Licitações

Departamento Responsável: Conselho Deliberativo
Código do Edital: COD-017/2018
Emissão: 13/11/2018 17:35:08
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/11/2018 09:00:00 até 23/11/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail jorge@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jorge Departamento Conselho Deliberativo.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de Motoboy, para distribuição da convocação das reuniões do Conselho Deliberativo - Pessoa Jurídica. *Comprovar experiência mínima de 3 (três) anos; *Comprovar registro dos funcionários que prestarão os serviços; *O serviço será solicitado mensalmente, podendo haver mais de uma solicitação de serviço em um mesmo mês; *Entregar aproximadamente 230 envelopes em um período de 24 horas, impreterivelmente; *Os protocolos de entrega deverão ser devolvidos, devidamente assinados e datados, no dia posterior à solicitação e os envelopes, em hipótese alguma, devem ser deixados na caixa de correio; *Quando houver necessidade de entregar duas ou mais correspondências ao mesmo destinatário na mesma entrega, não será cobrado valor excedente do CONTRATANTE. *A empresa deverá estar certificada pelo “selo trânsito seguro” da Prefeitura Municipal de São Paulo e Companhia de Engenharia de Tráfego da Cidade de São Paulo - CET. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Conselho Deliberativo
Código do Edital: COD-016/2018
Emissão: 13/11/2018 17:34:47
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/11/2018 09:00:00 até 23/11/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail jorge@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jorge Departamento Conselho Deliberativo.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de profissional especializado em prestação de Serviços de Filmagem com 01 (uma) e 02 (duas) câmeras, reuniões e eventos; e Transmissão via internet das imagens gravadas durante a realização da REUNIÃO PLENÁRIAS DO CONSELHO DELIBERATIVO DO - ECP, utilizando as ferramentas da Google, o Hang out On Air - Pessoa Jurídica ou Física. • O profissional deverá estar com traje social durante as reuniões/eventos; • Comprovar experiência mínima de 3 (três) anos; • Imediatamente após cada reunião/evento, a empresa vencedora deverá fornecer à Secretaria do Conselho o DVD bruto, e apresentar o trabalho final no prazo de 10 (dez) dias da data da filmagem, mediante a entrega de 02 cópias do respectivo DVD, contendo menu e capa, sem custo adicional. • Em princípio, de acordo com agenda a ser previamente fornecida, as reuniões/eventos serão mensais, na última segunda-feira de cada mês, com início às 19h00 e duração média de 5 (cinco) horas, podendo haver mais de uma reunião no mesmo mês. A Solenidade de Posse do Presidente da Diretoria e o Jantar do Conselho Deliberativo, com início às 20h00 e duração média de 6 (seis) horas, não serão transmitidos pela internet. • Deverá ser fixado o valor a ser pago em caso de solicitação de cópia adicional de DVD além do número estabelecido. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-576/2018
Emissão: 08/11/2018 17:07:14
Horário de Acolhimento de Propostas: De 09/11/2018 08:00:00 até 20/11/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 97952-7123 ou e-mail taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 03 portas automáticas para o piso térreo do Novo Prédio Administrativo. Conforme arquivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços dessa contratação deverão ser executados no prazo de 05 dias corridos.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-581/2018
Emissão: 08/11/2018 15:57:09
Horário de Acolhimento de Propostas: De 09/11/2018 09:00:00 até 14/11/2018 15:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br - taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork - Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de Projeto executivo/As Built e mão de obra do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) do novo Centro Administrativo Operacional. Será necessária visita ao local. Segue links de projetos: https://drive.google.com/drive/folders/1hUyJ-acbDGor2IhFJ0ZjR0dSapiozxcJ ARQUIVO EXECUTIVO 07ª PDF TÉRREO https://drive.google.com/drive/folders/1gaJOmRDQrkpVRfX6qe3L4dY3Y5uKlAuV Para as COPAS veja o executivo R02A: https://drive.google.com/drive/folders/1ly_srYmWz-WK6DK_xNxnH5kU-x47Sw0a - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em 15 (quinze) dias corridos a partir da data da contratação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-187/2018
Emissão: 01/11/2018 15:04:50
Horário de Acolhimento de Propostas: De 01/11/2018 09:00:00 até 14/11/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada e autorizada pela Anatel para fornecimento de 1 link de internet 200MB Full, conforme especificação detalhada do anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses a partir de 01/01/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-186/2018
Emissão: 01/11/2018 15:02:04
Horário de Acolhimento de Propostas: De 01/11/2018 10:00:00 até 14/11/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada e autorizada pela Anatel para fornecimento de 1 link de internet 200MB Full, conforme especificação detalhada do anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses a partir de 01/01/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-185/2018
Emissão: 01/11/2018 14:59:08
