente licitação deverá ser proposto pelo licitante,considerando que o início dos serviços dar-se-á mediante emissão de Ordem de Inicio porparte do Departamento de Patrimônio do ECP.O PROPONENTE deverá apresentar como parte integrante da proposta, cronograma físicode desenvolvimento dos trabalhos, indicando também as parcelas de pagamento propostas.O Prazo apresentado pela proponete será analisado pelo ECP e poderá ser utilizado comoum dos balizadores de definição desta licitação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1161/2024
Emissão: 15/05/2024 17:45:12
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Constitui objeto do presente, fornecimento e instalação de Baffle Linear Sonex Illtec na medida 1250x625x50mm, conforme Projeto e Laudo técnico de acústica anexos, para revestimento acústico da Piscina Infantil do Centro Desportivo, localizada nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo para execução dos serviços será de 60 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1162/2024
Emissão: 15/05/2024 17:44:46
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para fornecimento e instalação de Sistema de Ar condicionado Tipo Chiller para as instalações do Fitness no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital eletrônico em consonância com o ANEXO TÉCNICO ao final do presente Edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de execução do objeto da presente licitação deverá ser proposto pelo licitante,considerando que o início dos serviços dar-se-á mediante emissão de Ordem de Início por parte do Departamento de Patrimônio do ECP.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1131/2024
Emissão: 19/04/2024 10:31:57
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail rafael.medeiros@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rafael Carvalho de Medeiros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no seguimento para o fornecimento de 01 Quadro de Sobrepor de comando de bombas baixa tensão, o fornecimento será executado de acordo com as Normas Brasileiras em sua última revisão, será fornecida, com o painel, na forma “as built”, 01 cópia física impressa em folha de papel sulfite no tamanho A4 e 01 cópia em mídia eletrônica, como também o laudo de testes de funcionamento do quadro, garantia Inclui conserto ou substituição de peças defeituosas (posto nossa fábrica) prazo de 12 meses. Segue o anexo 01 – PAT-1131/24. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1142/2024
Emissão: 22/03/2024 16:29:49
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Bastias Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para manutenção do telhado do Edifício localizado na Rua Dom José de Barros, 306 – SP. Os serviços à serem realizados são de retirada de aproximadamente 290m² de telhas onduladas para alívio da carga permanente, para execução do alinhamento das tesouras (pendurais, escoras, empenas e banzos) e terças treliçadas, através de cabos de aço atirantados em viga de concreto, que ficarão em definitivo na estrutura. Montagem e instalação de contraventamentos com estruturas de madeira. Recolocação das telhas fornecendo aproximadamente 130m² de telhas novas e todos os acessórios de fixação e montagem. Sistema Normativos: NB 7190 – Projeto de Estruturas de Madeira NBR 6123 - Forças devidas ao vento em edificações NBR 6120 - Ações para o cálculo de estruturas de edificações NBR 8681 -Ações e segurança nas estruturas - Procedimento - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo para execução dos serviços é de 60 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1129/2024
Emissão: 09/02/2024 16:40:09
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9936 ou e-mail italo.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Italo Henrique de Araújo dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente Licitação trata-se de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE Corrimãos de inox 304 ou similar atendendo as normas da NBR 9050, para acessibilidade das escadas internas das portarias da Sede e Tênis do estacionamento Faria Lima, situada nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, sendo 03 (três) subsolos tipo contendo duas escadas idênticas conforme projeto TÁTIL-ALERT_ESTAC.F.LIMA-F-LIMA, anexo ao edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Serão emitidas NF distintas para material e prestação de serviço onde as mesmas serão pagas mediante medição x recebimento. Faturamento 28dd após emissão de cada NF.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Recursos Humanos

