Licitações

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-510/2018
Emissão: 20/04/2018 08:17:00
Horário de Acolhimento de Propostas: De 20/04/2018 09:00:00 até 27/04/2018 09:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e instalação de vidros para reforma do Boliche conforme projetos e descrição abaixo: • Fechamento em vidro conforme projeto folha 01 e 02 com vidro de 12mm; • Porta de vidro com fechadura 1,03x2,10 vidro 12mm; • Guarda corpo de vidro 10+10 conforme projeto Folha 02; (VIDRO DUPLO 10MM LAMINADO TEMPERADO, FIXAÇÃO COM ESPASSADOR CILÍNDRICO, ALTURA DO PEITORIL 1,00M, ALTURA TOTAL DO VIDRO 1,40M); Seguir Anexos conforme listagem abaixo: ANEXO 1 ECP-ARQ-083-BOLICHE R01-F101 ANEXO 2 ECP-ARQ-083-BOLICHE R01-F102 ANEXO 3 ECP-ARQ-083-BOLICHE R01-F103 ANEXO 4 ECP-ARQ-083-BOLICHE R01-F104 OBS: A empresa deverá conferir as medidas no local - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá informar em sua a proposta comercial e prazo de entrega de forma clara e objetiva, que servirão como balizadores para a determinação da proposta vencedora. 2.2. Esta proposta uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-508/2018
Emissão: 19/04/2018 17:39:24
Horário de Acolhimento de Propostas: De 20/04/2018 09:00:00 até 26/04/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para elevação arquibancadas metálicas, elevação dos dois blocos de arquibancadas instaladas nas quadras cobertas de tênis preparação e acabamento de peças moduladas adicionais, transporte desmontagem dos blocos existentes implementação da atualização e desmontagem, emissão de nova documentação de responsabilidade técnica das estruturas, todas as áreas recebem sinalização de segurança e identificação de rotas, as estruturas devem atender a legislação em vigor a empresa deve apresentar toda documentação: CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) folhas: assinatura, qualificação civil e contrato de trabalho. Nome completo dos funcionários que vão prestar o serviço; Ficha de registro do empregado vinculado ao fornecedor; A.S.O. Atestado de Saúde Ocupacional Se executar trabalho em altura ou espaço confinado, no ASO deve constar que o mesmo está apto para atividade; Ordem de serviço APR- Análise Preliminar de Risco; Comprovante de Entrega de Equipamentos de Proteção Individual (constando data de entrega, descrição do material, nº do C.A e assinatura do empregado; Comprovação da capacitação da mão de obra em serviços especializados. (NR 35 Trabalho em altura, NR 10 Segurança em instalações e serviços em eletricidade / SEP, NR 33 Espaço Confinado, op. de guindaste, op. Bob Cat, quando aplicável), visita ao local e obrigatória segue projeto em anexo (anexo 1-projeto) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Fornecimento em 20 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-507/2018
Emissão: 13/04/2018 14:43:40
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global, da Execução de Reforma Geral da Sala e do Sistema de Ar condicionado do Spinning no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Regras de Participação - Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; - Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; - Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 1 EDITAL ELETRÔNICO ANEXO 2 PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA -SPINNING ANEXO 3 ECP-ARQ-BIKE-R02-F01 ANEXO 4 ECP-ARQ-BIKE-R02-F02 ANEXO 5 ECP-ARQ-BIKE-R02-F03 ANEXO 6 ECP-ARQ-BIKE-R02-F04 ANEXO 7 987-CLI-PE-001-PLA-R00 ANEXO 8 987-CLI-PE-002-PLA-R00 ANEXO 9 987-CLI-PE-003-PLA-R00 ANEXO 10 987-CLI-PE-004-TAB-R00 ANEXO 11 987-CLI-PE-005-DET-R00 ANEXO 12 987-CLI-PE-101-MDS-R00 ANEXO 13 987-CLI-PE-102-PQT-R00 ANEXO 14 PAINÉL ELÉTRICO. ANEXO 15 MD ELÉTRICA ALIMENTADOR AR COD. R00 ANEXO 16 ECP-ARQ-MEMORIAL-057-SPINNING - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser executados em no máximo 45 dias corridos da data de início da obra, as empresas poderão apresentar cronogramas com prazos inferiores ao estabelecido, onde será analisado como critério de avaliação.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Cultural
Código do Edital: CUL-023/2018
Emissão: 12/04/2018 15:15:56
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail danilops@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Danilo Pedro Departamento Departamento Cultural.

