Auditoria Interna
Auditoria Interna
Departamento Responsável: Auditoria Interna
Código do Edital: AUD-007/2024
Emissão: 02/02/2024 17:07:43
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989784 ou e-mail paula.massini@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Paula Branco Massini Departamento Auditoria Interna.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de ferramenta de dados, que permita a realização de due diligence/ background check, com consultas íntegras e completas, incluindo diferenciais de mercado e atividades relacionadas a GRC – Gestão de Riscos e Compliance. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: A expectativa de vigência contratual é de 12 meses.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento de Patrimônio e Engenharia
Departamento de Patrimônio e Engenharia
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1140/2024
Emissão: 12/03/2024 16:19:33
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada em locação de 03 (três) No Breaks de 30 KVA, sendo dois funcionando em paralelo ou em cascata com suporte do primeiro alimentando todos os equipamentos das cabines de votação e área de atendimentos no térreo e um No Break atendendo a área de Suporte, servidor, sala de reunião e TV no mezanino. - Modelo do No Break: Capacidade 30 KVA cada, Entrada e saída 220 V trifásica, autonomia de 10 minutos. Sendo 2 com trabalho em paralelo e outro individual. - Montagens de todos os equipamentos a partir do dia 22/04/2024. - Operador dos equipamentos nos dias de teste de equipamento na presença do inspetor credenciado e no dia da eleição a partir de 06:00 até 23:00 h. – dia 04/05/2024 o desligamento e retirada dos equipamentos após 23:00 h do dia da eleição (após o término da eleição). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os Nobreaks deverão estar impreterivelmente nas dependências do Clube no dia 22/04/2024 até 04/05/2024
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1139/2024
Emissão: 07/03/2024 09:53:51
Horário de Acolhimento de Propostas: De 07/03/2024 10:00:00 até 27/03/2024 14:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Edital de licitação reference a locação, montagem e desmontagem do evento Desfile de Aniversário que acontecerá no dia 07/09/2024. A empresa deverá fornecer estrutura conforme descritivo abaixo:
A - 03 tendas quadradas 10,00x10,00m, com estrutura metálica e cobertura na cor branca
B - 04 tendas quadradas 3,00x3,00m, com estrutura metálica e cobertura na cor branca
C- 01 tenda quadrada 6,00x6,00m, com estrutura metálica e cobertura na cor branca
A empresa deverá fornecer ART da estrutura com memória de cálculo de distribuiçäo de peso e intensidade da açäo do vento sobre as coberturas e método de estaiamento. A empresa deverá fornecer todo a documentação de estruturas e funcional exigidas conforme documento anexo. A VISITA TECNICA É CRITÉRIO CLASSIFICATORIO.
CRONOGRAMA MONTAGEM
03/09 A partir das 22h - Descarregamento das estruturas
04/09 - das 8h às 18h - Montagem das estruturas
05/09 — Ate às 18h - Término de toda a montagem das estruturas
DESMONTAGEM 09/09 - das 8h às 18h Desmontagem A partir das 22h — carregamento das estruturas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: CRONOGRAMA MONTAGEM 03/09 A partir das 22h - Descarregamento das estruturas 04/09 - das 8h às 18h - Montagem das estruturas 05/09 — Ate às 18h - Término de toda a montagem das estruturas DESMONTAGEM 09/09 - das 8h às 18h Desmontagem A partir das 22h — carregamento das estruturas
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1138/2024
Emissão: 06/03/2024 17:53:33
Horário de Acolhimento de Propostas: De 06/03/2024 18:00:00 até 27/03/2024 14:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Edital de licitação referente a locação, montagem e desmontagem do evento Desfile de Aniversário que acontecerá no dia 07/09/2024. A empresa deverá fornecer estrutura conforme descritivo abaixo:
A - 01 palanque 8,00x6,00m, com cobertura (boxtruss e Iona), guarda corpo, rampa para cadeirantes, escada de acesso, e piso em praticáveis.
