Licitações

Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-068/2020
Emissão: 03/04/2020 16:10:34
Horário de Acolhimento de Propostas: De 03/04/2020 09:00:00 até 30/04/2020 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989932 ou e-mail debora@ecp.org.br e priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Priscilla ou Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços de limpeza, conforme descritivos em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-217/2020
Emissão: 02/04/2020 16:09:14
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 992041037 ou e-mail julio.silva.@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Julio Cesar da Silva Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecimento de infraestrutura de rede, conforme anexo técnico que consta neste edital. OBS: Vistoria pré-agendada para o dia 07/04 as 14 horas, favor confirmar presente através do contato que consta neste edital - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias corridos, a partir da assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-708/2020
Emissão: 02/04/2020 11:44:02
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais elétricos para interligação do quadro da cabine 6 até o quadro da área da manutenção conforme planilha em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Imediato.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESC-438/2020
Emissão: 30/03/2020 08:33:30
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989799 ou e-mail mauricio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Maurício Murias Machado Departamento Departamento de Esportes Competitivos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na fabricação e fornecimento de UNIFORMES ESPORTIVOS completos: para as seleções do Futebol Adulto – envolvendo kits com 192 camisas, 176 calções, 16 bermudas de goleiro e 192 meiões, para o Fut7 Society - envolvendo kits com 48 camisas, 48 calções e 48 meiões e para o Futebol Feminino - envolvendo kits com 132 camisas, 132 calções e 132 meiões, Totalizando = 372 camisas, 346 calções, 16 bermudas de goleiros e 372 meiões. Conjuntos envolvendo camisa, calção e meião, sendo camisas e calções em Poliéster Dry Fit com aplicações de cores, logo ECP e números nas costas em sublimação nas camisas, números e logo ECP nos calções e com possibilidade de aplicação de patrocínios na frente, costas e ombros na camisa e meiões com reforço. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega em 30 dias após confirmação layout e pedido de compras enviado.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-707/2020
Emissão: 25/03/2020 18:01:56
Horário de Disputa: De 13/04/2020 15:00:00 até 13/04/2020 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11)3598 9845 ou e-mail antoniof@ecp.org.br, aos cuidados do Sr. Antonio Filho do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para serviços de desinfecção, limpeza e higienização de dutos do ar condicionado e ventilação, segundo NBR 14679, incluindo ART e análise microbiológica conforme RE 09. A empresa deverá fornecer cópia de alvará de funcionamento, e emitir um relatório ou certificado que comprove o descarte dos resíduos coletados durante a limpeza. Caso seja necessário executar limpeza em ambiente confinado, deverão encaminhar comprovação/evidência de treinamento em espaço confinado de todos os empregados capacitados para tal atividade; deverão ser executadas as análises microbiológicas antes e após a limpeza dos dutos para verificação da eficiência da limpeza e respeitando normas técnicas. Os parâmetros a serem analisados devem obedecer rigorosamente a legislação vigente- Resolução RE nº 9, de 16 de janeiro de 2003 da ANVISA Quanto as analises; O laboratório responsável pela realização das análises deve encaminhar os certificados devidamente assinados por químico responsável e também encaminhem a licença/autorização junto ao órgão ambiental. De acordo a portaria 3523 do Ministério da Saúde e RE 09/2003 da Anvisa, elaboração de um relatório técnico fotográfico colorido do duto interior dos dutos, grades, difusores, tomadas de ar, climatizadores e casa de máquinas espelhando as situações antes e após a limpeza e indicando cada local, nos ambientes onde exista dutos aparente a limpeza deverá ser realizada na parte interna e externa dos dutos. Em anexo relação dos locais onde serão realizados os serviços. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias, proponente deverá informar em sua a proposta comercial prazo de entrega de forma clara e objetiva, que servirão como balizadores para a determinação da proposta vencedora. Esta proposta uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-706/2020
Emissão: 23/03/2020 09:37:05
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e Instalação de 08 (oito) estações de recarga para veículos elétricos contemplando: carregador do tipo plug&play até 7kw/220v/32amps (cabendo sugestão de melhor custo benefício), poste de ferro galvanizado com pintura especial preta de 1.35m para até dois carregadores. O carregador deverá ser adequado para uso comercial e possuir controle de liberação de abastecimento com armazenamento de informações de uso. Serão instaladas 03 (três) estações no Estacionamento Tucumã e 05 (cinco) estações no Estacionamento Faria Lima. Deverá ser esclarecido na proposta técnica toda a necessidade de infraestrutura para instalação da estação tais como: tipo de entrada de energia, tipo de cabo, infraestrutura de rede, especificações de quadro elétrico e etc (pré requisitos para instalação). Entende-se por instalação a entrega do equipamento funcionando e configurado para uso, assim como suporte e orientações para utilização do mesmo. O PROPONENTE deve dispor de rede de assistência técnica e suporte técnico para dúvidas de uso e operação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo estimado:- Inicio: 13/04/20 - Término: 23/04/20