Objeto
Prestar fornecimento de lanches por mês em todos os dias letivos (em média 22/mês), de 1 de maio a 31 dezembro, conforme calendário anual divulgado pela escola, para 385 crianças aproximadamente com idade entre 2 e 6 anos. A proponente deverá oferecer um cardápio saudável e balanceado, assinado por nutricionista, contendo pelo menos os seguintes itens: 1 porção de sanduíche com variedade de pães e recheios ou bolo, um tipo de biscoito ou cookie. A composição do lanche deverá ser balanceada por dia da semana, evitando repetições. O lanche deverá ser montado em kits individuais e entregues no ECP em dois horários a saber: 9h00 e 14h00 (a quantidade de kits por horário será divulgada pela Escola com antecedência de 1 semana) Em caso de recipientes retornáveis, a proponente deverá se responsabilizar pela higienização dos mesmos, cabendo a ela retirá-los no período posterior ao serviço. Todo o lanche deverá ser transportado em recipientes adequados, respeitando-se as normas da vigilância sanitária vigente. A empresa deverá estar de acordo com a ANVISA e demais órgãos fiscalizadores exigidos pela lei vigente e apresentar toda a documentação necessária. Faz-se necessário a visita do ECP à sede da proponente antes do fechamento da licitação. Apresentar referências de serviços prestados em outras escolas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-122/2018
Emissão: 05/04/2018 14:58:36
Horário de Disputa: De 13/04/2018 15:00:00 até 13/04/2018 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Objeto
Locação e montagem de 111 estandes de 3x2m com testeira, iluminação interna e na testeira com pontos de energia 110 e 220v em cada estande, laterais e fundo de 01m de altura e frente aberta. Projeto anexo. A empresa deverá apresentar projeto e descritivo e ARt além da documentação de todos os prepostos devidamente registrados e treinados para cumprir a função. Evento Bazar do dia das mães - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Entrega de material: 15/04Montagem e instalação: 16 a 18/04Desmontagem: 22/04 até 20h00.Entrada pela Rua Tucumã 74

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-506/2018
Emissão: 29/03/2018 11:31:57
Horário de Disputa: De 18/04/2018 15:00:00 até 18/04/2018 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9939 ou e-mail josea@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Jose Antonio leite de Oliveira Filho Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 730 Chapas de Madeirites cola fenólica 220 x 110 x 1cm / / 300 Chapas Madeirites cola fenólica 220 x 110 x 1,9cm / / 120 Tábuas de pinho aparelhada 450 x 30 x 2,2cm / / 350 Pontaletes de pinho aparelhado 450 x 7 x 7cm / / 950 Sarrafos de pinho aparelhado 450 x 10 x 2,2cm / / 900 Sarrafos de pinho aparelhado 450 x 5 x 2,2cm, será de obrigatoriedade apresentar o CTF (CADASTRO TECNICO FEDERAL) onde citará a atividade de exploração madeireira. Estes materiais serão utilizados na Festa Junina 2018, nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, Rua Angelina Maffei Vita, 493. Todos materiais não deverão apresentar irregularidades, empenos e nós. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá informar em sua a proposta comercial, procedência do material e prazo de entrega de forma clara e objetiva, que servirão como balizadores para a determinação da proposta vencedora. 2.2. Esta proposta uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-059/2018
Emissão: 28/03/2018 10:13:03
Horário de Disputa: De 24/04/2018 15:30:00 até 24/04/2018 16:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989813 ou e-mail roberta@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Roberta Finetto Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos para Academia de Fitness. Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE; conforme relação dos equipamentos que seguem abaixo: Aquisição de 15 Elípticos, conforme Especificações Técnicas, nos anexos I, II, e complemento de informações do Anexo III. O PROPONENTE deverá incluir, ainda, proposta de aquisição, dos 15 Elípticos usados nas condições que se encontram. O preço ofertado pelo PROPONENTE pelo conjunto de Elípticos existentes, valerá como um dos itens de escolha do fornecedor. Os equipamentos estão à disposição para a visita nas dependências do ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Conforme proposta e negociações com a Empresa vencedora.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-505/2018
Emissão: 27/03/2018 12:14:55
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9504 ou e-mail Nilson@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Nilson Antonio Nascimento de Lima Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Manutenção preventiva nos sistemas de alarmes e detecção de incêndio e o sistema de gás FM200, pressurização da escada, sistema de hidrantes, Sprinkles localizados nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. A manutenção será realizada mensalmente, com visitas mensais, e eventualmente conforme a necessidade do CONTRATANTE. A empresa deverá mensalmente realizar manutenção preventiva, inspecionando as condições gerais da central de alarme, repetidoras, dispositivos sonoros, acionadores, detectores, leds bem como efetuar a manutenção em todo o sistema de detectores de fumaça e calor que compõe o sistema alarme contra incêndio, fica obrigatório o acompanhamento de um Bombeiro do Clube em todas as manutenções, e a emissão de um relatório de manutenção detalhado que deverá ser assinado por ambos. O relatório de manutenção detalhado e devidamente assinado deve ser enviado mensalmente este que ficara condicionado a liberação do pagamento. A contratada deve considerar troca de peças na manutenção mensal como sua responsabilidade quando houver necessidade de tal. O sistema não poderá ficar parado por falta de peças ou material a contratada devera sempre possuir material (peças) sobressalentes. Obedecendo aos parâmetros técnicos de instalação (NBR 9441), bem como ao projeto executivo pré-estabelecido para cada edificação. Os sistemas de acionamento do alarme de incêndio por detectores de fumaça e ou de temperatura são interligados a uma central de comando, a qual monitora todo o sistema, sendo que ao receber o sinal de acionamento, identifica o setor acionado e libera a tensão de alimentação das sirenes, podendo ser temporizado o acionamento das sirenes de acordo com as características dos equipamentos adotados. Os circuitos de detecção, de alarme e auxiliares devem ser executados em escrita conformidade com a NBR 5410. A contratada também deverá prestar assessoria para obtenção do A.V.C.B Acompanhamento, análise e orientação dos procedimentos para renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros-AVCB – (ANEXO 01 - Manutenção Preventiva/Corretiva MENSAL dos Sistemas de Incêndio), com as características e o período de manutenção de cada sistema e a relação de documentos obrigatórios parte integrante deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato para o período de um ano

