Auditoria Interna

Auditoria Interna

Departamento Responsável: Auditoria Interna
Código do Edital: AUD-007/2024
Emissão: 02/02/2024 17:07:43
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989784 ou e-mail paula.massini@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Paula Branco Massini Departamento Auditoria Interna.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de ferramenta de dados, que permita a realização de due diligence/ background check, com consultas íntegras e completas, incluindo diferenciais de mercado e atividades relacionadas a GRC – Gestão de Riscos e Compliance. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A expectativa de vigência contratual é de 12 meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Esportes Recreativos

Departamento de Esportes Recreativos

Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-091/2024
Emissão: 21/05/2024 11:03:22
Horário de Acolhimento de Propostas: De 21/05/2024 09:00:00 até 28/05/2024 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989623 ou e-mail bianca.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Bianca Santos Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Constitui objeto do presente, aquisição de equipamentos de som para sala de Fitness do Esporte Clube Pinheiros, sendo 04 Caixas de som Yamaha DBR12 1000 Watts Dinamic, 02 Subwoofer Yamaha DXS18 XLF e 01 Mesa de som SK-MG6BT USB Bluetooth. As propostas que vierem em desacordo com o aqui solicitado e especificado estarão sujeitas à desclassificação, sem aviso prévio à PROPONENTE. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-090/2024
Emissão: 03/05/2024 16:12:28
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989991 ou e-mail milena.kanai@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Milena Yumi Kanai Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em confecção de uniformes esportivos para o Vôlei Master, conforme descritivo e quantidades em anexo. A participação no processo de licitação está condicionada a apresentação e aprovação de amostras. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após envio do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-088/2024
Emissão: 21/03/2024 15:52:54
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail gregory@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Gregory Garcia Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecer kit lanche, conforme as especificações detalhadas nas planilhas em anexo. O contrato terá duração de 24 meses, sendo que no primeiro ano serão aplicados valores fixos. Após esse período inicial, os valores serão ajustados com base no acumulado do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do período. É importante ressaltar que os valores apresentados na proposta devem incluir o custo total do produto final, considerando a entrega. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-087/2024
Emissão: 21/03/2024 15:33:37
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail gregory@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Gregory Gracia Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecer medalhas, conforme as especificações detalhadas na planilha em anexo. O contrato terá duração de 24 meses, sendo que no primeiro ano serão aplicados valores fixos. Após esse período inicial, os valores serão ajustados com base no acumulado do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do período. É importante ressaltar que os valores apresentados na proposta devem incluir o custo total do produto final, englobando as medalhas, o layout personalizado, as fitas e o frete necessário para entrega. A participação no edital está condicionada a apresentação e aprovação das amostras. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Patrimônio e Engenharia

Departamento de Patrimônio e Engenharia

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1167/2024
Emissão: 27/05/2024 11:30:16
Horário de Acolhimento de Propostas: De 27/05/2024 11:00:00 até 02/06/2024 20:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9882 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para fornecimento de painéis elétricos de baixa tensão que serão utilizados nas instalações da festa junina 2024, nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, conforme memorial descritivo e projetos unifilares em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os quadros deverão ser entregues impreterivelmente até 14/06/2024.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1163/2024
Emissão: 17/05/2024 10:39:46
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/05/2024 09:00:00 até 29/05/2024 14:00:00
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Locação de geradores que serão utilizados para suprimento das cargas elétrica do evento da Festa Junina que será realizada nas dependências do Esporte Clube Pinheiros para Festa Junina 2024 do Campo de Futebol B e A do Esporte Clube Pinheiros, conforme arquivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: MONTAGEM23/06 – Entrega e posicionamento dos Geradores24 e 25/06 – Instalações26/06 – TestesEvento em Funcionamento27/06 – 13h à 0128/06 – das 13h às 02h29/06 – das 9h às 2h30/06 – das 8h às 21hDESMONTAGEM:01/07 – retirada dos cabos02/07 – a partir das 22h retirada dos geradores

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1161/2024
Emissão: 15/05/2024 17:45:12
Horário de Acolhimento de Propostas: De 15/05/2024 09:00:00 até 16/06/2024 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Constitui objeto do presente, fornecimento e instalação de Baffle Linear Sonex Illtec na medida 1250x625x50mm, conforme Projeto e Laudo técnico de acústica anexos, para revestimento acústico da Piscina Infantil do Centro Desportivo, localizada nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo para execução dos serviços será de 60 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1162/2024
Emissão: 15/05/2024 17:44:46
Horário de Acolhimento de Propostas: De 15/05/2024 09:00:00 até 16/06/2024 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para fornecimento e instalação de Sistema de Ar condicionado Tipo Chiller para as instalações do Fitness no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital eletrônico em consonância com o ANEXO TÉCNICO ao final do presente Edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de execução do objeto da presente licitação deverá ser proposto pelo licitante,considerando que o início dos serviços dar-se-á mediante emissão de Ordem de Início por parte do Departamento de Patrimônio do ECP.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1155/2024
Emissão: 06/05/2024 15:57:43
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Constitui objeto do presente, aquisição de materiais para serralheria para utilização na Festa Junina 2024 do Esporte Clube Pinheiros, conforme descrição, características, quantidades e prazos constantes no Termo de Referência do ANEXO I deste Edital, que dele faz parte integrante. As Proponentes submeterão as Propostas observando o Escopo, os Prazos, as Especificações, as Normas Técnicas ABNT, a Qualidade, as Garantias de fornecimentos, e todas as exigências e recomendações de que trata este documento e seus anexos. As propostas que vierem em desacordo com o aqui solicitado e especificado estarão sujeitas à desclassificação, sem aviso prévio à PROPONENTE - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A entrega dos referidos materiais em até 10 de maio de 2024 no Esporte Clube Pinheiros, Rua Angelina Maffei Vita, 493 - Jardim Europa – São Paulo CEP 01455-902

