Departamento de Patrimônio e Engenharia
Departamento de Patrimônio e Engenharia
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1208/2024
Emissão: 28/11/2024 17:20:01
Horário de Acolhimento de Propostas: De 29/11/2024 09:00:00 até 13/12/2024 20:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1191926702 ou e-mail diegob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Diego Bráz Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de Empresa Especializada para Instalação de Linha de Vida Conforme
Projeto Executivo
A empresa contratada deve atender rigorosamente aos projetos executivos anexados,
garantindo que todas as especificações e normas sejam seguidas rigorosamente. A
instalação das linhas de vida deve ser realizada por uma empresa especializada no
ramo, com experiência comprovada em trabalhos em altura e conformidade com a
Norma Regulamentadora (NR 35). A empresa deve realizar todas as análises técnicas
necessárias, executar a instalação de acordo com os projetos fornecidos com a máxima
segurança e eficiência. Serão fornecidos projetos existentes de posse do contratante, caberá ao proponente analisar o material e dimensionar complementos necessários: Anexo 1 e
Link abaixo:
3. https://drive.google.com/drive/folders/13ifolkd1VvYiSmePF9dw5QYqBC6QLzu6?usp=sharing - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Após a definição de datas de início etérmino das atividades a contratada deverá enviar o cronogramade execução estipulado pela empresa cuja a mesma será avaliadapara aprovação.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1207/2024
Emissão: 27/11/2024 11:55:58
Horário de Acolhimento de Propostas: De 27/11/2024 12:30:00 até 05/12/2024 09:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9945 ou e-mail antoniof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Antonio Barros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada no seguimento para o fornecimento de 07 aparelhos de Ar Condicionado Splits Hiwall Inverter marca Midea Carrier conforme detalhes: 06 Splits Hiwall Inverter de 12000 Btu/h só frio Midea Carrier; 01 Split Hiwall Inverter de 24000 Btu/h só frio Midea Carrier, para utilização nas salas de nutrição esportiva no prédio Centro Desportivo nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1206/2024
Emissão: 26/11/2024 11:36:57
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global para Implantação de sistema de Irrigação para a pista de atletismo(Área de grama natural) no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: O Prazo de fornecimento do objeto da presente licitação esperado é de no máximo 70 dias.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1205/2024
Emissão: 21/11/2024 10:21:04
Horário de Acolhimento de Propostas: De 21/11/2024 11:00:00 até 08/12/2024 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de Empresa para a elaboração de Projeto luminotécnico e fornecimento de Luminárias Led para da Pista de Atletismo no Esporte Clube Pinheiros, conforme arquivos em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: O Prazo de fornecimento do objeto da presente licitação esperado é de no máximo 90 dias.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1204/2024
Emissão: 12/11/2024 16:37:56
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de de empresa especializada para locação de 01 equipamento tipo chiller com total de 150 Tr’s de capacidade – 380v / 3f / 60hz 3.
ESCOPO DE FORNECIMENTO E SERVIÇOS À EXECUTAR
· 01 Unidade condicionadora – chiller 150 TR’s
· 01 Transformador 380v x 220v
· Mangotes
· Quadro elétrico, bomba
· Mobilização e desmobilização
Equipamento será utilizado no Fitness, localizado no prédio de Centro Desportivo - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Locação Mensal, com estimativa de locação por 3 (três) meses, podendo variar para mais ou menos meses.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1203/2024
Emissão: 12/11/2024 10:49:27
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de 07 (sete) cadeiras conforme descrito:
Cadeira de Rodas - Modelo Motorizada Elétrica
- Capacidade de 140kg;
- Autonomia entorno de 20km (4hs na velocidade máxima)
- Estofamento de assento e encosto acolchoado - acabamento cor preto
- Construída em liga de alumínio aeronáutico temperado;
- Rolamento blindado nas quatro rodas, inclusive no eixo vertical;
- Rodas traseiras com pneu maciço;
- Garantia das cadeiras de 36 meses
- Cadeiras com 5 módulos de velocidades, sendo que seja possível a configuração do módulo de velocidade cfe "definido pelo clube" " e não cfe o usuário, Essa configuração não poderá ser modificada pela usuário comum (somente via intervenção técnica)
- Autonomia das baterias: 20km (4hs na velocidade máxima).
- Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo de entrega de 15 dias após definição da empresa vencedora.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1200/2024
Emissão: 08/10/2024 15:18:18
Modalidade de Licitação: CONVENCIONAL
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento com a instalação de piso de granito cinza Mauá de 02cm recortado na medida 60 x 60 em um total de 40m² e obrigatória a visita as dependências do ECP no local da instalação, como também o fornecimento de uma amostra do produto a ser fornecido junto com a proposta. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1201/2024
Emissão: 07/10/2024 15:46:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9742 ou e-mail laise@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Laís Escudeiro Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada em serviços de remoção de árvores para a realização de supressão de 08 árvores, conforme anexo 01, nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. A empresa deve obrigatoriamente realizar o serviço com auxílio de equipamentos (guindaste, plataforma elevatória (26m) e demais equipamentos necessários), garantindo a segurança das edificações e usuários. Não será considerado a prática de escalada e rapel. A empresa deve apresentar o registro de Cadastro Técnico Federal – IBAMA e as devidas licenças de maquinários a serem utilizados. Deverá ser agendada uma visita técnica para avaliação das árvores listadas. O serviço deverá ser executado conforme orientações da equipe interna do Esporte Clube Pinheiros e após conclusão, deverá ser apresentado relatório técnico fotográfico (antes e depois) com as devidas numerações citadas no anexo 01, identificando todas as remoções realizadas e observações pertinentes. Deverá ainda ser responsável pela destinação ambientalmente adequada dos troncos e podas e apresentar documentação legal para transporte e destinação final (apresentar custo de destinação de resíduos separado do custo do serviço de remoção). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Até 31/12/2024
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1193/2024
Emissão: 23/09/2024 15:27:10
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9986 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para manutenção de cabines primárias, todos os serviços técnicos que devem ser considerados para execução da manutenção das cabines primárias estão descritos e detalhados no anexo 01- Obrigatória a visita ao local nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1194/2024
Emissão: 17/09/2024 15:54:32
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global para Implantação de sistema de Irrigação para as quadras de saibro 1, 2, 7, 8, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 16, e 23 no Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias por quadra.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1192/2024
Emissão: 17/09/2024 15:54:14
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global para reforma das Quadras de saibro de tênis 1, 2, 7, 8, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 16, e 23 no Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias por quadra.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1191/2024
Emissão: 17/09/2024 15:53:23
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Execução de reparos, preparação, aplicação lama asfáltica, regularização base acrílica, pintura e demarcação das linhas de jogo nas Quadras de Tênis Rápidas no Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1190/2024
Emissão: 13/09/2024 11:13:50
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9544 ou e-mail laise@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Lais Escudeiro de Oliveira Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Aquisição de equipamento de reciclagem de resíduos orgânicos (compostagem) a ser utilizado para acelerar o processo de decomposição dos restos de alimento gerados em um ponto de venda localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, visando reduzir o volume dos resíduos gerados e ser uma alternativa ambientalmente correta para a destinação destes residuos.
O equipamento deve operar sem uso de aditivos, microrganismos e água, ter capacidade para receber 100kg de restos de alimentos por dia e gerar composto sólido rico em nutrientes a ser utilizado nas áreas verdes do Clube posteriormente. Apresentar estimativa de geração de efluente liquido por dia considerando a introdução de 100kg/dia de resíduo no equipamento. O efluente deverá estar de acordo com a legislação vigente (artigo 19 A do decreto 8.468/76 da CETESB). O período de funcionamento do equipamento entre a introdução dos resíduos (ciclos) deve ser menor que 24h.
O equipamento deve apresentar comunicação em português para facilitar o manuseio dos operadores. Os representantes da empresa devem estar disponíveis para atendimentos emergenciais (considerando que a paralização do equipamento pode gerar odor e comprometer a destinação dos resíduos que estão sendo gerados). Inserir na proposta o prazo para este atendimento (SLA).
