Comunicação

Comunicação

Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-080/2023
Emissão: 06/12/2023 12:49:00
Horário de Acolhimento de Propostas: De 06/12/2023 13:00:00 até 11/12/2023 15:30:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 985441724 ou e-mail leonardok@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Leonardo Chiaramonte Kuhn Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Edital referente a licitação para a contratação de um fotografo e videomaker profissional para demandas internas junto a área de Comunicação no Esporte Clube Pinheiros, o escopo de trabalho refere-se à criação de conteúdos esportivos, sociais, culturais, fotos para revista, eventos, jogos de base, alto rendimento e o profissional vai captar, editar e veicular nas redes sociais e canais de comunicação. O profissional precisar ter experiência na captação e edição de vídeos para atuar na jornada fixa: DOMINGO - FOLGA SEGUNDA - 11 ÀS 19H TERÇA - 11 ÀS 19H QUARTA - 11 ÀS 19H QUINTA - 11 ÀS 19H SEXTA - 11 ÀS 16H SÁBADO - 11 ÀS 17H O profissional deverá atuar com os próprios equipamentos visando os seguintes requisitos mínimos: 1 câmera 1 lente grande angular 1 lente ultra larga para espaços reduzidos 1 lente teleobjetiva 2 flashes speedlight 1 rádio flash 3 tripés 2 softbox 1 notebook Obrigatório o anexo da proposta + portfólio. Em caso de dúvidas, contatar via telefone ou whatsapp – Leonardo Kuhn – (11) 98544-1724 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato de 12 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Conselho Deliberativo

Conselho Deliberativo

Departamento Responsável: Conselho Deliberativo
Código do Edital: COD-024/2023
Emissão: 10/10/2023 12:33:49
Horário de Disputa: De 27/10/2023 12:30:00 até 27/10/2023 13:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail jorge@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jorge Departamento Conselho Deliberativo.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de profissional especializado na prestação de Serviços de Filmagem com 02 (duas) câmeras, reuniões e eventos; e Transmissão via internet das imagens gravadas durante a realização da REUNIÃO PLENÁRIAS DO CONSELHO DELIBERATIVO DO - ECP, utilizando as ferramentas da Google - Pessoa Jurídica ou Física, doravante denominada PROPONENTE. • O profissional deverá estar com traje social durante as reuniões/eventos; • Comprovar experiência mínima de 3 (três) anos; • Imediatamente após cada reunião/evento, a PROPONENTE vencedora deverá fornecer à Secretaria do Conselho o DVD bruto ou copiar para um HD externo, e apresentar o trabalho final no prazo de 10 (dez) dias da data da filmagem, mediante a entrega de 02 cópias do respectivo DVD em MP4, sem custo adicional. • Em princípio, de acordo com agenda a ser previamente fornecida, as reuniões/eventos serão mensais, na última segunda-feira de cada mês, com início às 19:00 horas e duração média de 5 (cinco) horas, podendo haver mais de uma reunião no mesmo dia e mês; a Assembleia Geral Ordinária, com início às 09:00 e término às 20:00 horas e o Jantar do Conselho Deliberativo, com início às 20:00 horas e duração média de 6 (seis) horas, para os eventos não serão transmitidos via internet. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: De 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2024