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1148/2024
Emissão: 23/04/2024 17:58:45
Horário de Disputa: De 24/05/2024 10:00:00 até 24/05/2024 10:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9884 ou e-mail diegob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Diego Braz de Souza Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente Licitação trata-se de contratação de empresa especializada em serviço de assistência técnica de aquecedores de passagem, bombas, tubulações e trocadores de calor. A CONTRATADA será responsável por manter todo o sistema de aquecimento das águas em pleno funcionamento com visitas técnicas mensais para as manutenções preventivas e corretivas. As revisões deverão ser realizadas por profissionais qualificados para excelência na execução do serviço, atendendo as normas vigentes. As peças e componentes que necessitem de substituição, e ou consertos deverão ser aprovados antecipadamente pela área de Patrimônio. A execução dos serviços de manutenção, será realizada conforme planilha de itens anexa, após realizar a manutenção preventiva, o técnico da CONTRATADA deverá deixar uma ordem de serviço informando a situação dos equipamentos e se há necessidade de troca de alguma peça, servindo o referido relatório como prova da execução do serviço de manutenção preventiva, mediante a assinatura do técnico bem como a assinatura de ciente do responsável da CONTRATANTE. Sendo obrigado neste referido edital a visita técnica para elaboração de proposta e após efetivação, apresentar a Documentação de segurança do trabalho e ART dos serviços prestados conforme memorial descritivo anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 1 ano

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1160/2024
Emissão: 23/04/2024 15:57:09
Horário de Disputa: De 10/05/2024 10:30:00 até 10/05/2024 10:45:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Constitui objeto do presente, aquisição de 02 CPUs para o Esporte Clube Pinheiros, conforme descrição, características, quantidades, no Termo de Referência do ANEXO I deste Edital, que dele faz parte integrante. As Proponentes submeterão as Propostas observando o Escopo, os Prazos, as Especificações, as Normas Técnicas ABNT, a Qualidade, as Garantias de fornecimentos, e todas as exigências e recomendações de que trata este documento e seus anexos. As propostas que vierem em desacordo com o aqui solicitado e especificado estarão sujeitas à desclassificação, sem aviso prévio à PROPONENTE - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1159/2024
Emissão: 23/04/2024 12:00:01
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para fornecimento de estruturas de suporte no regime de locação para o Palco, Camarins, Sistema de Som e suporte de cabos de aço para iluminação para Festa Junina 2024 do Campo de Futebol B e A do Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Favor verificar os anexos: ANEXO 1_ EDITAL ESTRUTURA PALCO FESTA JUNINA R01 / ECP-ARQ-PAT-EVENT-FJ_PALCO-R02-F01 / ECP-ARQ-PAT-EVENT-FJ_PALCO-R02-F02 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A contratada deverá estar pronta para o início dos serviços objeto desta contratação conforme cronograma:MONTAGEM16/06 – Entrega da cobertura do palco após as 22h17/06 – Montagem da cobertura do palco – das 8h às 18h17/06 – Entrega do piso do palco e estruturas para PA, LEDs e Camarins18/06 – Montagem do piso do palco das 8h às 18h18/06 a 20/06 – Montagem das estruturas do palco e áreas de serviço - das 8h às 18h19/06 – Montagem da rampa de serviço e guarda corpo - das 8h às 18h20/06 – Término da montagem de toda a estrutura - das 8h às 18h21/06 – Montagem da House Mix no Campo B e estrutura para painel de Led no Campo A- das 8h às 18h. DESMONTAGEM:01 e 02/07.Todas as saídas de estruturas deverão ser feitas no período noturno das 22h às 4h. Caso o ECP libere o espaço antes das datas acima, os serviços poderão ser iniciados antes, situação que será comunicada previamente e formalmente.OBS: todos os prazos constam no Anexo Edital ANEXO 1_ EDITAL ESTRUTURA PALCO FESTA JUNINA _R01

