Licitações

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-554/2018
Emissão: 24/09/2018 16:14:23
Horário de Acolhimento de Propostas: De 24/09/2018 09:00:00 até 26/09/2018 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de uma câmara fria para a obra da Cabana do Pai Thomás conforme projeto em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O fornecimento e instalação da Câmara fria deverá ser realizado em até 15 dias iniciando-se à partir do 01/10/2018 dias após a assinatura do contrato, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-138/2018
Emissão: 21/09/2018 16:27:59
Horário de Acolhimento de Propostas: De 24/09/2018 09:00:00 até 05/10/2018 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail valdirene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Valdirene Ângela Pereira Departamento Departamento Social.

Objeto
LOCAÇÃO, MONTAGEM, INSTALÇÃO E DESMONTAGEM DE 100 ESTANDES EM OCTANORM DE 3X2M PARA ATENDER O EVENTO BAZAR DE NATAL QUE SERÁ REALIZADO DE 22 A 25/11 NO SALÃO DE FESTAS CONFORME DESCRTIVO DOS SERVIÇOS ANEXO. ATENÇÃO ATENDER TODAS AS NECESSIDADES DOS DOCUMENTOS ANEXOS. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento:  MONTAGEM11/11 – Descarrega estruturas (às 22h00)12, 13 e 14/11 – Montagem dos estandes em octanorm 16/11 – Finalização da parte elétrica e entrega de toda a estrutura montada DESMONTAGEM26 e 27/11 – Desmontagem de toda a estrutura

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-556/2018
Emissão: 20/09/2018 12:09:16
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9945 ou e-mail Antoniof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Antonio Filho Francisco de Barros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a Limpeza de Dutos de Exaustão, Coifas e Motor, em cozinhas em diversos locais, nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. Inspeção visual prévia do interior dos dutos de exaustão, para identificar o nível de resíduo de gordura e as condições gerais de acesso. Essa inspeção deverá ser fotografada (antes e depois). Limpeza da parte interna e externa (remoção dos resíduos em excesso), Limpeza da calha d’ água, Limpeza da caixa plenium. Limpeza mecânica – manual das coifas e dutos de exaustão. Aplicação de produto desengordurante: Em toda a rede de dutos e em seus componentes. Aplicação de Produto líquido composto de agentes alcalinos, solubilizantes e anti-redepositantes. Desengordurante utilizado para limpeza de fornos, grelhas, chapas, frigideiras e superfícies em geral onde existem resíduos carbonizados (Ministério da Saúde 3.03169.0). (nenhum descarte de produto químico poderá ser feito nas dependências do Clube), Todo e qualquer resíduo gerado durante o processo de limpeza incluindo excesso de gordura deverá ser retirado, armazenado e descartado corretamente pelo Prestador de Serviço; Toda abertura feita nos dutos ou nos forros, deverão ser fechadas, e deverá ser entregue como foi encontrada inicialmente. Finalizados os serviços, deixar o local limpo em condições adequadas de funcionamento. O prestador de serviço deverá apresentar comprovante de destinação dos resíduos em nome do Clube Pinheiros informando corretamente o local de destinação com as devidas assinaturas (MTR). É de inteira responsabilidade do proponente todo o levantamento de medidas e quantidades no local não podendo alegar custos futuros, o preço e fixo, global e irreajustável. *anexo 01 locais metragem e documentos* - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para o período de um ano (2 VISITAS)

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-078/2018
Emissão: 19/09/2018 16:01:47
Horário de Acolhimento de Propostas: De 19/09/2018 16:00:00 até 26/09/2018 21:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail luisf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luis Fernando Brasil Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de itens de panificadora, conforme planilha anexa. Será firmado Contrato de fornecimento para 24 meses, onde, nos primeiros 12 meses os valores serão fixos. Após o primeiro ano, os preços serão reajustados de acordo com o índice INPC acumulado do período. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-553/2018
Emissão: 18/09/2018 16:23:12