Além do valor do equipamento, a proposta deve apresentar informações sobre garantia, valores associados a frete, prazo de entrega, custos com instalação, custos com treinamento e custos com manutenção preventiva (apresentar cronograma de manutenção preventiva). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1185/2024
Emissão: 06/09/2024 16:32:33
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9884 ou e-mail diegob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Diego Braz de Souza Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contração de empresa especializada para manutenção corretiva em 07 equipamentos gerador de agua quente conforme descrito e detalhado no anexo 01 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1187/2024
Emissão: 30/08/2024 17:26:18
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Este edital de SPDA do ECP e visa identificar de forma clara e precisa os serviços de adequação e manutenção do sistema de SPDA contemplando os subsistemas de Captação, descidas e malha de aterramento do Clube, buscando a segurança das pessoas e das estruturas da edificação bem como atendimento às normas vigentes. NBR 5410 – Instalações Elétricas de Baixa Tensão; NBR-5419- Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas;NR 10 – Segurança em instalações e serviços em eletricidade. Os trabalhos a serem executados estão divididos em três seções distintas nesse documento conforme se seguem: Trabalhos Gerais – Serviços de obras gerais de SPDA que abrangem todas as instalações existentes de SPDA do Clube, Inclusão de novos prédios ao sistema de SPDA do Clube, Manutenção/Inspeção do SPDA existente de pontos específicos do Clube. Teste de continuidade geral de todo o sistema de SPDA (captação, descidas e conexões com a malha de aterramento) e previsão de reparo e manutenção quando necessário nos pontos de falha do teste. Inspeção visual e manutenção corretiva do sistema de SPDA de todo o Clube prevendo fixação de pontos soltos do sistema, troca de eletrodutos e caixas de passagem danificados, reparo/troca de minicaptores, barra chata e afins. Todo o escopo dos serviços e detalhes dos locais no anexo 01. Visitas obrigatórias; Fornecimento de ART e Laudo técnico dos serviços elaborados por Engenheiro Elétrico cadastrado no CREA-SP - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 DIAS
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1183/2024
Emissão: 15/08/2024 17:46:41
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Zillig Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa para o fornecimento e Instalação de Armários e Mesas Vitrines de Madeira com Vidro – conforme descrito os itens: Item 1 - Sala de troféu: Armário Vitrine de vidro com 4 portas, teto e parede de madeira. Armário / Móvel de vidro temperado 8mm incolor com 4 portas colado com cola UV com trinco / Contra trinco e dobradiças. MDF espessura consultar projeto. Cor branco. Medida 1,00x1,00x2,30m - Quantidade: 4 unidades
Item 2 - Sala Troféus: Mesa Vitrine de vidro com gavetas. Mesa de madeira com gavetas com corrediças telescópicas e vidro temperado 8mm incolor com tampo superior de vidro colado com cola UV. Medida 0,60x1,80x1,05m – Quantidade: 1 unidade
ANEXO 01 – PROJETO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 Dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1179/2024
Emissão: 02/07/2024 14:17:03
Horário de Disputa: De 16/07/2024 10:00:00 até 16/07/2024 10:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9887 ou e-mail almir@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Almir Felicio Eloy Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de rede de polietileno de alta densidade com aditivos antioxidante fio 6mm, malha 10cm cor preta para o fechamento do campo B, totalizando 1167.80m² e obrigatório a visita ao local para conferencias das medidas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 7 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1164/2024
Emissão: 21/05/2024 17:40:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9882 ou e-mail administracaodepatrimonio@ecp.org.br - reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global para reforma da
Pista de Atletismo do Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital
Eletrônico. O proponente deverá observar os anexos que vão em conjunto deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: O Prazo de execução do objeto da presente licitação deverá ser proposto pelo licitante,considerando que o início dos serviços dar-se-á mediante emissão de Ordem de Inicio porparte do Departamento de Patrimônio do ECP.O PROPONENTE deverá apresentar como parte integrante da proposta, cronograma físicode desenvolvimento dos trabalhos, indicando também as parcelas de pagamento propostas.O Prazo apresentado pela proponete será analisado pelo ECP e poderá ser utilizado comoum dos balizadores de definição desta licitação.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1162/2024
Emissão: 15/05/2024 17:44:46
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa para fornecimento e instalação de Sistema de Ar condicionado
Tipo Chiller para as instalações do Fitness no Esporte Clube Pinheiros, conforme
estabelecido no presente Edital eletrônico em consonância com o ANEXO TÉCNICO ao final do
presente Edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de execução do objeto da presente licitação deverá ser proposto pelo licitante,considerando que o início dos serviços dar-se-á mediante emissão de Ordem de Início por parte do Departamento de Patrimônio do ECP.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1131/2024
