Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-488/2017
Emissão: 10/11/2017 08:52:52
Horário de Acolhimento de Propostas: De 10/11/2017 09:00:00 até 22/11/2017 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da Execução de Reforma do Snooker Bar no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 EDITAL ELETRÔNICO ANEXO 2 PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA SNOOKER ANEXO 3 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-DECK DE MADEIRA ANEXO 4 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F1 ANEXO 5 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F2 ANEXO 6 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F3 ANEXO 7 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F4 ANEXO 8 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F5 ANEXO 9 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F6 ANEXO 10 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F7 ANEXO 11 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F8 ANEXO 12 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F9 ANEXO 13 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-F10 ANEXO 14 ECP-ARQ-100-SNOK-R00-GRANITO PRETO ABSOLUTO ANEXO 15 MEMORIAL ELÉTRICA R00 ANEXO 16 Painel de Comando de Iluminação Snooker ANEXO 17 Painel Elétrico Snooker - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 45 dias corridos da data de início da obra, as empresas poderão apresentar cronogramas com prazos inferiores ao estabelecido, onde será analisado como critério de avaliação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-047/2017
Emissão: 09/11/2017 15:39:08
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9804 ou e-mail alcantara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Clemilton Alcantara Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O Relatório de Diretoria será divido em 2 volumes ( Vol. 1 com 150 páginas e Vol. 2 com 250). Deverá conter o seguinte formato: Capa: Cores: 4x4 Papel: Cartão L2 250 g/m2 + Supremo Duo Design + Suzano Formato: 210 x 295 Miolo: Cores: 4x4 Papel: Couché Brilho 115 g/m2 Formato: 210 x 295mm - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE. Lombada Quadrada e a tiragem é de 500 exemplares de cada.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 01/03/2018

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-045/2017
Emissão: 09/11/2017 15:17:14
Horário de Acolhimento de Propostas: De 09/11/2017 15:00:00 até 22/11/2017 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9511 ou e-mail alcantara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Clemilton Alcantara Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestação de serviços de impressão, instalação, retirada e retificação de Banners, Adesivos, Faixas, lonas e Placas, mediante encaminhamento dos layouts e orientações do EC Pinheiros, com materiais e mão-de-obra inclusos. A confecção dos banners, backlights, adesivos faixas e placas ocorrerá nas dependências da CONTRATADA. A CONTRATADA deverá ter pleno conhecimento dos serviços a serem prestados ao EC Pinheiros responsabilizando-se integralmente pela qualidade dos mesmos, comprometendo-se que os mesmos serão executados por profissionais especializados. As solicitações de serviços, devidamente acompanhadas dos arquivos correspondentes, deverão ser realizadas por e-mail, a contratada deverá atender às solicitações em até 24 (vinte e quatro) horas. As instalações e entregas acontecerão, nas dependências do EC Pinheiros, de segunda a sexta-feira em horário comercial. ADESIVOS - Adesivo Vinil recorte por m² – instalado - Adesivo com impressão digital - por m² instalado - Adesivo com impressão digital UV - por m² instalado - Adesivo com impressão digital – recortado e refilado - por m² instalado - Adesivo Vinil transparente com impressão digital por m² instalado - Adesivo Vinil alta performance com impressão digital para veículos - por m² instalado - Adesivo fosco com impressão digital - por m² instalado - Adesivo jateado recorte por m² - instalado BANNERS / LONAS - Banner – impressão digital com acabamento ponteira e madeira - por m² instalado - Banner – impressão digital com reforço e ilhós - por m² instalado - Banner – impressão digital em lona fosca- reforço e ilhós por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido 100% poliéster block-out - por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido Oxford - por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido Microfibra - por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido Vison - por m² instalado - Banner - Impressão digital em tecido Voile - por m² instalado PLACAS - Placa PS 1 mm – adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa PS 3 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa PVC 1 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa PVC 3 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa Acrílico 3 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa Acrílico 10 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa ACM 3 mm - adesivada/impressão UV - por m² instalado - Placa Aço inox 1mm - corrosão - por m² instalado - Placa MDF 10 mm - adesivada - - por m² instalado - Placa MDF 5 mm - adesivada - - por m² instalado - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 01/01/2018

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-159/2017
Emissão: 09/11/2017 14:53:11
Horário de Acolhimento de Propostas: De 09/11/2017 14:00:00 até 01/12/2017 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e restruturação de infraestrutura de rede para o rack localizado no Recursos Humanos. Vistoria agendada para dia 21/11 as 14:00. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias úteis a partir da assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-158/2017
Emissão: 19/10/2017 17:03:09
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de infraestrutura de rede para os elevadores existente do ECP, conforme detalhamento do anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após a assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-485/2017
Emissão: 19/10/2017 16:27:42
Horário de Disputa: De 07/11/2017 15:00:00 até 07/11/2017 16:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da Contratação de Empresa para confecção de Maquete Física Realística do Esporte Clube Pinheiros, do Novo Edifício do Centro Bem Estar e Saúde e do Retrofit do CCR, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Escopo dos Serviços: A Empresa deverá considerar confeccionar maquetes físicas realísticas: MAQUETE CENTRO DE BEM ESTAR E SAÚDE Escala da maquete 1:100 Dimensão da Maquete 1,50 x 0,80 x 0,20 +0,70base Escopo: Executar 1 maquete geral com o bloco do Centro de Bem Estar e saúde detalhado com iluminação e janelas transparentes para visualização interna dos pavimentos, área comum externas e o entorno paisagístico. A maquete será sustentada por uma base de apoio confeccionada em madeira compensado em espessura a ser definida em função do seu tamanho e peso. Cúpula acrílica, para preservação da Maquete. Ver: ANEXO 1 MAQUETE CCR Escala da maquete 1:100 Dimensão da Maquete 1,20 x 0,70 x 0,25 +0,70base Escopo: Executar 1 maquete geral com o bloco do CCR detalhado com iluminação e janelas transparentes para visualização interna dos pavimentos, área comum externas e o entorno paisagístico. A maquete será sustentada por uma base de apoio confeccionada em madeira compensado em espessura a ser definida em função do seu tamanho e peso. Cúpula acrílica, para preservação da Maquete. Ver: ANEXO 2, ANEXO 3 e ANEXO 4 MAQUETE GERAL DO ESPORTE CLUBE PINHEIROS Escala da maquete 1:400 Dimensão da Maquete 1,75 x 0,85 x 0,05 +0,80base Escopo: Executar 1 Maquete geral do Clube Pinheiros com as edificações detalhadas, área comum externa e o entorno paisagístico.. A maquete será sustentada por uma base de apoio confeccionada em madeira compensado em espessura a ser definida em função do seu tamanho e peso. Cúpula acrílica, para preservação da Maquete. Ver: ANEXO 5 AO ANEXO 10 3. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 CTBE_ARQ_AP_001 ANEXO 2 CCR ARQ AP 001_005 ANEXO 3 CCR ARQ AP 006_010 ANEXO 4 CCR ARQ AP 011_013 ANEXO 5 LEV CLUBE PINHEIROS PARTE 01 ANEXO 6 LEV CLUBE PINHEIROS PARTE 02 ANEXO 7 LEV CLUBE PINHEIROS PARTE 03 ANEXO 8 LEV CLUBE PINHEIROS PARTE 04 ANEXO 9 LEV CLUBE PINHEIROS PARTE 05 ANEXO 10 LEV CLUBE PINHEIROS PARTE 06 Segue link para acesso aos anexos: https://drive.google.com/open?id=0B085X1nSOvkWVTY1S09pSDAydTA - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 45 dias corridos da data de aprovação do projeto.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-061/2017
Emissão: 17/10/2017 09:13:38