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Esportes Competitivos

Departamento de Esportes Competitivos

Departamento Responsável: Departamento de Esportes Competitivos
Código do Edital: ESC-468/2023
Emissão: 09/11/2023 15:49:15
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989676 ou e-mail mauricio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Maurício Murias Machado Departamento Departamento de Esportes Competitivos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Compra de uniformes completos para as atividades do Futebol Menor – Campeonato Interno, envolvendo kits com camisas, calções e meiões, com logo, numeração e patrocinios. Serão 1137 conjuntos envolvendo camisa, calção e meião para as equipes do Campeonato Interno do Futebol Menor, sendo camisas e calções em Poliéster Dry Fit com aplicações de cores, logo ECP e números nas costas em sublimação e com possibilidade de aplicação de patrocínio na frente, costas e ombros na camisa e meiões com reforço. Tamanhos de 8 a 17 anos. (conforme grade de cada categoria) 290 conjuntos envolvendo camisa, calção e meião para as equipes do Campeonato Interno do Futebol Menor, sendo camisas e calções em Poliéster Dry Fit com aplicações de cores, logo ECP (sem números nas costas) em sublimação e com possibilidade de aplicação de patrocínio na frente, costas e ombros na camisa e meiões com reforço. Tamanhos de 5 a 7 anos. (conforme grade de cada categoria) 160 camisas para os Coordenadores e Técnicos do Campeonato Interno do Futebol Menor, sendo em Poliéster Dry Fit com aplicações de cores, logo ECP (sem número nas costas) em sublimação e com possibilidade de aplicação de patrocínio na frente, costas e ombros na camisa e meiões com reforço. Tamanhos Adulto - M, G, GG e EGG Prazo de entrega de todos os uniformes: 22 de fevereiro de 2024. Será considerado um diferencial na proposta comercial, o Patrocínio direto ao clube, ou através da Lei do Incentivo ao Esporte. A participação no processo de licitação esta condicionada a apresentação e aprovação de amostras. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega até 22/02/2024.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Patrimônio e Engenharia

Departamento de Patrimônio e Engenharia

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1121/2023
Emissão: 29/11/2023 10:12:18
Horário de Acolhimento de Propostas: De 29/11/2023 10:00:00 até 20/12/2023 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento e Instalação de marcenaria sob medida para a Zeladoria Feminina do Futebol conforme segue: 01 - Armário alto, M01, medindo 287 X 052 X 257, em mdf de 18mm, com prateleiras internas, cabideiro lateral e nichos em diversos tamanhos para bolsas e sacolas, revestido interna/externamente em mdf cor branco; 01 - Armário alto, M02, medindo 210 X 045 X 172, em mdf de 18mm, com 02 (duas) portas de abrir tipo "locker" com chaves, nichos em diversos tamanhos e 01 (uma) gaveta com corrediças telescópicas laterais com amortecedores, chaves e puxador tipo cava, revestido interna/externamente em mdf cor branco; 01 - Armário inferior, M03, medindo 399 X 060 X 055, em mdf de 18mm, com 09 (nove) portas de abrir com chaves, prateleiras internas, puxadores tipo cava e 04 (quatro) "lockers" laterais para cadeado, revestido interna/externamente em mdf cor branco. Segue anexo o projeto detalhado. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 DIAS