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1131/2024
Emissão: 19/04/2024 10:31:57
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail rafael.medeiros@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rafael Carvalho de Medeiros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no seguimento para o fornecimento de 01 Quadro de Sobrepor de comando de bombas baixa tensão, o fornecimento será executado de acordo com as Normas Brasileiras em sua última revisão, será fornecida, com o painel, na forma “as built”, 01 cópia física impressa em folha de papel sulfite no tamanho A4 e 01 cópia em mídia eletrônica, como também o laudo de testes de funcionamento do quadro, garantia Inclui conserto ou substituição de peças defeituosas (posto nossa fábrica) prazo de 12 meses. Segue o anexo 01 – PAT-1131/24. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1156/2024
Emissão: 17/04/2024 09:10:41
Modalidade de Licitação: CONVENCIONAL
Status desta Publicação: EM FASE DE ADJUDICAÇÃO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Constitui objeto do presente, locação de 03 plataformas elevatórias móveis de trabalho para utilização na Festa Junina 2024 do Esporte Clube Pinheiros, conforme descrição, características, quantidades e prazos constantes no Termo de Referência do ANEXO I deste Edital, que dele faz parte integrante. As Proponentes submeterão as Propostas observando o Escopo, os Prazos, as Especificações, as Normas Técnicas ABNT, a Qualidade, as Garantias de fornecimentos, e todas as exigências e recomendações de que trata este documento e seus anexos. As propostas que vierem em desacordo com o aqui solicitado e especificado estarão sujeitas à desclassificação, sem aviso prévio à PROPONENTE - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A entrega dos referidos materiais em até 12 de junho de 2024 no Esporte Clube Pinheiros, Rua Angelina Maffei Vita, 493 - Jardim Europa – São Paulo CEP 01455-902

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1157/2024
Emissão: 16/04/2024 14:55:04
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa para fornecimento dos itens relacionados nesse edital que serão utilizados na acessibilidade - Estacionamento Faria Lima: 14 unidades de bacia convencional conforto sem abertura frontal Vogue plus conforto branco / 14 unidades de assento sanitário para vogue plus branco / 14 unidades de tubo de ligação corrugado Spud Astra LA2CR 14 unidades de anel de vedação para vaso e kit de instalação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega imediata após definição do vencedor.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1142/2024
Emissão: 22/03/2024 16:29:49
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Bastias Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para manutenção do telhado do Edifício localizado na Rua Dom José de Barros, 306 – SP. Os serviços à serem realizados são de retirada de aproximadamente 290m² de telhas onduladas para alívio da carga permanente, para execução do alinhamento das tesouras (pendurais, escoras, empenas e banzos) e terças treliçadas, através de cabos de aço atirantados em viga de concreto, que ficarão em definitivo na estrutura. Montagem e instalação de contraventamentos com estruturas de madeira. Recolocação das telhas fornecendo aproximadamente 130m² de telhas novas e todos os acessórios de fixação e montagem. Sistema Normativos: NB 7190 – Projeto de Estruturas de Madeira NBR 6123 - Forças devidas ao vento em edificações NBR 6120 - Ações para o cálculo de estruturas de edificações NBR 8681 -Ações e segurança nas estruturas - Procedimento - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo para execução dos serviços é de 60 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1139/2024
Emissão: 07/03/2024 09:53:51
Horário de Disputa: De 15/05/2024 13:00:00 até 15/05/2024 13:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Edital de licitação reference a locação, montagem e desmontagem do evento Desfile de Aniversário que acontecerá no dia 07/09/2024. A empresa deverá fornecer estrutura conforme descritivo abaixo: A - 03 tendas quadradas 10,00x10,00m, com estrutura metálica e cobertura na cor branca B - 04 tendas quadradas 3,00x3,00m, com estrutura metálica e cobertura na cor branca C- 01 tenda quadrada 6,00x6,00m, com estrutura metálica e cobertura na cor branca A empresa deverá fornecer ART da estrutura com memória de cálculo de distribuiçäo de peso e intensidade da açäo do vento sobre as coberturas e método de estaiamento. A empresa deverá fornecer todo a documentação de estruturas e funcional exigidas conforme documento anexo. A VISITA TECNICA É CRITÉRIO CLASSIFICATORIO. CRONOGRAMA MONTAGEM 03/09 A partir das 22h - Descarregamento das estruturas 04/09 - das 8h às 18h - Montagem das estruturas 05/09 — Ate às 18h - Término de toda a montagem das estruturas DESMONTAGEM 09/09 - das 8h às 18h Desmontagem A partir das 22h — carregamento das estruturas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: CRONOGRAMA MONTAGEM 03/09 A partir das 22h - Descarregamento das estruturas 04/09 - das 8h às 18h - Montagem das estruturas 05/09 — Ate às 18h - Término de toda a montagem das estruturas DESMONTAGEM 09/09 - das 8h às 18h Desmontagem A partir das 22h — carregamento das estruturas