Horário de Acolhimento de Propostas: De 21/09/2018 08:00:00 até 10/10/2018 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Obra Civil para TROCA DA COBERTURA DO CENTRO ESPORTIVO no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico, e considerando a menor interferência possível com as atividades que são desenvolvidas pelo corpo associativo nas áreas de intervenção e lindeiras à edificação. 1.1 Regras de Participação 1.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 1.3. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 1.4. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 2. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: • Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 553/2018 • Anexo II: Planilha Orientativa • Projetos e Materiais de Apoio: Arquivos dos projetos e materiais de apoio no link: https://drive.google.com/open?id=1QoiwEuU2KEKZ2GYRHzE5evc9jFraXsnF - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 150 dias após a assinatura do contrato, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-030/2018
Emissão: 17/09/2018 15:12:03
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/09/2018 09:00:00 até 05/10/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Mão de Obra de Vigilantes, compreendendo Vigilantes Armados, Líder de Vigilante Armado e Vigilantes Condutores, para Eventos realizados no Clube, conforme anexo do Edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato com prazo de 36 (trina e seis) meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-029/2018
Emissão: 17/09/2018 15:10:13
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/09/2018 09:00:00 até 05/10/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Mão de Obra de Controladores de Acesso/Fiscal de Piso dos Estacionamentos, conforme anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato de 36 (trinta e seis) meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-182/2018
Emissão: 17/09/2018 15:07:49
Horário de Acolhimento de Propostas: De 17/09/2018 09:00:00 até 28/10/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 8 computadores tipo All-in-one com touch conforme as especificações do arquivo anexo neste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 25 dias após formalização do pedido.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-552/2018
Emissão: 17/09/2018 09:41:20
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de Lâmpadas Led e Projetores, para utilização nos Estacionamentos Tucumã e Faria Lima e Prédio do Centro Esportivo (área da piscina olímpica), localizados nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. “Quantidades e referências anexo-01” - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-063/2018
Emissão: 14/09/2018 15:17:24
Horário de Acolhimento de Propostas: De 14/09/2018 15:00:00 até 01/10/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9753 ou e-mail danilof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Danilo Fachini Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação da corretora que em conjunto com a operadora oferecerá o melhor preço final, líquido, considerando os desembolsos do Clube com o plano e os aportes em patrocínio da corretora e/ou operadora, para planos similares aos atualmente contratados pelo Clube. Serão considerados diferenciais para a escolha da melhor propostas, para a qualificação da corretora, o plano e sistema de controle de sinistralidade que a corretora oferecerá para o Clube e o número de vidas que dispõe em sua carteira atual. Contrato para 36 meses, com reajuste anual, em janeiro do ano, sendo o primeiro reajuste em janeiro/2020. A corretora será responsável pela prestação de serviços para: Movimentação dos colaboradores no plano de saúde Inclusão Exclusão Verificação de valores das faturas Solicitação de contestação e ajustes nas faturas em caso de fatura com cobranças erradas Acompanhamento de reembolsos solicitados pelos colaboradores (*) Negociação de reajustes Análise de sinistralidade com médico para ações preventivas e orientativas Acompanhamento de casos crônicos e em tratamento Plano de Controle e Sistema de Gestão da Sinistralidade Atendimento médico de um profissional nas dependências do Clube para atendimento em clínica geral, evitando o deslocamento para triagem em posto de atendimento da operadora, três vezes/semana – período 4h Manutenção de um profissional nas dependências do Clube para apoio nos agendamentos, liberação de guias, realização de no minimo 6 palestras e intervenções anuais de 1 dia/cada para promoção da saúde e conscientização, incluindo atuação na SIPAT período de segunda a sexta-feira 8h/dia A proposta deverá contemplar: - Todas as vidas atuais dos respectivos planos, inclusive os alocados em home Care, Lei do Aposentado, Lei do Demitido, Plano de Remissão e Acidente de Trabalho, sendo o custo do plano per capita e não por faixa etária, sem carências de qualquer tipo de cobertura/procedimento para o grupo existente. - Para inclusões em futuros casos de inclusão nas Leis Demitidos/Aposentados devem integrar o tempo de contribuição dos planos anteriores. - Eventual alteração de operadora contemplar todos os procedimentos em andamento (internação) e procedimentos cirúrgicos eletivos formalizados. - Remoção terrestre/área nível nacional. - Localização da Rede Credenciada raio mínimo de 15km do Clube e principalmente Região Sul da cidade de São Paulo, Taboão da Serra, Embu das Artes e Grande São Paulo - Atendimento Nacional. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para 36 meses, com reajuste anual, em janeiro de cada ano, sendo o primeiro reajuste em janeiro/2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-551/2018
