Licitações

Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-146/2019
Emissão: 17/05/2019 16:37:35
Horário de Acolhimento de Propostas: De 20/05/2019 08:00:00 até 24/05/2019 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA O EVENTO FESTA JUNINA 2019 CONFORME SEGUE: 02 AMBULÂNCIAS UTI COM Equipe completa (motorista socorrista, enfermeiro e médico) PARA ATENDER O EVENTO NOS HORÁRIOS ESPECIFICADOS. Para plantão no posto médico da festa: 04 ENFERMEIROS E 03 MÉDICOS NOS DIAS E HORÁRIOS ESPECIFICADOS DO EVENTO. O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS, INSUMOS HOSPITALARES E MOBILIÁRIO (06 LEITOS, BIOMBOS HOSPITALARES, SUPORTE PARA SORO E 04 POLTRONAS) SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA GANHADORA. O CONTRATANTE DISPONIBILIZARÁ 01 POSTO MÉDICO COM 2 SALAS CONTENDO 01 LAVATÓRIO PARA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS EM CADA SALA. EVENTO – FESTA JUNINA 2019 DATA E HORÁRIO – 27/06 - das 19h à 01 28/06 – das 19h às 2h 29/06 – das 11h às 02h 30/06 – das 11h às 21h Tipo do evento: Festival de Musica, Local do evento: Aberto, Duração do evento: 12 a 24h, Caracteristica do Publico: Familia, Faixa etária: Distribuição Homogênea entre as faixas etárias, Controle de acesso de público: controlado/ restrito/pago, Acomodação: Sentado/em pé, Climatização: Não Climatizado, Acesso a Líquidos: Sim, Álcool: Restrito controlado, Drogas Ilicitas: Nenhuma. A empresa ganhadora deverá fornecer as seguintes documentações para atender o evento: Oficio expedido pelo GPAE - SMS, juntamente com os anexos ( Comunicação Inicial enviada com o plano médico, ficha de avaliação de Risco - FAR e Escala de Graduação de Riscos - Anuência do COMURGE / GPAE –SMS que deverá ser entregue ao contratante até o dia 10/06. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Ver informações contidas no edital

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-056/2019
Emissão: 17/05/2019 09:42:31
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/05/2019 10:00:00 até 21/05/2019 10:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas/realizadas através do telefone (11) 99372-2151 ou e-mail valdirs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdir do Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada em manutenção do campo de futebol A para a execução dos seguintes serviços: corte vertical com recolhimento, semeadura de sementes PHD, cobertura mecanizada, descompactação de solo e frete.Fornecimento de 6 sacas de sementes PH.D Ryegrass Perenne, com 22,68 KG. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-056/2019
Emissão: 16/05/2019 11:57:02
Horário de Acolhimento de Propostas: De 16/05/2019 12:00:00 até 27/05/2019 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989843 ou e-mail Elis@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Elisângela Sousa Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
LONA FUNDO QUADRA Produção e instalação de lonas para fundo das quadras de tênis, sendo 6 quadras e 2 lonas por quadra, adesivada com logos 12 lonas vinílicas de 19,00 x 1,60m, com reforço e ilhós nas laterais + 8 adesivos recorte (1 cor) por lona Cor: verde escuro Material: Lona Sansuy Composta de uma tela de poliéster de alta tenacidade, revestida com lâminas de PVC em ambas as faces, produto aditivado para resistir aos raios UV Tipo de fio: 550 dtex (U/T) Construção da tela: 36 fios/100cm (U/T) Espessura: 0,38mm Gramatura: 440g/m3 Obs: Lembrando que dentro do valor total é necessário que esteja incluso o valor do frete para o endereço: Rua Angelina Maffei Vita, 667 - Jd Europa - CEP: 01455-902. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo máximo de conclusão de serviço: 20 dias com produção e instalação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-034/2019
Emissão: 14/05/2019 11:58:13