Departamento de Recursos Humanos

Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-099/2024
Emissão: 05/07/2024 08:53:27
Horário de Acolhimento de Propostas: De 05/07/2024 09:00:00 até 02/08/2024 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989735 ou e-mail editalassistenciamedica@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de cobertura de serviços de Assistência Médica para colaboradores e beneficiários do ESPORTE CLUBE PINHEIROS (ECP), nos termos constantes do presente Edital conforme anexo. Deverá estar incluída na remuneração da contratada a disponibilização de um assistente administrativo de terça a sexta-feira 8h/dia para agendamento de consultas, exames e orientações sobre o plano. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para 30 meses, com reajuste anual na data base da renovação Novembro.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-098/2024
Emissão: 26/06/2024 14:24:04
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 113598-9735 ou e-mail editalrefeitorio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de refeições (almoço, jantar e ceia), desjejum, café/chá/litro e 1/2 litro, aos colaboradores, prestadores de serviço, aprendizes, atletas, e dirigentes do clube, de 2º feira a domingo, inclusive feriados, conforme horários abaixo: Segunda a sexta: Desjejum: 6:30 – 8:40hs Almoço: 10:30hs – 15:00hs Jantar: 17:00hs – 21:30hs Ceia: 00:00hs – 02:00hs Sábado, domingo e feriado Desjejum: 6:30 – 8:40hs Almoço: 10:30 – 15:00hs Jantar: 16:30hs – 20:20hs Ceia: 00:00hs – 02:00hs no endereço do contratante. Proponente. Fornecimento de refeições elaborados com alimentos de inquestionável qualidade de acordo com os padrões apresentados em cardápios previamente aprovados pelo contratante, obedecendo ás exigências mínimas e especificações do PAT- Programa de Alimentação do Trabalhador, Manual da ABERC (Associação Brasileira de Refeições coletivas), Vigilância Sanitária, Covisa e CONTRU. Porção e tipo de refeição conforme anexo. Cozinha/salão: Equipamentos e mobiliários, conforme necessidades verificadas na visita técnica e que ao final do contrato serão do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-097/2024
Emissão: 04/06/2024 15:12:45
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989912 ou e-mail teresa.moraes@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Teresa Cristina Moraes Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O presente CHAMAMENTO PÚBLICO tem por objetivo celebração de convênio com Instituição sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Aprendizagem, para selecionar e encaminhar a concedente jovens aprendizes entre 16 a 22 anos, inscritos no Programa de Aprendizagem profissional voltado para a formação técnico-profissional metódica, na forma da Lei 10.097/2000. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Indeterminado, podendo ser interrompido a qualquer momento.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-096/2024
Emissão: 29/04/2024 11:18:54
Horário de Disputa: De 17/07/2024 15:30:00 até 17/07/2024 15:50:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989675 ou e-mail renanz@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Renan Zechinato Obici Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O Esporte Clube Pinheiros, instituição renomada na área esportiva e de lazer, localizada em São Paulo, torna público o presente edital visando à contratação de consultoria especializada em Governança para fornecer treinamentos sobre Ética, Integridade e Prevenção de Assédio no Ambiente de Trabalho. 1. Objetivo: O presente edital tem por escopo a seleção de uma consultoria de destaque, incumbida de proporcionar treinamentos de letramento essenciais sobre ética, integridade e prevenção de assédio no contexto laboral aos colaboradores do Esporte Clube Pinheiros. 2. Treinamentos Planejados: 2.1 Treinamento para Média Liderança: - Tema: Ética e Integridade nas Relações de Trabalho + Assédio - Público-Alvo: Aproximadamente 150 colaboradores, membros da média liderança, a serem divididos em 5 turmas distintas de forma presencial. 2.2 Treinamento para Funcionários da Área de Segurança: - Tema: Prevenção de Assédio Moral e Sexual - Público-Alvo: Aproximadamente 120 colaboradores da área de segurança, a serem divididos em 5 turmas distintas de forma presencial. 2.3 Palestra na SIPAT: - Tema: Assédio no Ambiente de Trabalho - Duração: Aproximadamente 1 hora - Data: Agosto de 2024 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entre maio e agosto, em datas a confirmar previamente com ambas as partes.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Restaurantes e Lanchonetes

Departamento de Restaurantes e Lanchonetes

Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-112/2024
Emissão: 18/06/2024 14:43:06
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail fabiano@ecp.org.br ; jeffersonl@ecp.org.br ; amanda.ferreira@ecp.org.br , aos cuidados do(a) Sr(a) Fabiano Cartolano de Almeida Barros ; Jefferson Alves Lima ; Amanda Roia Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de itens de panificadora. Será firmado Contrato de fornecimento para 24 meses, onde, nos primeiros 12 meses os valores serão fixos. Após o primeiro ano, os preços serão reajustados de acordo com o índice INPC acumulado do período.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-113/2024
Emissão: 17/06/2024 10:55:42
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail fabiano@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fabiano Cartolano de Almeida Barros Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em fornecimento de: Café Gourmet - Grãos e Moído, Capuccino, Chocolate em pó cremoso e Cacau Chocolate em Pó. Informamos que será firmado um contrato de fornecimento com duração de 24 meses. Durante os primeiros 12 meses, os valores serão fixos. Após esse período, os preços serão ajustados de acordo com o índice INPC acumulado conforme anexo. A empresa contratada deverá garantir a qualidade dos produtos e a pontualidade nas entregas conforme especificado em contrato.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Serviços Gerais