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1118/2023
Emissão: 17/11/2023 11:02:34
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/11/2023 09:00:00 até 11/12/2023 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser iniciados impreterivelmente até o dia 10de dezembro de 2023 (data de liberação do espaço) devendo estarem concluídos em até45 (quarenta e cinco) dias corridos.Caso o ECP libere o espaço antes da data acima, os serviços poderão ser iniciadosantes, situação que será comunicada previa e formalmente ao Contratado comantecedência de 5 (cinco) dias.O Proponente poderá apresentar prazo de execução inferior ao indicado, que seráconsiderado na análise das propostas pelo ECP, devendo ser apresentado cronogramafísico compatível anexo à proposta.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1117/2023
Emissão: 14/11/2023 12:08:50
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9885 ou e-mail ariane.barreto@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ariane Barreto Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente Licitação trata-se de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE UM MÓVEL ARQUIBANCADA, para instalação no Espaço TEEN, localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. As especificações encontram-se nos arquivos 2022-470-ANEXO-1_EDITAL-A e ECP_ARQ_2022_470_ARQUIBANCADA_R00, conforme anexos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1116/2023
Emissão: 23/10/2023 16:12:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9936 ou e-mail italo.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Italo Henrique de Araújo dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para fornecimento de 70 GRELHAS E 46 TAMPAS em ferro fundido para caixas de inspeção, seguindo NBR 10160:200 contendo particularidades dentre: logo do clube, nome do setor responsável, cavidades para abertura parafuso allen e demais características tamanhos; todas descritas em projeto anexo no seguinte link: https://drive.google.com/drive/folders/11UuraAkXWVkqSd02nvc7mwxPX5R9qBhc?usp=sharing. Essa demanda atenderá o projeto de pavimentação ao entorno do salão de festas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A proposta comercial enviada pelo proponente, deverá ser mantida em suas condições originais por até 120 dias. Onde poderá ser solicitado a entrega total ou por remessas parciais até a totalidade do pedido. Ocorrendo a finalização do edital, a empresa vencedora da concorrência acordará a data da entrega dos materiais que não poderá ultrapassar 30 dias a partir da comunicação por parte do licitante.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1113/2023
Emissão: 22/09/2023 14:20:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9936 ou e-mail italo.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Italo Henrique de Araújo dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa especializada para fornecimento de 2.689m² (metros quadrados) de piso Inter travado de 6 cm. Resistência a compressão de 35 MPA na cor vermelha ou camurça (definição após amostragem) e 820m (metros lineares) de miniguia leve natural, medindo 08X20X40CM que serão utilizados nas alamedas das dependências do Esporte Clube Pinheiros. Fornecer amostra dos pisos intertravados nas cores camurça e vermelha bem como da miniguia para análise. Prazo de validade da proposta: 120 dias. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Após finalização do edital e devida publicação do ganhador, o mesmo deverá realizar as entregas em quantitativos parciais que serão consumidos pelo período máximo de 120 dias sendo considerado o valor único este acertado em edital. O pagamento será efetuado de forma equivalente a cada entrega.A primeira entrega deverá ocorrer de forma imediata.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1106/2023
Emissão: 19/07/2023 11:43:00
Horário de Disputa: De 20/09/2023 15:00:00 até 20/09/2023 15:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9945 ou e-mail antoniof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Antonio Barros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para serviços de desinfecção, limpeza e higienização de dutos do ar condicionado e ventilação, segundo NBR 14679. A empresa deverá efetuar 02 limpezas no período de 12 meses, a empresa deverá fornecer cópia de alvará de funcionamento, e emitir um relatório ou certificado que comprove o descarte dos resíduos coletados durante a limpeza conforme Portaria MS nº 3.523, de 28 de agosto de 1998, art. 5º, "g". Caso seja necessário executar limpeza em ambiente confinado, deverão encaminhar comprovação/evidencia de treinamento em espaço confinado de todos os empregados capacitados para tal atividade; A empresa deverá apresentar um relatório técnico fotográfico colorido do duto interior dos dutos, grades, difusores, tomadas de ar, climatizadores e casa de maquinas espelhando as situações antes e após a limpeza e indicando cada local, nos ambientes onde exista dutos aparente a limpeza deverá ser realizada na parte interna e externa dos dutos. A empresa deverá emitir ART (atestado de responsabilidade técnica). É necessária a visita dos participantes ao local para conhecimento dos locais conforme lista no anexo 1 (locais de execução). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato anual – a empresa vencedora deverá efetuar 02 limpezas no período de 12 meses o início dos serviços deverá ser realizado após aprovação do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1096/2023
Emissão: 31/05/2023 11:35:12
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9884 ou e-mail diegob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Diego Braz de Souza Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
Contratação de empresa especializada em reforma de Brinquedos de Playground para revitalização da Casa do Tarzan do Esporte Clube Pinheiros, localizado nas dependências do CONTRATANTE. A PROPONTENTE deverá fazer a Substituição das cordas, calafetar fissuras Mais aparentes, Lixamento e Pintura com hidro-repelente (Stain) em todo madeiramento, aplicar produto impermeabilizante em todas as extremidades das madeiras, pintar as partes metálicas, substituição das madeiras do deck danificadas (podres ou muito rachadas) em caso de troca do deck, utilizar cumaru, revitalização completa do escorregador de madeira, Troca das telas de proteção, Substituição do telhado de sapê e reaperto geral das partes existentes. NOTAS: 1. As propostas que vierem em desacordo com o aqui solicitado e especificado estarão sujeitas à desclassificação, sem aviso prévio à PROPONENTE. 2. Todas as informações contidas e solicitadas neste termo de referência deverão ser atendidas na sua íntegra. Caso a PROPONENTE não venha a mencionar e ou citar em sua proposta alguma condição diferente da ora informada, será considerado o aceite por parte da PROPONENTE de tais condições de contratação. 3. a PROPONENTE é o único responsável pelo levantamento da manutenção, não cabendo qualquer pleito posterior, sendo obrigatório apresentação da ART, Relatório fotográfico antes e depois da revitalização, visita obrigatória e documentação de segurança do trabalho. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 45 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1098/2023
Emissão: 22/05/2023 17:38:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9884 ou e-mail diegob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Diego Braz de Souza Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no segmento para projetos e instalações de rede sprinklers com o fornecimento de material e a mão de obra especializada para ampliação de uma rede de sprinklers já existente localizada no primeiro subsolo do estacionamento Faria Lima nas Dependências do Esporte Clube Pinheiros. O projeto de ampliação e instalação devem ser baseados nas normas e legislação do órgão público CBMSP, Corpo de Bombeiro Militar do Estado de São Paulo. E obrigatório a apresentação de Projeto executivo; Documentação Técnica, ART (Atestado de Responsabilidade Técnica); Cálculo de dimensionamento para vazão e pressão; Apresentação de relatório fotográfico da obra; Visita ao local; E toda documentação de segurança do trabalho. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1093/2023
Emissão: 19/04/2023 15:09:37
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Bastias Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 01 caldeira geradora de vapor elétrica vertical VEIV-30, conforme arquivo em anexo, caldeira será instalada na sauna feminina, nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1078/2023
Emissão: 08/02/2023 10:16:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9885 ou e-mail ariane.barreto@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ariane Meli Barreto Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de cadeiras ergonômica e cadeiras sem braço para o prédio Administrativo CAO nas dependências do Esporte Clube Pinheiros em anexo Planilha orientativa Cadeiras_PAT 1078. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 DIAS