Emissão: 19/04/2024 10:31:57
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail rafael.medeiros@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rafael Carvalho de Medeiros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada no seguimento para o fornecimento de 01 Quadro de Sobrepor de comando de bombas baixa tensão, o fornecimento será executado de acordo com as Normas Brasileiras em sua última revisão, será fornecida, com o painel, na forma “as built”, 01 cópia física impressa em folha de papel sulfite no tamanho A4 e 01 cópia em mídia eletrônica, como também o laudo de testes de funcionamento do quadro, garantia Inclui conserto ou substituição de peças defeituosas (posto nossa fábrica) prazo de 12 meses. Segue o anexo 01 – PAT-1131/24. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-1129/2024
Emissão: 09/02/2024 16:40:09
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9936 ou e-mail italo.santos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Italo Henrique de Araújo dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
O objeto da presente Licitação trata-se de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE Corrimãos de inox 304 ou similar atendendo as normas da NBR 9050, para acessibilidade das escadas internas das portarias da Sede e Tênis do estacionamento Faria Lima, situada nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, sendo 03 (três) subsolos tipo contendo duas escadas idênticas conforme projeto TÁTIL-ALERT_ESTAC.F.LIMA-F-LIMA, anexo ao edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Serão emitidas NF distintas para material e prestação de serviço onde as mesmas serão pagas mediante medição x recebimento. Faturamento 28dd após emissão de cada NF.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento de Recursos Humanos
Departamento de Recursos Humanos
Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-104/2024
Emissão: 26/11/2024 11:37:26
Horário de Acolhimento de Propostas: De 26/11/2024 09:00:00 até 10/12/2024 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9508 ou e-mail segurancadotrabalho@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Danilo Vinicius de Raphael Departamento Departamento de Recursos Humanos.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) destinados a garantir a segurança e proteção dos colaboradores, conforme as normas regulamentadoras vigentes e as especificações técnicas detalhadas no anexo I. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: O contrato terá validade de 24 meses
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-105/2024
Emissão: 25/10/2024 15:25:45
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989675 ou e-mail renanz@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Renan Zechinato Obici Departamento Departamento de Recursos Humanos.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Estamos em busca de uma instituição qualificada para realizar um programa de desenvolvimento voltado para as seguintes áreas de atendimento do clube: Central de Atendimento e Ouvidoria, Recursos Humanos, Departamento Médico e Segurança, totalizando 106 colaboradores.
O objetivo do programa é aprimorar as habilidades de comunicação, relacionamento e conexão com o nosso cliente, que é o associado, visando à sua satisfação e bem-estar. É fundamental que os colaboradores desenvolvam uma comunicação assertiva, proporcionando ao associado uma experiência cada vez mais eficiente, acolhedora, cordial e humana, gerando interações positivas.
Além disso, espera-se que os colaboradores adotem comportamentos comunicativos eficazes, posicionando-se como solucionadores de problemas e assumindo a responsabilidade pela jornada do associado, do início ao fim. Também é essencial o uso adequado da expressividade corporal, para garantir que o associado se sinta validado em suas necessidades e emoções. Esse aspecto deve ser trabalhado ao longo do treinamento.
Etapas do Programa:
Convite e Sensibilização: A instituição deverá iniciar o processo realizando um convite aos colaboradores que participarão do programa, com o intuito de sensibilizá-los sobre a importância de sua participação.
Imersão e Diagnóstico: Antes do início do treinamento, é necessária uma imersão com cada área para compreender seus desafios específicos. Isso pode incluir visitas in loco ou aplicação de questionários. A etapa envolve também conversas com os gestores das áreas e os grupos participantes. Os grupos a serem considerados são:
2 grupos da Central de Atendimento
2 grupos da Segurança
1 grupo do Departamento Médico
Cada imersão deverá durar aproximadamente uma hora.
Análise de Materiais e Criação de Ações: Após a imersão, a instituição deverá analisar os materiais existentes relacionados aos serviços prestados e elaborar uma devolutiva, incluindo um plano de ação e estratégias de facilitação.
Entrega de Materiais de Apoio: Será necessário fornecer um material de apoio simples e objetivo aos participantes, que pode ser disponibilizado em formato digital.
Facilitação do Treinamento: Durante o treinamento, deverão ser abordados os seguintes temas:
Autoavaliação
Excelência no atendimento
Comunicação eficaz
Primeiras impressões
Gestão de conflitos
Comunicação assertiva (oral e escrita)
Perfis de associados e estratégias de abordagem
A facilitação deverá ocorrer da seguinte forma:
Central de Atendimento: 4 grupos
Recursos Humanos: 1 grupo
Departamento Médico: 1 grupo
Segurança: 4 grupos
Poderá incluir outros temas que considerar pertinente.