Horário de Acolhimento de Propostas: De 01/11/2018 09:00:00 até 14/11/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9874 ou e-mail julio.silva@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Julio Cesar da Silva Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada e autorizada pela Anatel para fornecimento de 1 link de internet 200MB Full, conforme especificação detalhada do anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses a partir de 01/01/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-578/2018
Emissão: 29/10/2018 17:17:54
Horário de Disputa: De 07/11/2018 15:05:00 até 07/11/2018 15:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 97952-7123 ou e-mail taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de mão de obra Civil para os acessos localizados no Novo Prédio Administrativo: Folha 13 : Acesso, nova escada e rampa de entrada Folha 14 : Rampa externa lateral Folha 16 : Escada e rampa do sub solo Conforme planilha em anexo e projetos nos link´s ARQUIVO EXECUTIVO 07ª https://drive.google.com/drive/folders/1hUyJ-acbDGor2IhFJ0ZjR0dSapiozxcJ PDF TÉRREO https://drive.google.com/drive/folders/1gaJOmRDQrkpVRfX6qe3L4dY3Y5uKlAuV COPAS veja o executivo R02A: https://drive.google.com/drive/folders/1ly_srYmWz-WK6DK_xNxnH5kU-x47Sw0a É necessária a visita técnica ao local obra. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em 15 (quinze) dias corridos a partir da data da contratação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-577/2018
Emissão: 29/10/2018 17:16:16
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 97952-7123 ou e-mail taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para Granitos que serão utilizados no Novo Prédio Administrativo - incluso fornecimento dos insumos. Conforme planilha em anexo e projetos nos link´s ARQUIVO EXECUTIVO 07ª https://drive.google.com/drive/folders/1hUyJ-acbDGor2IhFJ0ZjR0dSapiozxcJ PDF TÉRREO https://drive.google.com/drive/folders/1gaJOmRDQrkpVRfX6qe3L4dY3Y5uKlAuV COPAS veja o executivo R02A: https://drive.google.com/drive/folders/1ly_srYmWz-WK6DK_xNxnH5kU-x47Sw0a Será obrigatório visita técnica ao local obra. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços de fornecimento e instalação deverão ser executados em 15 (quinze) dias corridos a partir da data da contratação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-574/2018
Emissão: 25/10/2018 09:12:44
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Execução civil para implantação do sistema de reuso no Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A implantação precisará ser realizada em 60 dias após início dos serviços.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-032/2018
Emissão: 24/10/2018 15:11:04
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Objeto: Contratação de Empresa Especializada para prestação de serviços de Controlador de Acesso/Fiscal de Piso, Vigilante Líder, Vigilante Condutor (moto), Coordenador de Segurança para Eventos, Vigilante VSPP Armado para eventos e Vigilante para Eventos. NOTA: As refeições deverão ser realizadas no refeitório da Contratante a fim de que as normas regulamentadoras de Higiene e Saúde sejam atendidas, e o custo das refeições correrão por parte do Contratante. As empresas participantes da licitação, deverão apresentar documentação atualizada pertinente ao exercício das atividades propostas a saber: A Empresa deverá apresentar os seguintes documentos: Certificado de Regularidade do FGTS - CRF; Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo; Poder Judiciário Certidão de Distribuições Cíveis da Comarca de São Paulo - Capital; Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos as Contribuições Previdenciárias e às de terceiros - Departamento de Polícia Federal - Diretoria Executiva Coordenação - Geral de Controle de Segurança Privada - Alvará com a devida Publicação no Diário Oficial, Autorização para funcionamento da Empresa, emitido pelo Departamento de Polícia Federal (Art. 14, I, da Lei Federal nº 7.102/83, e art. 4º da Portaria MJ/DPF nº 3233/12), Certificado de Regularidade de Situação de Cadastramento perante a Secreta ria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, emitido pelo Departamento Estadual de Polícia Científica, com validade na data de apresentação (art. 14, II, da Lei Federal nº 7.102/83 e Portaria Estadual SSP-SP/ DIRD nº 001/2001), Documento de comprovação que os vigilantes a serem alocados para o serviço possuem Curso de Extensão em Segurança para Grandes Eventos, conforme art. 19 da Portaria MJ/DPF nº 3.233/12, Certidão conjunta Positiva com efeitos de Negativa Prefeitura de São Paulo Certidão de Tributos Mobiliários, Certificado de Regularidade de situação para Funcionamento de Segurança Especializada, Cartão de CNPJ, Contrato Social e alterações. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato com prazo de 36 (trinta e seis) meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-567/2018
Emissão: 22/10/2018 15:33:48