Horário de Acolhimento de Propostas: De 14/05/2019 11:00:00 até 24/05/2019 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Tem por finalidade licitar mão de obra de Vigilante, Vigilante Armado “VSPP”, Líder de Vigilante e Líder de Vigilante Armado “VSPP”, todos devidamente capacitados por meio de curso de formação de Vigilante, com extensão em segurança pessoal privada e grandes eventos, realizado em empresa de cursos de formação de vigilantes, em conformidade ao disposto na Portaria MJ/DPF nº3.233/12. Ainda licitar mão de obra de Gerente Operacional de Segurança, Supervisor de Segurança, para o evento, Festa Junina 2019, a ser realizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, compreendendo o período de montagem que começa no dia 10 até o dia 27 de Junho, durante o evento nos dias: 27 à 30 de Junho e na desmontagem do dia 01 até o dia 05 de Julho, conforme escala descrita no anexo 1, sendo que os equipamentos necessários para o desempenho das atividades, conforme descrito no anexo 2, as atividades para cada função, conforme descrito no anexo 3, e as vestimentas conforme descrito no anexo 4. A Empresa deverá apresentar os seguintes documentos: Certificado de Regularidade do FGTS - CRF; Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo; Poder Judiciário Certidão de Distribuições Cíveis da Comarca de São Paulo - Capital; Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos as Contribuições Previdenciárias e às de terceiros - Departamento de Polícia Federal - Diretoria Executiva Coordenação - Geral de Controle de Segurança Privada - Alvará com a devida Publicação no Diário Oficial, Autorização para funcionamento da Empresa, emitido pelo Departamento de Polícia Federal (Art. 14, I, da Lei Federal nº 7.102/83, e art. 4º da Portaria MJ/DPF nº 3233/12), Certificado de Regularidade de Situação de Cadastramento perante a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, emitido pelo Departamento Estadual de Polícia Científica, com validade na data de apresentação (art. 14, II, da Lei Federal nº 7.102/83 e Portaria Estadual SSP-SP/ DIRD nº 001/2001), Documento de comprovação que os vigilantes a serem alocados para o serviço possuem Curso de Extensão em Segurança para Grandes Eventos, conforme art. 19 da Portaria MJ/DPF nº 3.233/12, Certidão conjunta Positiva com efeitos de Negativa Prefeitura de São Paulo Certidão de Tributos Mobiliários, Certificado de Regularidade de situação para Funcionamento de Segurança Especializada, Cartão de CNPJ, Contrato Social e alterações. As refeições deverão ser realizadas no refeitório da Contratante afim de que as normas regulamentadoras de Higiene e Saúde sejam atendidas, e o custo das refeições correrão por parte do Contratante. É obrigatório agendar visita, com Genilce Barbosa tel.: 3598-9616 e e-mail: Genilce@ecp.org.br. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 10/06/19 a 05/07/19

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-055/2019
Emissão: 13/05/2019 15:06:20
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/05/2019 15:00:00 até 23/05/2019 15:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 35989932 ou e-mail priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Priscilla Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de mão de obra de limpeza para o evento Festa Junina/2019 – a mão de obra auxiliará na limpeza na montagem do evento, durante o evento e na desmontagem pós evento conforme cronograma anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: De 23/06/2019 a 05/07/2019.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-617/2019
Emissão: 13/05/2019 12:56:17
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/05/2019 09:00:00 até 24/05/2019 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira - Departamento Social. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
LOCAÇÃO E MONTAGEM DE ESTRUTURA DE CAMARINS, ESTANDES PROMOCIONAIS PONTO DE INFORMAÇÃO CASHLESS, QG PRODUÇÃO E QG CREDENCIAMENTO CONFORME ANEXO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: CONFORME ANEXO

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-616/2019
Emissão: 09/05/2019 16:19:06
Horário de Acolhimento de Propostas: De 10/05/2019 09:00:00 até 22/05/2019 11:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira - Departamento Social. Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
