Licitações

Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-179/2018
Emissão: 13/07/2018 14:56:51
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/07/2018 15:00:00 até 26/07/2018 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e implantação de infraestrutura de rede e equipamentos para o novo prédio Administrativo do ECP. Os requisitos estão descritos no projeto executivo que está anexo neste edital. As plantas com os detalhamento técnico será entregue no dia da vistoria que é obrigatória para participação deste processo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo de entrega de materiais de cabeamento e infraestrutura: Até 10 dias após a formalização do pedido. Prazo de entrega de equipamentos ativos de rede e CFTV: Até 45 dias após a formalização do pedido. Prazo de execução total dos Serviços: Até 60 dias após a assinatura do contrato. O ECP aceita faturamento direto do Distribuidor, o proponente deverá sinalizar essa opção na sua proposta comercial.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-053/2018
Emissão: 13/07/2018 14:40:48
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/07/2018 09:00:00 até 17/07/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989804 ou e-mail alcantara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Clemilton Alcantara de Souza Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestação de Serviço de Valor Adicionado, consistente no serviço de transmissão de mensagens curtas de texto via sistema de telefonia móvel celular (“Serviço”). O Serviço será prestado dentro das áreas de cobertura das operadoras concessionárias de Serviço Móvel Pessoal (“Operadoras”), no território nacional. O Serviço é caracterizado pelo envio e/ou recebimento de mensagens curtas de texto pelo EC Pinheiros, as quais serão previamente remetidas via internet, por qualquer pessoa que acesse o sistema de envio, mediante a utilização do código de identificação do EC Pinheiros. Quando do recebimento do texto das mensagens, a CONTRATADA irá formatá-lo dentro dos padrões apropriados, conforme o caso, e o enviará aos aparelhos telefônicos destinatários indicados pelo EC Pinheiros. Cada mensagem, pela sua própria definição de “mensagem curta de texto”, terá uma limitação de caracteres definida pelas Operadoras. Nº de Mensagens por Mês x Valor Unitário Até 25.000 x R$ De 25.001 até 50.000 x R$ De 50.001 até 100.000 x R$ Mais de 100.000 x R$ Taxa de SETUP Taxa de Setup x R$ Manutenção Mensal x R$. Será necessário também que a contratada forneça a ferramenta (2 way) que integre o envio de mensagens via SMS e serviço de disparos de e-mails que consistem na mesma finalidade de envios de textos, newsletter, entre outros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-529/2018
Emissão: 13/07/2018 13:56:06
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/07/2018 09:00:00 até 27/07/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
Contratação de empresa para prestação de serviço de painel de Led conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Escopo dos Serviços: Edital compreende a locação e operação de 03 paineis de Led de 4x3m com definição máxima de 7mm e transmissão simultânea dos eventos abaixo com 03 câmeras, evento outdoor. Eventos: 02/09 - Desfile de Aniversário e Show Hod Hanna 03/09 – Show Beatles for kids - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: CRONOGRAMA DE MONTAGEM30/08 – a partir das 22h – entrega dos equipamentos pela Rua Hans Nobiling altura do 13131/08 – a partir das 08H – montagem e testes01/09 - das 14h às 18h – Evento – Desfile de AniversárioDas 18h às 21h – Show Rod Hanna02/09 - 08 às 16h – evento – Show Beatles for kidsAcesso carga e descarga: Rua Hans Nobiling altura do número 131JANTAR DE ANIVERSÁRIO:Locação de 02 paineis de Led de 4x3m com definição máxima de 7mm com transmissão simultânea em 03 câmeras. Evento indoor21/09 a partir das 8h – Descarrega, monta e testa22/09 – Evento das 19h às 02hObs: Para este evento montar os Leds em praticáveis que deverão ser fornecidos pela empresa.Acesso carga e descarga: Rua Tucumã, 74CRONOGRAMA DE DESMONTAGEM:02/09 – A partir das 16h – desmontagemA partir das 22h – carregamento dos equipamentos23/09 – a partir das 02h (madrugada ) – Jantar de Aniversário2/10Incluir no orçamento: Mão de obra de montagem e desmontagem Carregadores Transporte e alimentação dos prepostos Custos com estacionamento de veículos Valores de ARTs

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-528/2018
Emissão: 12/07/2018 16:21:25
Horário de Acolhimento de Propostas: De 12/07/2018 09:00:00 até 27/07/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
