Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-458/2017
Emissão: 19/4/2017 10:05:00
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecimento e instalação de Drywall divisórias de gesso acartonado ST - esp. 95mm sem pintura estruturado com perfil metálico e cinco vidros canelados esp. 4mm tipo réguas alternadas, para a Reforma do DAS, conforme projeto em anexo, será necessária a visita no local para validação e conferência dos quantitativos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 10 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-140/2017
Emissão: 5/4/2017 11:35:13
Horário de Disputa: De 24/4/2017 10:00:00 até 24/4/2017 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Aquisição de 29 câmeras de CFTV conforme especificação anexa deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 45 dias para fornecimento após a formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-043/2017
Emissão: 3/4/2017 12:40:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail daniele@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Daniele Rodrigues Garcia Valcante Ramalho Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestação de serviços de desenvolvimento de projeto gráfico e diagramação do periódico denominado Revista Pinheiros e Guia Pinheiros. A prestação de serviços objeto desse contrato ocorrerá no escritório da contratada e o contratante fornecerá os textos e imagens para o desenvolvimento dos serviços. O material elaborado, produzido, diagramado, revisado e editado, deverá ser entregue pela CONTRATADA pronto para impressão em CD (compact disc), com arquivos digitais para CTP (computer to plate) na gráfica indicada pelo CONTRATANTE. A CONTRATADA compromete-se a prestar serviços de produção gráfica eventualmente solicitados pelo CONTRATANTE, de acordo com a devida aceitação de proposta. A frequência para edição dos periódicos “REVISTA PINHEIROS” e “GUIA PINHEIROS” será mensal com as seguintes características: Revista Pinheiros: Tiragem: 21.000; Formato: 210 x 275 mm (fechado) Capa: 210x275mm Couche brilho 230g/m2, 4x4, 1 (uma) prova digital; Miolo: 210x275mm – Couche Fosco 90g/210g m2, 4x4, 8(oito) provas digitais; Cores: 4x4; Acabamento Revista: Lombada Quadrada Colada, Shrink Coletivo (30), Paletização; Acabamento Capa: Verniz UV Total Brilho Frente; Guia Pinheiros: Título: Clube Pinheiros Guia; Periodicidade: mensal; Tiragem: 21.000; Páginas: 64, 72 ou 80, em papel couche fosco 90g/m2 Cores: 4 x 4; Formato: 280 x 210 mm (aberto) e 140 x 210 mm (fechado); Acabamento: Lombada canoa, dobra em máquina, prova digital da capa e de 5 páginas de miolo, CTP incluído e plotter completa; Pacotes: 30 unidades; Quanto ao número de páginas do referido Guia, a critério do CONTRATANTE, haverá as opções, conforme abaixo: 1 Opção nº1 – miolo com 32 páginas - 2 cadernos de 16 páginas; 2 Opção nº2 – miolo com 64 páginas - 4 cadernos de 16 páginas; * Criação do Projeto Gráfico principal e atualização após um ano: - Execução do Projeto gráfico aprovado; - Aprovação Impressa (por meio solicitações em gráficas para verificar a qualidade de produção da boneca de provas do catálogo); - Correções e Ajustes; - Aprovação Final; - Fechamento de arquivo do catálogo nos padrões gráficos. * Três estudos de capa por edição; Ilustrações e Infográficos (podendo chegar até três por edição) * Duas diárias de fotógrafo * Tratamento de Imagens * Contratação de banco de imagens * Verificação de tamanho de anúncios * Disponibilizar uma pessoa para fechamento no clube - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 01/04/2017 A 31/12/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-052/2017
Emissão: 31/3/2017 17:57:04
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9799 ou e-mail mauricio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Mauricio Murias Machado Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação empresa especializada, na fabricação e fornecimento de uniformes esportivos, completos para as atividades do Futebol Menor (aulas, treinamentos e seleções), envolvendo camisas e coletes para treinos das seleções, uniforme de passeio completo das seleções, camisas para as aulas do Futebol Base e Uniformes completos do Soccer Camp, será necessário apresentar amostra de tecidos e peças fechadas, para analise de acabamento.Os modelos, quantidades e especificações de cada item encontra-se no detalhamento dos anexos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Necessidade do material para final de Abril.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-455/2017
Emissão: 23/3/2017 15:21:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de Empresa para o fornecimento e Instalação de 06 portas com lamina fechada vz-006, com 3 folhas, sendo 2 folhas articuladas e 1 folhas de giro / Quadro fixo 3 módulos, acompanhando o alinhamento das portas, com fechamente em tela ondulada 1/2" no fio 12. / Cobertura com estrutura de alumínio ou ferro e preenchimento em policarbonato alveolar cristal 4mm, mas saia com fechamento em tela ondulada 1/2" no fio 12. Itens serão instalados na casa de máquinas do Centro Desportivo, em frente ao Campo A. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A Proponente deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva, o prazo máximo para entrega deverá ser de 30 (trinta) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-457/2017
Emissão: 22/3/2017 17:46:21