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1079/2023
Emissão: 08/02/2023 10:07:49
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9885 ou e-mail ariane.barreto@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ariane Meli Barreto Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de plataformas de trabalho para o prédio Administrativo CAO nas dependências do Esporte Clube Pinheiros em anexo Planilha orientativa Plataformas PAT 1079. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 DIAS

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1052/2022
Emissão: 28/12/2022 10:02:22
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9945 ou e-mail Antoniof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Antonio Filho Francisco de Barros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e instalação de trecho de rede duto no Steak House da Lanchonete da Piscina Externa. O trecho da rede de dutos tem comprimento linear de 10500 mm, o mesmo é composto por curva, dutos com medidas de 450mm X 450mm X 1200mm, 3 colarinhos de fixação da coifa, todas as peças com flanges em perfilados de ferro para fixação. Todo trecho de duto deve ser confeccionado em chapa preta de bitola 16, também deverá contemplar 4 portas de inspeção para limpeza na tubulação. A empresa vencedora deverá desmontar o trecho de duto existente e descartar o material em local indicado pelo o Esporte Clube Pinheiros. Será necessário e obrigatório visitar o local para conhecimento do serviço a ser executado e elaboração de proposta. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1058/2022
Emissão: 28/12/2022 10:01:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
Fornecimento e instalação de forro de fibra mineral para salas de apoio de camarins do CCR, dependências do Esporte Clube Pinheiros, conforme arquivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 10 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Recursos Humanos