Horário de Disputa: De 13/11/2017 10:00:00 até 13/11/2017 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail luisf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luis Fernando Brasil Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em intermediação e fornecimento de mão de obra para 50 garçons, evento a ser realizado no salão de festas do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Evento acontecera nos dias: 17/11/17, 01/12/17 e 08/12/17 das 20:00 as 05:00

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-483/2017
Emissão: 11/10/2017 12:05:26
Horário de Disputa: De 14/11/2017 15:00:00 até 14/11/2017 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9945 ou e-mail Antoniof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Antonio Filho Francisco de Barros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para serviços de desinfecção, limpeza mecânica interna e externa, higienização de dutos do ar condicionado e ventilação, nos locais indicados dentro das dependências do Esporte Clube Pinheiros: Prédio do CCR Locais: Área do Restaurante, Hall do Restaurante, Camarins do Auditório do Teatro, Lanchonete do boliche, Boliche e Bocha; Prédio da Sede Social Locais: Restaurante Germânia, Restaurante Ponto de Encontro, Carteado, Piano Bar e Biblioteca(interna e externa); Prédio do Centro Esportivo Locais: Conselho Deliberativo 2ª(interna e externa), Fisioterapia no 3ª, Salão do Fitness 5ª(interna e externa), Sala Rebaixada do Salão do Fitness 4ª, Sala de Bike 4ª, Ventilação da Piscina Olímpica térreo(interna e externa) e Salas de Ginasticas 01,03,04; Prédio do Antigo Fitness(interna e externa); Prédio do Restaurante Japonês; Prédio de Centro Administrativo. A Empresa deverá fornecer cópia de alvará de funcionamento, e emitir um relatório ou certificado que comprove o descarte dos resíduos coletados durante a limpeza. Caso seja necessário executar limpeza em ambiente confinado, deverão encaminhar comprovação/evidencia de treinamento em espaço confinado de todos os empregados capacitados para tal atividade; deverão ser executadas as análises microbiológicas antes e após a limpeza mecânica dos dutos para verificação da eficiência da limpeza e respeitando normas técnicas. Os parâmetros a serem analisados devem obedecer rigorosamente a legislação vigente- Resolução RE nº 9, de 16 de janeiro de 2003 da Anvisa, NBR 14679. Quanto as analises; O laboratório responsável pela realização das análises deve encaminhar os certificados devidamente assinados por químico responsável e também encaminhem a licença/autorização junto ao órgão ambiental. De acordo a portaria 3523 do ministério da saúde. Fornecer um relatório técnico fotográfico colorido do interior e exterior dos dutos, grades, difusores, tomadas de ar, climatizadores e casa de maquinas espelhando as situações antes e após a limpeza e indicando cada local, fornecimento de ART. E imprescindível como item classificatório a apresentação de todos os documentos solicitados juntamente com a proposta comercial para validação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Proponente deverá informar em sua a proposta comercial prazo de entrega de forma clara e objetiva, que servirão como balizadores para a determinação da proposta vencedora. Esta proposta uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-057/2017
Emissão: 04/10/2017 16:17:33
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na execução ou fornecimento de Vale Transportes em espécie ou crédito em bilhete eletrônico de diversas empresas/modalidades que atendam os funcionários/estagiários optantes pelo benefício.A proposta deverá apresentar os seguintes itens: Prazo de pagamento do pedido e liberação dos créditos Prazo de entrega Cartões, e/ou VT em espécie - Taxa de Entrega; - Se a Contratada efetua Gestão Econômica do pedido é se há um custo, precificar; - Se a Contratada consulta validação do crédito no bilhete referente ao período anterior;- Emissão e entrega da 1º e/ou 2º via do Bilhete, precificar; - Taxa Administrativa válida até o final do contrato; - Percentual e/ou valores de repasse por operadoras conforme abaixo, e outros fornecedores: Fornecedor ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO SISTEMA DETRANSPORTE DE SANTO ANDRE - AESA; AUTO ONIBUS MORATENSE; AUTOPASS (BOM); BB TURISMO - BARUERI; BB TURISMO - ITAPEVI; BEM- FRANCO DA ROCHA; BEM - OSASCO; BREDA TRANSPORTES E SERVIÇOS S/A; BUS FACIL TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA; CONSORCIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO; CS BRASIL TRANSP DE PASSES E SERV AMBIENTAIS LTDA; EMPRESA DE ÔNIBUS PÁSSARO MARROM LTDA;GUARUPASS; SÃO PAULO TRANSPORTE S.A; SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO DE SOROCABA; TRANSARTES TURISMO E LOCADORA DE VEICULOS LTDA.VIAÇÃO COMETA E OUTRAS QUE A EMPRESA VENHA SOLICITAR; Desejável que o acompanhamento da gestão de economia seja atualizado diariamente e que as consultas sejam online, via sistema. Opção de cancelamento de recargas online, fornecimento da data que os funcionários recarregaram os cartões. Que o sistema de economia tenha como proteção, no mínimo uma recarga disponível para ser enviada ao funcionário, para o caso da economia ter sido baseada em informações incorretas enviadas pelas operadoras. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos a partir de 01/12/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-012/2017
Emissão: 04/10/2017 15:23:53
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 976312550 ou e-mail marcosg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marcos Eduardo Sabo Gianoni Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em Mapeamento de processos dos processos relacionados ao ERP e demais sistemas legados. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Duração de acordo com cronograma proposto.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-482/2017
Emissão: 27/09/2017 16:46:11
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global da obra de Modernização da Casa de Máquinas do Complexo Aquático da Piscinas Externas no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 01 - EDITAL ELETRÔNICO ANEXO 02 - MEMORIAL ANEXO 03 PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA ANEXO 04 - PROJETO ISOMÉTRICO ORIENTATIVO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 90 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-153/2017
Emissão: 25/09/2017 15:41:00
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos de rede e instalação de infraestrutura conforme anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 60 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Jurídico
Código do Edital: JUR-005/2017
Emissão: 12/09/2017 16:30:50
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail ericc@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Eric Caproni Departamento Departamento Jurídico.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestar serviços profissionais no âmbito jurídico visando a realização de trabalhos técnicos tendentes à identificação e apuração de créditos tributários e/ou previdenciários, precedidos ou não do ajuizamento de ações judiciais que deem amparo jurídico à utilização dos referidos créditos tributários/previdenciários, o que ficará ao exclusivo critério do ECP, com acompanhamento até o efetivo trânsito em julgado das ações judiciais, visando: i) a exclusão da base de cálculo do ICMS incidente nas tarifas de transmissão e distribuição (TUST e TUSD) das faturas de energia elétrica do ECP, assim como a restituição/compensação dos valores pagos à maior considerando todo o período prescricional, afastando-se também cobranças futuras; (ii) Contribuição adicional de 10% ao FGTS: Ajuizamento de ação judicial visando a declaração de inexistência de relação jurídica, cumulada com pedido de repetição do indébito, visando afastar a incidência da contribuição social instituída pela Lei Complementar 110/2001 que impôs a alíquota adicional de 10% para o FGTS, bem como apurar e restituir e/ou compensar os valores indevidamente recolhidos dentro do lapso decadencial/prescricional; (iii) ICMS sobre demanda contratada de energia elétrica: Ajuizamento da ação judicial para afastar a tributação, pelo ICMS, da energia elétrica adquirida, mas não efetivamente consumida, de empresas distribuidoras de energia que operam no mercado sob a modalidade de demanda contratada, bem como o levantamento de créditos tributários indevidamente recolhidos passíveis de restituição/compensação, afastando-se também cobranças futuras; (iv) Due diligence previdenciária: adoção de procedimentos técnicos tendentes à elaboração da revisão das bases imponíveis das contribuições previdenciárias e levantamento dos respectivos pagamentos efetuados pelo ECP visando a identificação de possíveis créditos previdenciários passíveis de serem