Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-110/2017
Emissão: 17/5/2017 14:00:18
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
Locação e instalação de 20 banheiros quimicos categoria vip sendo 09 masculinos e 10 femininos, e um PNE uma torre com 08 torneiras, 01d tanque de detritos com capacidade para 1000 litros e uma bomba de detritos. Cada módulo deverá conter sanitários, espelhos, pia, dispenser para sabonete e toalhas de papel pontos de iluminação e tomada. todas as portas deverão ter trancas. Insumos deverá fazer parte do contratação. Técnico que deverá permanecer no local do evento à disposição da equipe responsável. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: entrega - 18/06 após as 22hmontagem e instalações - 19 a 21/06 das 8h às 18h. Evento: 22/06 - das 17h à 1h30 - 23/06 das 17h às 2h - 24/06 das 10h às 02h - 25/06 das 10h às 21h. DESMONTAGEM - 26 e 27/06.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-103/2017
Emissão: 11/5/2017 17:21:01
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DECORAÇÃO PARA O EVENTO FESTA JUNINA 2017 QUE SERÁ REALIZADA DE 22 A 25/06 NO CAMPO B DE FUTEBOL E QUADRAS EXTERNAS. Conforme descritivo anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Inicio da montagem: 26/06 término 21/06

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-025/2017
Emissão: 11/5/2017 14:14:24
Status desta Publicação: PUBLICADA
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Tem por finalidade licitar mão de obra de Vigilante, Vigilante Armado “VSPP”, Vigilante Líder Armado “VSPP”, todos devidamente capacitados por meio de curso de formação de Vigilante, com extensão em segurança pessoal privada e grandes eventos, realizado em empresa de cursos de formação de vigilantes, em conformidade ao disposto na Portaria MJ/DPF nº3.233/12. Ainda licitar mão de obra de Gerente Operacional de Segurança, e Supervisor de Segurança, para o evento, Festa Junina 2017, a ser realizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, compreendendo o período de montagem, nos dias 12,13,14,15,16,17,18,19,20,21 e 22 de junho de 2017, o Evento propriamente dito, nos dias 22,23,24e 25 de Junho de 2017, e ainda o período de desmontagem, nos dia 26,27,28,29 e 30 de junho de 2017, conforme escala descrita no anexo 1, sendo que os equipamentos necessários para o desempenho das atividades, estão descritos no anexo 2, as atividades para cada função, estão descritas no anexo 3, e as vestimentas conforme anexo 4. A Empresa deverá apresentar os seguintes documentos: Certificado de Regularidade do FGTS - CRF; Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo; Poder Judiciário Certidão de Distribuições Cíveis da Comarca de São Paulo - Capital; Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos relativos as Contribuições Previdenciárias e às de terceiros - Departamento de Polícia Federal - Diretoria Executiva Coordenação - Geral de Controle de Segurança Privada - Alvará com a devida Publicação no Diário Oficial, Autorização para funcionamento da Empresa, emitido pelo Departamento de Polícia Federal (Art. 14, I, da Lei Federal nº 7.102/83, e art. 4º da Portaria MJ/DPF nº 3233/12), Certificado de Regularidade de Situação de Cadastramento perante a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, emitido pelo Departamento Estadual de Polícia Científica, com validade na data de apresentação (art. 14, II, da Lei Federal nº 7.102/83 e Portaria Estadual SSP-SP/ DIRD nº 001/2001), Documento de comprovação que os vigilantes a serem alocados para o serviço possuem Curso de Extensão em Segurança para Grandes Eventos, conforme art. 19 da Portaria MJ/DPF nº 3.233/12, Certidão conjunta Positiva com efeitos de Negativa Prefeitura de São Paulo Certidão de Tributos Mobiliários, Certificado de Regularidade de situação para Funcionamento de Segurança Especializada, Cartão de CNPJ, Contrato Social e alterações. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: de 12/06/17 a 30/06/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-111/2017
Emissão: 11/5/2017 14:08:23
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