Contratação de empresa para prestação de serviço, Palco, palanque, piso pista de dança, camarote, camarim, pórticos, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Escopo dos Serviços: PALCO: Estrutura de palco tamanho 15x10m em piso tubular com cobertura em duas águas em Aluminio, Q50/Q30 de 16x11m, altura do piso de 1,50 03 estruturas em box truss em Q30 para fixação da estrutura de led de 4,0x3,m 02 estruturas em box truss em Q30para a fixação do PA; de aproximadamente 3m 02 áreas de serviço de 5x5m com cobertura; 01 House Mix com 01 andar de 4x4m com cobertura e piso de 20cm de altura; Escada de acesso - paco Rampa de serviço – palco PISTA DE DANÇA: 700m² de piso A 0,10m (32x22m) com guarda corpo ao redor. 04 rampas de acesso de 1,20 de largura cada CAMARINS Estrutura em octanorme de 8x5m em piso de madeira de 0,10m, acarpetado, com cobertura divididos em duas salas com a seguinte estrutura: Ar condicionado individuais Portas com Chave Banheiros modelo luxo (não será aceito banheiros químicos); Iluminação e pontos de energia 110 e 220v (01 ponto para cada sala). CAMAROTE E PALANQUE Estrutura de camarote coberto com dois níveis. Primeiro nível com 20cm de altura do chão com 10m de largura e 4m de profundidade, segundo nível com 40cm de altura do chão com 10m de largura e 2m de profundidade. Será necessário guarda corpo nas laterias e no fundo e na frente colocar rampa para facilitar acesso de crianças e idosos ao espaço, com duas entradas laterais, com cobertura em box truss e lona de 9x11. Palanque MC e DJ- Estrutura de 4x4m com piso em praticáveis com 40cm de altura, com guarda corpo, escada de acesso no funto e cobertura em box truss e lona de 5x5m PORTICOS 02 Estruturas de pórticos em box truss conforme modelo anexo. Observação: Agendar visita técnica Analisar todos os projetos e fotos anexos Endereço de entrega das estruturas – Rua Hans Nobiling altura do numero 131 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados conforme cronograma de montagem e desmontagem:CRONOGRAMA DE MONTAGEM:27/08 – a partir das 22h – Entrega das estruturas do Palco28/08 – a partir adas 8h – Inicio da montagem da cobertura, asa de PA e Estrutura dos Leds - a partir das 22h – Entrega do piso do palco, camarotes e pista de dança29/08 – a partir das 8h – montagem do piso do palco, área de serviço, e rampa de serviço, piso camarotes e pista de dança, Montagem da House Mix e Estrutura do Led Externo A partir das 22h – entrega da estrutura dos camarins30/08 – a partir das 08h - Finalização dos pisos e estruturas e montagem dos camarins 20h – termino total da montagem de toda a estruturaCRONOGRAMA DE DESMONTAGEM:03 a 05/09 – Desmontagem de toda a estrutura, obedecendo o horário de inicio e término – (8h às 20h) – Carregamento de estrutura somente a partir das 22hIncluir no orçamento: Mão de obra de montagem e desmontagem  Carregadores Transporte e alimentação dos prepostos Custos com estacionamento de veículos Valores de ARTs conforme solicitação abaixo

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-178/2018
Emissão: 05/07/2018 14:49:03
Horário de Acolhimento de Propostas: De 05/07/2018 14:00:00 até 20/07/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de telefonia móvel pelo período de 24 meses considerando a especificação do anexo do Edital. No anexo do edital deverão ser preenchidos todos os campos com os valores dos respectivos serviços listados. Para equalização não serão considerados os valores que estejam fora do preenchimento do anexo do edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-062/2018
Emissão: 04/07/2018 15:33:26
Horário de Acolhimento de Propostas: De 05/07/2018 08:00:00 até 18/07/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9813 ou e-mail roberta@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Roberta Finetto Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada, para fabricação e fornecimento de 2.300 camisetas (tamanho adulto) e 500 camisetas (tamanho infantil), confeccionadas em tecido PV, composição: 67% dos fios de poliéster e 33% de viscose, com gola redonda, na cor Azul royal , com aplicação do logo comemorativo (frontal/central), logo do ECP na manga lado esquerdo e logo 119 anos na manga lado direito, CONFORME ANEXO; aplicação dos logos, por processo de silk screen chapado 1 cor, acabamento com costura dupla e cobrecostura na gola. A grade definitiva com os tamanhos, será fornecida posteriormente. (Temos uma demanda de 500 camisetas do Desfile, para entregar aos Diretores e Conselheiros que deverão chegar até 13/08, as demais camisetas deverão ser entregues até 20/08/18. É pré-requisito para qualificação no processo, que seja apresentadas duas camisetas de amostra física, sendo 1 adulto em