B - 01 área de serviço para DJ e Locutor 4,00mx4,00m em box truss com cobertura em Iona, escada de acesso, guarda corpo e piso em praticáveis com fechamento no fundo.
C- 01 Estrutura de Pórtico de 11,60m em box truss Todas as medidas estão em projeto em 3D anexo juntamente com a planta baixa.
A empresa deverá fornecer ART da estrutura com memória de cálculo de distribuição de peso e intensidade da ação do vento sobre as coberturas e método de estaiamento. A empresa deverá fornecer todo a documentação de estruturas e funcional exigidas conforme documento anexo. A VISITA TECNICA É CRITÉRIO CLASSIFICATORIO.
CRONOGRAMA MONTAGEM
03/09 A partir das 22h - Descarregamento das estruturas
04/09 - das 8h às 18h - Montagem das estruturas
05/09 — Ate às 18h - Término de toda a montagem das estruturas
DESMONTAGEM 09/09 - das 8h às 18h Desmontagem A partir das 22h — carregamento das estruturas - anexos de 01 á 06 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: CRONOGRAMA MONTAGEM 03/09 A partir das 22h - Descarregamento das estruturas 04/09 - das 8h às 18h - Montagem das estruturas 05/09 — Ate às 18h - Término de toda a montagem das estruturas DESMONTAGEM 09/09 - das 8h às 18h Desmontagem A partir das 22h — carregamento das estruturas.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1137/2024
Emissão: 06/03/2024 17:22:55
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail rafael.medeiros@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rafael Carvalho de Medeiros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa para o fornecimento de cabos elétricos, luva de compressão, terminal de compressão e duto PEAD. Anexo 01 com detalhes do material e quantidades. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1136/2024
Emissão: 28/02/2024 17:23:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Fornecimento e instalação de carpete modelo forração na cor cinza clara (deverá trazer amostra do carpete e fazer medição in loco). Retirada do carpete antigo, Movimentação do carpete antigo até a caçamba (a caçamba será disponibilizada pelo ECP), Reparo ou raspagem da onde ficar a cola do carpete antigo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1133/2024
Emissão: 27/02/2024 16:46:10
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9884 ou e-mail diegob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Diego Braz de Souza Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Manutenção preventiva e corretiva nos sistemas de alarmes e detecção de incêndio, sendo 8 marcas de sistemas de alarmes diferentes que contemplam tais equipamentos:
Sistema de gás FM200, pressurização das escadas, eletroímãs, detectores de fumaça e de calor, centrais e repetidoras localizados nas dependências do CONTRATANTE. A empresa deverá mensalmente realizar manutenção preventiva e corretiva, inspecionando as condições gerais de todo o sistema, fica obrigatório o acompanhamento de um Bombeiro do Clube em todas as manutenções, e a emissão de um relatório de manutenção mensal detalhado que deverá ser assinado por ambos. O relatório de manutenção detalhado e devidamente assinado ficara condicionado ao pagamento. Na necessidade de substituição de alguma peça que não suporta mais manutenção, a contratada deverá apresentar em seu relatório as causas desta substituição e para aprovação do CONTRATANTE.
Será necessário a emissão anualmente destes documentos abaixo:
1. ART (Anotação de responsabilidade técnica) contendo todos os itens relacionados a baixo;
a) Atestados técnicos referentes aos serviços prestados
b) Relatório fotográfico
• Atestado de comissionamento e inspeção periódica de manutenção do sistema de detecção e alarme de incêndio
• Atestado dos sistemas de equipamentos de prevenção e combate a incêndio
• Atestado de manutenção dos sistemas de prevenção e combate a incêndio na edificação
• Relatório de comissionamento e inspeção periódica do sistema de pressurização de escadas
Segue em anexo a esse edital a planilha dos dispositivos separados por prédio.