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1138/2024
Emissão: 06/03/2024 17:53:33
Modalidade de Licitação: CONVENCIONAL
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Edital de licitação referente a locação, montagem e desmontagem do evento Desfile de Aniversário que acontecerá no dia 07/09/2024. A empresa deverá fornecer estrutura conforme descritivo abaixo: A - 01 palanque 8,00x6,00m, com cobertura (boxtruss e Iona), guarda corpo, rampa para cadeirantes, escada de acesso, e piso em praticáveis. B - 01 área de serviço para DJ e Locutor 4,00mx4,00m em box truss com cobertura em Iona, escada de acesso, guarda corpo e piso em praticáveis com fechamento no fundo. C- 01 Estrutura de Pórtico de 11,60m em box truss Todas as medidas estão em projeto em 3D anexo juntamente com a planta baixa. A empresa deverá fornecer ART da estrutura com memória de cálculo de distribuição de peso e intensidade da ação do vento sobre as coberturas e método de estaiamento. A empresa deverá fornecer todo a documentação de estruturas e funcional exigidas conforme documento anexo. A VISITA TECNICA É CRITÉRIO CLASSIFICATORIO. CRONOGRAMA MONTAGEM 03/09 A partir das 22h - Descarregamento das estruturas 04/09 - das 8h às 18h - Montagem das estruturas 05/09 — Ate às 18h - Término de toda a montagem das estruturas DESMONTAGEM 09/09 - das 8h às 18h Desmontagem A partir das 22h — carregamento das estruturas - anexos de 01 á 06 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: CRONOGRAMA MONTAGEM 03/09 A partir das 22h - Descarregamento das estruturas 04/09 - das 8h às 18h - Montagem das estruturas 05/09 — Ate às 18h - Término de toda a montagem das estruturas DESMONTAGEM 09/09 - das 8h às 18h Desmontagem A partir das 22h — carregamento das estruturas.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1136/2024
Emissão: 28/02/2024 17:23:42
Modalidade de Licitação: CONVENCIONAL
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecimento e instalação de carpete modelo forração na cor cinza clara (deverá trazer amostra do carpete e fazer medição in loco). Retirada do carpete antigo, Movimentação do carpete antigo até a caçamba (a caçamba será disponibilizada pelo ECP), Reparo ou raspagem da onde ficar a cola do carpete antigo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1129/2024
Emissão: 09/02/2024 16:40:09
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9936 ou e-mail italo.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Italo Henrique de Araújo dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
O objeto da presente Licitação trata-se de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE Corrimãos de inox 304 ou similar atendendo as normas da NBR 9050, para acessibilidade das escadas internas das portarias da Sede e Tênis do estacionamento Faria Lima, situada nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, sendo 03 (três) subsolos tipo contendo duas escadas idênticas conforme projeto TÁTIL-ALERT_ESTAC.F.LIMA-F-LIMA, anexo ao edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Serão emitidas NF distintas para material e prestação de serviço onde as mesmas serão pagas mediante medição x recebimento. Faturamento 28dd após emissão de cada NF.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Recursos Humanos

Departamento de Recursos Humanos

Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-096/2024
Emissão: 29/04/2024 11:18:54
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989675 ou e-mail renanz@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Renan Zechinato Obici Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
O Esporte Clube Pinheiros, instituição renomada na área esportiva e de lazer, localizada em São Paulo, torna público o presente edital visando à contratação de consultoria especializada em Governança para fornecer treinamentos sobre Ética, Integridade e Prevenção de Assédio no Ambiente de Trabalho. 1. Objetivo: O presente edital tem por escopo a seleção de uma consultoria de destaque, incumbida de proporcionar treinamentos de letramento essenciais sobre ética, integridade e prevenção de assédio no contexto laboral aos colaboradores do Esporte Clube Pinheiros. 2. Treinamentos Planejados: 2.1 Treinamento para Média Liderança: - Tema: Ética e Integridade nas Relações de Trabalho + Assédio - Público-Alvo: Aproximadamente 150 colaboradores, membros da média liderança, a serem divididos em 5 turmas distintas de forma presencial. 2.2 Treinamento para Funcionários da Área de Segurança: - Tema: Prevenção de Assédio Moral e Sexual - Público-Alvo: Aproximadamente 120 colaboradores da área de segurança, a serem divididos em 5 turmas distintas de forma presencial. 2.3 Palestra na SIPAT: - Tema: Assédio no Ambiente de Trabalho - Duração: Aproximadamente 1 hora - Data: Agosto de 2024 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entre maio e agosto, em datas a confirmar previamente com ambas as partes.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-088/2023
Emissão: 03/07/2023 15:01:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989675 ou e-mail renanz@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Renan Zechinato Obici Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
1.1. - PRESTAÇÃO DO SERVIÇO Análise estrutural e serviços de gestão de mudança com identificação dos perfis atuais de liderança. Dados Oficiais Básicos – ECP: A. 123 Anos. B. 1.400 Funcionários. C. 20 Líderes funcionais, posições: a. Administração Geral; b. Recursos Humanos; c. Centro Pró Memória; d. Departamento de Assistência Social; e. Esportes Olímpicos e Formação; f. Relações Esportivas; g. Esportes Associativos; h. Financeira; i. Governança e Complience j. Jurídica; k. Marketing; l. Médica; m. Patrimônio e serviços gerais; n. Planejamento; o. Promoção sociais, culturais e eventos; p. Central de atendimento; q. Restaurantes; r. Segurança; s. Suprimentos; t. Tecnologia da Informação; D. Mais de 100 modalidades e atividades relacionadas ao esporte, cultura, social ou bem-estar. E. Frequência diária [média] 8.500; F. Área física com 170.000 metros quadrados em uma única unidade física. G. 39.000 associados. H. Mais de 15 pontos de alimentação. 1.1.1. OBJETIVO Os serviços de análise da estrutura organizacional e gestão de mudança, objetos desta proposta, deverão ser efetuados para apoiar a área de RH, cujos objetivos principais são: (A) análise da nova estrutura organizacional proposta; (B) identificação do perfil da liderança por meio de assessment; (C) identificação de competências e elaboração de sistemática para avaliação de ciclo; desenvolvimento dos líderes funcionais [gestores]; e plano de sucessão. 1.1.2. PREMISSAS O fornecedor do presente serviço deverá tomar conhecimento da atual situação organizacional do Clube, levantamentos e indicadores existentes, patrimônio historiado, expectativas e intenções da alta direção e do setor idealizador do projeto. As análises e proposições decorrentes devem apresentar conformidade aos recursos econômicos e cronograma estabelecidos, possibilitando alternativas de soluções que respeitem a dinâmica dos fatos que envolvem as políticas estratégicas e tendências identificadas. Todas as etapas e atividades serão discutidas, validadas, monitoradas, acompanhadas e registradas pela área de Recursos Humanos. Todo material desenvolvido, físico ou eletrônico, será de propriedade do Esporte Clube Pinheiros que poderá utilizar e reproduzir conforme sua avaliação e necessidade. 2. SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS: 2.1. Identificação e Definição da Atuação dos Líderes Funcionais 2.1.1. Estrutura organizacional 2.1.1.1 Análise da atual estrutura organizacional com identificação dos serviços prestados 2.1.1.2 Estudo do novo organograma proposto afim de identificar sinergia e racionalização entre as áreas afins, contemplando as mudanças propostas na estrutura funcional. 2.1.1.3 Elaboração de plano de ação que contemple a implantação da gestão de mudança. 2.1.1.4 Apontar conflitos e oportunidades para "suavizar" a relação da nova estrutura proposta (N1) com o organograma da Diretoria 2.1.2 Mapeamento de perfil 2.1.1.1. Estudo e análise do perfil individual dos gestores funcionais por meio de assessment individual via ferramenta específica; 2.1.1.2. Mapeamento de funções, atribuições, responsabilidades e competências e habilidades específicas dos líderes funcionais; 2.1.1.3 Estudo da aderência do perfil dos gestores à nova estrutura organizacional. 2.1.3 Avaliação de competências e desempenho 2.1.3.1 Proposição de formato de avaliação que contemple as quatro perspectivas: comportamento [perfil e valores], competência, gestão e desempenho. 2.1.4 Plano de sucessão 2.1.4.1 Identificação por meio de análise de perfil, competências e resultado, junto com os líderes funcionais, dos possíveis sucessores de cada área. 2.1.4.2 Elaboração de plano de desenvolvimento individual para cada sucessor, levando em consideração as competências a serem desenvolvidas. 2.1.4.3 Plano de transferência de atividades e subordinações. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento de Serviços Gerais