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-704/2020
Emissão: 20/03/2020 11:56:00
Horário de Disputa: De 03/04/2020 15:00:00 até 03/04/2020 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 3598-9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados da Sra. Fernanda Antoniassi do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de mão de obra especializada para demolição de passeio concreto, inclusive revestimentos, remoção de placas de granito flameado e construção de novo passeio. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo estimado: Início: 06/04/2020 - Término: 23/04/2020

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-703/2020
Emissão: 20/03/2020 11:26:34
Horário de Disputa: De 03/04/2020 10:00:00 até 03/04/2020 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 3598-9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sra. Fernanda Hermsdorf Antoniassi do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para o tratamento do piso de concreto através de técnicas de polimento diamantado, aliadas a aplicação de produtos químicos afim de potencializar as propriedades do concreto, proporcionar aumento da vida útil do piso e melhorar a estética de acabamento da superfície. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo estimado:Início: 06/04/2020 - Término: 23/04/2020

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-698/2020
Emissão: 16/03/2020 16:40:36
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Villablanca Bastias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de luminárias LED especial para iluminação das quadras de tênis – Quadras individuais, duplas e ginásio coberto. As empresas participantes deverão fazer visita ao local para conhecimento das condições particulares do ECP, para tanto deverá obrigatoriamente marcar visita técnica antecipadamente, retirando certificado de visita técnica que deverá ser anexado na proposta técnica, deverá obedecer e seguir as Normas NBR 15129, NBR 5410 e NBR 5419 e atender aos requisitos do memorial descritivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de entrega será de imediato após recebimento do pedido de compra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-216/2020
Emissão: 12/03/2020 09:37:10
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de serviço de Suporte e manutenção de hardware dos servidores e storages no modelo 24x7 conforme especificado no anexo do Edital. Para este edital, a vistoria é obrigatória. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-700/2020
Emissão: 11/03/2020 09:22:36
Horário de Disputa: De 27/03/2020 15:00:00 até 27/03/2020 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Villablanca Bastias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em locação de 03 (três) No Breaks de 30 KVA, sendo dois funcionando em paralelo ou em cascata com suporte do primeiro alimentando todos os equipamentos das cabines de votação e área de atendimentos no térreo e um No Break atendendo a área de Suporte, servidor, sala de reunião e TV no mezanino. - Modelo do No Break: Capacidade 30 KVA cada, Entrada e saída 220 V trifásica, autonomia de 10 minutos. Sendo 2 com trabalho em paralelo e outro individual. - Montagens de todos os equipamentos 10 dias antes do evento. - Operador dos equipamentos nos dias de teste de equipamento na presença do inspetor credenciado e no dia da eleição a partir de 06:00 até 23:00 h. - Desligamento e retirada dos equipamentos após 23:00 h do dia da eleição (após o término da eleição). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os no-breaks deverão estar impreterivelmente nas dependências do Clube no dia 28/04/2020 até 10/05/2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-074/2020
Emissão: 10/03/2020 16:28:26
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9813 ou e-mail roberta@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Roberta Finetto Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos para Academia de Fitness. Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE; para aquisição conforme relação de equipamentos: 2 Plataformas LPO com 2 Racks, 1 Equipamento de Abdominal Obliquo e 1 Gaiola Funcional, totalizando 6 (seis) equipamentos, o Anexo I descreve as Especificações Técnicas. Este processo poderá sofrer alteração nas quantidades dos equipamentos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo de necessidade dos equipamentos, 01/05/2020

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT 699 - Limpeza de Coifas e Dutos
Emissão: 06/03/2020 16:32:15
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9945 ou e-mail antoniof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Antonio Filho Francisco de Barros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a limpeza de dutos de exaustão, coifas e motores em dependências do Clube, relacionados no Anexo I. É necessária a visita dos participantes ao local. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para o período de um ano, sendo que as manutenções deverão ser realizadas com intervalo de 6 meses. (02 manutenções / ano).