tamanho M e 1 infantil em tamanho M. Fornecimento de 220 camisetas STAFF (modelo Adulto), confeccionada em tecido PV, composição: 67% dos fios de poliéster e 33% de viscose, com gola redonda, na cor Branca, com aplicação de logo comemorativo 119 anos(centro/frontal) e logo ECP nas mangas laterais, conforme Anexo Camiseta Staff, aplicação dos logos, por processo de silk screen chapado 1 cor, acabamento com costura dupla e cobrecostura na gola. A grade definitiva com os tamanhos será fornecida posteriormente, para entrega das camisetas em 13/8/18. É pré-requisito para qualificação no processo, apresentação de uma camiseta de amostra física, sendo adulto em tamanho M . Fornecimento de 330 camisetas CORRIDINHA KIDS (modelo Infantil), em tecido dryfit, 100% poliester, com gola redonda, na cor branca, com aplicação de logo comemorativo 119 anos (peito/central) e logo ECP na manga lado direito, para Corridinha Kids, aplicação dos logos, por processo de silk screen chapado 1 cor, acabamento com costura dupla e cobrecostura na gola. A grade definitiva com os tamanhos será fornecida posteriormente, para entrega das camisetas até 22/08/2018. É pré-requisito para qualificação no processo, apresentação de (amostra física) de uma camiseta no tamanho M (infantil). Para referência de tamanhos, observar o anexo. Prazo para entrega das amostras físicas até 20/07/2018. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazos serão definidos após a definição da empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-525/2018
Emissão: 29/06/2018 14:40:37
Horário de Disputa: De 05/07/2018 10:00:00 até 05/07/2018 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9887 ou e-mail almir@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Almir Felicio Eloy Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Locação de 2 geradores de 300 KVA trifásico, 220 V cada para serem utilizados nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. Para substituição do QGBT da cabine 6. Os geradores trabalharão a partir de 23:50 h do dia 30/06 até 12:00 do dia 03/07 em regime continuo. Junto com os geradores necessitamos também dos cabos de interligação com 04 pernas com 100 m de cabo de 150 mm² (três cor preta e uma cor azul CL) + 04 pernas com 100 m de cabo de 120 mm² (três cor preta e uma cor azul CL) para alimentação dos 02 geradores de 300 KVA – trifásico, 220 V. Para este evento precisamos que tenha em tempo integral da operação o operador técnico do gerador e também a inclusão do combustível para toda a operação. Salientamos que a previsão de funcionamento dos geradores será em tempo integral desde o momento do desligamento da cabine 6 no dia 07/07 às 23:00 h até religamento da cabine 6 no dia 09/07 as 12:00 h. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: imediato

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-177/2018
Emissão: 28/06/2018 10:13:17
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 14 notebooks 2 em 1 com tela Touchscreem de 11 polegadas com as configurações mínimas conforme documento anexo1. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias após formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-028/2018
Emissão: 28/06/2018 10:09:25
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 972941611 ou e-mail adrianosm@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Adriano Santos de Mattos Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Uniforme para eletricistas conforme NR 10, sendo: Calça DuPont™ Protera™ Proteção de até 12,3 ATPV, tecido DuPont™ Protera™ 8.0 oz (uma camada 270 g/m²). Calça confeccionada em Protera com cós total c/ passantes vista c/ zíper. Com 4 bolsos. Costura dupla com linha de meta-aramida em toda a peça. CA 29765, Cor azul marinho – 48 unidades/Camisa Protera - Dupont- Proteção até 8.5 ATPV, CA 29763, com gola social simples com costura dupla. Fechamento frontal primário com botões de melanina retardante de chamas recobertos por pala do mesmo tecido. Mangas compridas com carcela aberta e punho com fechamento em fita de arco e gancho retardante de chamas. Costura dupla com linha de meta-aramida em toda a peça. Com 2 bolsos, bordar no bolso esquerdo logo de 3 cm do Esporte Clube Pinheiros e bordar Elétrica embaixo do logo – 48 unidades // Empresa vencedora da licitação deve fazer visita ao Clube para trazer mostruário para prova de tamanho conforme medidas dos Eletricistas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 21/06/2018 a 20/08/2018

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Financeiro
Código do Edital: FIN-004/2018
Emissão: 20/06/2018 14:23:28