Departamento de Recursos Humanos

Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-088/2023
Emissão: 03/07/2023 15:01:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989675 ou e-mail renanz@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Renan Zechinato Obici Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
1.1. - PRESTAÇÃO DO SERVIÇO Análise estrutural e serviços de gestão de mudança com identificação dos perfis atuais de liderança. Dados Oficiais Básicos – ECP: A. 123 Anos. B. 1.400 Funcionários. C. 20 Líderes funcionais, posições: a. Administração Geral; b. Recursos Humanos; c. Centro Pró Memória; d. Departamento de Assistência Social; e. Esportes Olímpicos e Formação; f. Relações Esportivas; g. Esportes Associativos; h. Financeira; i. Governança e Complience j. Jurídica; k. Marketing; l. Médica; m. Patrimônio e serviços gerais; n. Planejamento; o. Promoção sociais, culturais e eventos; p. Central de atendimento; q. Restaurantes; r. Segurança; s. Suprimentos; t. Tecnologia da Informação; D. Mais de 100 modalidades e atividades relacionadas ao esporte, cultura, social ou bem-estar. E. Frequência diária [média] 8.500; F. Área física com 170.000 metros quadrados em uma única unidade física. G. 39.000 associados. H. Mais de 15 pontos de alimentação. 1.1.1. OBJETIVO Os serviços de análise da estrutura organizacional e gestão de mudança, objetos desta proposta, deverão ser efetuados para apoiar a área de RH, cujos objetivos principais são: (A) análise da nova estrutura organizacional proposta; (B) identificação do perfil da liderança por meio de assessment; (C) identificação de competências e elaboração de sistemática para avaliação de ciclo; desenvolvimento dos líderes funcionais [gestores]; e plano de sucessão. 1.1.2. PREMISSAS O fornecedor do presente serviço deverá tomar conhecimento da atual situação organizacional do Clube, levantamentos e indicadores existentes, patrimônio historiado, expectativas e intenções da alta direção e do setor idealizador do projeto. As análises e proposições decorrentes devem apresentar conformidade aos recursos econômicos e cronograma estabelecidos, possibilitando alternativas de soluções que respeitem a dinâmica dos fatos que envolvem as políticas estratégicas e tendências identificadas. Todas as etapas e atividades serão discutidas, validadas, monitoradas, acompanhadas e registradas pela área de Recursos Humanos. Todo material desenvolvido, físico ou eletrônico, será de propriedade do Esporte Clube Pinheiros que poderá utilizar e reproduzir conforme sua avaliação e necessidade. 2. SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS: 2.1. Identificação e Definição da Atuação dos Líderes Funcionais 2.1.1. Estrutura organizacional 2.1.1.1 Análise da atual estrutura organizacional com identificação dos serviços prestados 2.1.1.2 Estudo do novo organograma proposto afim de identificar sinergia e racionalização entre as áreas afins, contemplando as mudanças propostas na estrutura funcional. 2.1.1.3 Elaboração de plano de ação que contemple a implantação da gestão de mudança. 2.1.1.4 Apontar conflitos e oportunidades para "suavizar" a relação da nova estrutura proposta (N1) com o organograma da Diretoria 2.1.2 Mapeamento de perfil 2.1.1.1. Estudo e análise do perfil individual dos gestores funcionais por meio de assessment individual via ferramenta específica; 2.1.1.2. Mapeamento de funções, atribuições, responsabilidades e competências e habilidades específicas dos líderes funcionais; 2.1.1.3 Estudo da aderência do perfil dos gestores à nova estrutura organizacional. 2.1.3 Avaliação de competências e desempenho 2.1.3.1 Proposição de formato de avaliação que contemple as quatro perspectivas: comportamento [perfil e valores], competência, gestão e desempenho. 2.1.4 Plano de sucessão 2.1.4.1 Identificação por meio de análise de perfil, competências e resultado, junto com os líderes funcionais, dos possíveis sucessores de cada área. 2.1.4.2 Elaboração de plano de desenvolvimento individual para cada sucessor, levando em consideração as competências a serem desenvolvidas. 2.1.4.3 Plano de transferência de atividades e subordinações. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Restaurantes e Lanchonetes

Departamento de Restaurantes e Lanchonetes

Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-110/2023
Emissão: 09/10/2023 16:50:02
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9997 ou e-mail fabiano@ecp.org.br ; rodrigo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fabiano Cartolano de Almeida Barros Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Cessão de uso de espaço para concessão de serviços de alimentação, com foco em Lanches Naturais, próximo à Lanchonete Alameda, no Esporte Clube Pinheiros (ECP). Condições em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 3 anos

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-109/2023
Emissão: 09/10/2023 16:48:25
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9997 ou e-mail fabiano@ecp.org.br ; rodrigo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fabiano Cartolano de Almeida Barros Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Cessão de uso de espaço para concessão de serviços de alimentação, com foco em Açaí, próximo à Lanchonete Alameda, no Esporte Clube Pinheiros (ECP). Condições em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 3 anos

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Serviços Gerais

Departamento de Serviços Gerais

Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-107/2023
Emissão: 29/09/2023 15:14:07
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 9972-2151 ou e-mail valdirs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdir Souza Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Compra de 30 ombrelones de 2,80cm com 8 hastes hexagonal, tecido lona com tramas de nylon na cor caqui (cru) e proteção UV, com base. Taxa e frete inclusos no orçamento. Necessário amostra para aprovação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15/10/2023 a 15/11/2023