compensados, afastando-se também cobranças futuras. Ressalva: destaca-se que os créditos referentes às contribuições previdenciárias incidentes sobre remunerações pagas às cooperativas de trabalho, sobre verbas de caráter indenizatório e sobre o adicional do SAT não fazem parte do escopo da presente Licitação, pois já foram objeto de outras ações judiciais ou já foram aproveitados pelo ECP. Os serviços deverão contemplar todos os trabalhos abaixo identificados: i. Ajuizamento das ações judiciais e acompanhamento das mesmas até o efetivo trânsito em julgado da demanda, adotando-se todas as providências inerentes à defesa dos interesses do ECP ao longo do processo; ii. Realização de Due diligence previdenciária relativa aos últimos 5 (cinco) anos, nos moldes previstos no objeto deste Edital; iii. Revisão da apuração das bases de cálculo e dos recolhimentos tributários e previdenciários efetuados pelo ECP sob a égide da legislação que se pretende afastar a partir das referidas ações judiciais, com a identificação dos possíveis créditos tributários/previdenciários aptos a serem utilizados em procedimentos de compensação e/ou restituição de tributos; iv. Atualização dos créditos identificados, pelos índices oficiais; v. Elaboração de relatório analítico versando sobre a viabilidade de se aproveitar tais créditos tributários, identificando cada um deles, por competência, a partir das classificações de risco de perda (é dizer, da rejeição do crédito e, por conseguinte, da compensação) dentro dos critérios de “provável” “possível” e “remoto”, para fins de provisionamento e reconhecimento.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços acima identificados serão prestados pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser renovados por igual período, até o efetivo cumprimento do objeto deste Edital.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-475/2017
Emissão: 11/09/2017 16:41:35
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O Esporte Clube Pinheiros, alinhado com uma política ambientalmente responsável e sustentável no uso de água e geração de esgotos, estará instalando um sistema de tratamento de efluentes para geração de água de reuso no clube. Nesta primeira fase serão coletados os efluentes correspondentes ao esgoto cinza (Esgotos de chuveiros e pias) gerado pelos vestiários do Edifício do Centro Esportivo, sendo que os mesmos deverão ser tratados e utilizados para fins não potáveis, tais como, regadios de jardins e quadras e limpeza de alamedas. Caberá ao licitante vencedor o fornecimento e a implantação da estação de tratamento de esgotos e seus sistemas acessórios e a execução da infraestrutura para sua implantação no local definido pelo Clube Pinheiros, incluindo a adaptação do reservatório de pré tratamento e seu extravasor. O vencedor da licitação deverá operar o sistema e garantir o tratamento em volume e qualidade descritos neste edital. Para melhor caracterização dos serviços, verificar os anexos: 1-Edital Eletrônico PAT 475/2017, 2-Anexo 1 - Projeto Orientativo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Para os serviços propostos a empresa participante deverá apresentar cronograma de implantação que será utilizado como um dos balizadores para definição do vencedor.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-011/2017
Emissão: 30/08/2017 15:44:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 976312550 ou e-mail marcosg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marcos Eduardo Sabo Gianoni Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em Digitalização de documentos para atendimento das necessidades do Esporte Clube Pinheiros, considerando a gestão eletrônica (GED) dos documentos e armazenamento em local apropriado. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: julho - 2018

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-474/2017
Emissão: 29/08/2017 09:28:45
Horário de Disputa: De 21/09/2017 15:00:00 até 21/09/2017 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da Reforma Geral na Recepção do Prédio da Sauna no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos: Visita técnica: 28/08/2017 a 30/08/2017 Esclarecimento de dúvidas: 28/08/2017 a 01/09/2017 Entrega de proposta técnica e comercial:até 04/09/2017

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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