Licitações

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-202/2019
Emissão: 12/09/2019 10:58:36
Horário de Acolhimento de Propostas: De 12/09/2019 11:00:00 até 20/09/2019 15:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 2 dekstops com monitor, placa gráfica dedicada para o uso de aplicativos graficos com AutCAD, Sketchup e renderização em 3D com as especificações conforme o documento anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias após formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-059/2019
Emissão: 23/08/2019 15:51:37
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9932 ou e-mail priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Priscilla Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços de Gerenciamento de Resíduos em atendimento às legislações vigentes com foco na melhoria da eficiência operacional e na redução dos possíveis impactos ambientais gerados pelo manuseio e descarte dos resíduos produzidos internamente no ECP. Segue descritivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-631/2019
Emissão: 22/08/2019 17:33:23
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Bastias Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para ventilação do vestiário infantil do Centro Desportivo. Este serviço tem por objetivo de realizar ventilação de ar 20 vezes / hora, através do sistema de exaustão eletromecânico capaz de gerar pressão negativa no ambiente forçando a entrada de ar pela porta. Esse ar vai percorrer todo ambiente até a parede oposta à entrada retirando a humidade que se acumulada ao longo do período de utilização. A falta de espaço tubulação deve ser instalada pelo lado externo do vestiário e somente as grelhas ficarão dentro do ambiente. A tubulação deve passar pelo vestiário nº 03 e sair pela janela que fica no fundo do vestiário do lado externo, o ventilador será instalado na parede ou o teto para fazer a exaustão e e descarregar o ar com umidade e odores oriundos do vestiário Solicitamos visita ao local para conferir as medidas do projeto em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-058/2019
Emissão: 22/08/2019 13:14:00
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9932 ou e-mail debora@ecp.org.br e priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora ou Priscila Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na fabricação e fornecimento de: 411 (quatrocentos e onze) conjuntos de capas de assento medindo 57 X 46 cm e encosto medindo 57 X 42 cm, para poltronas de auditório/ CCR; com revestimento tecido PU sintético Napa Kroyal fabricante York na cor vermelha (código 7506). Costuras rebatidas (persponto simples), com forro de algodão na parte de trás da capa do assento/encosto; fechamento por zíper na cor preta e velcro de 50mm na cor preta, fixados do lado oposto do zíper, para fixação na estrutura das poltronas, e ilhós niquelado na lateral traseira, para saída de ar. Será obrigatório para empresa vencedora do processo, apresentação de amostras físicas do assento/encosto, para confirmação da qualidade do revestimento e costuras; antes do fornecimento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15/08 a 31/12/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-629/2019
Emissão: 15/08/2019 18:02:08
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de equipamento, conforme as seguintes especificações técnicas e condições de fornecimento vide Memorial Descritivo fornecido em anexo: Produto: Monta-Cargas Quantidade: 1 Norma Técnica: ABNT NBR 14712:2013 Local de Instalação: Restaurante Alameda - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 493 - Pinheiros, CEP 05426100 - SÃO PAULO / SP - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 40 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-630/2019
Emissão: 15/08/2019 15:25:08
Horário de Disputa: De 10/09/2019 15:00:00 até 10/09/2019 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas/realizadas através do telefone (11) 3598-9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do Sr. Reinaldo Vicente dos Santos Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE IMPERMEABILIZAÇÃO DA LAJE DE PISO DA CASA DE MÁQUINAS DO SISTEMA DE AQUECIMENTO DAS PISCINAS EXTERNAS DO ESPORTE CLUBE PINHEIROS. VERIFICAR EM ANEXO O MEMORIAL DESCRITIVO PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA COMERCIAL. É NECESSÁRIA A VISITA AO LOCAL. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 DIAS

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-067/2019
Emissão: 08/08/2019 12:24:58
Horário de Acolhimento de Propostas: De 08/08/2019 09:00:00 até 20/09/2019 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9753 ou e-mail danilof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Danilo Fachini Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
1.1 Contratação de empresa especializada no fornecimento de cobertura de serviços de Assistência Médica para colaboradores e beneficiários do ESPORTE CLUBE PINHEIROS (ECP), nos termos constantes do presente Edital conforme anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para 12 meses, com reajuste anual na data base da renovação-Novembro.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-628/2019