Horário de Acolhimento de Propostas: De 20/06/2018 14:00:00 até 20/07/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989627 ou e-mail CustoseOrcamentos@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sérgio A. Luiz Departamento Departamento Financeiro.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Cobertura de Seguro Patrimonial, de Responsabilidade Civil Geral, da Frota de veículos e do D&O - Directors and Officers. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: As vigências das coberturas serão durante o período de 12.08.2018 a 12.08.2019.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-518/2018
Emissão: 08/06/2018 15:49:22
Horário de Disputa: De 11/07/2018 15:00:00 até 11/07/2018 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada em Cabines Primarias Elétricas para realização de manutenção preventiva das 7 cabines secundarias de distribuição elétrica e 1 cabine primaria de medição religável 34.5 KV/21 KV com painel de saída em MT e Painel de distribuição em MT para as 7 cabines secundárias dentro das dependências do Esporte Clube Pinheiros. Obrigatoriamente o proponente deverá visitar o local da execução dos serviços solicitados nesta licitação, para tanto deverá marcar visita técnica antecipadamente, e a declaração de visita deverá ser anexado junto com a proposta, e obrigatório que todos os envolvidos na execução deverão possuir curso NR 10 e NR 35, devem estar uniformizados com roupa NR 10, utilizar todas as ferramentas classe II, isolação 1.000V, obedecer e seguir as Normas NBR 14039, NBR 6979, NBR 5410 e NBR 5419; toda a documentação referente NR(certificados) e EPIS devem ser apresentados junto com as propostas, a não apresentação de toda documentação será considerado como item desclassificatório da licitação. Todos os serviços deverão obrigatoriamente ser executados em horário noturno a partir de 00:30 às 05:00h impreterivelmente. A descrição todos os serviços a serem executados estão detalhados no anexo 01 pat-518/18 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A Proponente deverá fornecer a proposta contendo de forma clara e objetiva, o prazo máximo para entrega deverá ser de 30 (trinta) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo E.C.P, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-050/2018
Emissão: 08/06/2018 15:27:29
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989804 ou e-mail alcantara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Clemilton Alcantara Sousa Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
A contratada prestará serviços objetivando a cessão de uso de informações pela internet e fornecimento dos dados cadastrais das principais empresas que atuam na imprensa nacional, bem como dos profissionais que prestam seus serviços de jornalismo. A execução dos serviços objeto deste contrato ocorrerá na sede da contratada. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-521/2018
Emissão: 30/05/2018 17:47:57
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9887 ou e-mail delmario@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Delmário Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução Ampliação, Troca de cobertura e Reforma do Ginásio de Handebol no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada a preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. OBS: Com relação a instalação da nova cobertura a contratada deverá submeter a empresa executora a aprovação do Esporte clube Pinheiros, esta empresa deverá comprovar ser credenciada da empresa Firestone a instalar o Sistema Firestone constituído pelo ISO + tipo Ultraply White. Conforme estabelecido no anexo 1 edital eletrônico e anexos de projetos e planilha de 02 a 10. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 90 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-519/2018
Emissão: 28/05/2018 16:43:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Civil da Reforma do Prédio do Squash no Esporte Clube Pinheiros, na modalidade de empreitada a preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. OBS. As Execuções de Estrutura Metálica do Mezanino e Escada de Acesso a ele, bem como a cravação das estacas metálicas não deverão estar contempladas neste escopo, verificar item 6.5 Administração de itens de serviços/fornecimento do ECP, deste edital eletrônico. 3. Regras de Participação 3.1. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 3.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 3.3. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 4. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação, podem ser acessados no link para o download: https://www.dropbox.com/sh/izks6p12cc48tmn/AAAO-mr4Zzlsd1rcMJnpI3nBa?dl=0 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 90 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-516/2018