Horário de Disputa: De 06/11/2018 10:00:00 até 06/11/2018 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br - taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork - Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada para fornecimento e instalação de divisórias acústicas retráteis para serem instaladas no sub-solo do Novo Prédio Administrativo, composta por conjunto de painéis estruturais suspensos. Constituídos por chassis de aço e perfis com acoplamento em alumínio anodizado. Sistema de dupla roldana, acionamento 1/2 volta. Peso estimado : 47 kg / m2 Armazenamento tipo garfo simples, descentralizado. 02 Paredes articuladas. Revestimento: BP - Unicolor Espessura : 111 mm. Miolo : Lã de rocha, polímero, lã pet. Atenuação acústica : RW de 35 a 51 dB. Módulo : 0,948 m. Comprimento : 4,95m. Altura : 2,45m. Septo Trilho em alumínio com tirantes para fixação. Especificação técnica no arquivo em anexo e projeto do sub-solo no link: https://drive.google.com/file/d/13IWH-IDniShVFWJJtvrim9de0wKcl8gP/view?usp=sharing É obrigatória a vistoria pré-agendada com a Declaração de Visita assinada pelo Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços de instalação deverão ser executados no dia 30/11/2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-564/2018
Emissão: 22/10/2018 15:28:54
Horário de Disputa: De 07/11/2018 10:00:00 até 07/11/2018 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br - taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork - Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de mão de obra de colocação do revestimento simultaneamente, com 05 equipes de colocação, sendo cada equipe em um dos 05 andares e transporte do pavimento térreo até os locais de execução dos serviços de Revestimentos cerâmicos: Pisos, Paredes e Rodapés - Novo Prédio Administrativo (CAO). É obrigatória a vistoria pré-agendada com a Declaração de Visita assinada pelo Esporte Clube Pinheiros. Quantidades no arquivo em anexo e projetos no link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1hUyJ-acbDGor2IhFJ0ZjR0dSapiozxcJ?ogsrc=32 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços de fornecimento e instalação deverão ser executados em 07 (sete) dias corridos a partir da data da contratação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-569/2018
Emissão: 22/10/2018 14:22:12
Horário de Acolhimento de Propostas: De 22/10/2018 15:00:00 até 16/11/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9885 ou e-mail fernandap@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Pagotti Raimundo Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada para pavimentação de alameda em piso intertravado vermelho nas medidas de 10x20x10 (alto tráfego) em paginação espinha de peixe, incluindo os serviços de remoção de piso existente (caçambas de entulho por conta da contratante), preparação da base para alto tráfego, drenagem, mini-guias, sarjetas e condutores de água. Deverá ser entregue amostra do piso até o fim do prazo de acolhimento das propostas. Em anexo projeto e imagens de referência. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços dessa contratação deverão ser executados no período de 29/10/2018 a 30/11/2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-563/2018
Emissão: 19/10/2018 16:57:16
Horário de Disputa: De 06/11/2018 15:00:00 até 06/11/2018 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br - taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork - Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de divisórias piso teto que serão instaladas no Novo Prédio Administrativo (CAO). (1º Subsolo) - PD 2,45m Produtos Item: 1 Modulo: D Painel em pele de vidro do piso ao teto. Modulação conforme projeto. Vidros: Duplo, incolor, laminado de segurança de 8mm Perfis: Pintado de preto liso Persiana: Com persianas 16mm entrevidros acionamento manual cor aluminio Qtde: 16,18 m² Item: 2 Modulo: L1 Módulo de porta, especial de correr, com folha do piso ao teto em pele de vidro duplo. Dimensão: 910mm x 2400mm Fechaduras: La Fonte 222N CRA Vidros: Duplo, incolor, Temperado de 6mm Perfis: Pintado de preto liso Puxador: Aço inox escovado/ H= 600mm Ø1 Persiana: Com persianas 16mm entrevidros acionamento manual cor aluminio Qtde: 4,00 un (Térreo) - PD 2,45m Produtos Item: 3 Modulo: D Painel em pele de vidro do piso ao teto. Modulação conforme projeto Vidros: Duplo, incolor, laminado de segurança de 8mm Perfis: Pintado de preto liso Persiana: Com persiana 16mm cor alumínio acionamento manual Qtde: 15,73 m² Item: 4 Modulo: L1 Módulo de porta, especial de correr, com folha do piso ao teto em pele de vidro duplo. Dimensão: 910mm x 2450mm Fechaduras: La Fonte 222N CRA Vidros: Duplo, incolor, Temperado de 6mm Perfis: Pintado de preto liso Puxador: Aço inox escovado/ H= 600mm Ø1 Persiana: Com persianas 16mm entrevidros acionamento manual cor aluminio Qtde: 4,00 un Projetos no link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1hUyJ-acbDGor2IhFJ0ZjR0dSapiozxcJ?ogsrc=32= - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços de fornecimento e instalação deverão ser executados em 30 dias corridos a partir da data da contratação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-572/2018
Emissão: 18/10/2018 10:09:51
Horário de Disputa: De 26/10/2018 15:00:00 até 26/10/2018 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9885 ou e-mail fernandap@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Pagotti Raimundo Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para serviços demolição com colocação do entulho nas caçambas do Clube. Mão de obra e equipamentos por conta da Contratada. Segue em anexo projeto da área a ser demolida. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços de demolição dessa contratação deverão ser executados entre 29/10/2018 a 07/11/2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-571/2018