Emissão: 14/09/2018 10:51:22
Horário de Acolhimento de Propostas: De 14/09/2018 09:00:00 até 28/09/2018 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de mergulhador profissional autônomo para serviços subaquático de manutenção e reparos emergenciais, com a substituição ou colagem de azulejos e reparos de rejuntes danificados ou faltantes; Manutenção nas tampas de drenos e ferragens submersas em (09) piscinas: Infantil Externa, Olímpica Externa, Polo Aquático Externa, Piscina Elevada Externa, Piscina de Hidroginástica, Piscina Masculina e Feminina no Prédio da Sauna, Piscina infantil (02) no Prédio do Centro Esportivo nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. Necessidade de 04 visitas mensais normais, podendo haver visitas emergenciais quando for necessário considerando o horário noturno. E de responsabilidade da contratada: Retirar todo o resíduo grosso do fundo da piscina; Fornecer equipamentos de mergulho Colete, Regulador, Roupa de Exposição, Nadadeira, máscara, snorkel, lastros e cilindros (Fornecer laudo de teste hidrostático dos cilindros) e ferramental adequado para este fim; Emissão de relatório fotográfico em todas as visitas; Todas as visitas e serviços, serão executados sempre por 2 (dois) mergulhadores que devem apresentar certificado habilitado como mergulhador profissional autônomo de acordo com as normas vigentes de mergulho. E de responsabilidade do contratante, efetuar a limpeza (aspiração) dos resíduos finos; Fornecer todo material para reposição ou substituição, tais como revestimento cerâmico, tampas anti-sucção, grades de ralo, parafusos entre outros; Fornecer massa epóxi subaquática; Disponibilizar um funcionário para auxiliar os mergulhadores da contratada na eventualidade de alguma necessidade; Disponibilizar recursos de iluminação no local de trabalho quando houver necessidade. E obrigatória visita ao local. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato por período de 01 ano

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-550/2018
Emissão: 13/09/2018 10:48:59
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Fornecimento e Execução de Infraestrutura seca e Cabeamento de Elétrica e TV para Equipamentos do Fitness e no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada a preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Regras de Participação - Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; - Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; - Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 no arquivo em anexo. O proponente deverá se basear nos arquivos em anexo para compor sua proposta. São eles "ANEXO 1 ECP-ARQ-057-CARDIO-R01-F001A" / "ANEXO 2 ECP-ARQ-057-CARDIO-R01-F002A" / "Anexo 3 Edital Eletrônico Civil Infra Estrutura Fitness PAT 550-2018". - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente, o serviço deverá ser realizado obrigatoriamente em período noturno.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-077/2018
Emissão: 13/09/2018 10:29:15
Horário de Disputa: De 19/09/2018 10:00:00 até 19/09/2018 10:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail luisf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luis Fernando Brasil Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de uma lavadora de louças Modelo CCR200 - voltagem 220V - Hobart, conforme especificações anexas, com 2 mesas auxiliares modelo 750 Hobart. O equipamento será utilizado no ponto de venda, localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega até 15/10/2018

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-051/2018
Emissão: 10/09/2018 11:57:40
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989933 ou e-mail franciene@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de 02 ascensoristas e 09 jardineiros, conforme anexo do edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses a partir da assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-547/2018 - Louças e Metais