Emissão: 24/05/2018 12:42:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Execução de serviços especializados de demarcação e escalonamento da pista de atletismo nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, incluindo a hidro lavagem de todo o piso sintético da pista de atletismo num total de 4.523,00m², de acordo com a descrição dos serviços a seguir: * Execução de hidro lavagem cuidadosa da pista, em uma área de 4.523,00 m2, com o emprego de máquinas jateadoras de alta pressão e produtos de limpeza, não prejudiciais ao piso sintético. * Execução da pintura das raias e escalonamento das provas, incluindo a execução de gabaritos com o raio específico da pista, utilização de tinta poliuretânica de alta resistência às intempéries,e regularização de pisos e bolhas se houverem devem ser orçadas na proposta com a supervisão técnica de engenheiro especialista, *Obrigatoriamente visita ao local para emissão da proposta* - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-513/2018
Emissão: 09/05/2018 14:50:41
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9884 ou e-mail Diegov@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Diego S. Vicente Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Manutenção preventiva nos sistemas de alarmes e detecção de incêndio e o sistema de gás FM200, pressurização da escada, sistema de hidrantes, Sprinkles localizados nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. A manutenção será realizada mensalmente, com visitas mensais, e eventualmente conforme a necessidade do CONTRATANTE. A empresa deverá mensalmente realizar manutenção preventiva, inspecionando as condições gerais da central de alarme, repetidoras, dispositivos sonoros, acionadores, detectores, leds bem como efetuar a manutenção em todo o sistema de detectores de fumaça e calor que compõe o sistema alarme contra incêndio, fica obrigatório o acompanhamento de um Bombeiro do Clube em todas as manutenções, e a emissão de um relatório de manutenção detalhado que deverá ser assinado por ambos. O relatório de manutenção detalhado e devidamente assinado deve ser enviado mensalmente este que ficara condicionado a liberação do pagamento. A contratada deve considerar troca de peças na manutenção mensal como sua responsabilidade quando houver necessidade de tal. O sistema não poderá ficar parado por falta de peças ou material a contratada devera sempre possuir material (peças) sobressalentes. Obedecendo aos parâmetros técnicos de instalação (NBR 9441), bem como ao projeto executivo pré-estabelecido para cada edificação. Os sistemas de acionamento do alarme de incêndio por detectores de fumaça e ou de temperatura são interligados a uma central de comando, a qual monitora todo o sistema, sendo que ao receber o sinal de acionamento, identifica o setor acionado e libera a tensão de alimentação das sirenes, podendo ser temporizado o acionamento das sirenes de acordo com as características dos equipamentos adotados. Os circuitos de detecção, de alarme e auxiliares devem ser executados em escrita conformidade com a NBR 5410. A contratada também deverá prestar assessoria para obtenção do A.V.C.B Acompanhamento, análise e orientação dos procedimentos para renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros-AVCB – (ANEXO 01 - Manutenção Preventiva/Corretiva mensal dos sistemas de incêndio), com as características e o período de manutenção de cada sistema e a relação de documentos obrigatórios parte integrante deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para o período de um ano

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-060/2018
Emissão: 13/04/2018 11:56:47
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de refeições (almoço, jantar e ceia), desjejum, café/litro e 1/2 litro, lanche de aprendiz em atividades clubísticas, aos funcionários, prestadores de serviço, aprendizes, atletas, e dirigentes do clube, de 2º feira a domingo, inclusive feriados, conforme horários abaixo: Segunda a sexta: Desjejum: 6:30 – 8:30hs Almoço: 10:45hs – 14:30hs Jantar: 17:00hs – 19:30hs. Reabre as 20:00hs – 22:30 Ceia: 00:00hs – 02:30hs Sábado, domingo e feriado Desjejum: 6:30 – 8:30hs Almoço: 10:00– 15:00hs Jantar: 17:00hs – 20:00hs Ceia: 00:00hs – 02:30hs no endereço do contratante. Proponente. Fornecimento de refeições elaborados com alimentos de inquestionável qualidade de acordo com os padrões apresentados em cardápios previamente aprovados pelo contratante, obedecendo ás exigências mínimas e especificações do PAT- Programa de Alimentação do Trabalhador, Manual da ABERC (Associação Brasileira de Refeições coletivas), Vigilância Sanitária, Covisa