Locação de 04 Geradores sendo: 01 grupo de gerador de 250 KVA trifásico para atender a sonorização, 01 grupo de gerador de 250 KVA trifásico para atender a iluminação do palco e painel de led, 01 grupo de gerador de 250 KVA trifásico para atender parte das barracas de alimentação do Campo B, e 01 grupo de gerador de 500 KVAS trifásico para atender a demanda geral da Festa. Todos com chave reversora automática 02 técnicos operadores + instalação e operação + combustível + transporte CABOS: PARA OS GERADORES DE 250 KVAS - PARA CADA GERADOR 600M DE CABO DE BITOLA 120MM NO TOTAL DE 1800M DE CABO. PARA O GERADOR DE 500 KVAS SÃO 800M DE CABO COM BITOLA D 120mm. TOTAL DE CABEAMENTO 2.600M DE 120mm Entrega – 19/06 após às 22h Instalações – 20 e 21/06 – das 8h às 18h Evento: 22/06 – das 17h Às 02h 23/06 – das 17h às 03h 24/06 – das 10h às 03h 25/06 – das 10h às 22h Retirada – 26 e 27/06 após às 22h DOCUMENTAÇÃO: Atestado dos Geradores contendo método de contenção de liquidos e combustíveis em caso de vazamento, providencias de isolamento ao público e método de combate a incêndio emitido por ENGENHEIRO ELETRICISTA OU DE SEGURANÇA DO TRABALHO acompanhado da respectiva carteira de identificação profissional CREA e da ART, com o comprovante de pagamento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega – 19/06 após às 22hInstalações – 20 e 21/06 – das 8h às 18hEvento 22/06 – das 17h Às 02h 23/06 – das 17h às 03h 24/06 – das 10h às 03h 25/06 – das 10h às 22h Retirada – 26 e 27/06 após às 22h

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-009/2017
Emissão: 9/5/2017 10:42:51
Horário de Acolhimento de Propostas: De 9/5/2017 10:40:00 até 31/5/2017 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989742 ou e-mail rozimeire@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rozi Araújo ou Lais Escudeiro Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços de Gerenciamento de Resíduos em atendimento às legislações vigentes com foco na melhoria da eficiência operacional e na redução dos possíveis impactos ambientais gerados pelo manuseio e descarte dos resíduos produzidos internamente no ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Até 24 (vinte e quatro) meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-109/2017
Emissão: 9/5/2017 10:41:31
Horário de Disputa: De 26/5/2017 10:00:00 até 26/5/2017 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
LOCAÇÃO E MONTAGEM DE 44 (QUARENTA E QUATRO ) TENDAS DE 3X3M COM ALTURA DE 2,47M (EXTREMIDADES) E 3.90 (CENTRO) COM COBERTURA EM LONA PLÁSTICA IMPERMEÁVEL AZUL OU BRANCA, ANTI CHMAS, ESTRUTURA METALON COM BALCÕES DE MADEIRA NA FRENTE E LATERAIS DE APROX. 40 CM, MODELO CHAPEU DE BRUXA COM ACESSO NO FUNDO DA TENDA. 06 TENDAS MEDIDAS DE 2X2M MODELO PIRAMIDAL COM BALÃO DE FRENTE E LATERAIS . DOCUMENTAÇÃO. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR LAUDO TÉCNICO DA LONA COM DESCRITIVO DAS ESTRUTURAS ATESTADO POR ENGENHEIRO CIVIL OU ARQUITETO COM CÓPIA DO CREA/CAU. CONSIDERAR MÃO DE OBRA DE MONTAGEM E DESMONTAGEM, COM TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: ENTREGA DIA 16/06 A PARTIR DAS 22H - MONTAGEM 17 E 18/06 DAS 08H ÀS 18H - DESMONTAGEM 26/06 A PARTIR DAS 08H

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-108/2017
Emissão: 9/5/2017 10:11:00
Horário de Disputa: De 26/5/2017 15:00:00 até 26/5/2017 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAIXAS VOLANTES PARA O EVENTO FESTA JUNINA 2017. 50 operadores de caixas volantes , 03 fiscais de caixa e 03 tesoureiros. Todos os prestadores terão pausa programada para alimentação e descanso de 1h em regime de revesamento. A sistemática consiste na venda e abastecimento de cartão pré pago para consumo nas barracas do evento. O prestador de serviços aceitará como forma de pagamento dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito. As máquinas de pagamento e recarga serão fornecidas pelo Contratante. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 22/06 - quinta feira - das 17h à 01 - 23/06 sexta feira das 17h às 02h - 24/06 das 10 às 02 e 25/06 das 10 às 21h.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-042/2017
Emissão: 8/5/2017 11:27:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989931 ou e-mail debora@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Empresa especializada no fornecimento de mão de obra de ajudantes de serviços gerais e líder de limpeza. Os funcionários deverão estar devidamente uniformizados. A refeição será por conta do Clube. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: De 19 a 28/06/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-142/2017
Emissão: 3/5/2017 15:06:46