Emissão: 06/09/2018 14:20:22
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br / taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Bork / Ivan Taba Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para fornecimento de louças e metais que serão utilizados no Novo Prédio Administrativo - CAO. Conforme planilha em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: As louças e metais deverão ser entregues no máximo 10 dias corridos da data de início da contratação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-548/2018
Emissão: 04/09/2018 16:25:37
Horário de Disputa: De 25/09/2018 15:30:00 até 25/09/2018 15:45:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br / taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork / Ivan Taba Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de mão de obra civil para execução de alvenaria, contra piso e regularizações conforme planilha e arquivos em anexos no link https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1hUyJ-acbDGor2IhFJ0ZjR0dSapiozxcJ?ogsrc=32 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de início da contratação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-031/2018
Emissão: 04/09/2018 11:13:21
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada, na fabricação e fornecimento de uniformes profissionais para o Setor de Segurança (reposição). Informamos que na equalização das propostas técnica/comercial, será obrigatório a todos os participantes, a apresentação de peças desenvolvidas pela própria empresa, para a comparação de qualidade/modelagem da confecção e confirmação do tecido, que será utilizado na fabricação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após o pedido de compra enviado e grade de tamanho definida.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-535/2018
Emissão: 24/08/2018 14:37:16
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail ana@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para Execução de SISTEMA DE AR CONDICIONADO E EXAUSTÃO DO CAO no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Documentos complementares no link: https://drive.google.com/open?id=13r-EUmqOYDfxd5BgSDRyD2WpTjMEKH6R - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados entre 10/09/2018 e 31/10/2018, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-542/2018
Emissão: 24/08/2018 14:31:02
Horário de Disputa: De 04/09/2018 14:30:00 até 04/09/2018 14:45:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br / taba.obras@gmail.com, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork / Ivan Taba Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada para Fornecimento de Mão de obra, para execução de Demolição na Cobertura do Novo Prédio Administrativo - CAO 1 – Serviços: ► Execução de demolição percussiva controlada, de uma caixa d’água, casa de máquinas e uma escada, além do desmonte do telhado, conforme visita técnica; ► Todo o entulho gerado com a demolição, será jogado no pavimento térreo, através de canaleta existente na obra, e descartado nas caçambas próximas ao local; ► A remoção do entulho é de responsabilidade da CONTRATADA. Caçambas e bota fora são de responsabilidade da CONTRATATANTE. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias efetivamente trabalhados.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT 546 - Caixas de Som
Emissão: 24/08/2018 10:09:59
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9946 ou e-mail Claudiomar@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Claudiomar Pucci Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de equipamentos de Som (caixas de som) para apoio e atendimentos de eventos pela equipe de sonorização do Esporte Clube Pinheiros. anexo: (Planilha produto/quantidade/imagem PAT_546) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 40 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital:  PAT 545 - Instrumentos Musicais
Emissão: 24/08/2018 10:08:14
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9946 ou e-mail Claudiomar@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Claudiomar Pucci Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de equipamentos de Som diversos para apoio e atendimentos de eventos pela equipe de sonorização do Esporte Clube Pinheiros. anexo: (Planilha produto/quantidade/imagem PAT_545) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 40 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-538/2018
Emissão: 23/08/2018 14:05:36