OBS: A planilha enviada não isenta a vistoria obrigatória de cada empresa em todos os locais para pleno conhecimento das dificuldades para elaboração da proposta. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 1 ano de contrato
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1132/2024
Emissão: 21/02/2024 10:43:30
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9884 ou e-mail diegob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Diego Braz de Souza Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada em confecções de uniformes para equipe de manutenção detalhes como medidas, cores, e tipo estão no anexo PAT-1132/24. Necessário entrega de amostras dos tecidos para aprovação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 DIAS
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1129/2024
Emissão: 09/02/2024 16:40:09
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9936 ou e-mail italo.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Italo Henrique de Araújo dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
O objeto da presente Licitação trata-se de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE Corrimãos de inox 304 ou similar atendendo as normas da NBR 9050, para acessibilidade das escadas internas das portarias da Sede e Tênis do estacionamento Faria Lima, situada nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, sendo 03 (três) subsolos tipo contendo duas escadas idênticas conforme projeto TÁTIL-ALERT_ESTAC.F.LIMA-F-LIMA, anexo ao edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Serão emitidas NF distintas para material e prestação de serviço onde as mesmas serão pagas mediante medição x recebimento. Faturamento 28dd após emissão de cada NF.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1122/2023
Emissão: 07/02/2024 10:25:53
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail diegob@ecp.org.br - reinaldo@ecp.org.br - dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca, Diego Braz e Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Fornecimento de aproximadamente 2.880m³ de saibro peneirado para aplicação em 12 quadras de tênis, a quantidade é estimada e os pedidos serão realizados gradativamente, o volume utilizado poderá variar para mais ou menos sem a obrigatoriedade no consumo total. É necessário que a empresa forneça planilha com controle de entrega das viagens e ficha de peso dos caminhões. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: DISPONIBILIDADE DE MATERIAL IMEDIATA APÓS ORDEM DE COMPRA COM PROGRAMAÇÃO DE ENTREGAS A SER DEFINA CONFORME NECESSIDADE.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1126/2024
Emissão: 18/01/2024 15:31:59
Horário de Disputa: De 22/02/2024 15:00:00 até 22/02/2024 15:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9945 ou e-mail antoniof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Antonio Barros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para a limpeza de dutos de exaustão, coifas e motores de cozinha em dependências do Esporte Clube Pinheiros, todos os locais deste objeto estão relacionados no Anexo I, é necessária a visita das empresas participantes ao local. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato anual – a empresa vencedora deverá efetuar 03 limpezas quadrimestral no período de 01 ano o início dos serviços deverá ser realizado após aprovação do contrato.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1116/2023
Emissão: 23/10/2023 16:12:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9936 ou e-mail italo.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Italo Henrique de Araújo dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa para fornecimento de 70 GRELHAS E 46 TAMPAS em ferro fundido para caixas de inspeção, seguindo NBR 10160:200 contendo particularidades dentre: logo do clube, nome do setor responsável, cavidades para abertura parafuso allen e demais características tamanhos; todas descritas em projeto anexo no seguinte link:
https://drive.google.com/drive/folders/11UuraAkXWVkqSd02nvc7mwxPX5R9qBhc?usp=sharing.
Essa demanda atenderá o projeto de pavimentação ao entorno do salão de festas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: A proposta comercial enviada pelo proponente, deverá ser mantida em suas condições originais por até 120 dias. Onde poderá ser solicitado a entrega total ou por remessas parciais até a totalidade do pedido. Ocorrendo a finalização do edital, a empresa vencedora da concorrência acordará a data da entrega dos materiais que não poderá ultrapassar 30 dias a partir da comunicação por parte do licitante.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1113/2023
Emissão: 22/09/2023 14:20:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9936 ou e-mail italo.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Italo Henrique de Araújo dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de Empresa especializada para fornecimento de 2.689m² (metros quadrados) de piso Inter travado de 6 cm. Resistência a compressão de 35 MPA na cor vermelha ou camurça (definição após amostragem) e 820m (metros lineares) de miniguia leve natural, medindo 08X20X40CM que serão utilizados nas alamedas das dependências do Esporte Clube Pinheiros.
Fornecer amostra dos pisos intertravados nas cores camurça e vermelha bem como da miniguia para análise.