e CONTRU. Porção e tipo de refeição conforme anexo. Media de refeições por mês. Refeições: 40.535 (Almoço, Jantar e Ceia) Desjejum: 9.500 Café Litro: 5.530 Lanche - Aprendiz: 1.500, Lanche especial para treinamentos internos. As propostas devem apresentar o melhor custo de refeição e ser enviado dois modelos de propostas. Uma sem reforma e outra com reforma. Para a proposta com reforma deverá contemplar a repaginação do salão, do refeitório (novo layout-mobiliário: mesas cadeiras, sistema de distribuição (ilhas), revestimento de paredes (decoração, pintura) e sistema de iluminação. Cozinha: conforme necessidades verificadas na visita técnica. Incluindo memorial descritivo detalhado dos equipamentos e mobiliário, ilustração gráfica e tempo estimado de execução, Instalações e mobiliários, que ao final do contrato serão do Esporte Clube Pinheiros.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2.1 O contrato terá validade de 36 meses. 2.2 A PROPONETE deverá fornecer junto com a proposta comercial, cronograma de execução dos trabalhos, contendo, de forma clara e objetiva, o prazo máximo para implementação e execução dos serviços, que poderá servir como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora; e 2.3 Este cronograma, uma vez aprovado pelo Esporte Clube Pinheiros, fará parte integrante do contrato, e deverá ser seguido sob pena de multa. O Prazo de execução da obra, conforme descrito no item1. Objeto, deverá ser de até 6 (seis) meses após assinatura do contrato. A execução dos serviços deverá contemplar períodos noturnos, finais de semana e feriados; e a montagem de serviços em local alternativo.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Cultural
Código do Edital: CUL-023/2018
Emissão: 12/04/2018 15:15:56
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail danilops@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Danilo Pedro Departamento Departamento Cultural.

Objeto
Prestar fornecimento de lanches por mês em todos os dias letivos (em média 22/mês), de 1 de maio a 31 dezembro, conforme calendário anual divulgado pela escola, para 385 crianças aproximadamente com idade entre 2 e 6 anos. A proponente deverá oferecer um cardápio natural, saudável e balanceado, assinado por nutricionista, contendo pelo menos os seguintes itens: 1 porção de sanduíche com variedade de pães e recheios ou bolo, um tipo de biscoito ou cookie. A composição do lanche deverá ser balanceada por dia da semana, evitando repetições. O lanche deverá ser montado em kits individuais e entregues no ECP em dois horários a saber: 9h00 e 14h00 (a quantidade de kits por horário será divulgada pela Escola com antecedência de 1 semana) Em caso de recipientes retornáveis, a proponente deverá se responsabilizar pela higienização dos mesmos, cabendo a ela retirá-los no período posterior ao serviço. Todo o lanche deverá ser transportado em recipientes adequados, respeitando-se as normas da vigilância sanitária vigente. A empresa deverá estar de acordo com a ANVISA e demais órgãos fiscalizadores exigidos pela lei vigente e apresentar toda a documentação necessária. Faz-se necessário a visita do ECP à sede da proponente antes do fechamento da licitação. Apresentar referências de serviços prestados em outras escolas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-014/2018
Emissão: 08/03/2018 12:26:09
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9746 ou e-mail francisco@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Francisco M. Pinto Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
2. Escopo de Limpeza Contratação de serviço de limpeza, para os mais diversos ambientes do clube, tais como, esportivo, lazer, cultural, social, alimentação, vestiários, escritórios, passeios, acessos, áreas de operação e manutenção, conforme segue: a. Instalações Prediais Incluem, mas não se limitam as áreas de escritório, salas de reunião, auditório, biblioteca, ambulatório, copas, depósitos, almoxarifados, recepções, corredores de circulação, escadas, portarias, estacionamentos, salão de festas, salas de aula, estar e de lazer, museu, sauna, brinquedoteca, arquibancadas, restaurantes e lanchonetes, cozinhas, sanitários e vestiários. Nestas deverão ser feitos serviços de limpeza de pisos, janelas, caixilhos, vidros, espelhos, guarda corpo, catracas, paredes, parapeitos, colunas, portas, elevadores, portas de vidro e placas de sinalização, corrimãos, totens digitais e abastecimento de insumos de higiene. b. Áreas Externas Abrangem, mas não se limitam a pátios, alamedas internas, solárium da piscina, área da piscina externa, área da prainha do boliche, área da lanchonete da Cabana do Pai Tomaz, entorno dos prédios