A instituição selecionada deverá garantir que o programa contribua efetivamente para o desenvolvimento das habilidades de comunicação e atendimento dos colaboradores, sempre com foco na excelência e na experiência positiva do associado. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Janeiro/2025
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-099/2024
Emissão: 05/07/2024 08:53:27
Modalidade de Licitação: CONVENCIONAL
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989735 ou e-mail editalassistenciamedica@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de cobertura de serviços de Assistência Médica para colaboradores e beneficiários do ESPORTE CLUBE PINHEIROS (ECP), nos termos constantes do presente Edital conforme anexo. Deverá estar incluída na remuneração da contratada a disponibilização de um assistente administrativo de terça a sexta-feira 8h/dia para agendamento de consultas, exames e orientações sobre o plano. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para 30 meses, com reajuste anual na data base da renovação Novembro.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-116/2024
Emissão: 25/10/2024 15:04:46
Horário de Acolhimento de Propostas: De 25/10/2024 15:30:00 até 09/12/2024 09:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail jeffersonl@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jefferson Alves Lima Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada em confecções de uniformes para equipe de Restaurantes, com variedade conforme segue: Camisa (tecido Profit) Calça Social (tecido Oxford) Avental (tecido Oxford) Blusa (tecido Lã) Polo (tecido Malha PV anti-Pilling) Calça Cós (tecido Poliamida ) Avental (tecido Oxford) Blusa (tecido Moletom PA flanelado) Camiseta (tecido Poliéster 70% e Algodão 30%) Dólmã (tecido Poliéster 65% e Algodão 35%) Calça (tecido Brim leve Pied Poule) Blusa (tecido Lã) Avental (tecido Algodão 60% Poliéster 30%) Touca (tecido Algodão 60% Poliéster 30%) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para vigência de 2 anos (24 meses)
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento de Serviços Gerais
Departamento de Serviços Gerais
Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-122/2024
Emissão: 17/10/2024 16:50:32
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99372-2151 ou e-mail valdirs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdir Souza Departamento Departamento de Serviços Gerais.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
A Contratante está buscando empresa qualificada para prestar os Serviços de higienização e limpeza de carpetes e tapetes atendendo a resolução RE 9 da ANVISA de 16 de Janeiro de 2003 e a ABNT NBR 17037 - Qualidade do ar interior em ambientes não residenciais climatizados artificialmente, que fala do ambiente terciário e os cuidados que devemos ter com têxteis, usando como referência bibliográfica o Guia ABRITAC.ESCOPO DE SERVIÇO:
Carpete - limpeza e higienização de aproximadamente 1487 m2 de carpete sendo - Teatro: 372m², Snooker: 304 m². Presidência CA: 170 m², Presidência Conselho: 311 m². Sala de segurança administrativa, tecnologia, tesouraria, controles internos e salas de reuniões: 260 m². Piano bar: 70 m². Tapetes Hall da sede social: 60 m². O processo de Higienização e limpeza das superfícies acarpetadas deverá ser 100% a seco. Todas as possíveis taxas devem ser incluídas no valor da proposta.
- Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: O serviço deverá ser executado em meados de dezembro de 2024 a janeiro de 2025, podendo as datas sofrerem alteração.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-121/2024
Emissão: 23/09/2024 11:31:27
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9743 ou e-mail diego.barbosa@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Diego Moura Barbosa Departamento Departamento de Serviços Gerais.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
A presente licitação tem como objetivo a contratação de uma empresa especializada
em confecção de uniformes para atender à área de Operações/Serviços Gerais. A contratação será
por um período de 24 meses, sendo o primeiro ano valor fixo, após 12 meses reajuste pelo INPC, conforme tabela de quantidade e descritivo
constante no Anexo 1, ressaltando que o quantitativo é apenas uma estimativa para formação de preços unitários, não havendo quantidade mínima por aquisição. O valor do frete das mercadorias deve estar incluído no preço unitário dos produtos oferecidos pela empresa contratada. A empresa vencedora deverá enviar, para cada item listado no Anexo 1, pelo menos 2 (duas) amostras de cada tamanho solicitado, que serão utilizadas como modelo para solicitações futuras, bem como adaptação de variações de modelagens. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: A empresa contratada deve realizar a entrega dos uniformes em até 30 (trinta) diascorridos após a aprovação do orçamento e o envio da nota de tamanhos pelocontratante. O contrato terá validade de 2 (dois) anos, contados a partir dos dados de sua assinatura.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-118/2024