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-102/2023
Emissão: 22/06/2023 10:39:39
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 992019304 ou e-mail pedro.filho@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Pedro de Oliveira Filho Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Compra de 4 veículos elétricos para 8 passageiros, chassi de alumínio, baterias 6 de 8v (totalizando 48v), motor elétrico 6,7 hp AC contendo os seguintes assessórios: para-brisa, comando de seta, toldo estendido, mata cachorro dianteiro, indicador de carga no painel e roda de liga leve. Prazo de entrega de 30 dias não podendo ser de marca importada. Favor incluir no orçamento frete e impostos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega em 30 dias após a aprovação do edital.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Social

Departamento Social

Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-195/2023
Emissão: 13/11/2023 17:10:03
Horário de Disputa: De 01/12/2023 15:30:00 até 01/12/2023 16:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail luiz.jurca@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luiz Fernando Jurca Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
A Proposta da empresa deverá conter os seguintes itens e condições: 1 - Data 08 a 12 de janeiro e 15 a 19 de janeiro de 2024 – 10 dias de atividade 2 - Montagem Dia 06 0u 07 de janeiro em horário a combinar 3 - Período Manhã: das 9h às 12h Tarde: das 14h às 17h 4 - Quantidade de crianças 90 crianças por período 5 - Faixas Etárias atendidas e quantidades 3 e 4 anos (40 crianças) 5 e 6 anos (30 crianças) 7 e 8 anos (10 crianças) 9 a 12 anos (10 crianças) 6 - Equipe de recreadores: Os profissionais que desenvolverão as atividades deverão ser capacitados para a prestação de serviços inclusivos (Pcd) • 01 coordenador • 03 assistentes • 27 recreadores 7 - Programação A proposta encaminhada deverá conter programação para todos os dias das atividades. 8 – A empresa deverá providenciar os seguintes materiais: • Material para as atividades propostas • Material para as oficinas propostas • Material para Guerra Nerf • Personagens Temáticos para as atividades • Coletes de identificação para as crianças • Pórtico inflável para a entrada do evento com a frase “Criança em Férias” • Banners de identificação por idades com tripé 9 - Alimentação das Crianças O Clube é responsável pela compra dos alimentos e a empresa fica responsável pela manipulação, pelo fornecimento do material descartável e pala distribuição dos lanches. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 1 - Data08 a 12 de janeiro e15 a 19 de janeiro de 2024 – 10 dias de atividade2 - MontagemDia 06 0u 07 de janeiro em horário a combinar

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Diversidade Inclusão

Diversidade Inclusão

Departamento Responsável: Diversidade Inclusão
Código do Edital: DEI-005/2023
Emissão: 24/10/2023 16:49:04
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail glauciac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Glaucia Cardoso Rodrigues Barbosa Departamento Diversidade Inclusão.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objetivo da pesquisa é o de identificar as características demográficas dos associados e avaliar a percepção destes em relação a temas da agenda de diversidade de forma a embasar a construção de plano de ação para o pilar diversidade da agenda ASG 2024. Metodologia 1. Construção do instrumento de avaliação - Elaboração do questionário de pesquisa - Aprovação do questionário junto a diretoria do clube; - Aplicação piloto com questionário ativo na plataforma do aplicativo de pesquisa para grupo indicado pelo contratante - Revisão do questionário 2. Estratégia de Engajamento e Mobilização dos associados - Desenho de estratégia de mobilização; - Entrega de material com QR code e link para acesso ao questionário da pesquisa. 3. Aplicação e análise de resultados - Monitoramento do volume de respostas recebido e informação para o cliente. - Consolidação de resultados - Análise de dados - Apresentação de resultados em reunião por segmento de público para escuta ativa e ampliação de entendimento sobre oportunidades para plano de ação (3 grupos) 4. Apresentação de resultados - Entrega de material anonimizado e sem rastreabilidade para o cliente - Apresentação final de resultados da pesquisa - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Cronograma:Etapa 1 - Construção do instrumento de avaliação jan e fevEtapa 2 - Estratégia de engajamento e mobilização dos associados FEVEtapa 3 - Aplicação MAR e ABREtapa 4 - Analise de resultados MAIEtapa 5 - Apresentação de resultados JUN