Departamento de Serviços Gerais

Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-119/2024
Emissão: 12/07/2024 15:50:04
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99201-9304 ou e-mail pedro.filho@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Pedro de Oliveira Filho Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Solicitamos o envio de duas propostas separadas para LOCAÇÃO e COMPRA de veículos elétricos, sendo: 3- veículos para transporte de passageiros; 1- veículo de carga e; 1- veículo para transporte de lixo (as especificações técnicas constam no ANEXO I deste Edital). O prazo para a locação é de 36 meses, incluindo a manutenção e com previsão de início para Setembro/2024. Para compra, o prazo de entrega é Setembro de 2024. Favor incluir frete e impostos nas propostas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega prevista até 01/09/2024.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-118/2024
Emissão: 13/06/2024 15:05:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99372-2151 ou e-mail valdirs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdir Souza Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Limpeza de carpetes e tapetes a seco disponíveis no clube, sendo: Teatro: 372m de carpete, Snooker: 304 m carpete. Presidência CA: 170m, Presidência Conselho: 311m carpete. Sala de segurança adm, tecnologia, tesouraria, controles internos e salas de reuniões: 260m. Piano bar: 70m carpete. Tapetes Hall da sede social: 60m. Taxas e frete devem ser inclusos no orçamento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A combinar.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Financeiro

Departamento Financeiro

Departamento Responsável: Departamento Financeiro
Código do Edital: FIN-018/2024
Emissão: 19/07/2024 09:39:50
Horário de Acolhimento de Propostas: De 19/07/2024 10:00:00 até 06/08/2024 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989781 ou e-mail sergioa@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sérgio A. Luiz Departamento Departamento Financeiro.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em serviços de corretagem de seguros, para identificar e apresentar ao Clube, ofertas para renovações dos seguros nas modalidades: Riscos Nomeados “Patrimonial”, Responsabilidade Civil Geral, RC Show e Eventos, frota de veículos e D&O - Directors and Officers, conforme os requisitos que constam neste Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Social