Departamento de Serviços Gerais

Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-115/2024
Emissão: 18/04/2024 14:50:03
Modalidade de Licitação: CONVENCIONAL
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99372-2151 ou e-mail valdirs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdir Souza Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de mão de obra de limpeza para evento - Festa Junina 2024 - para auxiliar na limpeza da montagem, durante o evento e na desmontagem pós evento, entre os dias 22/06/2024 a 08/07/2024 (escala anexa). Necessário a disponibilização de uniformes e EPIs: luvas de limpeza (latex de pvc), capacete e sapato de segurança), bem como contrato de trabalho e/ou ficha de registro, ASO e ficha de EPI atualizada. A empresa deverá fornecer insumos e produtos de limpeza conforme tabela anexa. As refeições das pessoas contratadas, se realizadas no refeitório do clube, serão descontadas no boleto de pagamento da nota fiscal de prestação do serviço. Imprescindível visita técnica antes de apresentar a proposta. Experiência em grandes eventos. Importante: este edital poderá sofrer alterações. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 22/06/2024 a 08/07/2024

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-111/2024
Emissão: 20/02/2024 10:55:54
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9947 ou e-mail gustavo.lopes@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Gustavo Lopes Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Compra de 4 veículos elétricos para rodagem em asfalto, sendo apresentados orçamentos separadas de 6 e 8 lugares. Descrição do veículo: motor elétrico 6,7 hp AC, altura do piso do assoalho do veículo de 0,30 a 0,35cm do chão e bancos em sentido único direcionados para a parte dianteira do carro. Necessário conter os seguintes assessórios: para-brisa, comando de seta, toldo estendido retrátil (para fechamento das laterais), indicador de carga no painel e roda de liga leve. Prazo de entrega de 30 dias não podendo ser de marca importada. Favor incluir no orçamento frete e impostos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: De 01/04/2024 a 15/05/2024

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Financeiro

Departamento Financeiro

Departamento Responsável: Departamento Financeiro
Código do Edital: FIN-017/2024
Emissão: 26/04/2024 10:28:49
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989565 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Departamento Departamento Financeiro.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Proposta Fornecimento de 2.000 cartões de consumo para a pré-carga entregues até o dia 17/05/2024. 6 máquinas de função caixa para a ativação e carga dos cartões entregues até o dia 22/05/2024, 20.000 cartões de consumo entregues até o dia 17/06/2024, 220 máquinas na função consumo, 90 máquinas na função caixa com adquirência integrada. Taxas e operação %, taxa de faturamento ou locação de equipamentos (o que for maior) %, taxa de resíduo % de adquirência no débito/crédito e pix. Apresentar valor da diária de técnicos e coordenadores. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Datas e horários: 27/06 - das 19h às 1h, 28/06 - das 19h às 2h, 29/06 - das 11:30h às 2h, 30/06 - das 11:30h às 20:30h, Local: Campo B de Futebol ECP.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Social