CONTRAÇÃO DE GRUPOS DE GERADORES PARA ATENDER O EVENTO FESTA JUNINA QUE SERÁ REALIZADO NOS DIAS 27, 28, 29 E 30 DE JUNHO, NO CAMPO B DE FUTEBOL SENDO 1 GERADOR DE 300 KVA 220V TRIFÁSICO 60 HZ + 800M DE CABO DE 240MM, 3 GERADORES DE 250 KVA 220V TRIFÁSICO 60 HZ + 2100m DE CABOS ACIMA DE 180MM / CARACTERISTICA – CARENADO, SILENCIADO HOSPITALAR COM MÁXIMO DE 85 DB A 1 M. / 4 QTAS, SENDO 1 UNIDADE PARA CADA GERADOR ACIMA, A PROVA DE TEMPO. LOCAÇÃO DE CABOS: 70 PEÇAS DE CABO 120 MM² ISOLAÇÃO 1,0 KV DE 25 M CADA COM ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS PARA EMENDA. PASSA CABO: 20 PEÇAS DE PASSA CABO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega – 23/06 após às 22h - Instalações – 24 e 25/06 – das 8h às 18h – Teste dos geradores no dia 26/06. Evento: Festa junina 27/06 das 17h Às 02h, 28/06 – das 17h às 03h, 29/06 – das 10h às 03h 30/06 – das 10h às 22h. Entrega dos cabos (70 peças) – 10/06 das 8h ás 18h. Desmontagem: 30/06 – a partir das 22h (retirada dos cabos) e 01/07 – a partir das 22h (retirada dos geradores)

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-195/2019
Emissão: 09/05/2019 10:49:58
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Aquisição de 2 notebook com tela 15 polegadas, placa gráfica dedicada para o uso de aplicativos graficos com AutCAD, Sketchup e renderização em 3D com as especificações conforme o documento anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias após formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-194/2019
Emissão: 07/05/2019 10:10:01
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecimento da solução de Infraestrutura Hiperconvergente com solução de Backup integrado para a Esporte Clube Pinheiros - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dia após a formalização do pedido

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-054/2019
Emissão: 07/05/2019 10:00:23
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail debora@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecimento de 220 pares de Tênis Olympikus Intense preto para Zeladoria Esportiva: Sendo 25 tam 36/ 30 tam 37/ 30 tam 38/ 30 tam 39/ 35 tam 40/ 35 tam 41/ 35 tam 42 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 ddl

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-612/2019
Emissão: 29/04/2019 09:55:15
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO 34,00M² DE COBERTURA ARTICULADA COM SISTEMA ABRE E FECHA, DE ALUMÍNIO COM PINTURA ESPECIAL NA COR PRETO FOSCO no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser entregues e executados em até 15 (quinze) dias a partir da data da assinatura do contrato, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-145/2019
Emissão: 17/04/2019 10:41:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
Locação e instalação de 20 banheiros químicos categoria vip (containers individuais) sendo 09 masculinos e 10 femininos, e um PNE uma torre com 08 torneiras, 01 tanque de detritos com capacidade para 1000 litros e uma bomba de detritos. Cada módulo deverá conter sanitários, espelhos, pia, dispenser para sabonete e toalhas de papel pontos de iluminação e tomada. todas as portas deverão ter trancas. Insumos deverão fazer parte da proposta. Disponibilizar técnico que deverá permanecer no local do evento à disposição da equipe responsável. EVENTO FESTA JUNINA 2019 27/06 das 19h à 1h (5 mil pessoas). 28/06 das 19h às 2h (5 mil pessoas), 29/06 das 11h (10 mil pessoas)às 02h e 30/06 das 11h às 21h (7 mil pessoas). A proposta deverá contemplar mão de obra para atender os dois eventos nas datas e horários acima especificados, bem como um técnico para dar suporte. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega: dia 24/06 a partir das 22h Montagem e Instalação: 25 e 26/06Evento: 27/06 das 18h à 1h, 28/06 das 18h às 02h, 29/06 das 10h às 02h e 30/06 das 10h às 21h.DESINTALAÇÃO E RETIRADA - 01/07

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-144/2019
Emissão: 17/04/2019 08:17:10
Horário de Disputa: De 09/05/2019 15:00:00 até 09/05/2019 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO DE 03 PAINEIS DE LED DE 4X3M DE ALTA DEFINIÇÃO E SERVIÇO DE TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA COM 03 CAMERAS E OPERADORES PARA ATENDER O EVENTO FESTA JUNINA 2019 QUE SERÁ REALIZADO EM 27 A 30/06 NO CAMPO B DE FUTEBOL CONFORME DESCRITIVO ANEXO. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: ATENDER OS PRAZOS DE DATAS CONFORME DESCRITIVO ANEXO.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-143/2019
Emissão: 16/04/2019 15:51:28