sede social, sauna, lago, mini zoo, pista de atletismo, portarias sociais, bicicletários, vila de manutenção, marquise, salão de festas, jardim de infância, arquibancadas e bar do Futebol, Centro Cultural e Recreativo (CCR), Centro Esportivo (CE), ginásios esportivos, Centro Administrativo (CA) e calçamento externo ao clube. Nestas deverão ser feitos serviços de varrição, lavagem e/ou esfregação dos pisos, limpeza de ralos e grelhas. c. Áreas Técnicas Abrangem, mas não se limitam a casa de máquinas, sala de servidores de equipamentos de informática entre outras, os serviços serão realizados com o acompanhamento da equipe técnica responsável, quando identificada e comprovada a necessidade. Mobiliário das áreas internas e externas Abrangem, mas não se limitam a mesas, cadeiras, armários, equipamentos de informática, equipamentos esportivos, equipamentos de restaurantes, balcões, espreguiçadeiras, guarda-sóis, ombrelones, bancos, bustos, bebedores, extintores, lixeiras, cancelas e catracas. Mão de obra variável Orçar mão de obra temporária: • dia • semana • mês - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-048/2018
Emissão: 08/02/2018 10:12:16
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989930 ou e-mail debora@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Gerenciamento do Verde, incluindo levantamento arbóreo, fitossanitário e atuação como consultoria e assessoria no planejamento preventivo e corretivo de toda a área verde do Esporte Clube Pinheiros. Maiores detalhes em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-495/2018
Emissão: 29/01/2018 17:07:22
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.b, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
O Esporte Clube Pinheiros, alinhado com uma política ambientalmente responsável e sustentável no uso de água e geração de esgotos, estará instalando um sistema de tratamento de efluentes para geração de água de reuso no clube. Nesta primeira fase serão coletados os efluentes correspondentes ao esgoto cinza (Esgotos de chuveiros e pias) gerado pelos vestiários do Edifício do Centro Esportivo, sendo que os mesmos deverão ser tratados e utilizados para fins não potáveis, tais como, regadios de jardins e quadras e limpeza de alamedas. Caberá ao licitante vencedor o fornecimento e a implantação da estação de tratamento de esgotos e seus sistemas acessórios e a execução da infraestrutura para sua implantação no local definido pelo Clube Pinheiros, incluindo a adaptação do reservatório de pré tratamento e seu extravasor. O vencedor da licitação deverá operar o sistema e garantir o tratamento em volume e qualidade descritos neste edital. Para melhor caracterização dos serviços, verificar os anexos: 1-Edital Eletrônico PAT 495/2018, 2-Anexo 1 - Projeto Orientativo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Para os serviços propostos a empresa participante deverá apresentar cronograma de implantação que será utilizado como um dos balizadores para definição do vencedor.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-046/2018
Emissão: 29/01/2018 10:29:56
Horário de Disputa: De 08/05/2018 15:00:00 até 08/05/2018 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9931 ou e-mail debora@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Aquisição de 15 estações de carregadores de baterias de celulares, devendo: Atender todos os modelos de celulares. As estações devem possuir cabos originais e com certificação. A instalação deve ser feita diretamente na parede pelo fornecedor com o nosso acompanhamento. As estações não terão display digital. 06 estações devem comportar 8 portas e 09 devem comportar 10 portas. Cada estação deve ter 45 cm de largura e 23cm de profundidade. Fornecimento de uma chave mestra. Sistema de tranca por senha (bateria) A partir de 03 carregadores inoperantes acionar a manutenção com prazo de 24 horas para atendimento. As estações devem ser de 110v. Venda com garantia estendida de 1 ano. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato de manutenção e garantia estendida por 1 ano.Fornecer valor de manutenção preventiva e corretiva após a garantia estendida.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-012/2017
Emissão: 04/10/2017 15:23:53
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 976312550 ou e-mail marcosg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marcos Eduardo Sabo Gianoni Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada em Mapeamento de processos dos processos relacionados ao ERP e demais sistemas legados. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Duração de acordo com cronograma proposto.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.