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT 695 - Aquecedor Passagem Vertical
Emissão: 03/03/2020 09:37:39
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99209-7259 / 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Villablanca Bastias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de aquecedor de passagem vertical modelo PRV-200-QM-GN, localizado próximo ao Ginásio de Ginástica Artística, nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, conforme Anexo I. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 45 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT 694 - Aquecedor Passagem Horizontal
Emissão: 03/03/2020 09:32:10
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99209-7259 / 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Villablanca Bastias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de aquecedor de passagem horizontal modelo AFR-360-GN – AÇO INOX 304L - Localizado no prédio Centro Desportivo, nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. Conforme Anexo I - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 45 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-066/2020
Emissão: 02/03/2020 16:44:18
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989932 ou e-mail debora@ecp.org.br / priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de banheiristas conforme anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 17 meses a contar de 1º de abril de 2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-697/2020
Emissão: 27/02/2020 15:10:56
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa de engenharia devidamente registrada no CREA, especializada na prestação de serviços de fornecimento de Mão-de-Obra Profissional de Construção Civil, a proponente deverá apresentar os valores considerando homem x hora e também o valor mensal para cada especialidade de cargo descrito na “Planilha ANEXO 1 e ANEXO 2”. - Detalhamento: este fornecimento será feito pela PROPONENTE na quantidade e tipo de profissional solicitado pelo ECP para determinados períodos, reformas e/ou obras. A Empresa poderá inserir valores em todos os grupos de especialidades ou nos grupos que forem de seu segmento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo contratual será de 12 (doze) meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-696/2020
Emissão: 21/02/2020 09:04:15
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Execução de serviço de impermeabilização na laje da confeitaria no edifício do Salão de Festas do Esporte Clube Pinheiros, com a execução de serviço de remoção dos revestimentos até a impermeabilização (139,20m²); Retirada, transporte e bota fora de entulhos; Remoção da impermeabilização existente; Preparo das superfícies; Aplicação de Manta Asfáltica 4mm, SBS, Tipo III, aderida à maçarico; Camada separadora com filme de polietileno nas horizontais;Proteção mecânica acabada. E necessário visita ao local para levantamento de quantidades (em anexo planta confeitaria). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-693/2020
Emissão: 18/02/2020 17:18:01
Horário de Disputa: De 20/03/2020 15:00:00 até 20/03/2020 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 3598 9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados da Sra. Fernanda Antoniassi do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em tratamento de pisos de madeira para execução em regime de empreitada global da obra de manutenção e aplicação de bona no Esporte Clube Pinheiros, contemplando (Material e Mão de Obra): RASPAGEM PARA REMOÇÃO DO VERNIZ EXISTENTE, CALAFETAÇÃO COM MASSA ACRILICA, POLIMENTO C/ 04 GRÃOS DE LIXA (PREPARAÇÃO PARA APLICAÇÃO), APLICAÇÃO DE 01 DEMÃO DE BASE BONA CLASSIC, APLICAÇÃO DE 02 DEMÃOS DE BONA TRAFFIC HD. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão acontecer em até 20 dias corridos a partir da emissão de ordem de serviço. Mobilização Prevista: 01/03/20 - Desmobilização Prevista: 20/03/20

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-070/2020
Emissão: 12/02/2020 09:17:17
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na execução ou fornecimento de Vale Transportes em espécie ou crédito em bilhete eletrônico de diversas empresas/modalidades que atendam os funcionários/estagiários optantes pelo benefício. A proposta deverá apresentar os seguintes itens: Prazo de pagamento do pedido e liberação dos créditos Prazo de entrega Cartões, e/ou VT em espécie - Taxa de Entrega; - Se a Contratada efetua Gestão Econômica do pedido é se há um custo, precificar; - Se a Contratada consulta validação do crédito no bilhete referente ao período anterior;- Emissão e entrega da 1º e/ou 2º via do Bilhete, precificar; - Taxa Administrativa válida até o final do contrato; - Percentual e/ou valores de repasse por operadoras conforme abaixo, e outros fornecedores: Fornecedor ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO SISTEMA DETRANSPORTE DE SANTO ANDRE - AESA; AUTO ONIBUS MORATENSE; AUTOPASS (BOM); BB TURISMO - BARUERI; BB TURISMO - ITAPEVI; BEM- FRANCO DA ROCHA; BEM - OSASCO; BREDA TRANSPORTES E SERVIÇOS S/A; BUS FACIL TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA; CONSORCIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO; CS BRASIL TRANSP DE PASSES E SERV AMBIENTAIS LTDA; EMPRESA DE ÔNIBUS PÁSSARO MARROM LTDA;GUARUPASS; SÃO PAULO TRANSPORTE S.A; SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO DE SOROCABA; TRANSARTES TURISMO E LOCADORA DE VEICULOS LTDA.VIAÇÃO COMETA E OUTRAS QUE A EMPRESA VENHA SOLICITAR; Desejável que o acompanhamento da gestão de economia seja atualizado diariamente e que as consultas sejam online, via sistema. Opção de cancelamento de recargas online, fornecimento da data que os funcionários recarregaram os cartões. Que o sistema de economia tenha como proteção, no mínimo uma recarga disponível para ser enviada ao funcionário, para o caso da economia ter sido baseada em informações incorretas enviadas pelas operadoras. Roteirização gestão de rotas possibilitando a redução de custo e tempo de deslocamento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos a partir de 01/07/2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-691/2020
Emissão: 06/02/2020 16:05:54
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em instalações prediais para execução em regime de empreitada global da obra de Reforma do Novo DAS (Antigo RH) no Esporte Clube Pinheiros, contemplando infra-estrutura de elétrica, rede e iluminação (material e mão de obra) conforme projeto anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Toda a infra-estrutura de tomadas, ponto de rede e iluminação que integram o objeto deste contrato deverão acontecer em até 20 dias corridos a partir da emissão de ordem de serviço. Mobilização Prevista: 17/02/20 - Desmobilização Prevista: 06/03/20

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-674/2020
Emissão: 28/01/2020 10:34:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 99209-7259 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do Sr. Dionel Alfonso Villablanca Bastias do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 01 (um) elevador novo para o Edifício CCR, localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. A CONTRATADA deverá confeccionar projeto, acompanhado de memorial de cálculo e ART de Projeto e Execução. Será responsabilidade da CONTRATADA a desmontagem do elevador existente, sucateamento e transporte das partes e peças substituídas. O novo equipamento deverá atender as especificações do memorial descritivo anexo deste edital. Todas as dimensões deverão ser verificadas e confirmadas in loco. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de entrega e instalação dos elevadores será de no máximo 120 dias após assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-673/2020
Emissão: 28/01/2020 10:31:55
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11)99209-7259 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do Sr. Dionel Alfonso Villablanca Bastias do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 01 (um) elevador novo para o Edifício Sede Social, localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. A CONTRATADA deverá confeccionar projeto, acompanhado de memorial de cálculo e ART de Projeto e Execução. Será responsabilidade da CONTRATADA a desmontagem do elevador existente, sucateamento e transporte das partes e peças substituídas. O novo equipamento deverá atender as especificações do memorial descritivo anexo deste edital. Todas as dimensões deverão ser verificadas e confirmadas in loco. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de entrega e instalação dos elevadores será de no máximo 120 dias após assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-682/2020
Emissão: 24/01/2020 16:42:20
Horário de Disputa: De 24/03/2020 15:00:00 até 24/03/2020 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de material e instalação de pergolado com estrutura em tubo alumínio 8,45 x 5,80 m, com tirantes em tubo redondo 3" em aço inox, com cobertura em policarbonato compacto incolor 4mm, conf. modelo existente. Cor do Alumínio: ANODIZADO – FOSCO Dimensões 8,5 metros X 5,80 metros O Serviço deverá ser acompanhamento de projeto, memorial de cálculo e ART de Projeto e Execução. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 45 dias corridos, após a assinatura do contrato/ ordem de serviço, conforme cronograma físico-financeiro a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-683/2020
Emissão: 22/01/2020 17:42:07