Emissão: 13/06/2024 15:05:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99372-2151 ou e-mail valdirs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdir Souza Departamento Departamento de Serviços Gerais.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Limpeza de carpetes e tapetes a seco disponíveis no clube, sendo: Teatro: 372m de carpete, Snooker: 304 m carpete. Presidência CA: 170m, Presidência Conselho: 311m carpete. Sala de segurança adm, tecnologia, tesouraria, controles internos e salas de reuniões: 260m. Piano bar: 70m carpete. Tapetes Hall da sede social: 60m. Taxas e frete devem ser inclusos no orçamento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: A combinar.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Jurídico
Departamento Jurídico
Departamento Responsável: Departamento Jurídico
Código do Edital: JUR-012/2024
Emissão: 13/11/2024 17:26:51
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/11/2024 17:00:00 até 13/12/2024 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: (011) 3598-9524 ou e-mail eric.caproni@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sr. Eric Caproni Departamento Departamento Jurídico.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
1.1 - Prestar serviços advocatícios e consultoria jurídica especializada, visando defesa dos interesses do ESPORTE CLUBE PINHEIROS, em ações judiciais e procedimentos administrativos de natureza Trabalhista, em andamento e futuras, em todas as esferas e instâncias, realizando todos os atos necessários para garantir a proteção dos interesses do ECP, incluindo, mas não se limitando a:
(I) ajuizamento de ações;
(II) elaboração e oferecimentos de defesa nas ações de interesse do ECP;
(III) elaborar réplicas, memoriais, alegações finais;
(IV) comparecer em audiências;
(V) interpor todos os recursos e oferecer contrarrazões aos recursos interpostos pela parte contrária;
(VI) fazer sustentações orais; e
(VII) elaborar qualquer peça judicial necessária à plena defesa do ECP, praticando para tanto, todos os atos que se fizerem necessários à plena defesa dos direitos e interesses do ECP, estando ele na condição de parte ou interessado, em todas as instâncias, Estadual e Federal e nos Tribunais Superiores até a interposição dos recursos principais até o destrancamento deste em sede de Tribunal Superior, cabendo ao escritório a elaboração e acompanhamento dos recursos incidentais.
1.2 – Deve-se considerar o patrocínio estimado de 210 (duzentas e dez) ações trabalhistas, judiciais e administrativas, em todas as fases e instâncias, inclusive perante todos os Tribunais sediados no Estado de São Paulo e demais estados e Tribunais Superiores até a interposição dos recursos principais, respondendo até final execução, em processos judiciais principais, acessórios, preventivos ou incidentais, objeto de acordos, bem como os processos que tramitam em esfera administrativa das entidades e órgãos governamentais, quando solicitado, cumulado com serviços de assessoria/consultoria, compreendendo a elaboração, redação e revisão de contratos, termos, notificações, pareceres e instrumentos jurídicos, conforme demanda, solicitação e prazos estabelecidos pela Diretoria de Área Jurídica do ECP.
1.3- Incluem-se, ainda, na prestação dos serviços:
(I) Elaborar e apresentar, em mídia eletrônica e impressa, relatório mensal detalhado para o ECP, com acréscimo de notas sobre o objeto, do pedido e suas liquidações, o trâmite do processo e quantidade das ações por instância, tribunal e tipo da parte (ré ou autora), análise de risco incluindo sobre cada pedido e entrega das peças elaboradas por meio eletrônico. Sistema de geração de relatórios gerenciais e gestão risco (jurimetria), será considerado um diferencial.
(II) Reuniões presenciais e online, sempre que solicitado.
- Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços acima identificados serão prestados pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser renovados por igual período, a exclusivo critério do ESPORTE CLUBE PINHEIROS.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Médico
Departamento Médico
Departamento Responsável: Departamento Médico
Código do Edital: MED-038/2024
Emissão: 04/11/2024 16:42:52
Horário de Disputa: De 29/11/2024 15:00:00 até 29/11/2024 15:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11-973296459 ou e-mail elizabete@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Elizabete de Freitas Costa Departamento Departamento Médico.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Fornecimento de 2 equipamentos de treinamento de força CrossOver em V. Com Cabos 7x19 construção de fios, lubrificados, cabo revestido de nylon, Estrutura de aço, acabamento de pintura eletrostática a pó para garantir máxima