Emissão: 15/10/2018 16:07:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail FernandaH@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para fornecimento e montagem de CADEIRAS para o Novo Prédio Administrativo no Esporte Clube Pinheiros conforme planilha em anexo. Deverão ser entregues amostras das cadeiras e opções de acabamento até o fim do prazo de acolhimento das propostas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O fornecimento e montagem das CADEIRAS deverão ser realizados no período de 26/11/2018 a 30/11/2018, conforme proposta a ser apresentada pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-570/2018
Emissão: 15/10/2018 16:07:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail FernandaH@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para fornecimento e montagem de MESAS para o Novo Prédio Administrativo no Esporte Clube Pinheiros conforme planilha em anexo. Deverão ser entregues as amostras dos materiais e opções de acabamento até o fim do prazo de acolhimento das propostas. Poderão ser exigidos protótipos das estações para confirmação do pedido. Cada estação de trabalho deverá conter três tomadas 2P+T 110V e um RJ45 (8 fios categoria 5), nas mesas altas das áreas colaborativas prever uma tomada 2P+T 110V e um RJ 45 (8 fios categoria 5) para cada lugar. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O fornecimento e montagem das MESAS deverão ser realizados no período de 26/11/2018 a 30/11/2018, conforme proposta a ser apresentada pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-562/2018
Emissão: 11/10/2018 15:34:27
Horário de Disputa: De 31/10/2018 15:00:00 até 31/10/2018 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br - taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork - Ivan Taba. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de Divisória Sanitária no Prédio Administrativo (CAO). Acabamento: - Laminado estrutural TS na cor: Fendi LN-80 ou similar – Acabamento TX. - Perfis de alumínio: com pintura eletrostática na cor alumínio ou brilhante na cor Branca ou Preta. - Ferragens das portas. Dobradiças automáticas de alumínio: com pintura eletrostática na cor alumínio ou brilhante na cor Branca ou Preta. Fecho Universal com corpo em nylon na cor Branco (Padrão) ou Preto (Opcional) e etiquetas em placas de policarbonato com serigrafia na cor prata. Características: - Painéis externos e internos com 2,00m de altura, sem elevação do piso. - Portas com 1,80m de altura, elevadas 0,20m do piso. Obs.: Painéis internos terão junção na horizontal. Quantitativos: - Divisórias: - 02 boxes sanitários normais com portas de 0,50m. - 03 boxes sanitários normais com portas de 0,55m. - 10 boxes sanitários normais com portas de 0,60m. Total de 47,35 m² de divisórias. Projetos no link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1hUyJ-acbDGor2IhFJ0ZjR0dSapiozxcJ?ogsrc=32 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços de fornecimento e instalação deverão ser executados em 20 dias corridos a partir da data da contratação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-052/2018
Emissão: 04/10/2018 14:46:28
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9930 ou e-mail machado@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luiz Fernando Machado Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em fornecimento de mão de obra de Ajudante de Serviços Gerais para atender eventos entre outros, conforme anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O contrato terá vigência de 36 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-555/2018
Emissão: 03/10/2018 12:18:55
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para REFORMA DA SAUNA FEMININA no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. 1.1 Regras de Participação 1.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 1.3. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 1.4. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 1.5. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 555/2018 Projeto: ANEXO 2 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F1 ANEXO 3 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F2 ANEXO 4 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F3 ANEXO 5 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F4 ANEXO 6 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F5 ANEXO 7 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F6 ANEXO 8 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F7 ANEXO 9 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F8 ANEXO 10 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F9 ANEXO 11 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F10 ANEXO 12 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F11 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em 45 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-553/2018
Emissão: 18/09/2018 16:23:12