Departamento Social

Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-222/2024
Emissão: 24/07/2024 12:11:11
Horário de Acolhimento de Propostas: De 24/07/2024 12:00:00 até 01/08/2024 14:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: (11)35989814 ou e-mail jacqueline@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jacqueline Nascimento de Oliveira Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
EVENTOS DE FESTEJOS DE ANIVERSÁRIO 125 ANOS / 2024 EDITAL DE LICITAÇÃO PARA A LOCAÇÃO DE SOM E ILUMINAÇÃO DOS EVENTOS DOS FESTEJOS DE ANIVERSÁRIO A atividade consiste em montar, operar e desmontar os equipamentos de sonorização e iluminação conforme riders das atrações artísticas dos eventos abaixo: 7/9 – Desfile de Aniversário 7/9 – Jantar de Aniversário - Show Mauricio Manieri 22/9 - Show Infantil - a Definir 27/9 – Show de Aniversário – Alexandre Pires 29/9 – Orquestra do Exercito Logística de montagem e Desmontagem dos eventos DESFILE DE ANIVERSÁRIO Trata-se de um evento cívico, abrindo o calendário das festividades em comemoração aos 125 anos do Esporte Clube Pinheiros. Evento organizado na Pista de Atletismo com 1000 pessoas desfilantes e 2000 pessoas como espectadores do evento. Local outdoor. Sistema de som: PA estaqueado (08 sistemas) para cobertura de uma área de 5000m², monitores de retorno para a house do DJ e para o palanque das autoridades (palanque de 6x8m) Sistema de microfone sem fio: 2 para os mestres de cerimônia e 1 microfone para a fala do presidente em púlpito, com pedestal. Console digital, cabos, multicabos, racks, main power, etc. Logística Entrega e descarga dos Equipamentos – 5/06 a partir das 22h Montagem e testes – 6/06 – das 8h às 18h Evento – 7/9– das 8h às 13h Desmontagem – 7/9 – após o evento – Carga dos equipamentos: partir das 22h JANTAR DE ANIVERSÁRIO Jantar com show do Cantor Mauricio Manieri Público – 700 pessoas Local: Salão de Festas (indoor) Evento: 7/9 – das 21h30 2h Abertura – DJ Logística Entrega e descarga dos Equipamentos – 5/06 a partir das 22h Montagem e testes – 6/06 – das 8h às 21h Passagem de som – 7/06 das 13h às 17h Evento – 7/06 das 21h30 às 2h Desmontagem –8/9 – após o evento – Carga dos equipamentos: partir das 03h Rider técnico anexo. Show Musical Infantil Local: Auditório do CCR Público – 400 pessoas Horário – das 15h às 16h Data – 22/09 Montagem descarrega – 22/09 das 8h às 12h Passagem de som – das 12h às 14h Desmontagem – 16h às 20h Rider anexo Show de Aniversário 27 de setembro Local – Salão de Festas Público – 3000 pessoas Descarregar – 25/09 – a partir das 22h Montagem e testes – 26/09 das 8h às 20h Passagem de som – 27/06 – das 10 às 16h Evento – 27/06 das 21h30 às 2h Abertura – DJ Desmontagem – 29/09 – (após o evento Orquestra do Exército) Rider anexo Orquestra do Exército com participação Dudu França 29 de setembro Local – Salão de Festas Público – 1.000 pessoas Passagem de som – 29/09– das 10 às 15h Evento – 29/09 das 18h às 19h30 Desmontagem – 29/09 – (após o evento Orquestra do Exército) Rider anexo RESPONSABILIDADES:  Disponibilizar técnicos e rodies altamente capacitados para operar, montar e desmontar os equipamentos de iluminação e sonorização, além de auxiliar a produção de todos os artistas que se apresentarão nos eventos de FESTEJOS ao manuseio e ajuste dos equipamentos durante a realização das passagens de som.  A empresa deverá disponibilizar técnico de PA e técnico de monitor quando os artistas (atrações) não possuírem.  A empresa deverá montar de forma independente o grid de iluminação, uma estrutura de box truss em linha com talhas para a montagem de painéis de leds. (Paineis de Led não fazem parte deste edital, apenas a estrutura)  Montar sistema de som digital ficando sob exclusiva responsabilidade o aterramento do sinal do sinal do equipamento a fim de evitar que não haja retorno de corrente ou choque.  É de responsabilidade da empresa ganhadora a contratação de carregadores para realizara montagem e desmontagem.  É de responsabilidade da contratada a alimentação e transportes de seus prepostos.  