Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-146/2017
Emissão: 7/19/2017 4:17:25 PM
Horário de Acolhimento de Propostas: De 7/19/2017 4:00:00 PM até 7/26/2017 5:00:00 PM
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Renovação do licenciamento 3 licenças da plataforma Autodesk Autocad tipo servidor de uso simultâneo fazendo a migração para a modalidade AEC no M2S part number 001J1-WWNC87-T221 através do contrato existente de número 110000650736 com vencimento em 22/08/2017 atualmente ativo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses a partir de 23/08/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-469/2017
Emissão: 7/19/2017 10:15:45 AM
Horário de Acolhimento de Propostas: De 7/20/2017 8:00:00 AM até 7/26/2017 5:00:00 PM
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9943 ou e-mail Fiuza@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) José Conceição Fiuza Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para Serviços de limpeza e desinfecção de caixas e reservatórios de d’água potável(Local/Quantidade de caixas e reservatórios/M³); Faria Lima (estacionamento) 03 caixas 346m³(cada); Sede Social 03 caixas 69,3m³; Salão de Festas 02 caixas 72m³; Tênis 02 caixas 24m³; Centro Administrativo 02 caixas 52m³; Antigo Fitness 02 caixas 35,5m³; C.C.R 02 caixas 94,08m³; Centro Esportivo 03 caixas 180m³; Centro Esportivo (térreo) 01 caixa 1m³; Para execução a empresa deve apresentar cópia de credenciamento junto ao Serviço de Vigilância Sanitária Municipal; Apresentação de cópia de licença ou alvará; Obrigatoriamente os equipamentos de proteção individual (EPI), e quando necessário, equipamentos de proteção coletiva (EPC), em vista do risco que o serviço oferece; Enviar cópia de FISPQ de produtos químicos que serão utilizados; Enviar comprovação de treinamento/capacitação dos empregados para trabalho em espaço confinado(NR33) e trabalho em altura (NR35); Fornecer relatório fotográfico (Fotos antes e depois) das caixas a serem limpas, Certificado de Limpeza, bem como relatório com descrição da situação da caixa e seus componentes para que possamos avaliar a frequência adequada de limpeza da mesma, e execução de ação necessária (Norma estabelece periodicidade de 6 meses ); Coletar agua após a limpeza e desinfecção e fornecer laudos segundo os parâmetros definidos na portaria 2914/11 Do Ministério da Saúde devidamente assinado por responsável técnico, o laboratório químico que realizará a análise de água, deverá comprovar a acreditação do Inmetro para esta finalidade. Ressaltamos eu, toda a documentação exigida deverá ser apresentada junto a proposta comercial para devidas validações. (Anexo 1 - Relação de documentos) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Serão realizadas 2 (duas) visitas no período de 12 meses.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para o período de um ano

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Gerência Geral
Código do Edital: GGR-019/2017
Emissão: 7/17/2017 3:58:59 PM
Horário de Acolhimento de Propostas: De 7/17/2017 4:15:00 PM até 7/28/2017 5:00:00 PM
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989740 ou e-mail yara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Yara Mansur Departamento Gerência Geral.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Locação de tendas e materiais para a realização de eventos conforme descrito a seguir. Evento 1 Festival Gastronômico - a ser realizado dias 9 e 10/9, montagem deve estar realizada das 8h às 18h do dia 8/9 e a desmontagem deve ser realizada das 19h às 23h do dia 10/9. Local: Quadras Externas. Item 1) 1 tenda de 8m x 8m, em estrutura de ferro com travamento em mão francesa, cobertura e fechamentos em lona branca, translúcida, antichamas, antimofo, com proteção UV, revestida em PVC e poliéster. Evento 2 Distribuição Mudas a ser realizado no dia 16/9, a montagem deve estar concluída até às 16h do dia 15/9 e a desmontagem deve ser realizada no período entre 18h e 23h do dia 16/9. Local: Alameda próxima às Quadras Externas. Item 2) 2 tendas piramidais de 3m x 3m, com bancada frontal, em estrutura de ferro com travamento em mão francesa, cobertura e fechamentos em lona branca, translúcida, antichamas, antimofo, com proteção UV, revestida em PVC e poliéster. Evento 3 Dia da Saúde a ser realizado dia 23/9, sendo que a montagem deve estar concluída até às 16h do dia 22/9 e a desmontagem deve ser realizada até às 18h do dia 24/9. Local: Alameda, próximo ao Viveiro das Araras e Jardim Infância. Item 3) 14 tendas piramidais de 3m x 3m, em estrutura de ferro com travamento em mão francesa, cobertura e fechamentos em lona branca, translúcida, antichamas, antimofo, com proteção UV, revestida em PVC e poliéster. Item 4) 138 m2 de piso 0,10 cm em quadro de madeira ou ferro chapeado com chapa de 17 mm, revestido com carpete na cor grafite, piso a ser instalado em todas as tendas e áreas de espera. A montagem ocorrerá em área externa, quadras e alamedas do Clube. O transporte até o Clube e o transporte interno até o local de montagem, assim como a montagem e desmontagem de todos os itens acima, são de responsabilidade do proponente. Os materiais devem estar em perfeito estado de conservação. Aos proponentes é facultada a realização de visita técnica, para conhecimento do local e verificação da logística de transporte dos materiais. A visita técnica será realizada com todos os proponentes simultaneamente, no dia 19/7, às 15h. Para realizar a visita técnica, indicar até 18/7, 18h, nome completo e RG para a autorização de acesso ao Clube. As propostas comerciais devem ser apresentadas até o dia 26/7, 18h e devem, obrigatoriamente, contemplar todos os itens citados no edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.