Prazo de validade da proposta: 120 dias. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Após finalização do edital e devida publicação do ganhador, o mesmo deverá realizar as entregas em quantitativos parciais que serão consumidos pelo período máximo de 120 dias sendo considerado o valor único este acertado em edital. O pagamento será efetuado de forma equivalente a cada entrega.A primeira entrega deverá ocorrer de forma imediata.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1093/2023
Emissão: 19/04/2023 15:09:37
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Bastias Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 01 caldeira geradora de vapor elétrica vertical VEIV-30, conforme arquivo em anexo, caldeira será instalada na sauna feminina, nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1078/2023
Emissão: 08/02/2023 10:16:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9885 ou e-mail ariane.barreto@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ariane Meli Barreto Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de cadeiras ergonômica e cadeiras sem braço para o prédio Administrativo CAO nas dependências do Esporte Clube Pinheiros em anexo Planilha orientativa Cadeiras_PAT 1078. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 DIAS
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1079/2023
Emissão: 08/02/2023 10:07:49
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9885 ou e-mail ariane.barreto@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ariane Meli Barreto Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de plataformas de trabalho para o prédio Administrativo CAO nas dependências do Esporte Clube Pinheiros em anexo Planilha orientativa Plataformas PAT 1079. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 DIAS
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento de Recursos Humanos
Departamento de Recursos Humanos
Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-088/2023
Emissão: 03/07/2023 15:01:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989675 ou e-mail renanz@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Renan Zechinato Obici Departamento Departamento de Recursos Humanos.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
1.1. - PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Análise estrutural e serviços de gestão de mudança com identificação dos perfis atuais de liderança.
Dados Oficiais Básicos – ECP:
A. 123 Anos.
B. 1.400 Funcionários.
C. 20 Líderes funcionais, posições:
a. Administração Geral;
b. Recursos Humanos;
c. Centro Pró Memória;
d. Departamento de Assistência Social;
e. Esportes Olímpicos e Formação;
f. Relações Esportivas;
g. Esportes Associativos;
h. Financeira;
i. Governança e Complience
j. Jurídica;
k. Marketing;
l. Médica;
m. Patrimônio e serviços gerais;
n. Planejamento;
o. Promoção sociais, culturais e eventos;
p. Central de atendimento;
q. Restaurantes;
r. Segurança;
s. Suprimentos;
t. Tecnologia da Informação;
D. Mais de 100 modalidades e atividades relacionadas ao esporte, cultura, social ou bem-estar.
E. Frequência diária [média] 8.500;
F. Área física com 170.000 metros quadrados em uma única unidade física.
G. 39.000 associados.
H. Mais de 15 pontos de alimentação.
1.1.1. OBJETIVO
Os serviços de análise da estrutura organizacional e gestão de mudança, objetos desta proposta, deverão ser efetuados para apoiar a área de RH, cujos objetivos principais são: (A) análise da nova estrutura organizacional proposta; (B) identificação do perfil da liderança por meio de assessment; (C) identificação de competências e elaboração de sistemática para avaliação de ciclo; desenvolvimento dos líderes funcionais [gestores]; e plano de sucessão.
1.1.2. PREMISSAS
O fornecedor do presente serviço deverá tomar conhecimento da atual situação organizacional do Clube, levantamentos e indicadores existentes, patrimônio historiado, expectativas e intenções da alta direção e do setor idealizador do projeto.
As análises e proposições decorrentes devem apresentar conformidade aos recursos econômicos e cronograma estabelecidos, possibilitando alternativas de soluções que respeitem a dinâmica dos fatos que envolvem as políticas estratégicas e tendências identificadas.
Todas as etapas e atividades serão discutidas, validadas, monitoradas, acompanhadas e registradas pela área de Recursos Humanos. Todo material desenvolvido, físico ou eletrônico, será de propriedade do Esporte Clube Pinheiros que poderá utilizar e reproduzir conforme sua avaliação e necessidade.
2. SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS:
2.1. Identificação e Definição da Atuação dos Líderes Funcionais
2.1.1. Estrutura organizacional
2.1.1.1 Análise da atual estrutura organizacional com identificação dos serviços prestados
2.1.1.2 Estudo do novo organograma proposto afim de identificar sinergia e racionalização entre as áreas afins, contemplando as mudanças propostas na estrutura funcional.