aderência e durabilidade, Pés de borracha padrão protegem a base da estrutura e evitam que a máquina escorregue, Manoplas Grips retidos com colares de alumínio, evitando que escorreguem durante o uso dos
punhos são um composto de uretano durável, Acolchoamento Almofadas contornadas utilizam espuma moldada para maior conforto e
durabilidade, Placas de instrução, Polias de nylon impregnadas com fibra de vidro de 4-1/2" (11 cm) e 6" (15 cm) de diâmetro
apresentam rolamentos selados, Coberturas traseiras padrão, Coberturas dianteiras, Anilhas e barras de comando Placas de peso de aço sólido. A placa de peso superior é equipada com buchas autolubrificantes, o pino seletor de peso de
7/16" (11 mm) de diâmetro trava magneticamente no lugar e é conectado à pilha para evitar
perdas, Dimensões (C x L x A) (112 cm x 158 cm x 242 cm), com barra fixa com suportes para pegadas variadas e mínimo de 6 polias por lado para garantir maior conforto e segurança aos usuários do equipamento. Quilagem: Mínimo de 46 KG de cada lado, com ajuste de carga/progressão de carga entre: 0,500Kg e 0,900Kg e com, pelo menos, 20 posicionamentos de ajuste de altura (Como estes equipamentos serão utilizados para reabilitação de pacientes na fisioterapia e atendemos desde crianças até adultos e atletas de alto rendimento, as especificações de quilagem, progressão de carga e ajustes de altura são de extrema importância). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30/11/2024
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Social
Departamento Social
Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-232/2024
Emissão: 04/12/2024 11:14:51
Horário de Acolhimento de Propostas: De 04/12/2024 11:00:00 até 10/12/2024 14:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail jacqueline@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jacqueline Nascimento de Oliveira Departamento Departamento Social.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Locação de painéis de led para o Réveillon 2025
Montagem e Testes: 30/12
Testes da Banda: 31/12, a partir das 14h
Evento: 31/12, das 21h às 03h
Desmontagem: Após o término do evento
Tamanhos dos Painéis:
Laterais: 5x3m (cada painel)
Especificações:
Estrutura de box truss para montagem dos painéis laterais
Painéis LED P3mm indoor com processadora
Cabos e acessórios necessários
Equipe de montagem, técnicos e assistentes
Transporte dos equipamentos
ART elétrica e estrutural - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Montagem e Testes: 30/12Testes da Banda: 31/12, a partir das 14hEvento: 31/12, das 21h às 03hDesmontagem: Após o término do evento
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Diversidade Inclusão
Diversidade Inclusão
Departamento Responsável: Diversidade Inclusão
Código do Edital: DEI-001/2024
Emissão: 03/05/2024 15:51:07
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail glauciac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Glaucia Cardoso Rodrigues Barbosa Departamento Diversidade Inclusão.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Programa de formação para lideranças, trabalhando cultura inclusiva, sensibilização, engajamento e estratégia para fortalecer a diversidade e inclusão no clube.
Focado em provocar e apresentar informações estratégicas que criarão base fértil para o
desenvolvimento da liderança inclusiva.
Seriam 4 encontros
1º Sensibilização e capacitação do time de lideranças estratégicas (diretoria e mesa do conselho) do clube para fortalecer a prática de D&I
na companhia, de forma mais ativa e fluída.
uma jornada de 3 (três) encontros presenciais em SP, com turma de 78 lideranças, sendo gestores, supervisores e coordenadores, duração de 2h, cada. Objetivo de capacitar o time de lideranças para fortalecer DEI no Clube.
- Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Junho a Setembro/2024
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Marketing Esportivo
Marketing Esportivo
Departamento Responsável: Marketing Esportivo
Código do Edital: MKE-001/2024
Emissão: 07/11/2024 12:33:14
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989803 ou e-mail denise.souza@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Denise Souza Departamento Marketing Esportivo.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Estamos em processo de relançamento e reestruturação do projeto "Joga Junto" e buscamos uma produtora especializada para a criação de um vídeo no formato manifesto. O objetivo é construir um storytelling que comunique a essência e os valores do projeto, com foco em momentos esportivos impactantes.
A produção envolverá a filmagem de atletas em ação, destacando a paixão e o engajamento deles com o esporte.
Para atender às nossas necessidades, gostaríamos que a produtora incluísse os seguintes serviços:
- Pesquisa de projeto
- Pesquisa de arte
- Pré-produção e artes gráficas
- Gravação
- Imagens aéreas com drone
- Locução
- Montagem
- Trilha sonora branca
- Finalização
É fundamental que a produtora tenha um forte viés cultural e esportivo.
- Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Conclusão do serviço em 30 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Relações Esportivas
Relações Esportivas
Departamento Responsável: Relações Esportivas
Código do Edital: RLE-015/2024
Emissão: 04/11/2024 17:06:50
Horário de Acolhimento de Propostas: De 05/11/2024 09:00:00 até 05/12/2024 20:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598-9813 ou e-mail gregory@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Gregory Gracia Departamento Relações Esportivas.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Aquisição de 30 esteiras para o Fitness, com instalação e treinamento aos
funcionários do Esporte Clube Pinheiros, e garantia “full” estendida. Informações complementares estão no anexo descritivo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Vigência até o final da garantia
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Relações Esportivas
Código do Edital: RLE-018/2024
Emissão: 01/11/2024 16:20:16
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail gregory@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Gregory Departamento Relações Esportivas.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Aquisição de 03 [três] kits de equipamentos para Estúdio de Pilates, com entrega e instalação e garantia. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Conforme prazo de entrega de cada fornecedor, ao limite de 90 dias.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Relações Esportivas
Código do Edital: RLE-017/2024
Emissão: 23/07/2024 09:46:31
Horário de Disputa: De 13/11/2024 10:00:00 até 13/11/2024 10:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989827 ou e-mail chamelli@ecp.org.br ; gregory@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Mariana ou Gregory Departamento Relações Esportivas.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa para reforma de 30 equipamentos do Fitness ECP, na condição em que os equipamentos se apresentam, no prazo máximo de 90 dias, disponibilizando relatório obrigatório das intervenções realizadas em cada equipamento. Conforme arquivo anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Realização das reformas de todos os equipamentos em até 90 dias.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Segurança
Segurança
Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-045/2024
Emissão: 14/10/2024 17:12:02
Modalidade de Licitação: CONVENCIONAL
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Aquisição de 45 (quarenta e cinco) cadeiras e 10 (dez) bancos ergonômicos, para as portarias sociais e de serviço.
1 – São 45 cadeiras na cor preta, que deverão suportar 130 Kg ou mais, e que sigam as recomendações conforme ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas - NBR 13962 e Norma NR - 17 Ergonomia
2 - São 10 bancos semi sentados, na cor preta, industrial PU Alto com Sapata, que sigam as recomendações conforme ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas - NBR 13962 e Norma NR - 17 Ergonomia
- Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Tecnologia
Tecnologia
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-330/2024
Emissão: 13/11/2024 15:44:49
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/11/2024 16:00:00 até 11/12/2024 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9647 ou e-mail sydneym@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sidney Matos Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Fornecimento de 38 licenças Central AP Foundation com 3 anos de vigência, 30 AP´s 515, 25 AP´s série 505 e serviço de configuração. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após a formalização do pedido.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-328/2024
Emissão: 04/11/2024 14:29:58
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9647 ou e-mail sidneym@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sidney Matos Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
O Esporte Clube Pinheiros convida através desse documento empresas consolidadas no mercado com experiência comprovada em fornecimento de E1 Digital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses a partir de Dezembro de 2024
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-327/2024
Emissão: 04/11/2024 14:27:29
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9647 ou e-mail sidneym@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sidney Matos Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
O Esporte Clube Pinheiros convida através desse documento empresas consolidadas no mercado com experiência comprovada em fornecimento de PABX IP em nuvem. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses a partir de Dezembro de 2024.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-326/2024
Emissão: 31/10/2024 14:27:12
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9647 ou e-mail Sidneym@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sidney Matos Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais e prestação de serviços de rede de dados para atendimento as necessidades de monitoramento no Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 Dias.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-325/2024
Emissão: 18/10/2024 16:15:22
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9714 ou e-mail projetoerp@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Raphael Piffer Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de fornecedor especializado em solução integrável de sistema de gestão, envolvendo software ERP - Enterprise Resource Planning na modalidade SaaS (software as a service) redundante, com serviços de migração, implantação, treinamento, manutenção corretiva, preventiva, adaptativa, evolutiva e serviços técnicos especializados. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo de contrato 36 meses
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-324/2024
Emissão: 10/10/2024 14:54:19
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9714 ou e-mail raphael@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Raphael Piffer Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Estamos em busca de um fornecedor especializado em soluções sistêmicas destinadas a otimizar os processos nas áreas de Segurança e Ética Disciplinar. Essas soluções deverão ser disponibilizadas na modalidade SaaS (Software as a Service). O escopo desta contratação inclui não apenas a disponibilização das soluções, mas também os serviços abrangentes de implantação, treinamento, manutenção corretiva, preventiva, adaptativa, evolutiva e serviços técnicos especializados.
- Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 6 meses a partir da formalização do contrato.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-321/2024
Emissão: 11/09/2024 16:21:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9647 ou e-mail sidneym@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sidney Matos Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratar uma empresa especializada para fornecer serviços de monitoramento, gerenciamento, sustentação do Firewall Fortigate, SIEM e MSS, assegurando a proteção contínua contra ameaças cibernéticas e a alta disponibilidade da rede. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-316/2024
Emissão: 15/08/2024 12:01:53
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9907 ou e-mail ricardo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ricardo Naoki Okamoto Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para hospedagem do Site do ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato de 24 meses à partir do mês de Novembro de 2024.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas
jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou
colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho
Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou
ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação,
conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão
eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a
disputa.