Prazos do Contrato ou Fornecimento: 8/9/2017 a 24/09/2017.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Gerência Geral
Código do Edital: GGR-018/2017
Emissão: 7/13/2017 4:03:08 PM
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989740 ou e-mail yara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Yara Mansur Departamento Gerência Geral.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada, no fornecimento de 2.000 camisetas (adulto) e 500 camisetas (infantil), em tecido dryfit, 100% poliester, com gola redonda transpassada, em cor preta, com aplicação de logo comemorativo (frontal/central) e logo ECP na manga direita, conforme página 1 do Anexo - Modelos; impressão por processo de sublimação, em até 4 cores, com costura dupla e cobrecostura na gola. A grade com os tamanhos será fornecida em 7/8/17, para entrega das camisetas em 21/8/17. É pré-requisito para qualificação no edital que sejam apresentados duas camisetas de amostra, sendo 1 adulto em tamanho M e 1 infantil em tamanho M. Fornecimento de 200 camisetas (adulto), em tecido dryfit, 100% poliester, com gola redonda transpassada, em cor branca, com aplicação de logo comemorativo (peito/direito) e logo ECP na manga direita, conforme página 3 do Anexo - Modelos, impressão por processo de sublimação, 4 cores, com costura dupla e cobrecostura na gola. A grade com os tamanhos será fornecida em 7/8/17, para entrega das camisetas em 21/8/17. É pré-requisito para qualificação no edital que seja apresentada uma camiseta de amostra em tamanho M. Prazo para entrega das amostras - 21/7/17. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 21/8/17

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-468/2017
Emissão: 7/6/2017 4:39:20 PM
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa especializada para realização de revalidação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.) do Esporte Clube Pinheiros, considerando todas adequações necessárias em projeto que sejam solicitadas pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo, as documentações de renovação deverão estar protocoladas com antecedência a fim de atender o prazo de expiração do atual AVCB de 03/11/2017. Os documentos são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 - ATUAL AVCB // E anexo do EDITAL ELETRÔNICO(RENOVAÇÃO AVCB - 2017) PAT – 468 - 2017 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados visando o atendimento da renovação do AVBC em 03/11/2017.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Centro Pró-Memória Hans Nobiling
Código do Edital: CME-004/2017
Emissão: 7/3/2017 5:09:15 PM
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail rovai@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Yara Rovai Departamento Centro Pró-Memória Hans Nobiling.

Objeto
Impressão de livro em 2 formatos: Especificações Técnicas – Livro de fotos miolo (3500 unidades) tamanho fechado 175x230 mm 128 páginas papel garda kiara 135grs brochura impressão fullblack + tratamento e preparo de 75 fotos para impressão em fullblack, capa e acabamento. Versão A – Luxo (500 unidades) capa dura meia casaca em tecido preto brochura lombo solto papel Garda kiara 150grs impressão 1x0 preto serigrafia 1 cor na lombada + luva (500 unidades) papel cartão 300grs corte e vinco impressão 4x0 cmyk capa e acabamento. Versão B (3.000 unidades) lombada quadrada brochura lombo solto papel garda kiara 150grs impressão 1x0 preto + sobrecapa (3.000 unidades) impressão 4x4 cmyk papel offset 150grs vinco e dobra. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 22 de agosto de 2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-145/2017
Emissão: 7/3/2017 11:08:54 AM
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecimento e instalação de 121 câmeras de CFTV conforme anexo deste edital. A vistoria é obrigatória e está agendada para dia 13/07 as 09:30 no ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 45 dias para fornecimento e 90 dias para instalação. Aceita faturamento direto do Distribuidor