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de Mobiliário para Reforma da Cabana do Pai Thomas no Esporte Clube Pinheiros, conforme arquivo em anexo "Planilha Orientativa" que é parte integrante do presente Edital de Licitação. É necessário fornecer amostra do material do mobiliário para validação. Material de apoio como referência da tipologia adotada, Tour virtual pelo projeto no link: https://tour360.meupasseiovirtual.com/04941/21180/esporte-clube-pinheiros-cabana-do-pai-tomas/tourvirtual/ - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O material deverá ser entregue e montado até dia 05/10/2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-536/2018
Emissão: 23/08/2018 11:33:27
Horário de Disputa: De 17/09/2018 15:30:00 até 17/09/2018 15:45:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa Especializada para fornecimento e instalação de piso vinílico para ser utilizado no Novo Prédio Administrativo - CAO. Características e quantidades conforme arquivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá informar em sua a proposta comercial e prazo de entrega de forma clara e objetiva, que servirão como balizadores para a determinação da proposta vencedora. 2.2. Esta proposta uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-540/2018
Emissão: 23/08/2018 11:27:37
Horário de Disputa: De 14/09/2018 10:00:00 até 14/09/2018 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail anab@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Empresa para FECHAMENTO DE ESCADA EM VIDRO U-GLASS no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo I: Edital Eletrônico. PAT 540/2018 Projeto: Arquivos do projeto no link: https://drive.google.com/open?id=1_48OMlxKMYLLdmzbfyQpp5iX-SkyxWNS - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados entre os dias 01 e 05 de outubro de 2018, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Restaurantes e Lanchonetes
Código do Edital: RES-076/2018
Emissão: 22/08/2018 13:49:52
Horário de Disputa: De 18/09/2018 10:00:00 até 18/09/2018 10:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9971 ou e-mail luisf@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luis Fernando Brasil Departamento Departamento de Restaurantes e Lanchonetes.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Equipamentos de Cozinha Industrial, conforme especificações anexas. Os equipamentos serão utilizados no ponto de venda, localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 45 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-181/2018
Emissão: 16/08/2018 15:36:49
Horário de Disputa: De 11/09/2018 10:00:00 até 11/09/2018 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de câmeras de CFTV com instalação para a lanchonete da cabana, conforme requisitos do descritivo anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 40 dias corridos para fornecimento das câmeras e 3 dias para instalação dos equipamentos.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-180/2018
Emissão: 14/08/2018 09:59:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Renovação de 16 Licenças de CREATIVE CLOUD FOR TEAMS ALL APPS ALL conforme as especificaçãoes do documento anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-527/2018
Emissão: 27/07/2018 14:42:22
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de Lâmpadas Led e Projetores, para utilização nos Estacionamentos Tucumã e Faria Lima e Prédio do Centro Esportivo (área da piscina olímpica), localizados nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. *Quantidades e referências anexo-01* - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Contabilidade
Código do Edital: CON-004/2018
Emissão: 24/07/2018 12:33:36
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9782 ou e-mail alberto@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) José Alberto Pires da Silva Departamento Departamento de Contabilidade.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Aquisição de 03 carrinhos elétricos para transporte de alimentos e bebidas. ESPECIFICAÇÕES E DETALHES: carga máxima tripulada ( carga + operador + tripulante ) = 900kg peso do veículo com bateria embarcada = 680kg altura da cabine = 1900mm altura do assoalho da caçamba = 770mm comprimento da caçamba = 1830mm largura da caçamba = 1100mm altura do assoalho do operador = 358mm comprimento = 3300mm largura = 1215mm Para-brisa com limpador tensão da bateria/ capacidade nominal (8H) = 6x6/225 v/ah peso do conjunto da bateria = 168kg Carregador para bateria embarcado = 36v/1kw 110/220 mono motor = 36 VDC-3,5HP (2,6 Kw com excitação independente) tipo de controle de tração = eletrônico DC SEPEX freio de serviço = Hidráulico traseiro e motor regenerativo transmissão = motor acoplado na transmissão por diferencial e engrenagens. DESENHO / PERSONALIZAÇÃO DA CAÇAMBA 02 veículos C/ Capota menor e caçamba customizada de chapa 2300 MM e guardas de 75 MM 01 veículo C/ Capota inteira.O PROPONENTE deverá incluir, ainda, proposta de aquisição, como parte de pagamento os 03 carrinhos elétricos e 03 carregadores de bateria em uso do clube nas condições que se encontram. O preço ofertado pelo PROPONENTE pelo conjunto dos Carinhos Elétricos e Carregadores fará parte dos itens de escolha do fornecedor. Os veículos estão à disposição para a visita nas dependências do ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo até 30 Setembro 2018.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Médico