Emissão: 30/07/2019 17:05:49
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de poste de aço cônico contínuo monotubular auto-portante, poligonal, reforçado, 12m de altura útil. Fixação por base flangeada. Diâmetro de 300mm e na base 437mm. Fabricada em chapa de aço carbono estrutural, em 2 segmentos para serem unidos por sistema telescópico de simples pressão (Slip-Joint). Cada segmento possui solda longitudinal e conicidade constante, sem qualquer solda transversal no corpo do mesmo. O poste esta dimensionado para resistir a uma carga horizontal ocasionada pela ação do vento (40m/s) em uma área representada pelos projetores. Com janela de inspeção (80x250mm) com tampa e parafusos em aço inox.  Fornecido com cruzeta triangular em dois níveis para fixação de 20 projetores sendo: uma face com 10 frontais e outra para 10 em ângulo de 90º. (Projetor CONTEMPO 400W da PHILIPS) Galvanizado a fogo interna e externamente conforme as normas NBR 6323, 7399 e 7400 da ABNT. SEM PINTURA. com 06 (seis) Chumbadores de diâmetro 1.1/2"x1100mm de comprimento para instalação de poste. Fabricado em aço carbono e fornecido com porcas e arruelas. Galvanizado a fogo (parcial) conforme normas NBR6323, 7399 e 7400 da ABNT. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo imediato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Contabilidade
Código do Edital: CON-005/2019
Emissão: 23/07/2019 18:13:46
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989782 ou e-mail alberto.pires@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) José Alberto Pires da Silva Departamento Departamento de Contabilidade.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Serviços Técnicos de Auditoria Independente das Demonstrações Contábeis a serem encerradas em 31 de dezembro 2019, elaboração de Relatórios de Controle Interno / Intercalares, data base em 31 de outubro, 30 de novembro e 31 de dezembro 2019 e acompanhamento de um inventário anual. Acompanhamento e apoio na preparação do Relatório das Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas (Horas estimadas em aproximadamente 500hs). Podendo ser renovável por mais um exercício, mantendo essas condições mencionadas no Objeto. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Vigência de 15 de agosto de 2019 à 30 de abril de 2020. Entrega de Relatórios Intercalares / Controles Internos da Entidade até 15 de novembro de 2019, 13 de dezembro de 2019 e 14 de fevereiro de 2020. Entrega do Relatório dos Auditores Independentes até 21 de fevereiro de 2020. Podendo ser renovável por mais um exercício, mantendo essas condições mencionadas no Objeto, ou seja, devem ser consideradas dois cenários de atuação: Cenário 1 – 15/08/2019 a 30/04/2020 – Exercício de 2019 e Cenário 2 – 01/05/2020 a 30/04/2021 – Exercício de 2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-625/2019
Emissão: 17/07/2019 09:50:18
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone(11) 3598-9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br com Reinaldo Vicente dos Santos do Departamento de Patrimônio e Engenharia ou (11) 3598-9809 com Selma Souza email selma@ecp.org.br do Departamento de Suprimentos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE DEMOLIÇÃO PARCIAL NO PRÉDIO DO SALÃO DE FESTAS, MODALIDADE EMPREITADA GLOBAL, localizado no Esporte Clube Pinheiros – São Paulo SP. Para as informações técnicas os proponentes deverão acessar os anexos: ANEXO 1 MEMORIAL DEMOLIÇÃO R00 / ANEXO 2 Planta térreo / ANEXO 3 Planta superior que vão juntamente com este processo. Para apresentação das propostas as proponentes deverão obrigatoriamente realizar vistoria técnica no local com preenchimento do protocolo de vistoria assinado fornecido pelo Clube, sob o risco de desabilitação de sua proposta. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de execução será de 40 dias corridos.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-624/2019
Emissão: 11/07/2019 11:52:58
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
Fornecimento de luminárias led para os Campos de Futebol A e B, Quadra Poliesportiva Coberta, Campo de Futebol Society, Quadras de Areia e Quadras poliesportivas externas localizadas no Esporte Clube Pinheiros. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico Anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A entrega do equipamento objeto desta contratação deverão ser entregues em 60 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-197/2019
Emissão: 26/06/2019 16:03:29
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9545 ou e-mail sharon.sulzbeck@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sharon Ann Sulzbeck Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Com a aprovação em 2018 da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira, fica ainda mais evidente a urgência do assunto e necessidade de atenção da sociedade como um todo para o tratamento de dados pessoais coletados no dia a dia. A LGPD tem aplicação a qualquer pessoa, seja natural ou jurídica de direito público ou privado que realize o tratamento de dados pessoais, online e/ou off-line. Assim, pode-se inferir que a Lei possui aplicação ampla e abrangente, que abarca grande parte de projetos e atividades do cotidiano empresarial. O ECP busca Consultoria especializada para: executar um diagnóstico junto aos seus Departamentos, mapear os principais pontos sensíveis a LGPD, gerar planos de adequações e ações que possibilite-o estar de acordo com os princípios da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 120 dias com previsão de inicio em 01/10/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-622/2019