2.1.1.3 Elaboração de plano de ação que contemple a implantação da gestão de mudança.
2.1.1.4 Apontar conflitos e oportunidades para "suavizar" a relação da nova estrutura proposta (N1) com o organograma da Diretoria
2.1.2 Mapeamento de perfil
2.1.1.1. Estudo e análise do perfil individual dos gestores funcionais por meio de assessment individual via ferramenta específica;
2.1.1.2. Mapeamento de funções, atribuições, responsabilidades e competências e habilidades específicas dos líderes funcionais;
2.1.1.3 Estudo da aderência do perfil dos gestores à nova estrutura organizacional.
2.1.3 Avaliação de competências e desempenho
2.1.3.1 Proposição de formato de avaliação que contemple as quatro perspectivas: comportamento [perfil e valores], competência, gestão e desempenho.
2.1.4 Plano de sucessão
2.1.4.1 Identificação por meio de análise de perfil, competências e resultado, junto com os líderes funcionais, dos possíveis sucessores de cada área.
2.1.4.2 Elaboração de plano de desenvolvimento individual para cada sucessor, levando em consideração as competências a serem desenvolvidas.
2.1.4.3 Plano de transferência de atividades e subordinações.
- Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-111/2024
Emissão: 06/02/2024 08:28:06
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail fabiano@ecp.org.br ; auciana@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fabiano Cartolano de Almeida Barros Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Mão de obra terceirizada, vinculada CLT à empresa prestadora. Empresa deverá possuir CNAE Mão de Obra Temporária. Serão prestados serviços pertinentes à área de Restaurantes (Ex.:garçom, ajudante de cozinha, ajudante limpeza, copeiro, atendente lanchonete, comim, pizzaiolo, etc). Disponibilidade de profissionais 7hrs (6 + 1 de almoço) e 9hrs (8 + 1 de almoço).
A empresa prestadora deverá fornecer EPI, Uniformes, bem como arcar com custos da Alimentação em refeitório disponibilizado no local.
No caso de renovação contratual, reajustes devem seguir INPC/IBGE. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses, sujeito à renovação
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-110/2023
Emissão: 09/10/2023 16:50:02
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9997 ou e-mail fabiano@ecp.org.br ; rodrigo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fabiano Cartolano de Almeida Barros Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Cessão de uso de espaço para concessão de serviços de alimentação, com foco em Lanches Naturais, próximo à Lanchonete Alameda, no Esporte Clube Pinheiros (ECP). Condições em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 3 anos
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-109/2023
Emissão: 09/10/2023 16:48:25
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9997 ou e-mail fabiano@ecp.org.br ; rodrigo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fabiano Cartolano de Almeida Barros Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Cessão de uso de espaço para concessão de serviços de alimentação, com foco em Açaí, próximo à Lanchonete Alameda, no Esporte Clube Pinheiros (ECP). Condições em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 3 anos
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento de Serviços Gerais
Departamento de Serviços Gerais
Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-113/2024
Emissão: 15/03/2024 15:59:52
Horário de Acolhimento de Propostas: De 15/03/2024 09:00:00 até 22/03/2024 19:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99201-9304 ou e-mail pedro.filho@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Pedro de Oliveira Filho Departamento Departamento de Serviços Gerais.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Locação de totens de carregadores de celular com 8 lockers contendo cabos multicarregadores, sistema de senha personalizada, em estrutura de aço, sendo 11 equipamentos para instalação em parede e 4 com pedestal. Contrato para 24 meses prevendo manutenção preventiva e corretiva. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: A partir de 22/04/2024 sendo 2 anos de contrato (24 meses).