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Diversidade Inclusão
Código do Edital: DEI-004/2023
Emissão: 29/05/2023 16:30:24
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail glauciac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Glaucia Cardoso Rodrigues Barbosa Departamento Diversidade Inclusão.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
O presente CHAMAMENTO PÚBLICO tem por objetivo celebração de convênio com Instituição sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Aprendizagem, para selecionar e encaminhar a concedente jovens aprendizes nos arcos Administrativos e Restaurantes entre 16 a 22 anos, inscritos no Programa de Aprendizagem profissional voltado para a formação técnico-profissional metódica, na forma da Lei 10.097/2000. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Indeterminado, podendo ser interrompido a qualquer momento.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Relações Esportivas

Relações Esportivas

Departamento Responsável: Relações Esportivas
Código do Edital: RLE-014/2023
Emissão: 31/10/2023 15:46:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail gregory@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Gregory Departamento Relações Esportivas.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 06 [seis] simuladores de escada para o Fitness, com instalação e treinamento aos funcionários do Esporte Clube Pinheiros, e garantia “full” estendida, conforme documento anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo limite para entrega e instalação: 02/01/2024.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Tecnologia

Tecnologia

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-298/2023
Emissão: 17/11/2023 15:10:35
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/11/2023 16:00:00 até 08/12/2023 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 6 Macbook e 1 Iphone - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias após formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-300/2023
Emissão: 14/11/2023 14:01:16
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 6 licenças adicionais do Adobe Creative Cloud Pro-rata no contrato VIP vigente. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 11 meses - Pro-rata no contrato VIP atual.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-299/2023
Emissão: 14/11/2023 11:53:19
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 4 Notebooks e 6 Monitores. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias após formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-297/2023
Emissão: 07/11/2023 10:23:46
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de storage de armazenamento e servidor para o sistema de monitoramento de CFTV. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 45 dias após a formalização do pedido

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-296/2023
Emissão: 30/10/2023 16:28:13
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9744 ou e-mail julio.silva@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Julio Cesar de Oliveira Silva Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Link mínimo de 10 Mbps FULL DOWN Load / UP load com garantia de banda 100% banda simétrico; Monitoramento do link proativo do ISP; Roteador que suporte trafego multicast; Sistema de relatórios da utilização do link; 1 endereços de IP válido; Disponibilidade mínima de link de 99,5% (SLA); SLA de solução de 4 horas de incidente. Nota1: Caso necessário, todo tramite de liberação e autorização para implantação do link dentro da raia Olímpica da USP deverá ser solicitado pela própria operadora. Nota2: O link pode ser fornecido por fibra ou radio, conforme disponibilidade técnica da operadora. Nota3: A operadora deverá discriminar na proposta o valor da mensalidade e custo de ativação de forma individualizada. Localização para instalação do link Endereço: Avenida Professor Mello Moraes, 1382 – Butantã - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após o aceite da proposta.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-295/2023
Emissão: 30/10/2023 16:09:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de telefonia móvel e fixa com programação de Portabilidade, autorização da Anatel e cobertura em todo o brasil. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-294/2023
Emissão: 18/10/2023 11:07:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 991964596 ou e-mail denise.nascimento@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Denise Port Nascimento Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de plataforma especializada em comunicação e atendimento digital de empresa homologada pelo fabricante Meta Platform, Inc. Conforme anexos deste edital - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 45 dias para implantação24 meses de contrato com sustenção

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-289/2023
Emissão: 06/04/2023 17:05:12
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em Tecnologia da Informação e Engenharia para a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI para o Departamento de Tecnologia da Informação do Esporte Clube Pinheiros e suas metas de implementação de recursos no período de 2024 a 2027. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 90 dias a partir da assinatura do contrato

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-280/2022
Emissão: 25/11/2022 15:06:45
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9597 ou e-mail projetoerp@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Grupo de Trabalho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de fornecedor especializado em solução integrada de sistemas de gestão,envolvendo software ERP - Enterprise Resource Planning de fabricantes homologados SAP ou TOTVS e sistemas satélites na modalidade SaaS (software as a service) conforme termo de referência anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses a partir da assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.