Emissão: 13/06/2019 12:10:59
Horário de Disputa: De 06/09/2019 10:15:00 até 06/09/2019 10:45:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE ADJUDICAÇÃO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de Serviços especializados de reparo e manutenção em atendimento a NR-13 conforme portaria MTE n.º 1.082, de 27 de dezembro de 2018. Para o vaso de pressão código ASME sec. VIII DIV.1 fabricante ETNA, ano de fabricação 1991, pressão 4,0Kgf/cm²(0,392MPa), temperatura 80ºC, PMTA 4,0Kgf/cm², TESTE HIDROSTATICO 6,0Kgf/cm²(0,588MPa), VOLUME 5M³ (5000L) localizado nos vestiários das piscinas externas nas dependências do Esporte Clube Pinheiros ESCOPO: Recolhimento da ART; Elaboração do Projeto de Alteração e Reparos (PAR); Remoção total do isolamento térmico; Inspeção visual e medição de espessuras por ultrassom em todo o costado, após a remoção do isolamento térmico; Identificação das regiões comprometidas; Substituição e reparos das regiões comprometidas; Controle de qualidade na execução dos trabalhos; Ensaio por líquido penetrante após soldagem; Teste hidrostático; Preparação de superfície e pintura; Instalação de novo isolamento térmico; Fornecimento do data book dos serviços, contendo: Especificação do procedimento de soldagem (EPS); Qualificação do soldador (RQS); Certificado de qualidade dos consumíveis de soldagem; Certificado de qualidade dos consumíveis de ensaios; Relatório técnico com registro fotográfico; Emissão do registro de ocorrência; Atualização do livro de registro de ocorrência. E obrigatório a visita ao local para o levantamento de todos os serviços a serem realizados, em anexo fotos do equipamento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT 619 - Lombadas Estacionamento
Emissão: 23/05/2019 15:39:17
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail Camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento com instalação de lombadas PEAD/PVC 1 metro (amarela/preta) – Par quantidade 165; Acabamento para lombada PEAD/PVC (amarela/preta) –Par quantidade 55; Chumbador CBJ com parafuso 5/16 x 1/4 quantidade 1.540 e serviço de instalação de 55M² - no estacionamento Tucumã nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, em anexo planta do estacionamento Tucumã (anexo tucuma lombada Pat-619) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-618/2019
Emissão: 14/05/2019 09:46:48
Horário de Disputa: De 30/05/2019 10:00:00 até 30/05/2019 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9943 ou e-mail Fiuza@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jose Conceição Fiuza Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Limpeza através de Hidrojateamento em 459 metros lineares conforme descriminações abaixo: • Alameda Parquinho: 180 metros lineares e 04 Caixas (quadras de saibro e parquinho) • Alameda Escolinha: 103 metros lineares e 04 Caixas (até a portaria da escolinha) • Alameda Escolinha portaria: 22 metros lineares (até a portaria da escolinha) • Prédio rede social: 106 metros lineares (sede social até alameda principal) • Alameda Campo A: 48 metros lineares (Ginásios esgrima, judô e hidroginástica) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-079/2019
Emissão: 05/04/2019 16:00:46
Horário de Disputa: De 03/05/2019 10:00:00 até 03/05/2019 10:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail luisf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luis Fernando Brasil Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fabricação e fornecimento de equipamentos de cozinha industrial, conforme especificações dos arquivos anexos . Os equipamentos serão utilizados nos pontos de venda, localizados nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 10/06/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-604/2019
Emissão: 08/03/2019 09:58:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para COMPRA DE VESTIÁRIO EM CONTAINER no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 604/2019 Projeto: ANEXO 2 – OBJETO COMPRA DE VESTIÁRIO EM CONTAINER ANEXO 3 - ECP-ARQ-143-VESTIARIO CONTAINER-F001 ANEXO 4 - ECP-ARQ-143-VESTIARIO CONTAINER-F002 ANEXO 5 - ECP-ARQ-143-MEMORIALVESTIARIO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser entregues e executados em 30 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-595/2019
Emissão: 19/02/2019 18:00:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail Franciscob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Francisco Rodrigues Bezerra Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Execução do Painel Elétrico de acionamentos das bombas elevatórias de água potável de 3º SS para a caixa elevada do Esporte Clube Pinheiros localizado na Rua Angelina Maffei Vita, 493 - SP.(vide anexos) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.