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Obra Civil para TROCA DA COBERTURA DO CENTRO ESPORTIVO no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico, e considerando a menor interferência possível com as atividades que são desenvolvidas pelo corpo associativo nas áreas de intervenção e lindeiras à edificação. 1.1 Regras de Participação 1.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 1.3. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 1.4. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 2. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: • Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 553/2018 • Anexo II: Planilha Orientativa • Projetos e Materiais de Apoio: Arquivos dos projetos e materiais de apoio no link: https://drive.google.com/open?id=1QoiwEuU2KEKZ2GYRHzE5evc9jFraXsnF - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 150 dias após a assinatura do contrato, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-030/2018
Emissão: 17/09/2018 15:12:03
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Mão de Obra de Vigilantes, compreendendo Vigilantes Armados, Líder de Vigilante Armado e Vigilantes Condutores, para Eventos realizados no Clube, conforme anexo do Edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato com prazo de 36 (trina e seis) meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-029/2018
Emissão: 17/09/2018 15:10:13
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Mão de Obra de Controladores de Acesso/Fiscal de Piso dos Estacionamentos, conforme anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato de 36 (trinta e seis) meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-063/2018
Emissão: 14/09/2018 15:17:24
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9753 ou e-mail danilof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Danilo Fachini Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação da corretora que em conjunto com a operadora oferecerá o melhor preço final, líquido, considerando os desembolsos do Clube com o plano e os aportes em patrocínio da corretora e/ou operadora, para planos similares aos atualmente contratados pelo Clube. Serão considerados diferenciais para a escolha da melhor propostas, para a qualificação da corretora, o plano e sistema de controle de sinistralidade que a corretora oferecerá para o Clube e o número de vidas que dispõe em sua carteira atual. Contrato para 36 meses com reajuste anual na data base de renovação – Novembro. A corretora será responsável pela prestação de serviços para: Movimentação dos colaboradores no plano de saúde Inclusão Exclusão Verificação de valores das faturas Solicitação de contestação e ajustes nas faturas em caso de fatura com cobranças erradas Acompanhamento de reembolsos solicitados pelos colaboradores (*) Negociação de reajustes Análise de sinistralidade com médico para ações preventivas e orientativas Acompanhamento de casos crônicos e em tratamento Plano de Controle e Sistema de Gestão da Sinistralidade Atendimento médico de um profissional nas dependências do Clube para atendimento em clínica geral, evitando o deslocamento para triagem em posto de atendimento da operadora, três vezes/semana – período 4h Manutenção de um profissional nas dependências do Clube para apoio nos agendamentos, liberação de guias, realização de no minimo 6 palestras e intervenções anuais de 1 dia/cada para promoção da saúde e conscientização, incluindo atuação na SIPAT período de segunda a sexta-feira 8h/dia A proposta deverá contemplar: - Todas as vidas atuais dos respectivos planos, inclusive os alocados em home Care, Lei do Aposentado, Lei do Demitido, Plano de Remissão e Acidente de Trabalho, sendo o custo do plano per capita e não por faixa etária, sem carências de qualquer tipo de cobertura/procedimento para o grupo existente. - Para inclusões em futuros casos de inclusão nas Leis Demitidos/Aposentados devem integrar o tempo de contribuição dos planos anteriores. - Eventual alteração de operadora contemplar todos os procedimentos em andamento (internação) e procedimentos cirúrgicos eletivos formalizados. - Remoção terrestre/área nível nacional. - Localização da Rede Credenciada raio mínimo de 15km do Clube e principalmente Região Sul da cidade de São Paulo, Taboão da Serra, Embu das Artes e Grande São Paulo - Atendimento Nacional. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para 36 meses, com reajuste anual, em janeiro de cada ano, sendo o primeiro reajuste em janeiro/2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-031/2018
Emissão: 04/09/2018 11:13:21
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada, na fabricação e fornecimento de uniformes profissionais para o Setor de Segurança (reposição). Informamos que na equalização das propostas técnica/comercial, será obrigatório a todos os participantes, a apresentação de peças desenvolvidas pela própria empresa, para a comparação de qualidade/modelagem da confecção e confirmação do tecido, que será utilizado na fabricação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após o pedido de compra enviado e grade de tamanho definida.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-535/2018
Emissão: 24/08/2018 14:37:16
Horário de Disputa: De 22/10/2018 15:00:00 até 22/10/2018 15:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail ana@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de SISTEMA DE AR CONDICIONADO E EXAUSTÃO DO CAO no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Documentos complementares no link: https://drive.google.com/open?id=13r-EUmqOYDfxd5BgSDRyD2WpTjMEKH6R - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados entre 10/09/2018 e 31/10/2018, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.