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-108/2024
Emissão: 27/02/2024 17:16:52
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9962 ou e-mail valdirs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdir Souza Departamento Departamento de Serviços Gerais.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Reforma de 100 cadeiras de madeira nobre tratada, com estofado e encosto de espuma revestido em couro preto. Favor incluir frete e taxas no orçamento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega do serviço até 20/03/2024.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-111/2024
Emissão: 20/02/2024 10:55:54
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9947 ou e-mail gustavo.lopes@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Gustavo Lopes Departamento Departamento de Serviços Gerais.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Compra de 4 veículos elétricos para rodagem em asfalto, sendo apresentados orçamentos separadas de 6 e 8 lugares. Descrição do veículo: motor elétrico 6,7 hp AC, altura do piso do assoalho do veículo de 0,30 a 0,35cm do chão e bancos em sentido único direcionados para a parte dianteira do carro. Necessário conter os seguintes assessórios: para-brisa, comando de seta, toldo estendido retrátil (para fechamento das laterais), indicador de carga no painel e roda de liga leve. Prazo de entrega de 30 dias não podendo ser de marca importada. Favor incluir no orçamento frete e impostos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: De 01/04/2024 a 15/05/2024
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-107/2023
Emissão: 29/09/2023 15:14:07
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 9972-2151 ou e-mail valdirs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdir Souza Departamento Departamento de Serviços Gerais.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Compra de 30 ombrelones de 2,80cm com 8 hastes hexagonal, tecido lona com tramas de nylon na cor caqui (cru) e proteção UV, com base. Taxa e frete inclusos no orçamento. Necessário amostra para aprovação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15/10/2023 a 15/11/2023
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Financeiro
Departamento Financeiro
Departamento Responsável: Departamento Financeiro
Código do Edital: FIN-014/2024
Emissão: 19/02/2024 11:57:19
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989781 ou e-mail tes@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Nivia Maria Departamento Departamento Financeiro.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de fornecedor de cartões de débitos pré-pagos, que possua plataforma de gestão centralizada para prestações de contas eletrônicas, e para uso em adiantamentos de numerários, transações em moeda estrangeira durantes viagens, solicitação de pagamentos e reembolso de despesas, atendendo e amparadas nas diretrizes estabelecidas em nossa “Política de viagem”, das aprovações referente às previsões de competições (PV), do planejamento de eventos e/ou contratos firmados com fornecedores, considerando em todos os casos as verbas disponíveis na Previsão Orçamentária (PO) no exercício e em execução. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses, a partir de 01 de março de 2024.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Social
Departamento Social
Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-203/2024
Emissão: 15/03/2024 17:41:27
Horário de Acolhimento de Propostas: De 15/03/2024 17:00:00 até 22/03/2024 14:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9801 ou e-mail sampaio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Silas Sampaio Departamento Departamento Social.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
A atividade consiste em montar, operar e desmontar os equipamentos de sonorização, iluminação e led, conforme rider técnico dos artistas, conforme informações abaixo:
Rock & Dance 80’s – 13/04/2024 – das 21h30 às 02h30
Local – Salão de Festas – Esporte Clube Pinheiros
Logística
Entrega – 11/04 após às 22h
Montagem – 12/04 – das 08h às 20h
Passagem de som – conforme cronograma e programação do evento
Desmontagem – 14/04, a partir das 03h.
Programação do evento:
ROCK & DANCE 80’s – 13/04
13h às 16h – Passagem de som – Gigantes Anos 80
16h30 às 19h30 – Passagem de som – Barry Whiye
21h30 – Abertura da Casa – DJ Ivan
22h15 às 23h30 – Show Barry White
00h às 01h40 – Show Gigantes Anos 80
01h40 às 02h30 – DJ
Às 02h30 – Encerramento
As especificações técnicas estão anexas junto com os riders dos artistas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: LogísticaEntrega – 11/04 após às 22hMontagem – 12/04 – das 08h às 20hPassagem de som – conforme cronograma e programação do eventoDesmontagem – 14/04, a partir das 03h.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Diversidade Inclusão
Diversidade Inclusão
Departamento Responsável: Diversidade Inclusão
Código do Edital: DEI-005/2023
Emissão: 24/10/2023 16:49:04
Horário de Disputa: De 29/02/2024 10:30:00 até 29/02/2024 10:40:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail glauciac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Glaucia Cardoso Rodrigues Barbosa Departamento Diversidade Inclusão.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
O objetivo da pesquisa é o de identificar as características
demográficas dos associados e avaliar a percepção destes em relação a temas da agenda de diversidade de forma a embasar a construção de plano de ação para o pilar diversidade da agenda ASG 2024.