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de infraestrutura civil, tubulações e rede de dados. As vistorias ficam pré-agendadas para 10/05 e 11/05 as 09 horas da manha. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 120 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-102/2017
Emissão: 3/5/2017 14:10:21
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A FORRAÇÃO DO CAMPO B DE FUTEBOL, PISOS DAS BARRACAS, E FORRAÇÃO DOS GINÁSIO DE JUDO E ESGRIMA PARA O EVENTO FESTA JUNINA 2017, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ANEXAS - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: CRONOGRAMA ANEXO

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-464/2017
Emissão: 3/5/2017 09:31:09
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da Reforma da Área do Yoga e karatê no 3 º Andar do Centro Desportivo no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 45 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-463/2017
Emissão: 27/4/2017 16:10:33
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para fornecimento de material e mão de obra de instalação de piso Sportgoma cor Cinza para aplicação com argamassa para os pontos de acesso a pista de atletismo e piso das arquibancadas e escadas nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, totalizando uma área de 423,70m² e piso Sportgoma cor azul (Pantone 287C) com testeira com superfície lisa – cor azul (Pantone 278C) para aplicação com argamassa 7mm nos assentos das arquibancadas da pista de atletismo totalizando 261ml. Para fornecimento do piso deve-se descontar a quantidade que temos em estoque que são: 45 Caixas com 10 peças de piso Sportgoma - Cor Cinza - 50x50cm / 45 Caixas com 10 peças de piso Sportgoma – Cor Azul (Pantone 287C) - 50x50cm - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de recebimento do material para instalação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-055/2017
Emissão: 27/4/2017 16:04:01
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9821 ou e-mail osso@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Célia Osso da Costa Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Objeto
Solicito que seja feita filmagem e foto nas semanas do Programa e Programinha de Férias com 2 profissionais por semana, um para foto e outro para filmagem. Edição e tratamento de fotos. Edição de video hospedado na internet em alta resolução com senha para acesso aos pais e slide show de fotos. Todas as fotos também disponiveis para download na internet. os links hospedados em canais de internet, protegidos por senha e por tempo indeterminado - 11 a 14 de julho - Programinha - das 10 às 16h - 11 a 15 de julho - Programa com pernoite sendo das 9 às 17h e de 6 feira para sábado dormir no clube - 18 a 21 de julho - Programa interno das 9 às 17h - 18 a 22 de julho - Programa externo no Rancho Ranieri - dia todo - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 11 a 22 de julho de 2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-054/2017
Emissão: 27/4/2017 16:00:13
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989821 ou e-mail osso@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Célia Osso da Costa Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Objeto
Fornecer monitoria especializada no período do Programa e Programinha de Férias, desenvolvendo atividades lúdicas de acordo com as orientações, supervisão e programação desenvolvida pelo CAD. A empresa deve ser cadastrada no CREF. 11 a 14 de julho - Programinha - 11 monitores sendo 5 homens e 6 mulheres 11 a 15 de julho - Programa com pernoite - 25 monitores sendo 13 homens e 12 mulheres 18 a 21 de julho - Programa semana interna - 25 monitores sendo 13 homens e 12 mulheres 18 a 22 de julho - Programa semana externa no Rancho Ranieri - 16 monitores sendo 8 homens e 8 mulheres - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O serviço será realizado de 11 a 22 de julho

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-041/2017
Emissão: 24/4/2017 14:11:40
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: (11)3598-9930 ou e-mail debora@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em licenciamento, supressão, poda e plantio de exemplares arboreos atendendo aos requisitos minimos conforme anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-462/2017
Emissão: 24/4/2017 10:47:01