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
CONTRATAÇÃO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA ATENDER A PROGRAMAÇÃO ARTISTICA DO EVENTO FESTA JUNINA 2019 QUE SERÁ REALIZADO NOS DIAS 27, 28, 29 E 30/06 NO CAMPO B DE FUTEBOL, CONFORME DESCRITIVO ANEXO. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A EMPRESA DEVERÁ DESCARREGAR NO DIA 25/06, MONTAR E TESTAR NO DIA 26/06. EVENTO: 27/06 DAS 19H À 01H, 28/06 DAS 19H ÀS 02H - 29/06 - DAS 11H ÀS 02H E 30/06 DAS 11H ÀS 21H. ANEXO CRONOGRAMA DE MONTAGEM, PASSAGENS DE SOM, EVENTO E DESMONTAGEM.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-142/2019
Emissão: 15/04/2019 15:45:58
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
FESTA JUNINA 2019 PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA A LOCAÇÃO E MONTAGEM DE PISO, PALCO E HOUSE MIX. Locação e prestação de serviços compreendendo o fornecimento, montagem e desmontagem de Pisos, Palco, House Mix, Barricada e Área Vip PNE - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 10/06 a 03/07 conforme descritivo anexo.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-079/2019
Emissão: 05/04/2019 16:00:46
Horário de Disputa: De 03/05/2019 10:00:00 até 03/05/2019 10:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail luisf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luis Fernando Brasil Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fabricação e fornecimento de equipamentos de cozinha industrial, conforme especificações dos arquivos anexos . Os equipamentos serão utilizados nos pontos de venda, localizados nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 10/06/2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tesouraria
Código do Edital: TES-001/2019
Emissão: 18/03/2019 10:08:45
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989794 ou e-mail nivia@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Nívia Maria Oliveira Departamento Tesouraria.

Objeto
Contratar empresa especializada em implantar sistema de pregão eletrônico e realizar Leilões eletrônicos para venda de Ativos imobilizados. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços devem iniciar em Abril de 2019 e terá vigência de 12 meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-589/2018
Emissão: 11/03/2019 15:00:50
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas/realizadas através do telefone (11) 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Bastias Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para fornecimento de mão de obra especializada, equipamentos, acessórios e materiais necessários para aplicação de manta PVC em quatro reservatórios inferiores de água potável / incêndio. Serviços deverão ser executados de forma rigorosa conforme projeto e arquivo em anexo e os trabalhos executados por etapas, ou seja, por reservatórios, segmentados em quatro fases. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo para execução dos serviços é de 60 dias corridos após contratação da empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-604/2019
Emissão: 08/03/2019 09:58:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para COMPRA DE VESTIÁRIO EM CONTAINER no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 604/2019 Projeto: ANEXO 2 – OBJETO COMPRA DE VESTIÁRIO EM CONTAINER ANEXO 3 - ECP-ARQ-143-VESTIARIO CONTAINER-F001 ANEXO 4 - ECP-ARQ-143-VESTIARIO CONTAINER-F002 ANEXO 5 - ECP-ARQ-143-MEMORIALVESTIARIO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser entregues e executados em 30 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-607/2019
Emissão: 07/03/2019 12:00:07
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE 2 (DUAS) CADEIRAS ELEVADOR PARA ESCADA EM CURVA; DUPLO TRILHO FIXADO NOS DEGRAUS; ALIMENTAÇÃO BIVOLT (110-220V) COM DUAS BATERIAS 12V 7AH; MOTOR DE 350W; VELOCIDADE DE 0.12M/S; OPERAÇÃO POR JOYSTICK ERGONÔMICO E DOIS CONTROLES REMOTOS; DIAGNÓSTICO DE UNCIONAMENTO NO BRAÇO; CAPACIDADE DE CARGA DE 125KG; ASSENTO GIRATÓRIO MANUAL; AUTONOMIA MÍNIMA DE 10 VIAGENS DE IDA + VOLTA, DETALHE DAS ESCADAS DA SEDE SOCIAL E CCR NOS ANEXOS. Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 607/2019 Projeto: ANEXO 2 - ECP-ARQ-209-CCR ANEXO 3 - ECP-ARQ-209-SEDE - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser entregues e executados em 60 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-595/2019