A empresa deverá fornecer 12 ribaltas e 6 lampadas PAR para complemento de iluminação cênica do evento SHOW DE ANIVERSÁRIO.  A empresa deverá fazer visita técnica em todos os espaços que serão realizados os eventos (Salão de Festas, Pista de Atletismo e Auditório do CCR). FAZ PARTE INTEGRANTE DESTE DOCUMENTO OS RIDERS TECNICOS DE SOM E ILUMINAÇÃO DAS ATRAÇÕES. LISTA DE DOCUMENTOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS – OBRIGAÇÃO ESTRUTURAS 1 – Projeto das estruturas com indicações de localização do espaço, plantas, cortes e elevações, com medidas (desenho técnico padrão ABNT/NBR); 2 - Memorial descritivo com os tipos de estruturas que serão utilizadas (Ex: Boxtruss Q30, Q50); 3 – Memorial descritivo com a relação dos equipamentos para serem utilizados e suas cargas, localizados em cada trecho da estrutura; 4 – Memorial descritivo com as cargas atuantes X cargas resistentes, de cada tipo de estrutura (apresentar os valores que evidenciem que a estrutura suporta as cargas); 5 – ART considerando as responsabilidades de Projeto/Execução/Montagem/Desmontagem; 6 – Declaração de visita realizada pelo profissional técnico que está emitindo ART, assinada por ele e representante do Clube; 7 – Quando houver montagem de andaimes e plataformas, deverá haver comunicação prévia para o time de Segurança do Trabalho; 8 – Quando aplicável, solicitar isolamento da área para realização de montagem e desmontagem. ELÉTRICA GERADOR 1 – Responsabilidade ART- Instalação, operação e manutenção (antes e durante o Evento); 2 – Isolar e sinalizar o local da instalação. INSTALAÇÕES ELÉTRICAS 1 – É proibido a utilização de caixa barramento de distribuição, necessário utilizar "Painel Elétrico" conforme NBR; 2 – Enviar esquema elétrico unifilar da instalação elétrica do evento a ser montado com localização das cargas elétricas e dimensionamento dos cabos e proteções; 3 – Enviar memorial descrito técnico da montagem; 4 – Enviar ART de projeto e instalação elétrica geral da montagem, operação durante o evento e desmontagem do evento; 5 – Declaração de visita realizada pelo profissional técnico que está emitindo a ART, - assinada por ele e representante do Clube. MATERIAL CENOGRÁFICO 1 – Apresentar laudos dos materiais com propriedades que respeitem o controle de materiais de acabamento e revestimento CMAR, conforme descrito na Instrução Técnica (IT) nº 10 do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo; 2 – Para iluminação cenográfica, utilizar preferencialmente iluminação Led. ILUMINAÇÃO E SOM 1 – As mesas de som e iluminação, quando for o caso, deverão estar situadas em área de segurança delimitada para este fim, e com cabeamento devidamente protegido, fixado ao solo e sinalizado; SEGURANÇA DO TRABALHO 1 – Fichas de registro, carteira de trabalho ou contrato de trabalho dos colaboradores; 2 – Fichas de EPI, contendo assinaturas dos colaboradores, número de CA e data de entrega – EPI’s (Capacetes, luvas, cintos, sapatos...); 3 – NR’s pertinentes as atividades como: NR 35, NR 10, treinamento de PTA (plataforma de trabalho aéreo); Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), com aptidão. Ex: Para trabalho em altura, deverá constar “Apto para trabalho em Altura”, assinado pelo médico. Obs.: Recomenda-se que o prestador de serviço contratado deverá enviar a relação de documentos solicitados em até 07 dias úteis antes da data de montagem do evento. A área solicitante deve encaminhar as documentações recebidas para aprovação da Segurança do Trabalho e de Patrimônio, que tem o prazo de 02 dias úteis para análise inicial e devolutiva com solicitação de adequação ou de aprovação. Caso algum documento esteja faltando ou não esteja de acordo com a necessidade, deverá ser mreportado à pessoa responsável pelo evento, que por sua vez deverá comunicar o prestador de serviço. DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA – Verificar o que se aplica e em caso de duvidas favor consultar nossos Técnicos do Trabalho: Diego Braz – 3598-9884 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Eventos de 07 a 29/09/2024