Código do Edital: MED-028/2018
Emissão: 11/04/2018 14:20:35
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 1135989772 ou e-mail diretoriamedica@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Andréya Pereira Antunes Departamento Departamento Médico.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada, para prestar serviços médicos e de enfermagem em plantões de emergência médica, eventos sociais e esportivos, nas dependências da CONTRATANTE ou o local por ela indicado, conforme descrito: Médicos - devidamente qualificados com os cursos certificados de A.C.L.S. (Advanced Cardiac Life Support) e/ou A.T.L.S. (Advanced Trauma Life Support) e habilitados com experiência comprovada em atendimento de emergência . Enfermeiros: devidamente qualificados com os cursos certificados de B.L.S. (Basic Life Support) e habilitados com experiência comprovada em atendimento de emergência . - Os profissionais devem ser registrados nos órgãos competentes: CRM, Coren. - Registro dos profissionais (com apresentação mensal de guias de recolhimento previdenciário, fiscal e FGTS). Para os plantões no serviço de emergência médica, também nomeados de plantões regulares, a CONTRATADA deverá fornecer cobertura médica nos seguintes horários: -Domingo a Quarta das 6h à 01h -Quinta a Sábado das 6h às 02h - Sábados/Domingos e Feriados, além do médico regular, a CONTRATADA deverá disponibilizar outro profissional médico (médico de apoio) no horário das 10:00 ás 16:00, Para os plantões de enfermagem, a CONTRATADA deverá fornecer cobertura dos profissionais nos seguintes horários: - Terça a Sexta das 15h às 21h - Sábados e Domingos das 10h às 16h Para os plantões nos eventos sociais e esportivos, a CONTRTATADA deverá fornecer os profissionais (médico e enfermagem) com as mesmas qualificações já descritas, conforme necessidade da CONTRATANTE, e a solicitação dos serviços dar-se-á por meio de e-mail fornecido pela CONTRATADA, sendo que no mesmo constará, entre outras informações, a data de início e término do horário do evento. A contratação para jogos deverá ter duração mínima de três horas. A CONTRATADA compromete-se a responder a cada solicitação do CONTRATANTE por “e-mail”, remetendo ao CONTRATANTE a lista com a identificação dos profissionais encaminhados, indicando nome completo e nº do RG, CRM, Coren dos mesmos, e sempre que houver alteração o envio precisa ser atualizado. A CONTRATADA também deverá Informar o valor por hora e disponibilizar sempre que solicitado pela CONTRATANTE o que segue: Ambulância UTI com motorista socorrista, sem equipe médica; Ambulância de suporte básico simples com socorrista motorista; Ambulância UTI com equipe médica (médico, enfermeiro e motorista socorrista). As partes acordam que a CONTRATANTE poderá, conforme a sua necessidade e interesse, aumentar ou diminuir o período de horários fixos e regulares estabelecidos neste Contrato, sem, contudo, sob qualquer justificativa, reduzi-los no seu total ora acordado, devendo ser utilizado como referência o mesmo preço acordado neste Contrato para a prestação dos serviços. A CONTRADADA se responsabiliza pela manutenção das suas ambulâncias. A CONTRATADA compromete-se a fazer calibração dos equipamentos e verificação dos esfigmomanômetros junto ao Ipem, de sua propriedade. A CONTRATADA compromete-se a disponibilizar as cópias dos certificados e relação dos equipamentos e enviar a CONTRATANTE. A CONTRATADA compromete-se a não abandonar, ou permitir que seus prepostos abandonem os plantões médicos, antes que o seu substituto chegue ao local da prestação de serviços, inclusive nos intervalos de refeição. O CONTRATANTE se compromete em pagar à CONTRATADA, conforme serviço disponibilizado. • Média de Eventos Sociais e Esportivos: 10/mês e 120/ano; • Média de profissionais dos eventos sociais e esportivos: 30/mês e 360/ano.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Vigência de 24 meses, podendo ser prorrogado mediante aditamento contratual

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.