Departamento Social

Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-219/2024
Emissão: 21/05/2024 11:59:04
Horário de Acolhimento de Propostas: De 21/05/2024 12:00:00 até 28/05/2024 19:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail jacqueline@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jacqueline Nascimento de Oliveira Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em catering artístico para atender ao evento – Festa Junina 2024 que acontecerá de 27 a 30/06 nas dependências da contratante. A empresa deverá: Fornecer alimentos e bebidas conforme especificações e marcas solicitadas nos riders artísticos; Produção dos itens de alimentação no local; Mão de obra para montagem, reposição e organização e desmontagem dos camarins; Insumos gerais (réchaud, louças, micro-ondas, sanduicheiras e tudo que for solicitado em cada rider); Cumprir com a quantidade de alimentos e bebidas que atenda o número de pessoas mencionadas em cada camarim. Ter experiência em atendimento de camarins artísticos de grande porte Atender os camarins conforme horário estipulado. A contratante irá disponibilizar um local para preparação e manipulação dos alimentos. Seguem horários de atendimento: (lembrando que o horário de atendimento não contempla o tempo de produção dos itens de alimentação) Quinta feira – 27/06/2024 Horário: 10 horas de atendimento – Das 16h30 às 2h30 Sexta feira – 28/06/2024 Horário: 10 horas de atendimento – Das 17h00 às 3h00 Sábado – 29/06/2024 Horário: 15 horas de atendimento – Das 12h00 às 3h00 Domingo – 30/06/2024 Horário: 12 horas de atendimento – Das 10h30 às 22h30 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: De 27 a 30/06

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-217/2024
Emissão: 06/05/2024 15:31:27
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
OBJETO1 - CREDENCIAMENTO Contratação de solução de credenciamento e controle de acesso de prestadores de serviços durante a montagem, evento e desmontagem do evento Festa Junina 2024 que será realizado nos dias: 27/06, 28/06, 29/06 e 30/06, compreendendo a emissão de relatórios de acesso, fornecimento de equipamentos (impressoras, leitores e catracas), software, mão de obra para o credenciamento (equipe de funcionários para a utilização dos terminais/leitores/catracas na digitação e validação), suporte técnico e fornecimento de pulseiras. Quantidade de prestadores – 1000 no período total. Período Montagem dos equipamentos e catracas: 13 e 14/06 Prestação e serviços montagem: De 17/06 a 26/06 das 8h às 19h Evento: De 27/06 a 29/06 – das 8h à 0h e 30/06 das 8h às 20h Desmontagem: 03/07 a 05/07 - das 8h às 19h Poderão participar do processo de licitação as empresas que comprovem prestação de serviços de credenciamento e controle de acesso para prestadores de serviços em eventos (acima de 1000 prestadores). Na proposta deverá constar as necessidades de infraestrutura para a boa realização dos serviços (energia elétrica, internet, etc). No valor apresentado deverá ser incluso, transporte e alimentação dos prepostos da empresa Os interessados deverão agendar visita técnica com a produção do evento e a equipe de TI do Esporte Clube Pinheiros. OBJETO 2 - VALIDAÇÃO DE INGRESSOS (Controle de Acesso) Contratação de empresa especializada em gerenciamento de Controle de Acesso com locação de equipamentos (celular ou Pistola) para validação eletrônica de ingressos impressos e digitais, instalação e suporte técnico durante o evento nas seguintes datas e horários: 27/06 – Quinta Feira – das 9h à 0h 28/06 – Sexta Feira – das 9h à 0h 29/06 – Sábado – das 9h à 0h 30/06 – Domingo – das 9h à 20h O evento conta com 08 acessos 17 mil acessos por dia CRONOGRAMA: 25 e 26/06 – Instalações de totens e testes nos pontos de acesso 27 a 30/06 – evento ( conforme horários acima) 30/06 – A partir das 21h - Desmontagem A empresa deverá apresentar solução para validação de ingresso integrada à plataforma Showare. Emissão de relatório de acesso em tempo real sempre que o contratante solicitar. Deverá comprovar a prestação de serviços em eventos com mais de 15mil pessoas. A empresa deverá agendar visita técnica quando deverá informar as necessidades de infraestrutura para a prestação dos serviços; CLASSIFICAÇÃO Será critério de classificação Melhor tecnologia Melhor solução Integração com a plataforma Showare A empresa deverá fornecer alimentação e transportes aos seus prepostos. CRONOGRAMA Período Montagem dos equipamentos e catracas: 13 e 14/06 Prestação e serviços montagem: De 17/06 a 26/06 das 8h às 19h Evento: De 27/06 a 29/06 – das 8h à 0h e 30/06 das 8h às 20h Prestação de serviços desmontagem: 01/07 a 04/07 - das 8h às 19h Retirada dos equipamentos – 05/07 até as 18h. OBJETO 2 - VALIDAÇÃO DE INGRESSOS (Controle de Acesso) Contratação de empresa especializada em gerenciamento de Controle de Acesso com locação de equipamentos (celular ou Pistola) para validação eletrônica de ingressos impressos e digitais, instalação e suporte técnico durante o evento nas seguintes datas e horários: 27/06 – Quinta Feira – das 9h à 0h 28/06 – Sexta Feira – das 9h à 0h 29/06 – Sábado – das 9h à 0h 30/06 – Domingo – das 9h à 20h O evento conta com 08 acessos 17 mil acessos por dia CRONOGRAMA: 25 e 26/06 – Instalações de totens e testes nos pontos de acesso 27 a 30/06 – evento ( conforme horários acima) 30/06 – A partir das 21h - Desmontagem A empresa deverá apresentar solução para validação de ingresso integrada à plataforma Showare. Emissão de relatório de acesso em tempo real sempre que o contratante solicitar. Deverá comprovar a prestação de serviços em eventos com mais de 15mil pessoas. A empresa deverá agendar visita técnica quando deverá informar as necessidades de infraestrutura para a prestação dos serviços; CLASSIFICAÇÃO Será critério de classificação Melhor tecnologia Melhor solução Integração com a plataforma Showare A empresa deverá fornecer alimentação e transportes aos seus prepostos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-212/2024
Emissão: 30/04/2024 18:53:49
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989778 ou e-mail rodrigo.fernandes@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rodrigo Angelo Carvalho Fernandes Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na fabricação e fornecimento de camisetas para os festejos de aniversário de 125 anos. A empresa deverá fornecer 8000 camisetas. Tamanhos adulto PP a EXXG - 5650 e 2350 infantil tamanho 4 a 12 anos com grade a ser definida. A empresa deverá apresentar amostras dos tecidos e cores solicitados, conforme layout: Camiseta básica manga curta nas cores: preto, azul Royal e branco com gola careca, confeccionada em impressão em silkscreen confeccionada em 100% poliamida tecido leve. Apresentar as amostras físicas com as estampas. A não apresentação da amostra física desclassificará a empresa. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A entrega deve ocorrer até dia 15/07/2024.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-207/2024
Emissão: 25/04/2024 10:24:09
Horário de Disputa: De 13/05/2024 15:00:00 até 13/05/2024 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail luiz.jurca@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luiz Fernando Jurca Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
FESTA JUNINA 2024 27 a 30 de junho de 2024 Local: Esporte Clube Pinheiros Endereço: Rua Angelina Mafei Vita, 493 INFRAESTRUTURA E PROFISSIONAIS Para plantão no posto médico da festa a empresa deverá fornecer:  04 enfermeiros  03 médicos (nos dias e horários especificados do evento)  Medicamentos e insumos hospitalares  Mobiliário (sendo 06 leitos, biombos hospitalares, suporte para soro e 04 poltronas).  02 ambulâncias UTI com equipe completa (motorista socorrista, enfermeiro e médico) para atender o evento nos horários especificados. O contratante disponibilizará 01 posto médico com 2 salas contendo em cada sala um lavatório para higienização das mãos em cada sala e é responsável também pela alimentação da equipe. Tipo do evento: Festival de Música Local do evento: Aberto Duração do evento: 12 a 24h Característica do Público: Família Faixa etária: Distribuição Homogênea entre as faixas etárias Controle de acesso de público: controlado/ restrito/pago Acomodação: Sentado/em pé Climatização: Não Climatizado Acesso a Líquidos: Sim, Álcool: Restrito controlado Drogas Ilícitas: Nenhuma. A empresa ganhadora deverá ainda fornecer as seguintes documentações para atender o evento: Oficio expedido pelo GPAE - SMS, juntamente com os anexos (Comunicação Inicial enviada com o plano médico, ficha de avaliação de Risco - FAR e Escala de Graduação de Riscos - Anuência do COMURGE / GPAE –SMS que deverá ser entregue ao contratante até o dia 07/06. Datas e Horários de atendimento Montagem da estrutura: 27/06 a partir das 10h Data e Horário de atendimento 27/06 - das 17h à 02h 28/06 - das 17h às 03h 29/06 - das 10h às 03h 30/06 - das 10h às 22h Desmontagem: 30/06 das 22h às 23h30. (retirada e transporte de todo o material e mobiliário) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 27 a 30 de junho de 2024