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9880 ou e-mail eduardomg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Eduardo Martins Guerra Nunes Dias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de aparelhos relacionados abaixo, que serão utilizados no Restaurante da Sede Social: - 04 Amplificador CTS3000B-M (220V) - Crown / - 01 Controlador remoto de parede, programável e Touch Screen BSS / - 02 Kit microfone - Receptor SR 45 e transmissor HT 45 bastã AKG - Modelo 28950240 / - 01 Processador de sinal de rede com 12 entradas e 8 saídas de BSS - Modelo 28940082. / - 01 Rack 16U, com rodízios – Multiway. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo imediato, assim que definido o vencedor.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-458/2017
Emissão: 19/4/2017 10:05:00
Horário de Disputa: De 3/5/2017 15:00:00 até 3/5/2017 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de Drywall divisórias de gesso acartonado ST - esp. 95mm sem pintura estruturado com perfil metálico e cinco vidros canelados esp. 4mm tipo réguas alternadas, para a Reforma do DAS, conforme projeto em anexo, será necessária a visita no local para validação e conferência dos quantitativos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 10 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-043/2017
Emissão: 3/4/2017 12:40:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail daniele@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Daniele Rodrigues Garcia Valcante Ramalho Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Prestação de serviços de desenvolvimento de projeto gráfico e diagramação do periódico denominado Revista Pinheiros e Guia Pinheiros. A prestação de serviços objeto desse contrato ocorrerá no escritório da contratada e o contratante fornecerá os textos e imagens para o desenvolvimento dos serviços. O material elaborado, produzido, diagramado, revisado e editado, deverá ser entregue pela CONTRATADA pronto para impressão em CD (compact disc), com arquivos digitais para CTP (computer to plate) na gráfica indicada pelo CONTRATANTE. A CONTRATADA compromete-se a prestar serviços de produção gráfica eventualmente solicitados pelo CONTRATANTE, de acordo com a devida aceitação de proposta. A frequência para edição dos periódicos “REVISTA PINHEIROS” e “GUIA PINHEIROS” será mensal com as seguintes características: Revista Pinheiros: Tiragem: 21.000; Formato: 210 x 275 mm (fechado) Capa: 210x275mm Couche brilho 230g/m2, 4x4, 1 (uma) prova digital; Miolo: 210x275mm – Couche Fosco 90g/210g m2, 4x4, 8(oito) provas digitais; Cores: 4x4; Acabamento Revista: Lombada Quadrada Colada, Shrink Coletivo (30), Paletização; Acabamento Capa: Verniz UV Total Brilho Frente; Guia Pinheiros: Título: Clube Pinheiros Guia; Periodicidade: mensal; Tiragem: 21.000; Páginas: 64, 72 ou 80, em papel couche fosco 90g/m2 Cores: 4 x 4; Formato: 280 x 210 mm (aberto) e 140 x 210 mm (fechado); Acabamento: Lombada canoa, dobra em máquina, prova digital da capa e de 5 páginas de miolo, CTP incluído e plotter completa; Pacotes: 30 unidades; Quanto ao número de páginas do referido Guia, a critério do CONTRATANTE, haverá as opções, conforme abaixo: 1 Opção nº1 – miolo com 32 páginas - 2 cadernos de 16 páginas; 2 Opção nº2 – miolo com 64 páginas - 4 cadernos de 16 páginas; * Criação do Projeto Gráfico principal e atualização após um ano: - Execução do Projeto gráfico aprovado; - Aprovação Impressa (por meio solicitações em gráficas para verificar a qualidade de produção da boneca de provas do catálogo); - Correções e Ajustes; - Aprovação Final; - Fechamento de arquivo do catálogo nos padrões gráficos. * Três estudos de capa por edição; Ilustrações e Infográficos (podendo chegar até três por edição) * Duas diárias de fotógrafo * Tratamento de Imagens * Contratação de banco de imagens * Verificação de tamanho de anúncios * Disponibilizar uma pessoa para fechamento no clube - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 01/04/2017 A 31/12/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-052/2017
Emissão: 31/3/2017 17:57:04
Horário de Disputa: De 3/5/2017 10:00:00 até 3/5/2017 11:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9799 ou e-mail mauricio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Mauricio Murias Machado Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação empresa especializada, na fabricação e fornecimento de uniformes esportivos, completos para as atividades do Futebol Menor (aulas, treinamentos e seleções), envolvendo camisas e coletes para treinos das seleções, uniforme de passeio completo das seleções, camisas para as aulas do Futebol Base e Uniformes completos do Soccer Camp, será necessário apresentar amostra de tecidos e peças fechadas, para analise de acabamento.Os modelos, quantidades e especificações de cada item encontra-se no detalhamento dos anexos. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Necessidade do material para final de Abril.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-456/2017