Horário de Disputa: De 13/02/2020 10:00:00 até 13/02/2020 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados da Arqtª Camila Consani do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em marcenaria sob medida para fornecimento e montagem de Balcão e Armário para a Central de Atendimento Fitness no Esporte Clube Pinheiros, conforme projeto anexo, contemplando: 01 (um) - Balcão, central de atendimento, medindo 541 X 090 X 110, em mdf de 18mm, com espaço para 03 (três) estações de trabalho, 03 (três) gaveteiros com 01 (uma) porta de abrir, prateleiras internas e 04 (quatro) gavetas com corrediças telescópicas laterais e puxador tipo cava, balcão lateral para atendimento de pessoas especiais, medindo 090 X 080 X 075, revestido internamente em mdf cor touch grafite intenso e externamente em mdf cor touch grafite intenso e mdf cor nogueira thar. 01 (um) - Armário, desfibrilador e oxigênio, medindo 045 X 025 X 113, em mdf de 15mm, com 01 (uma) porta de abrir de vidro incolor de 6mm na parte inferior com fechadura e nicho superior para colocação de caixa do desfibrilador existente, revestido interna/externamente em mdf cor vermelho fosco, 02 (dois) - Módulo para monitor de segurança, medindo 070 X 050 X 110, em mdf de 15mm, com 01 (uma) porta de abrir na parte inferior com prateleira interna e fechadura, 01 (uma) gaveta retrátil na parte superior para mouse e teclado com corrediça telescópica lateral, fechamento em vidro incolor de 6mm na parte superior em plano inclinado para encaixe do monitor e rodizios com travas, revestido interna/externamente em mdf cor preto fosco - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento:  O fornecimento e montagem do mobiliário objeto deste contrato deverá acontecer em até 30 dias corridos a partir da emissão de ordem de serviço.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-672/2020
Emissão: 09/01/2020 17:15:26
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9887 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada para Execução da TROCA DA GRAMA NATURAL POR GRAMA SINTÉTICA NO CAMPO A do Esporte Clube Pinheiros, conforme desenho da Planta Baixa apresentado no anexo III, na modalidade de empreitada por preço global, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. A preparação da base, drenagem e irrigação, deverão ser executadas dentro dos padrões estabelecidos pela FIFA. A grama deverá ser de monofilamento, com camadas de sustentação e performance que atendam os parâmetros de desempenho estabelecidos pela FIFA, de modo que o campo seja certificado com o selo FIFA Quality Pro, conforme FIFA Quality Programme for Football Turf Handbook of Test Methods October 2015 Edition. Será de responsabilidade do proponente a avaliação das condições da base e fazer o levantamento das medidas e quantidades, apresentando croqui com a proposta. A planilha do anexo II contém o escopo mínimo que deverá ser ofertado, devendo ser acrescentado no item omissos outros serviços que venham a ser necessários. O material proposto deve ser adequado para uso em local de clima tropical sem cobertura e atender, no mínimo, as características abaixo: ● altura mínima dos fios - 50mm ● quantidade mínima de tons de fios por tufo – 2 ● nº mínimo de pontos por m2 – 8.000 ● título mínimo – 12.000 DTEX ● garantia mínima – 6 anos (considerando uso durante 18 horas por dia) Especificar os materiais que estão sendo propostos, sendo recomendável fornecer amostra da grama e demais itens a serem utilizados, juntamente com os testes laboratoriais executados por laboratório autorizado pela FIFA e protótipo de montagem do campo para apreciação da comissão de licitação. Apresentar um plano de manutenção periódica e anual, que garanta a preservação das características de desempenho FIFA Quality Pro, com detalhamento e ilustrações do processo e dos equipamentos e respectivos valores de materiais, equipamentos e mão de obra. É obrigatório, na conclusão do campo, entregar os seguintes documentos: • Testes feitos por laboratório autorizado pela FIFA, necessários para certificação do campo objeto deste edital como FIFA Quality Pro (https://football-technology.fifa.com/es/media-tiles/fifa-accredited-test-institutes/); • Certificado FIFA Quality Pro para o campo objeto deste edital conforme FIFA Quality Programme for Football Turf Handbook of Test Methods October 2015 Edition; • Certificado de garantia do produto, contendo a identificação de todos os materiais (grama, enchimentos, drenagem, irrigação, e os demais itens que forem usados) e especificando a vida útil mínima de 6 anos, considerando uso diário e intenso (18 horas por dia); • Projeto as built de todas as instalações; • Manual do proprietário, incluindo as ações diárias para manter a performance do campo; • Manuais de equipamentos e sistemas; • Plano de manutenção periódica e anual, que garanta a preservação das características de desempenho FIFA Quality Pro, com ilustrações do processo e dos equipamentos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 90 dias corridos, descontados os dias de chuva, após a assinatura do contrato, conforme cronograma físico-financeiro a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-072/2019