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-221/2024
Emissão: 17/07/2024 11:50:56
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: (11)35989814 ou e-mail jacqueline@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jacqueline Nascimento de Oliveira Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Licitação para decoração do salão de festas para comemoração do jantar de aniversário de 125 anos do ECP A decoração deverá ser feita no salão de festas do clube com o seguinte tema: Retratar a Alameda das Palmeiras, as folhagens e jardins do clube, fazendo analogia com o verde das plantas, árvores, assim como lustres e peças elegantes. Portal de Entrada Deverá ser feito através de estrutura que seja possível instalar objetos decorativos, elegantes, relacionados com o tema e aplicando os 125 anos. Marquise (Entrada Externa) Deverá ser decorada em formato de túnel de entrada em lycra branca e com elementos de plantas conforme o tema. Essa entrada deve conter também uma faixa passadeira de carpete/forração, com largura de 2 metros, na cor gelo ou alguma cor sugerida. Deverá ser decorada com elementos e com iluminação de LED sem fio. Hall Interno Deverá ser montado um ponto fotográfico com o tema da festa e aplicação dos 125 anos na parte mais alta do ponto, e todo ponto fotográfico, assim como o espaço ao redor, deverá receber decoração que remeta ao tema. O piso deve ser coberto com carpete/forração (o mesmo da marquise) e que deverá ser instalado desde a entrada da marquise até esse ponto. As paredes devem ser revestidas em tecido, preferencialmente lycra. Colunas As colunas deverão receber elementos decorativos, são ao todo 4 colunas retangulares e 4 colunas redondas. As sugestões de decoração devem ser enviadas para aprovação. No centro das colunas deve conter decoração dos dois lados conforme sugestão. Salão No centro do Salão de Festas, após as colunas redondas, deve ser montada a decoração principal simulando a Alameda das Palmeiras (contendo coqueiros de aproximadamente 6 metros de altura), sendo 3 de cada lado, simulando o caminho para as mesas. Laterais Devem ser preenchidas com cortinas, luzes de led sem fio e elementos decorativos. Teto Instalação de aproximadamente 16 lustres pendentes em tom dourado ou similar, com acabamento em cristal ou similar, trazendo alegria e elegância para o evento. O teto deverá ser rebaixado com tecido branco, preferencialmente elanca. Arranjos de mesa e buffets Deverão ser colocados em todas as mesas (total de 100 mesas) confeccionados com inspiração no tema. Aproximadamente 8 arranjos grandes de buffets E empresa decoradora deve fornecer:  Toda documentação necessária para realização do trabalho  Todo material decorativo  Coqueiros  Lustres, cabos, lâmpadas e cristais  Cortinas  Folhagens e plantas  Arranjos de mesa (informar se deverão ser devolvidos)  Carpete  Mão de obra devidamente qualificada para montagem (documentação de segurança do trabalho, EPIs, ferramentas etc...)  Plataforma Genie ou similar para instalação  Projeto/desenho para aprovação  Orçamento da decoração  Orçamento de Documentação (ART, aplicação e laudo de anti- chama)  Orçamento de rebaixamento de Teto com tecido contendo: Quantidade de tecido que será utilizado, valor para costura do tecido, valor para mão de obra de montagem e desmontagem, locação da plataforma elevatória e aplicação de anti-chama. O ECP deverá fornecer/disponibilizar:  Instalação de cabos de aços para atender as necessidades da decoração  Disponibilizar o local para início da montagem com no mínimo uma semana antes do evento  Refeição para os colaboradores (conforme acordado em contrato). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Montagem - 02 a 06/09Evento - 07/09Desmontagem - 08 e 09/09