Metodologia
1. Construção do instrumento de avaliação
- Elaboração do questionário de pesquisa
- Aprovação do questionário junto a diretoria do clube;
- Aplicação piloto com questionário ativo na plataforma do aplicativo de pesquisa para grupo indicado pelo
contratante
- Revisão do questionário
2. Estratégia de Engajamento e Mobilização dos associados
- Desenho de estratégia de mobilização;
- Entrega de material com QR code e link para acesso ao questionário da pesquisa.
3. Aplicação e análise de resultados
- Monitoramento do volume de respostas recebido e informação para o cliente.
- Consolidação de resultados
- Análise de dados
- Apresentação de resultados em reunião por segmento de público para escuta ativa e ampliação de entendimento sobre oportunidades para plano de ação (3 grupos)
4. Apresentação de resultados
- Entrega de material anonimizado e sem rastreabilidade para o cliente
- Apresentação final de resultados da pesquisa - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Cronograma:Etapa 1 - Construção do instrumento de avaliação jan e fevEtapa 2 - Estratégia de engajamento e mobilização dos associados FEVEtapa 3 - Aplicação MAR e ABREtapa 4 - Analise de resultados MAIEtapa 5 - Apresentação de resultados JUN
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Relações Esportivas
Relações Esportivas
Tecnologia
Tecnologia
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-305/2024
Emissão: 07/03/2024 10:51:03
Horário de Acolhimento de Propostas: De 07/03/2024 11:00:00 até 22/03/2024 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de serviço de Suporte e manutenção de hardware dos servidores e storages no modelo 24x7 conforme especificado no anexo do Edital. Para este edital, a vistoria é obrigatória. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-296/2023
Emissão: 30/10/2023 16:28:13
Horário de Disputa: De 14/12/2023 15:30:00 até 14/12/2023 15:45:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9744 ou e-mail julio.silva@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Julio Cesar de Oliveira Silva Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Link mínimo de 10 Mbps FULL DOWN Load / UP load com garantia de banda 100% banda simétrico;
Monitoramento do link proativo do ISP;
Roteador que suporte trafego multicast;
Sistema de relatórios da utilização do link;
1 endereços de IP válido;
Disponibilidade mínima de link de 99,5% (SLA);
SLA de solução de 4 horas de incidente.
Nota1: Caso necessário, todo tramite de liberação e autorização para implantação do link dentro da raia Olímpica da USP deverá ser solicitado pela própria operadora.
Nota2: O link pode ser fornecido por fibra ou radio, conforme disponibilidade técnica da operadora.
Nota3: A operadora deverá discriminar na proposta o valor da mensalidade e custo de ativação de forma individualizada.
Localização para instalação do link
Endereço: Avenida Professor Mello Moraes, 1382 – Butantã
- Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após o aceite da proposta.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-295/2023
Emissão: 30/10/2023 16:09:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de telefonia móvel e fixa com programação de Portabilidade, autorização da Anatel e cobertura em todo o brasil. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-289/2023
Emissão: 06/04/2023 17:05:12
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada em Tecnologia da Informação e Engenharia para a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI para o Departamento de Tecnologia da Informação do Esporte Clube Pinheiros e suas metas de implementação de recursos no período de 2024 a 2027. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 90 dias a partir da assinatura do contrato
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-280/2022
Emissão: 25/11/2022 15:06:45
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9597 ou e-mail projetoerp@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Grupo de Trabalho Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de fornecedor especializado em solução integrada de sistemas de gestão,envolvendo software ERP - Enterprise Resource Planning de fabricantes homologados SAP ou TOTVS e sistemas satélites na modalidade SaaS (software as a service) conforme termo de referência anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses a partir da assinatura do contrato.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.