Horário de Disputa: De 5/4/2017 10:00:00 até 5/4/2017 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9939 ou e-mail josea@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jose Antonio Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 730 Chapas de Madeirites cola fenólica 220 x 110 x 1cm / / 300 Chapas Madeirites cola fenólica 220 x 110 x 1,9cm / / 120 Tábuas de pinho aparelhada 450 x 30 x 2,2cm / / 350 Pontaletes de pinho aparelhado 450 x 7 x 7cm / / 950 Sarrafos de pinho aparelhado 450 x 10 x 2,2cm / / 900 Sarrafos de pinho aparelhado 450 x 5 x 2,2cm, será de obrigatoriedade apresentar o CTF (CADASTRO TECNICO FEDERAL) onde citará a atividade de exploração madeireira. Estes materiais serão utilizados na Festa Junina 2017, nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, Rua Angelina Maffei Vita, 493. Todos materiais não deverão apresentar irregularidades, empenos e nós. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá informar em sua a proposta comercial, procedência do material e prazo de entrega de forma clara e objetiva, que servirão como balizadores para a determinação da proposta vencedora. 2.2. Esta proposta uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-456/2017
Emissão: 22/3/2017 16:29:32
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da Reforma da Sala do Xadrez no Esporte Clube Pinheiros. Os anexos são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA ANEXO 2 ECP_ARQ_075_XADREZ-R00-01 ANEXO 3 ECP_ARQ_075_XADREZ-R00-02 ANEXO 4 ECP_ARQ_075_XADREZ-R00-03 ANEXO 5 ECP_ARQ_075_XADREZ-R00-04 ANEXO 6 ECP_ARQ_075_XADREZ-R01-05 ANEXO 7 PAINEL ELÉTRICO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 45 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-451/2017
Emissão: 21/3/2017 16:36:00
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9880 ou e-mail eduardomg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Eduardo Martins Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para: 1.1. Elaboração de Plano de emergência contra incêndio Com base no Plano de emergência contra incêndio existente, será elaborado o seguinte escopo: - Levantamento das áreas de risco; - Levantamento de sistemas de prevenção e combate a incêndio da edificação; - Planejamento de rotas de fuga, saídas e pontos de encontro; - Confecção das plantas de risco nos moldes da IT 16/11; - Planejamento do plano de abandono; - Designação dos membros da brigada e suas respectivas funções; 1.2. 08 palestras para os funcionários e terceirizados do ECP (1.500 pessoas aprox.), ministrada por um oficinal do Corpo de Bombeiros e supervisionada pela Contratada, tais palestras tem o intuito de torna-los aptos a se portarem no simulado e consequentemente em uma situação real de emergência. 1.3. Cartilha ilustrativa - Confecção e distribuição de 2.000 (duas mil) cartilhas de procedimentos em uma situação de emergência. 1.4. Execução do Exercício do Plano de Abandono - Preleção ao grupo de apoio (função de cada Brigadista); - Execução de 01 (um) exercício de incêndio simulado e abandono envolvendo todo o complexo, que será acompanhado por um Oficial do Corpo de Bombeiro e uma equipe da empresa Contratada; - Reunião extraordinária para avaliação e correção das falhas ocorridas, com a elaboração de ata. No orçamento deverá constar os valor por atividade. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A Proponente deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva, o prazo máximo para entrega deverá ser de 30 (trinta) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-452/2017
Emissão: 16/3/2017 11:35:30
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de Empresa Especializada para readequação do sistema de ar condicionado para a sala de Spinning no Fitness do prédio do centro esportivo nas dependências do Esporte Clube Pinheiros - Fornecimento e instalação de uma caixa de exaustão 5.320m³/h x 30mmca – 220v 3~; Fornecimento e instalação de um quadro elétrico para acionamento da caixa de exaustão, a ser instalado na Casa de Máquinas, acima da Sala de Spinning; Fornecimento e instalação de uma rede de dutos interligando o duto de retorno do Fancoil à caixa de exaustão; Fornecimento e instalação de uma veneziana para tomada de ar na sala de Spinning. Acrescentada ao sistema existente uma caixa de exaustão, a qual deverá aumentar a circulação do ar no ambiente beneficiado, ou seja, a Sala de Spinning. Este ar novo deverá ser extraido da academia através de uma veneziana na parede, recircular pela Sala de Spinnig e será rejeitado novamente para a própria academia, através do fan coil que atende a Academia, instalado na mesma casa de máquinas. Engenharia e Direção técnica para a fiscalização de montagem, bem como a entrega do sistema em funcionamento e necessário a visita ao local. (anexo projeto) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A Proponente deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva ao fornecimento do material, o prazo máximo para entrega deverá ser de 30 (trinta) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-008/2017
Emissão: 8/3/2017 09:00:30
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598-9699 ou e-mail marilia@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marília dos Santos Camargo Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de gestão de mudança organizacional, por empreitada global, devendo os serviços obedecer às exigências contidas nos instrumentos convocatórios e na legislação vigente. Detalhamentos para propostas estão no anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Até 18 (dezoito) meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-449/2017