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-502/2018
Emissão: 26/03/2018 17:46:29
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail almir@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Almir Felicio Eloy Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Objetivo: Fornecimento de um painel elétrico em chapa de aço escovado e pintado eletrostaticamente na cor cinza RAL 7032, placa de montagem na cor laranja RAL-2004, uso Abrigado, Porta Frontal e fecho escamoteável yale, tampa lateral, tampa Traseira conforme anexo 01 memorial descritivo; anexo 02 unifilar do painel elétrico; anexo 03 diagrama funcional do painel elétrico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo de entrega 20 após o encerramento da licitação

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Competitivos
Código do Edital: ESC-424/2018
Emissão: 13/03/2018 09:59:57
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989898 ou e-mail espcomp@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Priscila / Amanda Departamento Departamento de Esportes Competitivos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de Raias para Piscina Externa de Saltos Ornamentais conforme descrito: 08 jogos de raias (8x 50mts) anti-turbulência confeccionada em polietileno de baixa densidade, com 15cm de diâmetro e 8,3cm de comprimento ( no máximo), podendo a empresa apresentar produto com medidas semelhantes, porém passará por aprovação da amostra física. Cores padrão FINA/ 10 jogos de raias (10x 23mts) anti-turbulência confeccionada em polietileno de baixa densidade, com 12cm de diâmetro e 6,5cm de comprimento ( no máximo), podendo a empresa apresentar produto com medidas semelhantes, porém passará por aprovação da amostra física, cores serão informadas pelo clube. Utilizar acessórios de aço inox (catracas, ganchos, Presilhas e sapatas). As raias deverão ser montadas em cabo de aço bitola de 1/8 revestido com película de proteção cristal incolor. É obrigatório apresentação amostra física das partes que compõe a raia de ambos tamanhos. A empresa vencedora deverá medir a piscina antes da confecção das raias de 23mts, para garantir a montagem no tamanho correto, visto que a piscina não possui tamanho padrão. A entrega deve ser realizada ainda no primeiro semestre de 2018. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: À combinar (dentro do primeiro semestre/ 2018).

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-014/2018
Emissão: 08/03/2018 12:26:09
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9746 ou e-mail francisco@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Francisco M. Pinto Departamento Planejamento.