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-208/2024
Emissão: 25/04/2024 09:40:13
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Objeto: LOCAÇÃO E MONTAGEM DE PISOS: MODULAR, EASYFLOOR PLUS E PISO FLUME para cobertura do piso do palco para atender o evento festa junina 2024 como segue: • 11.200 m² de Piso Easyfloor Plus, com presilhas de travamento na cor gelo o cinza claro para cobertura do campo B, A e Society • 11.200 m² de plástico preto para cobertura do campo B, A e Society • 900m² de piso modular em madeira para o piso das barracas • 250m² de piso Flume para cobertura do piso para o Palco - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: CRONOGRAMAMONTAGEM:14/06 - Entrega do Piso Easyfloor plus e piso modular– após as 22h15/06 – Montagem do piso easyfloor plus no campo B – das 8h às 18h Início da montagem do piso modular nas alamedas do Campo B16/06 – Termino da montagem do piso easyfloor plus no campo B18/06 – Termino da montagem do piso modular nas alamedas do Campo B.19/06 – Montagem do piso easyfloor plus no Campo A20/06 – Termino da montagem do piso easyfloor plus no campo A Montagem do piso flume no palco Montagem de piso easyfloor plus nas quadras externas24/06 – Montagem piso easyfloor plus Campo Society.DESMONTAGEM01/07 – Piso easyfloor plus Campo Society e piso flume do palco02/07 – Desmontagem piso easyfloor plus do Campo A03 e 04/07 – Desmontagem piso modular Campo B04 e 05/07 – Desmontagem do piso easyfloor plus Campo BTodo o carregamento deverá ser feito a partir das 22h.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-211/2024
Emissão: 24/04/2024 16:19:39
Horário de Disputa: De 10/05/2024 11:15:00 até 10/05/2024 11:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9801 ou e-mail sampaio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Silas Sampaio Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
CONTRATAÇÃO DE M.O. PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O CONTROLE DE ACESSO DO EVENTO FESTA JUNINA 2024 (LEITURA DE INGRESSOS) 27/06 - 19h às 01h 28/06 - 19h às 02h 29/06 - 11h às 02h 30/06 - 11h às 21h 27/06 - 09h às 00h - 01 supervisor (a) + 16 pessoas para leitura de ingressos + 02 pessoas para rendição de almoço e janta. 28/06 - 09h às 00h - 01 supervisor (a) + 16 pessoas para leitura de ingressos + 02 pessoas para rendição de almoço e janta. 29/06 - 09h às 00h - 01 supervisor (a) + 16 pessoas para leitura de ingressos + 02 pessoas para rendição de almoço e janta. 30/06 - 09h às 20h - 01 supervisor (a) + 16 pessoas para leitura de ingressos + 02 pessoas para rendição de almoço e janta. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 27 a 30/06/2024