Emissão: 7/3/2017 16:31:39
Horário de Disputa: De 6/4/2017 10:00:00 até 6/4/2017 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail Franciscob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Francisco Rodrigues Bezerra Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada em Cabines Primarias Elétricas para realização de manutenção preventiva das 7 cabines secundarias de distribuição elétrica e 1 cabine primaria de medição religável 34.5 KV/21 KV com Painel de Saida em MT e Painel de distribuição em MT para as 7 cabines secundárias dentro das dependências do Esporte Clube Pinheiros. 01- OBRIGAÇÃO DO PROPONENTE Visita ao local da execução dos serviços, para tanto deverá obrigatoriamente marcar visita técnica antecipadamente, e o certificado de visita técnica deverá ser anexado na proposta técnica, todos os envolvidos na execução deverão possuir Curso NR 10 e NR 35, estar uniformizados com roupa NR 10, utilizar todas as ferramentas classe II, isolação 1.000V, obedecer e seguir as Normas NBR 14039, NBR 6979, NBR 5410 e NBR 5419; Todos os serviços deverão obrigatoriamente ser executados em horário noturno a partir de 00:30 às 05:00h impreterivelmente. A descrição todos os serviços a serem executados estão no anexo 01 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A Proponente deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva, o prazo máximo para entrega deverá ser de 30 (trinta) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-040/2017
Emissão: 20/2/2017 11:34:38
Horário de Disputa: De 17/3/2017 16:00:00 até 17/3/2017 17:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9509 ou e-mail ariane@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ariane Silva Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objetivo do presente instrumento é a contratação de empresa com capacidade de consultoria em tecnologia da informação, desenvolvimento de sites, aplicativos, conteúdo interativo e serviços de tecnologia de ponta na área de informática. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 10 de abril de 2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-436/2017
Emissão: 26/1/2017 10:31:00
Horário de Disputa: De 17/3/2017 15:00:00 até 17/3/2017 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de 05 portas de enrolar automáticas em laminas de aço galvanizado natural tipo .1/2 cana TRANSVISION|PERFURADA #22 |0.85mm, 05 Motores/automatizadores kit médio fluxo com capacidade de tração 200Kg 1/8 HP 220v monofásico botoeira de comando, ( Abre | Para | Fecha ) e talha manual em caso de falta de energia. 05 Eixos em tubo de aço carbono diâmetro 4 ½ espessuras 2.25mm. 10 Guias corrediças galvanizada perfil U (50x30) # 14. 05 Soleiras perfilada em L com galvanizada, reforçada com metalon. Medidas 2.60 Lar x 2.30 Alt +Rolo (3) 0.80 Lar x 2.30 Alt +Rolo (2) Pintura eletrostática. Para a Lanchonete do Futebol nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-442/2017
Emissão: 23/1/2017 17:38:37
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecimento e Instalação de sistema de exaustão para Cozinha Central no Prédio do Centro Administrativo nas Dependências do Esporte Clube Pinheiros: Coifa Industrial de encosto 3000X1200 fabricada em aço inox aisi 430 bitola #20 espessura 0,95mm emendas construídas em solda tig velocidade de captura do ar de (0,50) m/s contendo calha coletora de gordura, dreno, filtro inercial (fire guard ).vazão 6.480m3/h. // Tubulação fabricada em aço inox dentro da cozinha e ,aço carbono com pintura cinza na área externa, seu dimensionamento é calculado com a velocidade de arraste do ar (12m/s) tendo o formato retangular, Exaustor centrifugo rotor limit-loud fabricado em carcaça robusta acionamento direto rotação 1750rpm 220V ,trifásico motor 03cv, vazão 6600m3/h, e necessário visita ao local. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento:  A Proponente deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o prazo máximo para realização do trabalho deverá ser de 20 (vinte) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-427/2016
Emissão: 5/12/2016 12:18:05
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de Empresa Especializada para o remanejamento do sistema de exaustão e lavagem de fumaça da churrascaria devido a alteração do lay out da cozinha, considerando os seguintes itens para antendimento às solicitações da COVISA: Desmontagem e montagem do lavador de gorgura, desmontagem e montagem do ventilador, desmontagem e montagem da rede de dutos e complemento de dutos para acoplar o lavador os sistema de coifas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Fornecimento e instalação deverá ser feito até no máximo 15 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-422/2016
Emissão: 28/11/2016 17:23:19
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da obra de Reforma da Cozinha e Salão do Restaurante da Sede Social no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. A Proponente deverá verificar os anexos enviados neste Edital para elaboração de sua proposta: Anexo 1: Edital Eletrônico. PAT 422/2016; Anexo 2: Planilha Quantitativa; Anexos 3: Arquitetura. Anexos 4: Acústica Anexos 5: Ar condicionado e Sistema de Exaustão; Anexos 6: Elétrica; Anexos 7: Hidráulica e Anexos 8: Luminotécnica. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 90 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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