Emissão: 19/02/2019 18:00:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail Franciscob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Francisco Rodrigues Bezerra Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Execução do Painel Elétrico de acionamentos das bombas elevatórias de água potável de 3º SS para a caixa elevada do Esporte Clube Pinheiros localizado na Rua Angelina Maffei Vita, 493 - SP.(vide anexos) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 20 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-598/2019
Emissão: 19/02/2019 18:00:01
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para aquisição de sistema de ventilação e exaustão da casa de máquinas das piscinas externas conforme itens a seguir: •Sistemas de ventilação e Exaustão da Casa de máquinas nas seguintes medidas 22x12x4,5 com 40 trocas de ar, Vazão de ar 47.520m3/h; •EXAUSTOR: exaustor axial blindado fabricado em carcaça robusta acionamento direto rotação 1130rpm 220V mono, 06 polos, vazão 6000m3/h, baixo nível de ruído 67dba; •TUBULAÇÃO: duto fabricado em galvanizado espessura de 0,22mm soldado em solda tig, contendo suporte de fixação; •GRELHA DE SAIDA: GRELHA DE SAIDA FABRICADA EM ALUMINIO PINTADO COR BRANCO •PAINEL DE COMANDO : painel de comando dimensionado para atender 04 motores de 0,5 cada contendo contatora ,relê térmico ,chave de partida; •Fornecido e instalação de toda infra de elétrica e fiação até o quadro de alimentação geral do ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 20 dias após a assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-601/2019
Emissão: 19/02/2019 17:58:57
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9882 ou e-mail administracaodepatrimonio@ecp.org.br e reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Reforma nos Vestiários Masculino e Feminino dos Funcionários no Prédio Administrativo no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada a preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico e seus Anexos(Anexo 1 Edital Eletrônico Civil Reforma WCs Funcionários PAT 601-2018 Anexo 2 ECP-ORC-SETOR A CA-R00 Anexo 3 ECP-ARQ-CA-EX-101-F Anexo 4 ECP-ARQ-CA-EX-102-F Anexo 5 ECP-ARQ-CA-EX-103-F Anexo 6 ECP-ARQ-CA-EX-104-F Anexo 7 ECP-ARQ-CA-EX-105-F Anexo 8 ECP-ARQ-CA-EX-106-F Anexo 9 ECP-ARQ-CA-EX-107-F Anexo 10 ECP-ARQ-CA-EX-108-F Anexo 11 ECP-ARQ-CA-EX-109-F Anexo 12 ECP-ARQ-CA-EX-110-F Anexo 13 ECP-ARQ-MEMORIAL-088-VEST ) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O Prazo para execução dos Serviços será de 45 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Competitivos
Código do Edital: ESC-428/2019
Emissão: 14/02/2019 14:05:35
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989898 ou e-mail espcomp@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Priscila / Amanda Departamento Departamento de Esportes Competitivos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de Raias para Piscina Externa de Saltos Ornamentais conforme descrito: 08 jogos de raias (8x 50mts) anti-turbulência confeccionada em polietileno de baixa densidade, com 15cm de diâmetro e 8,3cm de comprimento ( no máximo), podendo a empresa apresentar produto com medidas semelhantes, porém passará por aprovação da amostra física. Cores padrão FINA/ 10 jogos de raias (10x 23mts) anti-turbulência confeccionada em polietileno de baixa densidade, com 12cm de diâmetro e 6,5cm de comprimento ( no máximo), podendo a empresa apresentar produto com medidas semelhantes, porém passará por aprovação da amostra física, cores serão informadas pelo clube. Utilizar acessórios de aço inox (catracas, ganchos, Presilhas e sapatas). As raias deverão ser montadas em cabo de aço bitola de 1/8 revestido com película de proteção cristal incolor. É obrigatório apresentação amostra física das partes que compõe a raia de ambos tamanhos. A empresa vencedora deverá medir a piscina antes da confecção das raias de 23mts, para garantir a montagem no tamanho correto, visto que a piscina não possui tamanho padrão. A entrega deve ser realizada até 29/03/2019. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A ser negociado posteriormente coma empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-597/2019