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Objeto
2. Escopo de Limpeza Contratação de serviço de limpeza, para os mais diversos ambientes do clube, tais como, esportivo, lazer, cultural, social, alimentação, vestiários, escritórios, passeios, acessos, áreas de operação e manutenção, conforme segue: a. Instalações Prediais Incluem, mas não se limitam as áreas de escritório, salas de reunião, auditório, biblioteca, ambulatório, copas, depósitos, almoxarifados, recepções, corredores de circulação, escadas, portarias, estacionamentos, salão de festas, salas de aula, estar e de lazer, museu, sauna, brinquedoteca, arquibancadas, restaurantes e lanchonetes, cozinhas, sanitários e vestiários. Nestas deverão ser feitos serviços de limpeza de pisos, janelas, caixilhos, vidros, espelhos, guarda corpo, catracas, paredes, parapeitos, colunas, portas, elevadores, portas de vidro e placas de sinalização, corrimãos, totens digitais e abastecimento de insumos de higiene. b. Áreas Externas Abrangem, mas não se limitam a pátios, alamedas internas, solárium da piscina, área da piscina externa, área da prainha do boliche, área da lanchonete da Cabana do Pai Tomaz, entorno dos prédios sede social, sauna, lago, mini zoo, pista de atletismo, portarias sociais, bicicletários, vila de manutenção, marquise, salão de festas, jardim de infância, arquibancadas e bar do Futebol, Centro Cultural e Recreativo (CCR), Centro Esportivo (CE), ginásios esportivos, Centro Administrativo (CA) e calçamento externo ao clube. Nestas deverão ser feitos serviços de varrição, lavagem e/ou esfregação dos pisos, limpeza de ralos e grelhas. c. Áreas Técnicas Abrangem, mas não se limitam a casa de máquinas, sala de servidores de equipamentos de informática entre outras, os serviços serão realizados com o acompanhamento da equipe técnica responsável, quando identificada e comprovada a necessidade. Mobiliário das áreas internas e externas Abrangem, mas não se limitam a mesas, cadeiras, armários, equipamentos de informática, equipamentos esportivos, equipamentos de restaurantes, balcões, espreguiçadeiras, guarda-sóis, ombrelones, bancos, bustos, bebedores, extintores, lixeiras, cancelas e catracas. Mão de obra variável Orçar mão de obra temporária: • dia • semana • mês - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-048/2018
Emissão: 08/02/2018 10:12:16
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989930 ou e-mail debora@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Gerenciamento do Verde, incluindo levantamento arbóreo, fitossanitário e atuação como consultoria e assessoria no planejamento preventivo e corretivo de toda a área verde do Esporte Clube Pinheiros. Maiores detalhes em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-047/2018
Emissão: 08/02/2018 10:11:41
Horário de Disputa: De 24/04/2018 10:00:00 até 24/04/2018 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989930 ou e-mail debora@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Secadora de roupa com capacidade de 60kg a gás. Equipamento nacional. Equipamento deverá ter dimensões máximas de 200cm x 155cm x 180cm. Sistema de alerta para finalização de secagem. A instalação deverá ser feita pelo fornecedor. Garantia minima de 12 meses. Fornecer treinamento para utilização. Deverá ter pressão de 3m3 - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato de manutenção somente após 12 meses ou seja em 2019