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-144/2017
Emissão: 7/3/2017 10:52:00 AM
Horário de Disputa: De 7/24/2017 10:00:00 AM até 7/24/2017 10:30:00 AM
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de licenciamento para software de CFTV Digifort conforme especificação anexa neste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias após formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Financeiro
Código do Edital: FIN-003/2017
Emissão: 6/30/2017 9:40:28 AM
Horário de Acolhimento de Propostas: De 6/30/2017 9:00:00 AM até 7/25/2017 5:00:00 PM
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989672 ou e-mail Coutinho@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Eduardo Jose Navas Coutinho Departamento Departamento Financeiro.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Serviços Técnicos de Auditoria Independente das Demonstrações Contábeis a serem encerradas em 31 de dezembro 2017, elaboração de Relatórios de Controle Interno / Intercalares, data base em 30 de junho, 30 de setembro e 31 de dezembro 2017 e acompanhamento de um inventário anual. Acompanhamento e apoio na preparação do Relatório das Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas (Horas estimadas em aproximadamente 450hs). Podendo ser renovável por mais um exercício, mantendo essas condições mencionadas no Objeto. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Vigência de 01 de agosto de 2017 à 30 de abril de 2018. Entrega de Relatórios Intercalares / Controles Internos da Entidade até 15 de setembro de 2017, 16 de novembro de 2017 e 15 de fevereiro de 2018. Entrega do Parecer de Auditoria até 19 de fevereiro de 2018. Podendo ser renovável por mais um exercício, mantendo essas condições mencionadas no Objeto, ou seja, devem ser consideradas dois cenários de atuação:Cenário 1 – 01/08/2017 a 30/04/2018 – Exercício de 2017Cenário 2 – 01/05/2018 a 30/04/2019 – Exercício de 2018

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-010/2017
Emissão: 6/26/2017 12:19:05 PM
Horário de Acolhimento de Propostas: De 6/26/2017 12:00:00 PM até 7/27/2017 5:00:00 PM
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9740 ou e-mail yara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Yara Mansur - Gerência Geral.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
• Contratação de empresa especializada para a prestação de consultoria para diagnóstico do atual estado da governança do ECP e dos processos, politicas e procedimentos e sua efetividade. • O diagnóstico deverá ter como parâmetro as diretrizes, normas e padrões atuais de boas práticas de Governança e Compliance. (IBGC - Código de Melhores Práticas de Governança Corporativa, 5ª edição e ISO 37001) • Além do diagnóstico, o trabalho da consultoria deve incluir proposições para melhoria do sistema de Governança e Compliance do Clube, indicando: - recomendação e priorização das melhorias, com base em: • Vulnerabilidades ou lacunas que acarretem risco significativo para o Clube; • Criticidade, com base na oportunidade de impacto positivo, para o Clube; • Grau de dificuldade da implantação das melhorias ( em especial com relação a custos e prazos estimados, necessidade de alteração de estatutos e gestão de mudança). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Até 90 (noventa) dias para a apresentação do relatório com diagnóstico e relatório com proposições. O prazo será contado a partir da assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Financeiro
Código do Edital: FIN-002/2017
Emissão: 6/19/2017 3:34:26 PM
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989781 ou e-mail sergioa@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sérgio A. Luiz Departamento Departamento Financeiro.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Cobertura de Seguro Patrimonial, de Responsabilidade Civil Geral, da Frota de veículos e do D&O - Directors and Officers, conforme requisitos que constam no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: As vigências das coberturas será durante o período de 12.08.2017 a 12.08.2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-009/2017
Emissão: 5/9/2017 10:42:51 AM
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989742 ou e-mail rozimeire@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rozi Araújo ou Lais Escudeiro Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços de Gerenciamento de Resíduos em atendimento às legislações vigentes com foco na melhoria da eficiência operacional e na redução dos possíveis impactos ambientais gerados pelo manuseio e descarte dos resíduos produzidos internamente no ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Até 24 (vinte e quatro) meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-463/2017
Emissão: 4/27/2017 4:10:33 PM
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para fornecimento de material e mão de obra de instalação de piso Sportgoma cor Cinza para aplicação com argamassa para os pontos de acesso a pista de atletismo e piso das arquibancadas e escadas nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, totalizando uma área de 423,70m² e piso Sportgoma cor azul (Pantone 287C) com testeira com superfície lisa – cor azul (Pantone 278C) para aplicação com argamassa 7mm nos assentos das arquibancadas da pista de atletismo totalizando 261ml. Para fornecimento do piso deve-se descontar a quantidade que temos em estoque que são: 45 Caixas com 10 peças de piso Sportgoma - Cor Cinza - 50x50cm / 45 Caixas com 10 peças de piso Sportgoma – Cor Azul (Pantone 287C) - 50x50cm - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de recebimento do material para instalação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-041/2017
Emissão: 4/24/2017 2:11:40 PM
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: (11)3598-9930 ou e-mail debora@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em licenciamento, supressão, poda e plantio de exemplares arboreos atendendo aos requisitos minimos conforme anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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