Emissão: 22/3/2017 16:29:32
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da Reforma da Sala do Xadrez no Esporte Clube Pinheiros. Os anexos são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA ANEXO 2 ECP_ARQ_075_XADREZ-R00-01 ANEXO 3 ECP_ARQ_075_XADREZ-R00-02 ANEXO 4 ECP_ARQ_075_XADREZ-R00-03 ANEXO 5 ECP_ARQ_075_XADREZ-R00-04 ANEXO 6 ECP_ARQ_075_XADREZ-R01-05 ANEXO 7 PAINEL ELÉTRICO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 45 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-008/2017
Emissão: 8/3/2017 09:00:30
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598-9699 ou e-mail marilia@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marília dos Santos Camargo Departamento Planejamento.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de gestão de mudança organizacional, por empreitada global, devendo os serviços obedecer às exigências contidas nos instrumentos convocatórios e na legislação vigente. Detalhamentos para propostas estão no anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Até 18 (dezoito) meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-449/2017
Emissão: 7/3/2017 16:31:39
Horário de Disputa: De 6/4/2017 10:00:00 até 6/4/2017 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9942 ou e-mail Franciscob@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Francisco Rodrigues Bezerra Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada em Cabines Primarias Elétricas para realização de manutenção preventiva das 7 cabines secundarias de distribuição elétrica e 1 cabine primaria de medição religável 34.5 KV/21 KV com Painel de Saida em MT e Painel de distribuição em MT para as 7 cabines secundárias dentro das dependências do Esporte Clube Pinheiros. 01- OBRIGAÇÃO DO PROPONENTE Visita ao local da execução dos serviços, para tanto deverá obrigatoriamente marcar visita técnica antecipadamente, e o certificado de visita técnica deverá ser anexado na proposta técnica, todos os envolvidos na execução deverão possuir Curso NR 10 e NR 35, estar uniformizados com roupa NR 10, utilizar todas as ferramentas classe II, isolação 1.000V, obedecer e seguir as Normas NBR 14039, NBR 6979, NBR 5410 e NBR 5419; Todos os serviços deverão obrigatoriamente ser executados em horário noturno a partir de 00:30 às 05:00h impreterivelmente. A descrição todos os serviços a serem executados estão no anexo 01 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A Proponente deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva, o prazo máximo para entrega deverá ser de 30 (trinta) dias, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-427/2016
Emissão: 5/12/2016 12:18:05
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de Empresa Especializada para o remanejamento do sistema de exaustão e lavagem de fumaça da churrascaria devido a alteração do lay out da cozinha, considerando os seguintes itens para antendimento às solicitações da COVISA: Desmontagem e montagem do lavador de gorgura, desmontagem e montagem do ventilador, desmontagem e montagem da rede de dutos e complemento de dutos para acoplar o lavador os sistema de coifas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Fornecimento e instalação deverá ser feito até no máximo 15 dias.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-422/2016
Emissão: 28/11/2016 17:23:19
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da obra de Reforma da Cozinha e Salão do Restaurante da Sede Social no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. A Proponente deverá verificar os anexos enviados neste Edital para elaboração de sua proposta: Anexo 1: Edital Eletrônico. PAT 422/2016; Anexo 2: Planilha Quantitativa; Anexos 3: Arquitetura. Anexos 4: Acústica Anexos 5: Ar condicionado e Sistema de Exaustão; Anexos 6: Elétrica; Anexos 7: Hidráulica e Anexos 8: Luminotécnica. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 90 dias corridos da data de início da obra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.

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