Emissão: 04/02/2019 16:55:36
Horário de Disputa: De 07/03/2019 11:00:00 até 07/03/2019 15:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail AnaB@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para TROCA DA GRAMA SINTÉTICA DA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY no Esporte Clube Pinheiros, conforme desenho Planta Baixa apresentado no anexo III, na modalidade de empreitada por preço global, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. A base e a irrigação, deverão ser executadas dentro dos padrões da FIFA. A grama deverá ser de monofilamento ou similar, com camadas de sustentação que atendam os parâmetros de desempenho da FIFA, de modo que o campo seja certificável com os selos Quality e Quality Pro, conforme FIFA Quality Programme for Football Turf Handbook of Test Methods October 2015 Edition. Será de responsabilidade do proponente a avaliação das condições da base e fazer o levantamento das medidas e quantidades, sabendo-se que a largura do campo atual será aumentada, conforme projeto. O proponente deverá comprovar que já executou no Brasil, no mínimo um campo homologado pela FIFA Quality ou Quality Pro (pronto para visitação), preferencialmente já atendendo a metodologia de testes de 2015. Será necessário apresentar o termo de garantia do produto e especificar a vida útil, considerando uso diário e intenso. Também é necessário apresentar um plano de manutenção periódica e anual, que garanta a preservação das características de desempenho FIFA Quality e Quality Pro, com ilustrações do processo e dos equipamentos e respectivos valores de material e mão de obra. Deverá ser apresentado uma amostra da grama sintética que está sendo proposta nas dimensões de: 1 metro x 1 metro para apreciação da comissão de licitação. Deverão também ser apresentados os seguintes documentos: a) Comprovação de capacidade técnica: Apresentação de Certidão de Acervo Técnico, expedida pelo CREA / CAU onde conste a licitante como executora de pelo menos um campo de futebol, homologado pela FIFA Quality ou Quality Pro. b) Deverá acompanhar a proposta documentação comprobatória em nome da empresa proponente de que o fio utilizado na grama sintética é testado em laboratório credenciado pela FIFA ou em laboratórios por ela credenciados. c) Deverá ser apresentado atestado do fabricante do fio endereçado ao ECP informando que o proponente é seu cliente. No acervo de documentação estrangeira, deverá ser apresentado tradução juramentada. O material proposto deve atender, no mínimo, as características abaixo: • altura mínima dos fios - 50mm • quantidade mínima de tons de fios por tufo – 2 • nº mínimo de pontos por m2 – 8.000 • nº mínimo de fios por m2 – 96.000 • título mínimo – 12.000 DTEX - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 20 dias após a assinatura do contrato, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-555/2018
Emissão: 03/10/2018 12:18:55
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para REFORMA DA SAUNA FEMININA no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. 1.1 Regras de Participação 1.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 1.3. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 1.4. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 1.5. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 555/2018 Projeto: ANEXO 2 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F1 ANEXO 3 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F2 ANEXO 4 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F3 ANEXO 5 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F4 ANEXO 6 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F5 ANEXO 7 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F6 ANEXO 8 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F7 ANEXO 9 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F8 ANEXO 10 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F9 ANEXO 11 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F10 ANEXO 12 - ECP-ARQ-157-SAUNA FEM-R01-F11 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em 45 dias corridos a partir da data inicial combinada, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.