Emissão: 06/01/2020 17:06:48
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9813 ou e-mail roberta@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Roberta Finetto Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos para Academia de Fitness. Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE; conforme relação dos equipamentos que seguem abaixo: Aquisição de 55 (cinquenta e cinco) Bicicletas para aulas Indoor e uso no Fitness, conforme Especificações Técnicas. ANEXO I. O PROPONENTE deverá incluir, ainda, proposta de aquisição, de 48 bicicletas usadas, nas condições que se encontram. O preço ofertado pelo PROPONENTE pelo conjunto de bicicletas existentes, valerá como um dos itens de escolha do fornecedor. Os equipamentos estão à disposição para a visita nas dependências do ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A ser definido com a empresa vencedora do processo.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-069/2019
Emissão: 28/11/2019 16:37:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9912 ou e-mail jose.marotta@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) José Mário Marotta - Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de consultoria para condução de projeto denominado revitalização de recursos humanos conforme anexo. As etapas do trabalho compreendem: 1) REVISÃO DE INDICADORES & POLÍTICAS DE RH 2) REVISÃO DA ESTRUTURA DE CARREIRAS 3) REVISÃO COMPETÊNCIAS & PROGRAMA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 4) IMPLEMENTAÇÃO PROGRAMA TREINAMENTO TÉCNICO, COMPORTAMENTAL E DE GESTÃO 5) PROGRAMA DE MOTIVAÇÃO & RECONHECIMENTO O material anexo contém os prazos estimados (limite) e entregas parciais, sendo o proponente responsável por apresentação de cronograma detalhado a ser validado na primeira semana do projeto. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Até 12 (doze) meses para conclusão das 5 etapas.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT 658 - Ampliação / Manutenção Quadras 5, 6, 7, 8 e 9
Emissão: 25/11/2019 15:12:04
Horário de Disputa: De 23/03/2020 16:00:00 até 23/03/2020 16:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: CONCLUÍDA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução da AMPLIAÇÃO DA QUADRA 9 E REVITALIZAÇÃO E PINTURA DO PISO DAS QUADRAS 5, 6, 7 E 9,no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Os itens que deverão ser orçados são: logística de obra, paredes e painéis, marcenaria e serralheria, pinturas e tratamentos, pavimentações, conforme descrito na planilha do Anexo II, lembrando que as quantidades apresentadas na mesma são orientativas e deverão ser validadas pelo Proponente. Discrepâncias de quantidades deverão ser acrescentadas ou subtraídas no item 11, que também deverá indicar e quantificar eventuais itens OMISSOS. O Proponente é o único responsável pela sua totalidade e consistência. Deverá ser apresentado cronograma físico-financeiro com precedência de serviços e composição do BDI e Leis Sociais. Documentos Complementares: Anexo I: Edital Eletrônico - PAT 658/2019, Anexo II: Planilha Quantitativa Orientativa, Anexo III: Projetos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de execução é de 5 semanas após recebimento do pedido, conforme apresentado pelo Proponente no cronograma físico-financeiro com precedência de serviços.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Emissão: 21/11/2019 14:36:15
Status desta Publicação: PUBLICADA

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-652/2019
Emissão: 19/11/2019 17:30:40
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
REFORMA DO ESTOFAMENTO DAS 408 POLTRONAS COMANDER DO TEATRO DO CCR. ESCOPO: COMPLEMENTO DE ESPUMA, CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE CAPA EM LAMINADO SINTÉTICO VINÍLICO KROYAL YORK (COR A DEFINIR), VELCRO E ZIPER - INCLUINDO DETALHES DA COSTURA CONFORME DESENHO ORIGINAL DA POLTRONA E CONFECCÇÃO DE REVESTIMENTO PARA APOIO DOS BRAÇOS. SERÁ NECESSÁRIO CONFECÇÃO DE MODELO PARA APROVAÇÃO DO ACABAMENTO. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O SERVIÇO DEVERÁ SER REALIZADO EM 24/01/2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-653/2019
Emissão: 19/11/2019 17:27:21
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
REFORMA DA ESTRUTURA DAS 408 POLTRONAS COMANDER DO TEATRO. ESCOPO: ESTRUTURA - CONSERTO DA FIBRA, REFORÇO E PINTURA; BRAÇOS - POLIMENTO NAS PEÇAS EM ALUMÍNIO E NOVAS FIXAÇÕES; BASE - RETIRADA PARA MANUTENÇÃO E PINTURA E FIXAÇÃO ATRAVÉS DE 4 PARAFUSOS COM BUCHAS METÁLICAS. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O SERVIÇO DEVERÁ SER EXECUTADO ATÉ 24/01/2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.