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Diversidade Inclusão

Diversidade Inclusão

Departamento Responsável: Diversidade Inclusão
Código do Edital: DEI-001/2024
Emissão: 03/05/2024 15:51:07
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail glauciac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Glaucia Cardoso Rodrigues Barbosa Departamento Diversidade Inclusão.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Programa de formação para lideranças, trabalhando cultura inclusiva, sensibilização, engajamento e estratégia para fortalecer a diversidade e inclusão no clube. Focado em provocar e apresentar informações estratégicas que criarão base fértil para o desenvolvimento da liderança inclusiva. Seriam 4 encontros 1º Sensibilização e capacitação do time de lideranças estratégicas (diretoria e mesa do conselho) do clube para fortalecer a prática de D&I na companhia, de forma mais ativa e fluída. uma jornada de 3 (três) encontros presenciais em SP, com turma de 78 lideranças, sendo gestores, supervisores e coordenadores, duração de 2h, cada. Objetivo de capacitar o time de lideranças para fortalecer DEI no Clube. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Junho a Setembro/2024

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Marketing

Marketing

Departamento Responsável: Marketing
Código do Edital: MKT-005/2024
Emissão: 17/06/2024 12:03:02
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9801 ou e-mail johann@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Johann Sanzi Santos Departamento Marketing.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para concessão de local específico denominado LOJA PINHEIROS para comercialização de artigos esportivos - Pessoa Jurídica. (1) Horário de funcionamento: a) Segunda a quinta, das 8h às 20h b) Sextas, das 8h às 19h c) Sábado, domingo e feriado 8h às 18h (2) A loja deverá manter obrigatoriamente produtos para as seguintes modalidades e finalidades: Produtos com a marca Pinheiros definidos e aprovados pelo Departamento de Marketing do ECP, tais como:  Camisetas, bermudas e calças – ambos os sexos  Casacos e agasalhos – ambos os sexos  Bonés e viseiras  Canecas e garrafas  Toalhas de academia  Chaveiros e adesivos  Bolsas e mochilas  Itens de papelaria (cadernos e canetas)  Itens de tecnologia (capas de celular, suporte de celular, protetor contra água)  Uniformes das principais modalidades (basquete, vôlei, tênis, handebol, beach tênis, entre outros) Itens acima sujeitos a alterações. (3) Produtos - Esporte Clube Pinheiros a) Priorização da venda pelo PROPONENTE, das marcas patrocinadoras do Clube, com a possibilidade de corner que poderá ser desenvolvido junto aos potenciais patrocinadores, conforme contratos vigentes no período; b) Todos os produtos com a marca Pinheiros deverão, obrigatoriamente, serem aprovados pelo departamento de Marketing do ECP e/ou obedecerem a identidade visual e qualidade definida pelo Clube; c) Deverá ainda manter um corner destinado aos produtos da marca Esporte Clube Pinheiros a ser aprovado pelo Departamento de Marketing. d) Trimestralmente, a Loja Pinheiros deverá encaminhar relatório de fornecedores, produtos e preços comercializados para o conhecimento do Departamento de Marketing. (5) Critérios gerais a) Empregados deverão ser registrados na empresa, e vinculados às normas e convenção coletiva da categoria pertinente. b) Todos os equipamentos e mobiliários específicos serão fornecidos pelo PROPONENTE, bem como as devidas manutenção e reparo, a proposta deverá contemplar as especificações destes equipamentos, bem como layout proposto. c) PROPONENTE, deverá apresentar o faturamento mensalmente, bem como gráfico de utilização. d) Os PROPONENTES deverão ter comprovação mínima de 5 anos de atividades na área e não haver alteração no contrato social nos últimos 6 meses, anteriores a data do EDITAL. e) Aceitar todas as formas de pagamento permitidas pela legislação, inclusive cartão de débito e crédito, bem como a emissão de Nota Fiscal. f) O vencedor deverá apresentar carta de fiança bancária, ou seguro garantia, ou depósito em conta corrente do Clube no valor de 3 aluguéis, ou outra forma de garantia, a ser apresentada e aprovada pelo Clube. g) O PROPONENTE deverá obedecer a tabela de preços a serem praticados. Eventuais alterações na tabela básica de preços o Clube deverá aprovar com 30 (trinta) dias de antecedência. h) Promover ações de lançamento, promoções sazonais, efemérides (exemplo: Dias das Mães, Dia dos Pais, Black Friday, etc) e ações de relacionamento/divulgação junto ao Clube. i) O Clube Pinheiros reserva-se o direito de comercializar produtos licenciados da marca ECP, seja através do PROPONENTE ou por iniciativa própria. Esta comercialização inclui a possibilidade de negociação direta com os fornecedores para os royalties decorrentes da utilização do logotipo ou identidade visual do Clube. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 meses, a contar da data de assinatura.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Relações Esportivas

Relações Esportivas

Departamento Responsável: Relações Esportivas
Código do Edital: RLE-017/2024
Emissão: 23/07/2024 09:46:31
Horário de Acolhimento de Propostas: De 24/07/2024 09:00:00 até 16/08/2024 20:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989827 ou e-mail chamelli@ecp.org.br ; gregory@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Mariana ou Gregory Departamento Relações Esportivas.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para reforma de 30 equipamentos do Fitness ECP, na condição em que os equipamentos se apresentam, no prazo máximo de 90 dias, disponibilizando relatório obrigatório das intervenções realizadas em cada equipamento. Conforme arquivo anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Realização das reformas de todos os equipamentos em até 90 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Segurança

Segurança

Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-043/2024
Emissão: 06/06/2024 15:14:35
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de uniforme em empresa especializada para reposição de peças dos uniformes da Segurança, onde deve-se manter o mesmo padrão e a uniformidade. Peças descritas em tabela anexa. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 01 de agosto de 2024

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Tecnologia

Tecnologia

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-310/2024
Emissão: 10/06/2024 16:48:41
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 992097297 ou e-mail israel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Israel Franco Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de proponente especializado para fornecimento uma solução de HCM na modalidade SaaS (software as a service) para Recursos Humanos os módulos de folha de pagamento que atenda todos os requisitos legais, recrutamento e seleção, administração de pessoal, segurança e medicina do trabalho, benefícios, ponto eletrônico, controle de acesso nas portarias e controle de refeitório, portal de treinamento, gestão de desempenho, gestão de remuneração, rede social interna, planejamento de sucessão, conforme termo de referência anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo de implantação 6 meses. Contrato por tempo indeterminado

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-308/2024
Emissão: 09/05/2024 10:47:21
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 52 Desktops com Monitor de 27”, 75 Notebooks com monitor de 27” e 6 All-in-one. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias após formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.