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-496/2018
Emissão: 31/01/2018 16:09:01
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9883 ou e-mail AnaB@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Ana Carolina Bork Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de Empresa para Execução de obra civil para Cabana do Pai Thomás no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada por preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. 3. Regras de Participação 3.1. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 3.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 3.3. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 4. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Anexo 1 Edital Eletrônico. PAT 496/2017 Anexo 2: Planilha Quantitativa Orientativa. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados até dia 30/04/2018, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-495/2018
Emissão: 29/01/2018 17:07:22
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.b, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
O Esporte Clube Pinheiros, alinhado com uma política ambientalmente responsável e sustentável no uso de água e geração de esgotos, estará instalando um sistema de tratamento de efluentes para geração de água de reuso no clube. Nesta primeira fase serão coletados os efluentes correspondentes ao esgoto cinza (Esgotos de chuveiros e pias) gerado pelos vestiários do Edifício do Centro Esportivo, sendo que os mesmos deverão ser tratados e utilizados para fins não potáveis, tais como, regadios de jardins e quadras e limpeza de alamedas. Caberá ao licitante vencedor o fornecimento e a implantação da estação de tratamento de esgotos e seus sistemas acessórios e a execução da infraestrutura para sua implantação no local definido pelo Clube Pinheiros, incluindo a adaptação do reservatório de pré tratamento e seu extravasor. O vencedor da licitação deverá operar o sistema e garantir o tratamento em volume e qualidade descritos neste edital. Para melhor caracterização dos serviços, verificar os anexos: 1-Edital Eletrônico PAT 495/2018, 2-Anexo 1 - Projeto Orientativo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Para os serviços propostos a empresa participante deverá apresentar cronograma de implantação que será utilizado como um dos balizadores para definição do vencedor.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-046/2018
Emissão: 29/01/2018 10:29:56
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9931 ou e-mail debora@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Aquisição de 15 estações de carregadores de baterias de celulares, devendo: Atender todos os modelos de celulares. As estações devem possuir cabos originais e com certificação. A instalação deve ser feita diretamente na parede pelo fornecedor com o nosso acompanhamento. As estações não terão display digital. 06 estações devem comportar 8 portas e 09 devem comportar 10 portas. Cada estação deve ter 45 cm de largura e 23cm de profundidade. Fornecimento de uma chave mestra. Sistema de tranca por senha (bateria) A partir de 03 carregadores inoperantes acionar a manutenção com prazo de 24 horas para atendimento. As estações devem ser de 110v. Venda com garantia estendida de 1 ano. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Contrato de manutenção e garantia estendida por 1 ano.Fornecer valor de manutenção preventiva e corretiva após a garantia estendida.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-160/2017
Emissão: 06/12/2017 12:16:38
Horário de Acolhimento de Propostas: De 06/12/2017 12:00:00 até 15/12/2018 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Fornecer e instalar 15 câmeras para a Lanchonete da Cabana conforme especificação do anexo deste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias para entrega das câmeras e 5 dias para instalação física com ajuste de posicionamento.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-057/2017
Emissão: 04/10/2017 16:17:33
Horário de Acolhimento de Propostas: De 04/10/2017 16:00:00 até 25/04/2018 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada na execução ou fornecimento de Vale Transportes em espécie ou crédito em bilhete eletrônico de diversas empresas/modalidades que atendam os funcionários/estagiários optantes pelo benefício.A proposta deverá apresentar os seguintes itens: Prazo de pagamento do pedido e liberação dos créditos Prazo de entrega Cartões, e/ou VT em espécie - Taxa de Entrega; - Se a Contratada efetua Gestão Econômica do pedido é se há um custo, precificar; - Se a Contratada consulta validação do crédito no bilhete referente ao período anterior;- Emissão e entrega da 1º e/ou 2º via do Bilhete, precificar; - Taxa Administrativa válida até o final do contrato; - Percentual e/ou valores de repasse por operadoras conforme abaixo, e outros fornecedores: Fornecedor ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO SISTEMA DETRANSPORTE DE SANTO ANDRE - AESA; AUTO ONIBUS MORATENSE; AUTOPASS (BOM); BB TURISMO - BARUERI; BB TURISMO - ITAPEVI; BEM- FRANCO DA ROCHA; BEM - OSASCO; BREDA TRANSPORTES E SERVIÇOS S/A; BUS FACIL TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA; CONSORCIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO; CS BRASIL TRANSP DE PASSES E SERV AMBIENTAIS LTDA; EMPRESA DE ÔNIBUS PÁSSARO MARROM LTDA;GUARUPASS; SÃO PAULO TRANSPORTE S.A; SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO DE SOROCABA; TRANSARTES TURISMO E LOCADORA DE VEICULOS LTDA.VIAÇÃO COMETA E OUTRAS QUE A EMPRESA VENHA SOLICITAR; Desejável que o acompanhamento da gestão de economia seja atualizado diariamente e que as consultas sejam online, via sistema. Opção de cancelamento de recargas online, fornecimento da data que os funcionários recarregaram os cartões. Que o sistema de economia tenha como proteção, no mínimo uma recarga disponível para ser enviada ao funcionário, para o caso da economia ter sido baseada em informações incorretas enviadas pelas operadoras. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos a partir de 01/12/2017

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-012/2017
Emissão: 04/10/2017 15:23:53
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 976312550 ou e-mail marcosg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marcos Eduardo Sabo Gianoni Departamento Planejamento.

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Objeto
Contratação de empresa especializada em Mapeamento de processos dos processos relacionados ao ERP e demais sistemas legados. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Duração de acordo com cronograma proposto.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-482/2017
Emissão: 27/09/2017 16:46:11
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global da obra de Modernização da Casa de Máquinas do Complexo Aquático da Piscinas Externas no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 01 - EDITAL ELETRÔNICO ANEXO 02 - MEMORIAL ANEXO 03 PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA ANEXO 04 - PROJETO ISOMÉTRICO ORIENTATIVO - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 90 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.