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-205/2024
Emissão: 17/04/2024 10:15:30
Horário de Disputa: De 06/05/2024 11:00:00 até 06/05/2024 11:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAIXAS VOLANTES PARA A FESTA JUNINA 2024 CONFORME DESCRITIVO ANEXO. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Serviços de 21/05 a 30/06 conforme cronograma de serviços no anexo.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Diversidade Inclusão

Diversidade Inclusão

Departamento Responsável: Diversidade Inclusão
Código do Edital: DEI-001/2024
Emissão: 03/05/2024 15:51:07
Horário de Acolhimento de Propostas: De 03/05/2024 16:00:00 até 13/06/2024 12:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail glauciac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Glaucia Cardoso Rodrigues Barbosa Departamento Diversidade Inclusão.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Programa de formação para lideranças, trabalhando cultura inclusiva, sensibilização, engajamento e estratégia para fortalecer a diversidade e inclusão no clube. Focado em provocar e apresentar informações estratégicas que criarão base fértil para o desenvolvimento da liderança inclusiva. Seriam 4 encontros 1º Sensibilização e capacitação do time de lideranças estratégicas (diretoria e mesa do conselho) do clube para fortalecer a prática de D&I na companhia, de forma mais ativa e fluída. uma jornada de 3 (três) encontros presenciais em SP, com turma de 78 lideranças, sendo gestores, supervisores e coordenadores, duração de 2h, cada. Objetivo de capacitar o time de lideranças para fortalecer DEI no Clube. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Junho a Setembro/2024

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Relações Esportivas

Relações Esportivas

Segurança

Segurança

Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-042/2024
Emissão: 03/05/2024 17:32:11
Horário de Disputa: De 24/05/2024 15:00:00 até 24/05/2024 15:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente Licitação trata-se de contratação de empresa especializada em SEGURANÇA para Festa Junina 2024, evento a ser realizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, composta por mão de obra de Vigilante, Vigilante Armado “VSPP”, Líder de Vigilante, Líder de Vigilante Armado “VSPP”, Supervisor e Coordenador de Segurança, compreendendo-se pelo período de montagem de 16/06 à 26/06/2024, evento propriamente dito, nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho e período de desmontagem, de 01 à 05/07/2024, conforme estabelecido no Memorial descritivo Edital de Licitação em anexo. A visita técnica é obrigatória, com agendamento estimado para o período de 03/05 a 07/05/2024. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Com início período da montagem, durante o evento e período da desmontagem

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Tecnologia

Tecnologia

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-309/2024
Emissão: 17/05/2024 14:36:59
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/05/2024 15:00:00 até 04/06/2024 10:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9747 ou e-mail eduardog@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Eduardo de Góes Pinto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de serviços e produtos relacionados com a utilização da ferramenta Low Code para desenvolvimento de software Genexus, a saber: 1. Aquisição de licenciamento de uso de plataforma GxFlow especializada em modelagem, gerenciamento e criação de fluxos automatizados de trabalho, gerando aplicações Genexus de forma automática a partir do modelo do processo criado. 2. Renovação dos serviços para o suporte técnico, atualizações de versões e manutenção dos produtos da suíte Genexus, teste em versões futuras e webinars (contrato de serviço atual com vigência até dia 27/07/2024). 3. Renovação do licenciamento de uso do GxServer Saas Medium, destinado a automatização da integração do conhecimento e capacitação do trabalho em equipe GeneXus (licenciamento atual com vigência até dia 27/07/2024) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-308/2024
Emissão: 09/05/2024 10:47:21
Horário de Acolhimento de Propostas: De 09/05/2024 11:00:00 até 03/06/2024 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 52 Desktops com Monitor de 27”, 75 Notebooks com monitor de 27” e 6 All-in-one. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias após formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-306/2024
Emissão: 29/04/2024 14:15:11
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1199204-1004 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratar empresa especializada em fornecimento de link de internet, cobertura de rede wifi e rede cabeada para conectar aparelhos de pagamentos das barracas da Festa Junina. A visita é obrigatória. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 27/06 até 30/06

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-295/2023
Emissão: 30/10/2023 16:09:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de telefonia móvel e fixa com programação de Portabilidade, autorização da Anatel e cobertura em todo o brasil. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.